Venice Beach

Uma visita à praia mais alternativa da Califórnia

0 79

Leia esse post em apenas: 4 minutos

Chegou a hora de planejar a sua viagem para a Califórnia. Que tal incluir Venice Beach em seu roteiro? A praia é considerada uma das mais divertidas e diferentes dos EUA. Uma região muito movimentada que fica próxima a Los Angeles.

Mesmo quando estamos sem tempo, reservamos um momento para ir a Venice. Há diversas atrações de entretenimento, além de poder encontrar muita gente curiosa por lá. Ande de skate, assista a shows de músicos e artistas de rua, encontre hippies e jovens totalmente descolados na Boardwalk. Sempre ficamos com uma sensação mista de curiosidade quando passamos pela praia.

Vamos falar, neste artigo, o que fazer em Venice Beach, quais são as suas principais atrações e deixaremos dicas para ajudar você com seu tour californiano dos sonhos.

 

Sobre Venice Beach em Los Angeles

Venice Beach está localizada na zona oeste de Los Angeles. A região recebeu esse nome por conta de suas características que lembram um pouco a apaixonante cidade italiana, Veneza. Os canais espalhados pelo bairro se cruzam entre si e todo seu clima alternativo faz de Venice um ponto de encontro de muitos turistas.

O entretenimento multicultural próximo a uma linda e clássica praia californiana justificam porque vale muito a pena conhecer Venice Beach.

Sempre sentimos saudades desse lugar, que se destaca com muito sol, calor, pessoas curiosas por todos os lados, lojas e sua atmosfera moderna e descolada. 💕

 

O que fazer em Venice Beach?

Diversão, lazer e cultura é o que não faltam em Venice Beach. Um lugar para ver de perto uma das praias mais belas da Califórnia e se encantar com esse clássico ponto turístico. Em nossa última visita, conhecemos as atrações culturais dos músicos e artistas de rua em nossa caminhada pela Boardwalk – principal via que cerca toda a orla do distrito.

Listamos aqui as principais formas de entretenimento em Venice. Vamos falar como cada uma delas contribui para a nossa experiência ao visitar a região.

 

Conheça a Venice Skate Park em frente à praia

A Venice Skate Park é um conjunto de pistas de skate que fica bem no meio da areia da praia. É possível praticar o esporte até mesmo se você for um skatista iniciante. Vale a pena contemplar a paisagem do local e ainda conhecer o Venice Public Art Walls, onde há muros reservados especialmente para o grafite.

 

Faça um passeio pela Abbot Kinney Boulevard

Se você quiser aproveitar sua visita a Venice Beach para fazer compras, recomendamos fazer uma parada na Abbot Kinney Boulevard. É o principal centro de compras da região, onde se concentram inúmeras lojas, restaurantes, cafés e locais para se divertir.

O local é a céu aberto e fica entre a Main Street e a North Venice Boulevard.

O Abbot Kinney Boulevard é uma ótima pedida para encontrar lojas super estilosas e garantir aqueles souvenirs personalizados de Venice. (emoji)

 

Os famosos canais de Venice Beach

Agora, se quer curtir um lugar mais tranquilo em Venice, faça um passeio próximo aos canais chamados de . Eles foram construídos em 1905 por Abbot Kinney – nome que inspirou a rua mais famosa do local.

Os canais ficam a aproximadamente 10 minutos a pé de Venice Beach e são bem fáceis de acessar.

canais em venice beach na califórnia

Um excelente passeio para ver os canais de perto e ainda se deslumbrar com as lindas mansões ao redor deles. Há propriedades gigantescas de quatro andares e outras mais hippies/modernas.

 

Andar de bicicleta de Venice até Santa Monica

Quer fechar bem o seu roteiro de passeios em Los Angeles? Que tal alugar uma bike e pedalar de Venice Beach até Santa Monica? Um passeio que leva mais ou menos 20 minutos, seguindo pela pista Marvin Braude Coastal Trail.

O local que gostamos de relaxar um pouco é no incrível Pier de Santa Monica, ir rapidamente à Marina del Rey e voltar para entregar a bike em Venice.

O custo do aluguel de bike em Venice Beach é de U$ 9 por 1 hora de uso e U$ 3 para as horas adicionais.

 

Veja o pôr do sol em Venice Beach

Agora vamos fechar esse nosso roteiro de atividades em Venice Beach com uma dica especial: contemple o pôr do sol californiano em frente à praia. Muitos turistas já conhecem a fama do espetáculo natural por lá e se aglomeram na praia para assisti-lo. É bem provável que entre na sua lista dos mais bonitos. 😍

por do sol em venice beach

Ah… lembre-se apenas de levar seu celular para fazer fotos incríveis das paisagens e pontos turísticos em Venice Beach. Não esqueça de comprar seu chip de celular Easysim4u com 20% de desconto.

Afinal de contas, não é todos os dias que você pode visitar um distrito que faz parte do Registro Nacional de Lugares Históricos dos EUA.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.