Os Melhores Shows em Los Angeles

Shows em Los Angeles: Rock, Pop, Stand Up e Comedy Shows

0 87

Leia esse post em apenas: 10 minutos

Vai viajar e quer conhecer seus artistas preferidos? Os shows em Los Angeles é a oportunidade perfeita. Na cidade que não para, além dos parques de diversão e das lojas, você vai encontrar atrações musicais, espetáculos, apresentações radicais e programas de TV. 

Confira onde encontrar as melhores atrações do entretenimento e aproveite a cidade onde é possível encontrar as estrelas de Hollywood. 

Mas, se você já sabe qual show irá ver em Los Angeles, aproveite e antecipe a sua compra e garanta seu ticket com a Super Ingressos🤩

 

COMPRAR INGRESSOS DE SHOWS COM DESCONTO AGORA

 

Los Angeles Theater: Onde Assistir Shows em Los Angeles?

Além de ser o lar de grandes produções do cinema e da televisão, com Hollywood, Los Angeles também conta com ótimas apresentações musicais. Se você vai conhecer a cidade e quer saber onde encontrar concertos, veja abaixo os principais pontos para conferir os melhores shows.

 

Walt Disney Concert Hall

O Walt Disney Concert Hall foi inaugurado em 2003, e tem capacidade para 2.265 pessoas na platéia. Além de apresentações de orquestras, a casa de espetáculos também apresenta concertos de jazz e pop. Em algumas datas, a casa também dá espaço para recitais e apresentações, e palestras, escolares. Não deixe de conhecer esse famoso ponto turístico musical e arquitetônico de Los Angeles.

 

Rose Bowl

Localizado em Pasadena, na grande Los Angeles, o Rose Bowl é um estádio importante para o esporte e para os shows que acontecem em L.A.. Com capacidade para até 92.542 espectadores, o Rose Bowl já foi palco de grandes shows. 

O maior show que já aconteceu no Rose Bowl é o histórico concerto do U2, em 2009. Cerca de cem mil pessoas foram prestigiar o show da banda irlandesa, um público maior que os jogos da Copa do Mundo de 1994, que também aconteceram no Rose Bowl. Alguns nomes que já tiveram grandes apresentações no estádio são: Michael Jackson, com o Super Bowl de 1992; The Rolling Stones (1994), Beyoncé e Jay-Z (2014) e a boyband One Direction (2014).

 

STAPLES Center

O STAPLES Center é uma das referências quando o assunto é espaço esportivo e musical. O ginásio foi inaugurado em 1999, e tem a capacidade para receber até 21.000 pessoas. 😮 Em seus recentes 19 anos, shows de artistas renomados como Taylor Swift, Adele, Paul McCartney, Bon Jovi, Madonna, John Mayer, Lady Gaga, The Police, The Rolling Stones e Katy Perry já foram realizados no STAPLES Center. Além disso, o ginásio também é o lar dos times Lakers, Clippers, LA Kings e LA Sparks.

 

Ingressos NBA em Los Angeles

 

Programação de Shows em Los Angeles em 2019

Quer aproveitar os shows que acontecem em Los Angeles, mas não sabe quem irá se apresentar na cidade em 2019? Confira abaixo a programação dos melhores shows que irão acontecer este ano em L.A., quais aconteceram, e veja o que incluir no seu cronograma de viagem. E para comprar seus tickets com antecedência, confira o site da Super Ingressos e já garanta o seu.

 

Shows de Rock

Los Angeles pode ser bem hardcore, e se você é fã de rock, vai encontrar bons shows na cidade. Em L.A., a Sunset Boulevard é a rua onde vários bares marcaram o início de carreira de bandas como Guns N’ Roses e Metallica, e que ainda contam com apresentações de bandas novas e velhos conhecidos do rock. Lá você também encontra a Rock Walk of Fame, a calçada da fama do rock. 

Se você gosta desse estilo de música, organize seu planejamento e confira os melhores shows de rock em Los Angeles. 🤘

 

Judas Priest

A banda inglesa de heavy metal, Judas Priest, se apresenta em 27 de junho de 2019. O show acontece no Microsoft Theater, em Los Angeles. A banda também passa por Las Vegas, no dia 29, onde realiza o último show da turnê nos Estados Unidos. Em janeiro de 2020, o Judas Priest tem agenda de shows pela Europa, e sem datas de retorno para a América.

 

Metallica

O Metallica, com raízes em Los Angeles, se apresentou no The Forum em janeiro de 2019. O show I Am the Highway foi um tributo ao cantor Chris Cornell, quase dois anos após sua morte. Além do Metallica, o tributo contou com apresentações de Foo Fighters, Josh Homme, Melvins, Ryan Adams, Adam Levine, Miley Cyrus, Brandi Carlile, Audioslave, Temple of The Dog e Soundgarden.

 

Shows de Pop

Se você não é tão fã assim de rock, não se preocupe… Los Angeles também recebe muitos astros do vasto mundo do pop. Aproveite as nossas dicas e curta shows de cantores como John Mayer e Coldplay. A cantora pop Lady Gaga não fará mais shows em Los Angeles até 2020, 😕. Mas iremos dar dicas de como aproveitar shows da cantora caso você seja muito fã e não ligue de mudar um pouco seus planos de viagem 😉.

 

Shawn Mendes

Atualmente com a turnê mundial Shawn Mendes The Tour, o cantor canadense se apresenta em Los Angeles em julho. Foram dois shows em L.A., ambos no STAPLES Center, nos dias 5 e 6 de julho de 2019. Shawn Mendes se apresentou pela última vez na cidade em outubro de 2018, e sua agenda ainda não tem datas para shows futuros em Los Angeles. 

 

John Mayer

John Mayer está em turnê mundial em 2019, e Los Angeles é uma das cidades que irão receber o cantor americano. Com dois shows previstos para setembro de 2019, nos dias 13 e 14, Mayer se apresenta no The Forum. Depois, o cantor tem mais dois shows na Califórnia, em San Francisco e em Sacramento, antes de partir para a Europa. 

 

Coldplay

A turnê A Head Full of Dreams foi mais um sucesso na carreira do Coldplay. Em Los Angeles, a banda se apresentou em agosto de 2016, com dois shows. E depois retornou ao Rose Bowl, em 6 de outubro de 2017, para mais uma apresentação. Essa foi a última turnê do Coldplay, e a banda não tem agenda para shows em 2019 ou 2020.

 

Lady Gaga

Em 18 de dezembro de 2017 aconteceu a última apresentação da turnê Joanne, na América do Norte. Lady Gaga dedicou o show como tributo à sua tia Joanne, falecida em 18 de dezembro de 1974. 

O show aconteceu no The Forum, em Los Angeles, e foi a última apresentação da cantora na cidade. Após o fim da turnê, Lady Gaga anunciou sua residência em Las Vegas, onde se apresenta até maio de 2020. Se você é fã da Gaga, vale a pena esticar sua viagem para conhecer Las Vegas e prestigiar a cantora em sua turnê Enigma. 😉

 

Ingressos Para Shows em Los Angeles

Agora que você já sabe tudo sobre os shows em Los Angeles, descubra como adquirir seus ingressos. A melhor dica é que você compre pela internet, até mesmo ainda aqui no Brasil. Para te ajudar a comprar ingressos para shows em Los Angeles, separamos dicas cruciais para você curtir sua viagem e shows dos seus artistas favoritos.

 

Quanto Custa Ingressos Para Shows em Los Angeles?

Os valores variam muito, de acordo com o artista, o local do show, e qual assento. A média dos shows que listamos aqui vai de U$ 60 até U$ 2500. 😮 Vale ressaltar que o desconto para estudantes não está disponível. 

Alguns shows também oferecem a opção de meet and greet, quando você pode tirar fotos com os artistas antes do show. Nem sempre esse serviço é cobrado, mas geralmente ele está incluso nos ingressos mais caros, como o VIP. Quando for comprar seu ticket, preste atenção para saber se o meet and greet está incluso, se é um serviço cobrado, etc.

 

Como Comprar Ingressos?

Cada artista trabalha com uma forma de vender os ingressos de seus shows. Muitos vendem diretamente pelo site profissional. Outros realizam a venda pelo site do local onde vai ser a apresentação. E também tem a opção de comprar por empresas especializadas em venda de tickets de shows.

Para garantir seu ingresso para shows nos Estados Unidos, antes de viajar, existe o Super Ingressos. A nossa dica é a facilidade da compra e da escolha do assento no show, podendo visualizar até mesmo os lugares reservados para deficientes físicos.

Além disso, comprando seu ingresso com a Super Ingressos, você também pode conseguir um ótimo desconto. 😉

 

COMPRAR INGRESSOS DE SHOWS COM DESCONTO AGORA

 

Relembre os Melhores Shows em Los Angeles de 2017 e 2018

Em 2017 e 2018 não faltaram shows incríveis em Los Angeles. A cidade foi palco para a passagem de turnês de importantes figuras da música, do rock ao pop. Confira quais foram os melhores shows que passaram por Los Angeles nos últimos dois anos.

 

The Weeknd

Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, é um dos maiores nomes do R&B atual. O cantor se apresentou no The Forum, em Los Angeles, em 2017. A turnê Starboy: Legend of the Fall contou com dois shows na cidade, em 29 e 30 de abril. O destaque para o show do dia 29 foi a apresentação surpresa do rapper Kendrick Lamar, que subiu ao palco para cantar Sidewalks.

 

Roger Waters

Em 2017 o ex-vocalista e fundador da banda Pink Floyd, Roger Waters, se apresentou em Los Angeles com a turnê Us + Them. Foram 3 shows, em 20, 21 e 27 de junho, todos realizados no STAPLES Center. Sendo que os dois primeiros shows na cidade tiveram os ingressos esgotados. 

Além de apresentar grandes sucessos do Pink Floyd, Waters também usou o palco para criticar Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, e Vladimir Putin, presidente da Rússia. 

 

Guns N’ Roses

O Guns N’ Roses, após dois anos com o retorno dos integrantes originais Axl Rose e Slash, se apresentou em Los Angeles. A banda de hard rock realizou 3 shows na cidade, com a turnê Not In This Lifetime. O show de 24 de novembro de 2017 aconteceu no STAPLES Center, enquanto os shows de 25 e 29 de novembro aconteceram no The Forum, em Inglewood. 

Para encerrar a turnê, a banda se apresenta em Las Vegas, em 2019. Os shows dos dias 1 e 2 de novembro serão os últimos da turnê Not In This Lifetime. Se você é fã da banda, e vai estar em Los Angeles em novembro de 2019, vale a pena ir até Las Vegas e assistir o show. 😉

 

Beyoncé

Em 22 e 23 de setembro de 2018, Beyoncé e Jay-Z sacudiram Los Angeles. O casal se apresentou no Rose Bowl com a turnê On The Run II. Além de clássicos solos de Beyoncé, como Diva e Irreplaceable, os Carters também apresentaram Drunk in Love, Crazy in Love e Black Effect , onde cantaram juntos. 

 

Outros Shows em Los Angeles

Além de todas as atrações musicais, Los Angeles também oferece outros tipos de shows. Entre performances de Drag Queens e shows automotivos, você pode até participar de gravações de séries de TV e programas de humor, como talk shows e stand up. Não deixe de se aventurar pela cidade com nossas dicas sobre shows em Los Angeles.

 

Los Angeles Car Show

Em julho acontece mais uma edição do Monster Jam em Los Angeles. O show de trucks personalizados atrai fãs de todo o mundo, com carros que alcançam velocidade superior a 100 km/h e seus saltos chegam a quase 40 metros de altura. 😱

A inovação do show deste ano em Los Angeles é que os fãs de todos os lugares, não só os presentes em L.A., poderão votar para a competição de duas rodas e freestyle. Tudo em tempo real, pelo celular. O show acontece no STAPLES Center, nos dias 12, 13 e 14 de julho deste ano.

 

Live Shows em Los Angeles

Se você gosta de um bom show ao vivo, descubra onde encontrar as melhores apresentações de Los Angeles. Além dos eventos que acontecem em bares e casas de show, não perca a chance de ver ao vivo as gravações da melhores séries de TV dos Estados Unidos. 

 

Shows de Drag Queens em Los Angeles

Los Angeles é o lar de RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, e apresentadora do programa RuPaul Drag’s Race. E se você quer assistir a um show drag, saiba que a maioria acontece nos mais badalados bares LGBT da cidade. 👯

Em exemplo disso é o Lip Service at The Abbey Food & Bar. Considerado o “Melhor Bar Gay do Mundo”, o The Abbey apresenta um show de lip sync com drags, toda noite de segunda-feira. Durante o dia, o bar oferece brunch, que conta com a drag queen Mayhem Miller como anfitriã.

Já o Diva Royale é um espetáculo drag, que acontece em outras 14 cidades americanas, além de Los Angeles. A apresentação conta com sósias de Madonna, Dolly Parton, Celine Dion, Celia Cruz, Liza Minelli, Adele, Nicki Minaj, Houston Whitney, Sia, Brittany Spears, Beyonce e uma apresentação especial com Michael Jackson. Em Los Angeles, o Diva Royale acontece na balada The Room Hollywood

Como chegar: The Abbey: 692 N Robertson Blvd, West Hollywood, CA 90069, EUA. / The Room Hollywood: 1626 N Cahuenga Blvd, Los Angeles, CA 90028, EUA.

 

Shows de Stand Up em Los Angeles

O melhor lugar para encontrar bons shows de Stand Up é na Laugh Factory. Foi lá que comediantes como Jim Carrey e os Wayans Bros começaram suas carreiras na comédia. Outros dois pontos famosos na cidade para os amantes de boa piadas, são o The Comedy Store e o The Improv.

Como Chegar: Laugh Factory: 8001 Sunset Blvd, Los Angeles, CA 90046, EUA. / The Comedy Store: 8433 Sunset Blvd, Los Angeles, CA 90069, EUA. / The Improv: 8162 Melrose Ave, Los Angeles, CA 90046, EUA.

 

Show de Brasileiros

Nos últimos anos, ficou mais comum que comediantes brasileiros se mudem para os Estados Unidos. Alguns nomes como Rafinha Bastos, Leandro Hassum e Fábio Rabin já se apresentaram em Los Angeles. Enquanto fixou suas apresentações em L.A., Rafinha Bastos se apresenta semanalmente no Laugh Factory. 

Para saber quando e onde encontrar comediantes brasileiros em Los Angeles, a dica é ficar de olho na programação dos grandes clubes de comédias da cidade.

 

The Comedy Store

 

Gravação de Comedy Shows e Talk Shows

Uma das grandes atrações de Los Angeles é visitar os estúdios em Hollywood. E além de visitar onde os filmes e séries são filmados, você também pode assistir às gravações. Sabe aquelas risadas dos episódios de séries de comédia? Elas não são falsas, são as risadas da platéia durante a gravação. 

 

Participe de Graça de Gravações de Programas de TV em Los Angeles

Além das séries, você também pode participar de programas como o Ellen Degeneres Show, The Late Late Show With James Corden e The Voice. A maioria desses programas têm ingressos em dois sites, o 1iota e o Tv Tickets. Os programas costumam liberar ingressos um mês antes da data. Você pode se programar e tentar a sorte para conseguir seu lugar. 

Alguns programas possuem tickets somente no site do programa, como acontece com o Ellen Degeneres Show. O programa é da Ellen é bem concorrido, e você pode checar a disponibilidade no site oficial do programa.

 

Aproveite os Shows e Compartilhe com Todos com Internet Ilimitada

Imagina ir ao show do seu artista favorito em Los Angeles e não ter internet para compartilhar em tempo real? Isso não é nada legal. Para não correr esse risco e ficar sempre conectado, navegar na internet, fazer consultas, compartilhar nas redes sociais é importante ter um chip internacional.

As principais empresas que vendem chip internacional que já testamos e gostamos são a Yes Brasil e a Easysim4u. Além disso, a depender do plano que escolher, é possível ter internet ilimitada.

Uma das vantagens de comprar um chip internacional é que você pode economizar bastante, além de usar nosso cupom de desconto de 15% OFF com a Yes Brasil. 😉 

 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.