Six Flags Discovery Kingdom

Tudo sobre o parque Six Flags Discovery Kingdom

0 822

Para quem ama adrenalina, fazer uma parada no Six Flags Discovery Kingdom na Califórnia é praticamente obrigatória. Um parque atípico e, literalmente, cheio de atrações para quem o visita.

Isso porque, além brinquedos incríveis, há junto um zoológico. Ou seja, o que não faltam são opções para você e sua família. Ficou interessado? Então continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber antes de passar um dia no parque temático Six Flags.

Vou listar também dicas importantes para que a sua experiência no parque seja incrível. 💕

 

🤔 Onde é o parque Six Flags Discovery Kingdom?

Muita gente se confunde com a localização dos parques do Six Flags na Califórnia. O que você deve saber é que há um SIx Flags em Valencia, ao norte de Los Angles, que é o Six Flags Magic Mountain.

O outro Six Flags é a estrela desse post. É o Six Flags Discovery Kingdom e ele fica em Vallejo, em North Bay, uma região da  Bay Area de San Francisco.

 

🎢 Como é o parque Six Flags Discovery Kingdom?

O local está em funcionamento desde 1968, quando abriu com o nome Marine World. Ao longo dos anos, o parque foi reformulado diversas vezes até 1998 – ano que passou a integrar a rede Six Flags.

A partir daí, o Six Flags foi separado em “terras” temáticas, com atrações específicas: terra, com animais terrestres exóticos, mar, mamíferos marinhos e aquário e céu, montanhas-russas. No local há também uma área infantil chamada Thomas Town, inspirada em Thomas, the Tank Engine.

🧐 Você sabia? Existem outros Six Flags pelo Estados Unidos, sendo um dos mais conhecidos o que fica em Los Angeles. No entanto, o de San Francisco, apesar de bem mais modesto é igualmente imperdível. Ainda mais se você estiver viajando com a família e quiser fugir um pouco dos passeios cidade/praia.

 

↳ Tamanho da fila

Se quer aproveitar bastante e fugir de filas, a dica é visitar o parque no inverno californiano.  Como é baixa temporada, dá para ir em diversos brinquedos mais de uma vez.

Mas, se sua viagem estiver programada para o verão, já aviso que você pode dar de cara com as famosas filas. Para “burlar” as filar, compre o passe “The Flash”, que te dá o direito de furar quase todas as filas.

 

parque tematico six flags california

 

Assista aos vídeos:
Clique e inscreva-se em nosso canal do YouTube

🎡 Atrações do parque Six Flags na Califórnia

Com atrações para todos os gostos e estilos, é fácil dizer que o Six Flags Discovery Kingdom oferece diversão para todas as idades. Para o começar, o parque possui um espaço dedicado inteiramente a animais selvagens, com jacarés, tigres, focas, golfinhos e muito mais. Você pode tanto vê-los, quanto assistir os seus shows diários.

Além disso, claro, há um conjunto de montanhas-russas no Six Flags de tirar o fôlego. Se gosta de sentir aquela adrenalina boa, então, pode incluir esse parque no seu roteiro. Separei as melhores atrações para você curtir. Se liga na lista.

 

↳ Superman

Nessa montanha-russa com a temática do Super Man fica um dos maiores loopings dos Estados Unidos. O trajeto dura 60 segundos, e você certamente vai querer repetir a dose.

atrações parque six flags na california

 

↳ Medusa

Outra montanha-russa que vale conhecer. Ao longo de 3 minutos, ela oferece nada menos do que 7 loopings. Nela, suas pernas ficam balançando.

 

↳ Roar

Se você é amante do estilo vintage, também não deixe de conhecer a Roar, toda em madeira. Apesar delas não ser tão veloz quanto as outras, oferece um friozinho na barriga.

 

↳ Kong

A kong já teve o crédito de montanha-russa invertida mais alta e mais longa do norte da Califórnia no passado. Atualmente, sua velocidade pode chegar a 50 Km por hora e suas pernas ficam soltas. Mas, já aviso que ela é um pouco brusca nas torções.

 

↳ Boomerang

sabe quando você ia no Hopi Hari e tinha um looping que ia de frente e volta de costas? Então, o princípio dessa montanha-russa é o mesmo, há alguns giros e um looping, depois faz o mesmo só que de costas. Se liga no vídeo do próprio parque que dá para ver bem como é.

 

↳ Sky Screammer

Já foi naquele chapéu mexicano do Hopi Hari? Esse brinquedo é bem parecido. Os balanços ficam girando em torno de uma torre alta.

 

↳ Tazmanian Devil

Nesse brinquedo você fica em cima de um disco gigante que, ao mesmo tempo em que ele gira no próprio eixo (cerca de 18 rotações por minuto), também balança como um pêndulo. Como ele gira bastante, você pode ficar um pouco tonto, não recomendo para pessoas mais sensíveis a esse tipo de sensação.

 

🎠 Quais os brinquedos para crianças?

Se estiver viajando com crianças, a dica é assistir aos shows especiais de golfinhos, ver outros animais selvagens de perto e alimentar alguns deles, como girafas. Passear pelo aquário do Six Flags San Francisco também é imperdível, ainda mais com a sensação de imersão que ele proporciona.

Além dos passeios com os animais, há algumas atrações para os pequenos pimpolhos de espírito aventureiro. Se liga nas melhore atrações para as crianças.

  • Air Penguins: as crianças entram em uma cabine como se fosse de um helicóptero e as naves fica girando no eixo central, e você pode controlar a altura, se quer voar mais no alto, ou mais baixo.
  • Bugs’ Buccaneer: uma espécie de barco viking com movimentos que imitam um pêndulo, bem suave. Altura: 90 cm a 1,37 cm.
  • Road Runner Express: Se você já quer ensinar seu filho a ser um apreciador de montanhas-russas, essa é uma boa opção. A Road Runner Express é uma mini montanha russa que dura cerca de 1 minuto. Altura mínima: 1,06 cm.

 

🍽 Onde comer dentro do parque?

Já aviso de antemão que restaurantes não é o forte do Six Flags, e sim as montanhas-russas. Mas quando a fome bater, anote aí as dicas de lugares para comer no Six Flags Discovery Kingdom.

  • Johnny Rockets Express: Para quem gosta de hambúrguer, esse restaurante é uma boa opção. Além dos lacnhes, você pode pedir batata frita e anéis de cebola frito.
  • Big Belly Burger: Se quiser comer hambúrguer com batata frita e refri, aqui é o melhor lugar.
  • Dare Devil Grill: Agora, se a sua praia são os cachorros-quentes esse é o lugar certo para você ir.
  • B’s Sports Bar And Grille: Se quer uma comida um pouco mais elaborada, esse restaurante oferece saladas, carnes, refri e até cerveja.
  • Primo’s Pizzeria: restaurante para os amantes de pizza, há opções também de saladas.
📢 Dica: leve frutas em uma bolsa térmica com gelo, assim você sempre terá algo saudável e geladinho para se refrescar, se hidratar e ainda se alimentar enquanto curte o parque.

🎫 Como comprar ingressos para o Six Flags?

O Six Flags Discovery Kingdom vende diversos tipos de ingressos e você pode comprar na bilheteria física ou no site oficial. Mas, recomendo comprar seus tickets antecipadamente usando o Go Card San Francisco para garantir descontos legais. Imagine economizar até 60% no valor dos ingressos? Aproveita e dá uma checada nas outras atrações disponíveis.

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 60%

 

🧐 Fique atento: os preços variam conforme o período do ano. Isto porque, normalmente, o parque abre aos finais de semana e nas sextas. No entanto, nas férias escolares, abre diariamente. Por isso, consulte o calendário de horários para saber se coincide com o seu período em San Francisco.

↳ Quanto custa?

Os ingressos vendidos online no site oficial do parque custam a partir de $ 36,49. Se deixar para comprar direto na bilheteria, o valor pode chegar a $72,99. Vale lembrar que este valor pode variar conforme a data.

 

🚗 Como chegar no Six Flags San Francisco?

O parque fica a 45 minutos de San Francisco de carro. Essa é, ainda, a melhor opção para se ir até lá. Isso porque a estrada é excelente e há um estacionamento no local. Você irá a destino de Vallejo, ao lado da I-80, a estrada que leva à Napa, Vacaville Outlet e Sacramento.

Caso procure outra opção, ainda é possível ir de BART (como é chamado o metrô em San Francisco) e descer no final da linha Richmond. Depois, é só pegar um Uber até o parque. Existe, é claro, a possibilidade de ir de ônibus ou barco, mas os horários são bem complicados e o trajeto é lento.

Se optar pelo aluguel de carro, dá para pagar o estacionamento quando comprar o seu ingresso. De lá até a entrada do portão tem mais de 1 km de caminhada, então não deixe de anotar o local onde deixou o veículo.

Como chegar: 1001 Fairgrounds Dr, Vallejo, CA 94589, EUA.

 

💡 Dicas Six Flags Discovery Kingdom

Já se convenceu de que este é um passeio imperdível? Além de aprender sobre os animais e a natureza, é possível curtir alguns dos brinquedos mais radicais dos EUA. Para sua experiência ser a melhor possível, separei algumas dicas para aproveitar melhor seu passeio no parque:  

  • Durante o inverno é baixa temporada; o parque costuma ser vazio nesse período e tranquilo para ir na maioria dos brinquedos.
  • Já no verão – principalmente nas férias do meio do ano – o cenário é diferente. As filas tomam conta dos brinquedos. Para ter mais comodidade, você pode comprar o The Flash, um passe que dá direito a furar as filas e conseguir ir mais rápido.
  • Assim como na maioria dos locais abertos nos Estados Unidos, você irá se deparar com muitas opções de comida de rua. Fique ligado, observe e informe-se, pois muitos destes locais oferecem refil de bebida. 😋

refil de bebidas no parque six flags california

 

✅ Vale a pena conhecer o parque Six Flags em Vallejo?

Eu gosto bastante do Six Flags Discovery Kingdom, acho os brinquedos bem legais e divertidos. Além disso, se você estiver próximo de San Francisco é uma opção bem legal. Vale a pena incluir esse parque em seu roteiro, belê?! 👍

Espero que tenha gostado das dicas para curtir esse parque. E, se você já foi, aproveita e conta como foi a sua experiência lá no grupo do O Que Fazer Califórnia no Facebook.

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

 

Guia de Parques

O local está em funcionamento desde 1968, quando abriu com o nome Marine World. Ao longo dos anos, o parque foi reformulado diversas vezes até 1998 – ano que passou a integrar a rede Six Flags. A partir daí, o Six Flags foi separado em “terras” temáticas, com atrações específicas: terra, com animais terrestres exóticos, mar, mamíferos marinhos e aquário e céu, montanhas-russas. No local há também uma área infantil chamada Thomas Town, inspirada em Thomas, the Tank Engine.

Product SKU: Guia de Parques

Product Brand: Coisas da Califórnia

Product Currency: USD

Product Price: 1

Price Valid Until: 2030-01-31

Product In-Stock: 1

Editor's Rating:
100

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.