Six Flags Discovery Kingdom

Tudo sobre o parque Six Flags Discovery Kingdom

0 259

Leia esse post em apenas: 4 minutos

Para quem ama adrenalina, fazer uma parada no Six Flags Discovery Kingdom na Califórnia é praticamente obrigatória. Um parque atípico e, literalmente, cheio de atrações para quem o visita.

Isso porque, além brinquedos incríveis, há junto um zoológico e Sea World. Ou seja, o que não faltam são opções para você e sua família. Ficou interessado? Então continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber antes de passar um dia no parque temático Six Flags.

Além de dicas importantes para que a sua experiência no parque seja incrível. 💕

 

Como é o parque Six Flags Discovery Kingdom?

O local está em funcionamento desde 1968, quando abriu com o nome Marine World. Ao longo dos anos, o parque foi reformulado diversas vezes até 1998 – ano que passou a integrar a rede Six Flags.

parque tematico six flags california

A partir daí, o Six Flags foi separado em “terras” temáticas, com atrações específicas: terra, com animais terrestres exóticos, mar, mamíferos marinhos e aquário e céu, montanhas-russas. No local há também uma área infantil chamada Thomas Town, inspirada em Thomas, the Tank Engine.

Existem outros Six Flags pelo Estados Unidos, sendo um dos mais conhecidos o que fica em Los Angeles. No entanto, o de San Francisco, apesar de bem mais modesto é igualmente imperdível. Ainda mais se você estiver viajando com a família e quiser fugir um pouco dos passeios cidade/praia.

 

Atrações do parque Six Flags na Califórnia

Com atrações para todos os gostos e estilos, é fácil dizer que o Six Flags Discovery Kingdom oferece diversão para todas as idades. Para o começar, o parque possui um espaço dedicado inteiramente a animais selvagens, com jacarés, tigres, focas, golfinhos e muito mais. Você pode tanto vê-los, quanto assistir os seus shows diários.

atrações parque six flags na california

Além disso, claro, há um conjunto de montanhas-russas no Six Flags de tirar o fôlego. Uma delas é a Superman. Nesse brinquedo, no qual o trajeto dura 60 segundos, fica um dos maiores loopings dos Estados Unidos.

Outra montanha-russa que vale conhecer é a Medusa, que ao longo de 3 minutos oferece nada menos do que 7 loopings. Se você é amante do estilo vintage, também não deixe de conhecer a Roar, toda em madeira.

Não se preocupe, além dos gigantes loopings, há muitos outros brinquedos para você desafiar a gravidade (e o seu estômago). É o caso do Tsunami Soaker, onde você gira bastante em carrinhos com a forma de xícara dentro da água.

Depois, para relaxar, você pode assistir aos shows especiais de golfinhos, ver outros animais selvagens de perto e alimentar alguns deles, como girafas. Passear pelo aquário do Six Flags San Francisco também é imperdível, ainda mais com a sensação de imersão que ele proporciona.

 

Dicas Six Flags Discovery Kingdom

Já se convenceu de que este é um passeio imperdível?Além de aprender sobre os animais e a natureza, é possível curtir alguns dos brinquedos mais radicais dos EUA.

Listamos algumas dicas para aproveitar melhor seu passeio no parque:  

  • Durante o inverno é baixa temporada; o parque costuma ser vazio nesse período e tranquilo para ir na maioria dos brinquedos.
  • Já no verão – principalmente nas férias do meio do ano – o cenário é diferente. As filas tomam conta dos brinquedos. Para ter mais comodidade, você pode The Flash, um passe que dá direito a furar as filas e conseguir ir mais rápido.
  • Assim como na maioria dos locais abertos nos Estados Unidos, você irá se deparar com muitas opções de comida de rua. Fique ligado, observe e informe-se, pois muitos destes locais oferecem refil de bebida.

refil de bebidas no parque six flags california

 

Como chegar no Six Flags San Francisco?

O parque fica a 45 minutos de San Francisco de carro. Essa é, ainda, a melhor opção para se ir até lá. Isso porque a estrada é excelente e há um estacionamento no local. Você irá a destino de Vallejo, ao lado da I-80, a estrada que leva à Napa, Vacaville Outlet e Sacramento.

Caso você procure outra opção, ainda é possível ir de BART (como é chamado o metrô em San Francisco) e descer no final da linha Richmond. Depois, é só pegar um Uber até o parque. Existe, é claro, a possibilidade de ir de ônibus ou barco, mas os horários são bem complicados e o trajeto é lento.

Se optar pelo aluguel de carro, dá para pagar o estacionamento quando comprar o seu ingresso. De lá até a entrada do portão tem mais de 1 km de caminhada, então não deixe de anotar o local onde deixou o veículo.

Como chegar: 1001 Fairgrounds Dr, Vallejo, CA 94589, EUA.

 

Como comprar ingressos para o Six Flags?

O Six Flags Discovery Kingdom vende diversos tipos de ingressos e você pode comprar na bilheteria física ou no site oficial. Mas, recomendamos que adquira seus tickets antecipadamente com o nosso parceiro de viagem para garantir descontos legais.

Mas fique atento, os preços variam conforme o período do ano. Isto porque, normalmente, o parque abre aos finais de semana e nas sextas. No entanto, nas férias escolares, abre diariamente. Por isso, consulte o calendário de horários para saber se coincide com o seu período em San Francisco.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.