Parques Nacionais em San Diego

Os Principais Parques Nacionais de San Diego

0 55

Leia esse post em apenas: 4 minutos

Nem só de praia é formado o sul da Califórnia. Um lugar que nos chamou muita atenção foram os parques em San Diego. Uma cidade que encanta pelos aspectos naturais. Se você gosta tanto de mar, quanto do contato com lindos bosques e árvores, esse lugar é perfeito para você. 💕

Nos encantos com os parques naturais de San Diego, preparamos um artigo especial com os detalhes de cada um deles. Se você ainda está em dúvida de como montar seu roteiro de viagem, sugerimos reservar uns dias para esse tipo de passeio. Não haverá arrependimentos. Mesmo com lindas praias, não deixe de curtir os parques.

Veja qual deles se encaixa mais com o seu perfil e monte o seu roteiro. Cada um tem um estilo diferente, o que torna as visitas ainda mais especiais. Se prepare, porque essa será viagem será inesquecível.  

 

Balboa Park: Um Histórico Parque em San Diego

O maior parque urbano cultural da América do Norte. O Balboa Park é uma das principais atrações de San Diego. Para se ter uma ideia da grandeza desse lugar, ele é cinco vezes maior do que o Parque Ibirapuera, um dos maiores do Brasil. 😯

Atualmente, são 16 museus, como os imperdíveis de história natural, fotografia, artes, aeroespacial e muitos outros. Além disso, há 17 tipos de jardins diferentes e mais 15 atrações diferentes, incluindo o zoológico de San Diego, um dos maiores dos Estados Unidos.

São muitas atrações dentro do parque. O que mais chama atenção é para a arquitetura das construções. Os prédios são muito antigos, a maioria deles construídos na abertura do parque, há mais de cem anos. Todas são muito bonitas e com um estilo europeu.

Se você está pensando em explorar o parque, recomendamos que reserve, pelo menos, dois dias. Além de muitas atrações, o Balboa é muito grande, então se locomover de um lugar para o outro leva tempo. O cansaço irá bater no final do dia.

Roupas confortáveis e máquina fotográfica. Essas são as dicas mais valiosas que podemos dar para quem vai no Balboa Park. Esse lugar é tudo de bom e um dos bonitos de toda a Califórnia e recomendamos incluí-lo no seu roteiro. Para saber mais sobre o parque, confira nosso post com tudo sobre o Balboa Park em San Diego.

balboa park em san diego

 

Parque Histórico de Old Town

Esse parque está mais para centro histórico de San Diego. Mesmo assim, o lugar é incrível e tem muita coisa a ser explorada. Muitas casas e construções históricas do século XIX estão intactas e são abertas para visita. Tem um aspecto de Velho Oeste, muito parecido com o que é mostrado em filmes.

Você pode explorar a sede do primeiro jornal da Califórnia, o San Diego Union, o Cosmopolitan Hotel, um dos mais antigos do estado, a casa do xerife e muitos lugares históricos. Além de ver de pertinho as antigas carroças e todos os meios de transporte da época.

Além de toda a parte do Velho Oeste americano, também tem a parte de influência mexicana. San Diego fica muito próxima a fronteira dos Estados Unidos com o México, então, muitos mexicanos viveram na cidade e trouxeram muito da cultura deles. Então, há muitos restaurantes típicos mexicanos e que fogem do fast food. Vale a pena um almoço em um desses. 😋

Se curte história e turismo, não deixe de incluir este parque no seu planejamento. Aproveite para saber mais sobre a tradicional da festa do mortos. Tem muitos produtos com as famosas caveiras. Se você conhece e gosta, não deixe de levar para casa uma lembrancinha.

Parque Histórico de Old Town San Diego

 

Sunset Cliffs Natural Park

O Sunset Cliffs Natural Park já tem um estilo bastante diferente de Old Town. Ele fica mais afastado do centro da cidade e é natural mesmo. Quem é apaixonado por natureza e procura por lindas paisagens, não pode abrir mão desse lugar.

O parque é bem próximo à costa, uma das coisas que deixam o passeio mais atraente, pois você pode juntar duas atrações no mesmo dia. 😊

Formada por grandes paredões esculpidos pela natureza ao longo dos anos, arcos e cavernas marinhas, a beleza do lugar é muito grande. Mas o que mais atrai os turistas para o Sunset Cliffs é o pôr do sol. Por conta dos grandes penhascos, a vista para o oceano e o horizonte ficam mais atraente.

Além disso, o parque possui áreas com mesas e cadeiras. Então, fique à vontade em preparar um piquenique. Tanto em família ou em casal, essa será uma experiência inesquecível.

E não se preocupe onde vai deixar o carro. O Sunset Cliffs Natural Park oferece um amplo estacionamento gratuito. Então, seu passeio vai acabar saindo com um custo bem baixo, já que para entrar no parque também é grátis.

Sunset Cliffs Natural Park

 

Visite os Parques Nacionais com Internet Ilimitada

Os parques de San Diego são lindos e vão te render muitas fotos. Compartilhe com seus amigos usando uma internet ilimitada e que não te deixe na mão.    

Você já conhece o chip internacional Easysim4u? Nós listamos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre a Easysim4u: planos, como funciona, qual a cobertura, onde encontrar e muito mais.

A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. E, de quebra, garantir o seu chip com desconto. Se preferir, você pode aproveitar e comprar seu chip com cupom de desconto agora! 😉

 

NÃO DEIXE DE GARANTIR 15% OFF EM SEU CHIP EASYSIM4U

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.