Restaurantes veganos em San Francisco

Guia culinário para veganos e vegetarianos

0 18

Leia esse post em apenas: 3 minutos

É daquelas pessoas que não dispensa uma boa culinária e leva o veganismo – ou vegetarianismo – como estilo de vida? Montamos uma lista com os melhores restaurantes veganos em San Francisco para conhecer durante sua viagem.  

As comidas típicas da região norte da Califórnia são conhecidas por restaurantes especializados em frutos do mar. Porém, em San Francisco, por ser uma cidade grande, é possível encontrar uma variedade de locais com culinárias que não levam carne. Perfeita ideia para quem segue a dieta, considerando que não é fácil encontrar bons restaurantes veganos em viagens internacionais.

Acompanhe, neste artigo, alguns dos locais que recomendamos, com opções veganas, vegetarianas ou sem glúten. 😛

 

Shizen Vegan Sushi Bar

A nossa primeira dica é o Shizen Vegan, um restaurante vegano japonês que vale muito a pena conhecer.  É uma ótima opção para quem é vegetariano também, considerando que há diversos pratos para atender a diversos públicos.  

O estilo da culinária do restaurante é uma mistura de sushi e técnicas de shojin. O destaque fica pela qualidade dos pratos e seu toque moderno. O local é muito bem avaliado pelos turistas e o serviço de atendimento costuma ser o grande destaque.

O Shizen está localizado na região de Mission District, em San Francisco. Aberto todos os dias das 5pm às 22pm.

Como chegar: 370 14th St, San Francisco

 

Thai Idea Vegetarian

O Thai Ideia Vegetarian é uma excelente alternativa de restaurante vegano em San Francisco. A culinária do local segue a temática de pratos típicos da Tailândia. Excelente oportunidade para experimentar uma comida vegan mais exótica.

Os preços são ótimos, onde é possível gastar em média U$ 30 em pratos para dividir com duas pessoas. O serviço do restaurante está entre os mais bem avaliados, segundo o Trip Advisor.

O único ponto negativo do restaurante é a sua localização, pois fica na região de Foster City. Se possível, considere ir até a região de carro.

Como chegar:  1457 Beach Park Boulevard – Foster City

Horário de funcionamento:

  • Sábado e domingo: 11:30 am às 10:30pm
  • Segunda e terça: 10:30 am às 22:30pm
  • Quarta, quinta e sexta: 10:30 am às 3pm e 5pm às 10:30

Dica: É possível fazer seu pedido diretamente pelo site do Thai Ideia Vegetarian.

 

Loving Hut Vegan Cuisine

O Loving Hut Vegan é uma rede de restaurantes veganos conhecida no mundo inteiro. Não entra para a lista como um dos melhores de San Francisco, mas é uma excelente opção para quem busca comidas vegan a preços acessíveis e atendimento rápido.

O menu é bem variado, onde há pratos veganos e vegetarianos: saladas, sanduíches e refeições mais completas.

Há diversos restaurantes espalhados pela cidade, mas o local mais acessível é o Loving Hut Westfield, que fica próximo à Union Square. Aberto de segunda a sábado das 10am às 8:30 pm. Aos domingos fica aberto até as 7pm.

Como chegar: 865 Market St, San Francisco

 

Gracias Madre Vegan

O Gracias Madre Vegan é um dos restaurantes veganos mais queridos de San Francisco. O local é conhecido por sua sua culinária especialmente mexicana, com pratos típicos que são preparados com ingredientes orgânicos.  Os donos do restaurante são responsáveis também pelo Cafes Gratitude.

Localizado próximo à região de Mission District, recomendamos o restaurante por seu ambiente familiar e compartilhado. Uma excelente alternativa para fazer uma refeição tranquila. Aberto diariamente das 11am às 11pm.

Como chegar:  2211 Mission St, San Francisco, CA

Gostou da nossa seleção de restaurantes veganos em San Francisco? Queremos saber como foi sua experiências nesses lugares e quais os pratos que mais gostam quando forem visitá-los.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.