SeaWorld San Diego

Parque aquático SeaWorld San Diego

0 1.082

Está com a família na Califórnia e procura um dia inteiro de entretenimento? Que tal incluir em seu roteiro o SeaWorld San Diego? Vou falar de um dos parques mais visitados do estado, conhecido pelas suas incríveis apresentações e programas de preservação da vida marinha.  

O parque, além dos espetáculos, conta com brinquedos emocionantes, como a famosa montanha-russa Manta. Você vai ver que o SeaWorld de San Diego pode ser bem divertido e radical. E fica sussa que vou dar umas dicas das melhores montanhas-russas para você ir!

Além disso, vou contar tudo sobre o SeaWorld e te dar uns truques para ajudar com seu planejamento de viagem. Imagine só poder ver pinguins, leões-marinhos e curtir as atrações mais emocionantes para um passeio incrível?! 💕

 

🐋 Como é o Seaworld na Califórnia?

O SeaWorld San Diego é uma atração clássica ao sul da Califórnia e está localizado no Mission Bay Park. É conhecido por seu espaço para atividades ao livres, como picnics, shows e outros entretenimentos para curtir com a família.

Espere encontrar por lá aquários enormes com muitos animais marinhos, brinquedos radicais, apresentações com golfinhos e baleias. Se estiver com crianças, não precisa se preocupar, pois no SeaWorld também há atrações especiais para os pimpolhos.

shows no seaworld san diego california

 

↳ O que fazer no SeaWorld?

Se você achou que o SeaWorld era um parque voltado somente para shows com animais marinhos, achou errado!

Brincadeiras à parte, é claro que ainda acontecem muitos shows e apresentações com animais no SeaWorld de San Diego. Porém, o parque também conta com várias montanhas-russas, atrações para crianças, um espaço só com jogos de arcada e atrações para a família inteira se divertir.

 

↳ Vale a pena visitar o SeaWorld San Diego?

Vou ser bem sincero, o parque SeaWorld de San Diego me surpreendeu bastante. Como já havia ido no SeaWorld de Orlando, e já sabia que o de San Diego era menor e com poucas montanhas-russas, minhas expectativas estavam baixas. Mas, fiquei bastante surpreso, fui em umas 4 montanhas-russas beeem legais, além dos shows com animais que gosto também.

📢 Opinião do Nego: se gosta de atrações mais tranquilas e shows com os animais, você vai se divertir. Mas, se a sua praia são as montanhas-russas e brinquedos mais radicais, você também vai se divertir.  O SeaWorld é um parque que agrada tanto a gregos, quanto a troianos. No geral, gostei bastante do parque em si e vale muito a pena você visitar quando for para San Diego. 👌

 

Assista aos vídeos:
Clique e inscreva-se em nosso canal do YouTube

🎢 Atrações SeaWorld San Diego

Prepare-se para embarcar em uma aventura com muita água no SeaWorld San Diego. Além dos shows, você pode se divertir em montanhas-russas de tirar o fôlego, atrações para as crianças e shows bem divertidos.

Se liga na lista que fiz com as principais atrações do parque. Anota aí que vai te ajudar bastante a montar seu roteiro. 😉

 

↳ Atrações mais radicais no Seaworld

As atrações no SeaWorld San Diego para adultos costumam ser bem radicais, apesar de não ter tantas montanhas-russas quanto de Orlando, é possível sentir bastante frio na barriga sim, rs. Eu fui em três montanhas-russas no SeaWorld de San Diego e valeu muito a pena. Se liga nas atrações para quem gosta de adrenalina.

  • Manta: Montanha-russa bem radical com alta tecnologia que faz giros e mergulhos semelhantes aos movimentos de uma arraia. Mas, para quem já foi na de Orlando, essa é diferente, você vai sentado e não deitado. É, não é tão boa quanto a de Orlando, mas mesmo assim, vale a pena (altura mínima de 1,22m).
  • Electric Eel: Considerada a montanha-russa mais alta e rápida de San Diego, então prepare-se para loops eletrizantes.
  • Bayside Skyride: Teleférico com gôndolas abertas para 4 pessoas. Ótima atração para conferir a vista do pôr do sol de San Diego de cima (há uma taxa de entrada de US$ 4,00).
  • Wild Arctic: Simulador 3D de voo no Ártico (altura mínima de 1,07m).

atrações seaworld san diego

 

↳ Atrações que molham no Seaworld

Alguns brinquedos molham bastante. Por isso, já aviso que é bom levar roupas extras em sua mochila.  Não são muitos, mas se tiver calor vai ser ótimo para dar aquela refrescada.

  • Journey to Atlantis: Montanha-russa com queda na água, é bem divertida. Você não chega a ficar encharcado, mas molha um pouco, principalmente se você estiver nas primeiras fileiras, rs (altura mínima de 1,07m).
  • Shipwreck Rapids: Mais uma atração com bastante água em um bote que comporta 8 pessoas e desce por corredeiras – essa sim molha! (altura mínima de 1,07m).
📢 Dica do Nego para quem vai com crianças: a Bay of play é uma área da Vila Sésamo. Há uma parte com brinquedos que molham. É bem legal, se tiver calor os pequenos vão se esbaldar (só não vai bancar o pai desnaturado e esquecer de levar uma troca de roupa, hein, rs). Para quem tem filhos pequenos, é uma área bem bacana, vale muito a pena incluir no seu roteiro.

 

↳ Atrações para se divertir com as crianças

Se o plano é curtir o dia no SeaWorld com as crianças, há diversas atrações que incentivam o contato com a vida marinha. As atividades são organizadas pelo parque têm como objetivo mostrar a importância dos cuidados com os animais marinhos.

Além disso, você pode levar as crianças para se divertirem nos brinquedos, que são tranquilos e ficam próximos à área infantil do parque.

  • Sesame Street Bay of Play: Aqui é um espaço para os pequenos viveram a magia da Vila Sésamo, com passeios temáticos ao lado dos Muppets no Flying Fish de Elmo, Oscar’s Eight Rocking e o Abby’s Sea Star Spin.
  • Show Pets Rule!: Esse é um show bem divertido com animais de estimação desabrigados e resgatados. Eles certamente irão esquentar seu coração com muitas acrobacias.
  • Turtle Reef: Nesta atração, as crianças podem ver tartarugas marinhas com mais de 50 anos – além de outros peixes tropicais – bem de perto.
  • Shark Encounter: Tubarões de diversas espécies para se impressionar ao ver o quão perto eles chegam (e até abaixo dos pés).
  • Sea Dragon Drop: Um mini elevador com movimentos suaves que aceita crianças com altura mínima de 91 cm.
  • Aqua Scout: Mini aviões que giram com movimentos lineares.
  • Octa Rock: Balanço gigante para crianças com altura mínima de 91 cm.

 

Arraias no Turtle Reef
Arraias no Turtle Reef

 

🔔 Dica: se estiver com crianças que precisam de mais cuidados, você pode optar por alugar um carrinho de Serviços aos Visitantes, logo na entrada do SeaWorld. Crianças que são mais velhas recebem uma pulseira com nome e número – caso se separem.  

 

↳ Atrações para família no SeaWorld

Além dos shows que valem para a família toda se divertir, há alguns brinquedos que tanto você, quanto seu filho poderão curtir. Confere aí.

  • Tentacle Twirl: Chapéu mexicano com formato de água-viva e tentáculos que giram (altura mínima de 1,02m).
  • Sky Tower: Uma torre de observação do SeaWorld e da baía (há uma taxa de entrada de US$ 4,00).
  • Riptide Rescue: Vários botes ficam girando num eixo central e também no próprio eixo. Aviso: esse brinquedo pode causar um pouco de enjoo para quem for mais sensível a esse tipo de atração.

 

🐳 Shows no SeaWorld

Além das inúmeras alternativas de brinquedos que o SeaWorld San Diego oferece, as atrações mais procuradas são os espetáculos dos animais marinhos. Se você não é tão fã desse tipo de atração, dá para se divertir muito no SeaWorld somente nas montanhas-russas e nos outros brinquedos.

🧐 Você sabia? Atualmente, os shows das baleias e outros animais estão muito mais instrutivos do que acrobáticos. Isso mostra que o parque está se renovando. Além disso, pude observar que há uma preocupação maior com o bem-estar dos animais, por isso, eles estão diminuindo aos poucos os shows com os animais e focando mais nas montanhas-russas.

Mas, se você gosta desse tipo de atração, separei uma lista com os melhores shows para assistir no quando estiver no parque:

  • Dolphin Days: Show com golfinhos e suas incríveis habilidades coordenadas por treinadores do SeaWorld.
  • Orca Encounter: Espetáculo das famosas baleias do SeaWorld que mostram suas habilidades em frente à multidão, incluindo técnicas de caça e movimentos provocados pela troca de códigos com seus treinadores.  
  • DeepSee Orca 360°: Viva a experiência de mergulhar em meio às orcas marinhas em uma realidade virtual. Surpreenda-se com muitas curiosidades sobre um dos animais mais impressionantes do oceano.
  • Sea Lions Live: Observe a alimentação dos divertidos e apaixonantes leões-marinhos, que se movimentam em seu grande aquário aberto.
  • Fireworks Spectacular Show: Incrível show de fogos de artifício que iluminam todo o céu  do SeaWorld San Diego. A demonstração dura aproximadamente 6 minutos. Vale a pena conferir.  Mas, é um evento que acontece em datas selecionadas, por isso, dá uma conferida no site oficial quando irá acontecer. 😍
  • Cirque Électrique: Circo emocionante com apresentações acrobáticas e performances variadas – a depender da programação oficial do parque. Tudo isso acompanhado de muita música boa.  
Shows com leões marinhos
Shows com leões-marinhos
 Dica do Nego: Eu, particularmente, adoro o show com leões-marinhos. É bem divertido e engraçado. Duvido que não vai dar uma risadinha nesse show ☺. Ele acontece na área que fica atrás da montanha-russa Manta.

 

🐬 Encontro com animais no SeaWorld

Além de curtir os shows com animais, também é possível ficar mais próximo deles. No SeaWorld há algumas atrações que você pode observar, tocar e até alimentar os bichinhos.

  • Explorer’s Reef: São piscinas com ondas suaves e diversos animais marinhos, onde as crianças podem tocar em tudo sem preocupações. Dá para alimentar as arraias e nem precisa fazer esforço que elas vêm até você, bem legal!
  • Sea Lion Point : área para observar a alimentar os leões-marinhos. Há uma atração nova que você pode fazer um tour pelos bastidores do Sea Lion Point.

 

🗣 Enquete do Nego: Quem aí já foi no SeaWorld de San Diego? Abre o coração aqui pro Nego e me conta o que achou, rs. Gostou? Achou melhor do que o de Orlando? Me fala nos comentários que eu tô morrendo de curiosidade.

 

🍽 Restaurantes no SeaWorld

Chegamos na melhor parte, 😅. Brincadeira, rs. Mas, o SeaWrld conta com ótimas opções para se alimentar quando bater a fome. Tem muitos restaurantes com boas opções par você fazer sua refeição ou lanchinho da tarde. Se liga nas opções:

  • Shipwreck Reef Café: Nesse restaurante tem de tudo, costelinha, sanduíche, salmão, macarrão e sobremesas variadas.
  • Calypso Bay Smokehouse: Opção para quem quer comer carne, há o famoso churrasco americano, costelinha, frango e também macarrão com queijo, prato muito famoso nos EUA.
  • Mama Stella’s Pizza Kitchen: Se você, como eu, ama pizzas, essa é a parada certa para quando a fome bater.
  • Explorer’s Café: Se você não abre mão de hambúrguer, pode ser uma boa opção. H[a também sanduíches com peito de frango e pratos para crianças.
  • Pineapple Pete’s Island Eats: Ótima opção para sobremesa, a dica é pedir um waffle com sorvete. Delícia!
  • fruit smoothies & wraps: Essa é a melhor opção para quem quer se refrescar e tomar um delicioso smoothie feito com fruta fresca.
🍔 Dica do Nego: Existe um ingresso que você pode comprar chamado de All-Day Dining Deal. Com ele você pode comer o dia inteiro, imagina só e eu não gostei dessa opção?! 😆. Além disso, está incluso o refil de refri (você paga só 99 cents cada vez que encher), fora souvenir que você ganha, que é aquele copão.

 

💡 Dicas para curtir o parque SeaWorld

Apesar da fama de que paulista adora uma fila, eu moro em São Paulo e detesto. Se você quer “burlar” as filas e economizar seu tempo, aproveita que separei umas dicas beeem legais que vão tornar a sua experiência ainda melhor.

Além disso, para você que já se decidiu e vai comprar seu ingresso do SeaWorld em San Diego, se liga quando é a melhor época para curtir o parque. Confere aí!

 

↳ Quick Queue, o fura fila do SeaWorld:

O pulo do gato para quem não quer perder tempo em filas no SeaWorld San Diego é apostar no Quick Queue. Q?? Se nunca ouviu falar, a Quick Queue é uma pulseira que dá acesso a diversas atrações do parque sem a necessidade de passar pelas filas.

Muito bom né?! O benefício pode ser adquirido no site oficial do SeaWorld ou diretamente na  bilheteria do parque. O valor da pulseira é de US$ 20,00 a US$ 30,00 e garante acesso às atrações:

  • Journey to Atlantis
  • Manta
  • Wild Arctic
  • Shipwreck Rapids
  • Bayside Skyride

Para curtir os shows do SeaWorld com o máximo de conforto e tranquilidade, recomendo pagar mais U$ 5,00 no Quick Queue. Isso significa, que você vai poder reservar assentos nos seguintes shows:   

  • Orca Encounter
  • Dolphin Days
  • Pets Rule!
  • Sea Lions Live

 

↳ Melhor época para visitar o SeaWorld

As melhores épocas para você visitar o SeaWorld em San Diego são entre os meses de maio e junho, o clima está bom, porque pega o final na primavera e começo do verão, ou em setembro e outubro, porque é quando entra o outono, o clima está mais fresco e o parque está mais vazio.

 

↳ Dá para fazer 2 parques SeaWorld em 1 dia?

Já me perguntaram se dá para fazer o Aquatica e o SeaWorld no mesmo dia. Gente, a resposta é: Não. Não tem como, eles ficam em lugares distantes, cerca de meia hora de carro. E, mesmo que ficassem no mesmo complexo, não daria tempo de você aproveitar tudo dos dois. Eu prefiro sempre aproveitar BEM um parque do que passar correndo em dois parques.

 

🤔 O que você precisa saber antes de visitar o parque?

Você já pode dar um “check” na sua lista para saber quais atrações ver no SeaWorld de San Diego, quais são as melhores, os melhores shows com animais, o que ver com as crianças e onde você vai se molhar, certo?!

Mas, além da diversão, também é importante se programar com antecedência, comprar seus ingressos, ver onde vai se hospedar e como fazer para chegar no parque. Tudo isso também faz parte do seu planejamento. Para te ajudar nessa etapa, se liga nas dicas abaixo👇.

 

↳ Onde fica e Como chegar ao SeaWorld

O SeaWorld da Califórnia fica na região de Mission Bay Park em San Diego. Ele está localizado a aproximadamente 2 horas de Los Angeles.

Como chegar: 500 Sea World Dr, San Diego, CA 92109, EUA.

Uma dica para aproveitar melhor seu tempo durante a viagem, é alugar um carro para você se deslocar. Converse com a Up Rent a Car para alugar seu carro com antecedência e garantir descontos especiais ainda no Brasil. 💗 Clicando no botão abaixo, você vai ser direcionado para o número de WhatsApp da empresa, é só mandar uma mensagem que irá ganhar o cupom de desconto.

ALUGAR CARRO COM DESCONTO

 

↳ Horários de funcionamento

Outro ponto importante para aproveitar seu passeio no SeaWorld San Diego é se organizar com horários. Tente chegar o mais cedo que conseguir – quando o parque abrir. Dessa forma, você vai aproveitar tudo e com calma, sem deixar de fazer nenhuma atração.

O horário de abertura dos portões costuma variar entre 9am e 11am, mas vale verificar com antecedência antes de ir.  

 

↳ Hotéis perto do SeaWorld, em San Diego > Onde ficar?

Uma das melhores coisas de visitar o parque SeaWorld na Califórnia é que, provavelmente, você irá se hospedar em San Diego

A região mais buscada para se hospedar em San Diego é em Gaslamp Quarter. Essa é uma região central, que você pode aproveitar também a vida noturna da cidade. As melhores opções de hotéis são o Hotel Andaz em San Diego e o Hard Rock Hotel San Diego.

Para descobrir outros lugares para se hospedar a cidade, leia o post com dicas de melhores hotéis em San Diego antes de confirmar sua reserva. 😎

 

🎫 Ingressos para o SeaWorld

Uma dica para antecipar a comprar do seu ingresso ainda no Brasil é conversar com RCA Turismo. Você consegue comprar seu ingresso em reais, parcelar, conseguir descontos e evitar filas ou até mesmo gastar menos em sua viagem para a Califórnia.  Só vi vantagens, fala aí.. ☺

  • Quanto custa a entrada? O ingresso individual para o SeaWorld San Diego custa US$ 55,00. Há também outras alternativas de tickets e pacotes disponíveis para escolher. Aproveite os descontos da RCA e garanta seu ingresso o quanto antes.

COMPRAR INGRESSOS COM DESCONTO!

 

🦦Sobre o Seaworld San Diego

Sabia que o SeaWorld de San Diego foi o primeiro parque da franquia? Sabia também que a ideia inicial era ser um restaurante subaquático? Que doidera né?! Dá uma conferida na história desse parque bacanudo, rs.

 

↳ Um pouco da história

Depois que quatro amigos universitários se juntaram para fazer esse projeto, eles perceberam que a ideia do restaurante subaquático não daria muito certo. Eles decidiram, então, fazer uma espécie de jardim/parque zoológico com golfinhos, leões-marinhos e dois aquários. E olha que deu certo!

Com o passar do tempo, o parque foi ganhando fama e um público cada vez mais fiel, eles conseguiram se expandir e abrir outros parques pelos EUA. O parque de Orlando foi o terceiro da franquia. Em 2009, o parque foi vendido para Blackstone Group, que, atualmente, é a empresa que gerencia os parques do SeaWorld.

O SeaWorld em San Diego é um parque que, além de bonito (ele tem uma bela vista para a baía de San Diego), é perfeito para a família toda.

Isso porque ele tem atrações que irão entreter as crianças, os jovens, os adultos e os velhinhos. Tem os shows com as animais que são super legais, tem brinquedos voltados para a criançada, tem brinquedos mais radicais que os jovens e jovens adultos como eu vão curtir, rs. Enfim, é um parque bem bacana que vale muito a pena incluir no seu roteiro.🙂

 

 

⛱ O que fazer em San Diego além do SeaWorld?

Além de conhecer um dos parques mais legais da Califórnia (calma Disney, não fica com ciúmes, você ainda é o meu parque preferido, 😂), é possível conhecer uma das cidades mais bacanas do estado. 

Aproveite sua viagem e conheça os melhores pontos turísticos da cidade, como o famoso bairro histórico Gaslamp Quarter, La Jolla, Mission Valley e muitos outros.

 

📢 Dica: Para não ficar sem internet no celular, compre o chip da Easysim4u com 20% de desconto.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

 

 

Guia de Parques

O parque, além dos espetáculos, conta com brinquedos emocionantes, como a famosa montanha-russa Manta – considerada uma das maiores do mundo. Neste artigo, vamos te contar tudo sobre o SeaWorld e deixar dicas para te ajudar com seu planejamento de viagem.

Product SKU: Guia de Parques

Product Brand: Coisas da Califórnia

Product Currency: USD

Product Price: 1

Price Valid Until: 2030-01-31

Product In-Stock: 1

Editor's Rating:
100

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.