La Jolla Beach

Uma das praias mais belas de San Diego

0 41

Leia esse post em apenas: 3 minutos

La Jolla em San Diego é um daqueles lugares para quem não dispensa uma linda praia. Além de ser um ponto turístico imperdível na Califórnia, vale a pena incluir a região em seu roteiro de viagem para se encantar com lindas paisagens naturais e uma das vistas mais incríveis do oceano pacífico nos EUA.

Neste artigo, vamos te contar tudo sobre La Jolla Beach, com dicas sobre o que fazer e recomendações para quem nunca visitou uma das mais belas praias californianas.

Prepare seu roteiro e saiba como aproveitar o calor na Califórnia. 😎

 

Sobre a região da praia de La Jolla

La Jolla fica a aproximadamente 15 quilômetros do centro de San Diego. A região tem praias com areias brancas, muitos arrecifes, rochedos e espaços naturais que são moradia de diversos animais marinhos, como focas, pelicanos, leões-marinhos e outros.

praia la jolla em san diego

Além de ser um lugar extremamente bonito, também é tranquilo e oferece inúmeras opções de lazer e entretenimento. Há vários restaurantes legais, especializados especialmente na culinária californiana, galerias de arte, comércio e, claro, as praias para aproveitar o sol e mar.

 

O que fazer em La Jolla?

Se o plano é fazer uma viagem tranquila com a família ou amigos, La Jolla é o lugar perfeito para seu roteiro. A região conta com diversas atrações onde é possível ir a pé. Caso sua hospedagem seja em algum hotel em San Diego, é possível ir até a praia de La Jolla com facilidade e em pouco tempo.  

Montamos um guia com dicas para você explorar a região quando passar por lá. Prepare-se para curtir trilhas, surfar, visitar restaurantes, parques, andar de caiaque e aproveitar a paisagem para fazer lindas fotos. Afinal, como não se apaixonar por uma das praias mais encantadoras da Califórnia?  💗

 

Visite os leões-marinhos em La Jolla Cove

Conheça um dos lugares mais legais da orla, em La Jolla Cove. Lá você vai encontrar leões-marinhos lindos em cima das pedras, que chamam a atenção dos turistas com suas poses engraçadas. Os animais, por outro lado, são conhecidos por acumular um cheiro estranho, mas isso tudo vira um pequeno detalhe quando estiver próximo a esses bichinhos queridos em frente ao mar.

leões marinhos em la jolla

Ainda na região, há uma pedra perto do mar que lembra uma caverna, que por sinal, virou ponto de admiração para muitos turistas. Inclusive, aqui vai uma curiosidade: o nome La Jolla Cove surgiu em homenagem à essa caverna. 😬

Outra atração nas redondezas é alugar um caiaque para curtir as águas californianas. Se estiver com crianças, certamente é uma diversão garantida.

 

Um passeio pela Prospect Street

A Prospect Street é a rua mais famosa de La Jolla, que conta com diversas lojas e restaurantes. Além disso, você pode conhecer as galerias de arte e pequenos comércios de souvenires, que provavelmente irão render lembranças queridas para quando voltar de sua viagem.

Se estiver com fome, aproveite o passeio na região para fazer um almoço ou até mesmo tomar um café. Há diversas opções gastronômicas para todos os gostos. A maioria dos restaurantes fica próximo às principais ruas de acesso à praia.

 

Assista ao incrível pôr do sol de La Jolla

Reserve um tempo no final da tarde para contemplar com calma o lindíssimo pôr do sol de La Jolla. Se quiser uma dica de onde assistir, vá até o Scripps Park, praça que fica logo acima da praia, ao lado do La Jolla Cove. Além de ver as paisagens, é possível fazer piqueniques no lugar e ainda esticar o passeio para visitar a Children’s Pool Beach, que fica logo ao lado.

 

Como chegar na praia de La Jolla?

La Jolla fica a aproximadamente 21 minutos do centro de San Diego. A nossa recomendação é considerar a possibilidade de alugar um carro para que a locomoção até a praia seja tranquila e que garanta um tempo de sobra em seu roteiro.  

Como chegar: 1100 Coast Blvd, La Jolla, CA 92037, EUA

Se estiver com dúvidas e precisar de suporte, converse com nosso parceiro de viagem para antecipar o serviço ainda no Brasil.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.