Parques Nacionais em Los Angeles

Guia de Parques em Los Angeles

0 43

Leia esse post em apenas: 7 minutos

Os parques nacionais em Los Angeles são ótimas opções para conhecer na Califórnia. Quer fazer trilhas durante a sua viagem? Então confira nosso artigo com um guia com diversos parques em Los Angeles para você visitar.

Além das famosas trilhas, os parques costumam ter também museus e atividades educativas para toda a família. Seja com jardins de diferentes climas, ou desertos repletos de cactos, os parques são enormes e perfeitos para os amantes de esportes e aventura.

Acompanhe nosso artigo e acrescente esses parques incríveis ao seu roteiro de viagem em L.A. 💕

 

Death Valley, Vale da Morte

Death Valley é um lugar de extremos. É o maior parque nacional fora do Alasca, com 1,34 milhão de hectares. Também é um dos parques mais quentes do mundo, chegando a atingir 49ºC durante o verão.

O que o Vale da Morte tem de quente, tem de beleza. Dentro do parque você pode fazer trilhas, escaladas, ou visitar lugares excepcionais. Um passeio interessante para se fazer é  visitar o Scotty’s Castle, um castelo de estilo espanhol construído em 1920 e que nunca foi finalizado. Fique atento(a), pois a atração estará fechada para reformas até 2020. O hotel Inn At Death Valley, de 1927, tem 66 quartos e sua construção foi inspirada nas missões espanholas da Califórnia. Você pode se hospedar no hotel, ou almoçar no salão de refeições.

Você também não pode deixar de conhecer o Badwater Basin, a área de salinas que formam o ponto mais baixo da América do Norte. Durante os períodos de chuva, se formam lagoas de água salgada. Que, no século 19, trouxeram esperanças aos emigrantes que vagavam pelo deserto à procura de melhores condições de vida, porém ficaram decepcionados ao ver que a água era muito salobra.

Para visitar o Death Valley, é preciso tomar alguns cuidados antes. Evite passeios durante o verão, ou longas caminhadas no deserto. Temperaturas acima de 38ºC já são o suficiente para serem fatais. 😯 Recomendamos que você vá até o parque de carro, com o tanque cheio e garrafas de água. No vale, você pode abastecer em Furnace Creek, Panamint Springs Resort e Stovepipe Wells Village. Prepare-se e bom passeio!

Como chegar: Death Valley, CA 92328

parque nacional death valley

 

Parque Nacional de Joshua Tree

Com 323.749 hectares, o Parque Nacional de Joshua Tree oferece diversas opções para os apaixonados por alpinismo e acampamento ao ar livre. A Árvore de Josué (Joshua Tree), que dá nome ao parque, é encontrada somente lá e está na lista de árvores ameaçadas de extinção. Por isso, ao visitar o parque, é recomendado que os turistas não subam, abracem ou se pendurem nas árvores, ok? 😉

Para visitar o J-Tree, como é chamado o parque pelos moradores locais, saiba que ele fica onde o alto deserto do Mojave e o baixo deserto do Colorado se encontram. Até o parque são 78 Km, cerca de 50 minutos de carro de Palm Springs.

Para os alpinistas e apaixonados por trilhas, o parque é um paraíso. São diversas montanhas e rochas grandes para escalar. Se você gosta de acampar, há 9 áreas de camping. Fique atento(a) porque em algumas os lugares são por ordem de chegada. Se o passeio é em família, recomendamos ficar na área do Black Rock, que tem água encanada.

Você também pode visitar o Keys Ranch, um rancho construído no começo de 1900, pela família Keys. Lá você pode ver as modificações que Bill Keys fez para o abastecimento de água, que manteve a criação de animais, um pomar e uma horta no terreno. A visita dura cerca de 90 minutos e é guiada por um guarda florestal.

Para conhecer mais da natureza desértica do parque, a Associação do Parque Nacional Joshua Tree administra o Desert Institute, um programa prático para adultos e crianças. São cursos de história cultural, ciências naturais e sobrevivência no deserto. Uma coisa legal sobre o J-Tree é que a renda obtida é toda revertida para o parque. 😍

Como chegar: 74485 National Park Drive, Twentynine Palms, CA 92277

joshua tree national park

 

Griffith Park

O Griffith Park é um dos maiores parques urbanos da América do Norte. Mesmo que nunca tenha ouvido falar do parque, provavelmente conhece o famoso letreiro de Hollywood. É possível visitá-lo, aproveite para tirar fotos. Também não deixe de visitar o antigo Zoológico Griffith Park, fechado em 1966 e que, hoje, os visitantes podem fazer piqueniques nas ruínas. Lá também tem o Zoológico de Los Angeles, e o Observatório Griffith.

Uma dica para passear pelo parque é alugar bicicletas por lá mesmo. E para quem curte andar a cavalo, há um centro equestre com atrações com pôneis e passeios a cavalo. Além de um espaço com 100 pôneis Shetland e Welsh para atividades com crianças. Os adultos podem aproveitar o parque com passeios a cavalo, oferecidos pelo Sunset Ranch. Lá você tem disponível um pacote de pernoite que inclui passeio, jantar e estadia em uma casa já foi de Bette Davis, famosa atriz americana.

O Griffith Observatory, no alto do Monte Hollywood,  é o observatório público mais visitado do mundo. Com um planetário, o observatório oferece desde uma tabela periódica com os elementos de verdade, até mostras de meteoritos e pedras lunares. Todo mês acontece o Sunset Walk, uma caminhada pelo parque ao entardecer para observar as estrelas. Mas, todos os dias são disponibilizados telescópios para que os visitantes possam observar o céu a noite. 🤩

Como chegar: 4730 Crystal Springs Dr, Los Angeles, CA 90027.

 

Exposition Park

O Exposition Park é um espaço em Los Angeles que abriga três importantes museus da cidade. E também o Memorial Coliseum, arena que recebeu as Olimpíadas de 1932 e 1984. A dica é aproveitar o espaço para fazer piqueniques entre as visitas de um museu para o outro.

O Museu Americano Africano da Califórnia (CAAM) ilustra, com exposições permanentes e temporárias, a importância dos negros para a Califórnia ao longo dos anos. Para ter ideia, ele possui um acervo de 4 mil itens composto por pinturas, fotografias, e esculturas que contam a história do povo afro-americano.

No Exposition Park você também pode visitar o Museu de História Natural do Condado de Los Angeles. Ele é o maior museu de história natural do oeste americano. Com quase 35 milhões de espécimes e artefatos, as coleções do museu são divididas em três andares, entre exposições permanentes e temporárias.

Como chegar: 700 Exposition Park Dr, Los Angeles, CA 90037.

 

Biblioteca Huntington Park

A instituição cultural Huntington Library, além da biblioteca, abriga também jardins botânicos, coleções de arte e espaço para palestras. Para conhecer a Biblioteca de Huntington Park, nós recomendamos que você separe um dia inteiro, já que a visita pode durar até 6 horas. O parque fica em San Marino, a 30 minutos de Los Angeles.

Lá, você pode conhecer o Conservatório de Ciência Botânica. Uma estufa enorme que se divide entre floresta tropical, floresta subtropical, plantas carnívoras e um mini laboratório. Algumas plantas são bem comuns aqui no Brasil, mas bem exóticas para os americanos.

Outra atração legal do lugar é o Jardim Japonês, com bonsais, casas de chá tradicionais, habitações de arquitetura japonesa e um Jardim Zen. O espaço é bem semelhante aos originais do Japão.

Reserve um tempo para visitar o Jardim Desértico, que reúne uma das maiores coleções de cactos e suculentas do mundo. Com mais de 5 mil espécies de plantas desérticas, o clima mais seco da Califórnia é o ambiente perfeito para que essas plantas cresçam. Algumas chegam até 3 metros de altura.

Como chegar: 6518 Miles Ave, Huntington Park, CA 90255.

Huntington Library

 

Kenneth Hahn State Recreation Area

A Kenneth Hahn State Recreation Area (Área de Recreação Estadual Kenneth Hahn), foi fundada em 1985 e seu nome é em homenagem ao antigo supervisor do condado. Kenneth Hahn ajudou a transformar campos de petróleo neste belo parque público. São 160 hectares, com campos esportivos e áreas de lazer, divididos por sete quilômetros de trilhas. Por todo o parque estão espalhadas várias mesas de piqueniques, onde você pode apreciar a paisagem durante o almoço ao ar livre.

O parque é uma unidade do Parque Estadual da Califórnia, nas Montanhas Baldwin Hills, em Los Angeles. Na parte oeste do parque fica o local da primeira Vila Olímpica, de 1932, que hoje abriga uma Floresta Olímpica. São 140 árvores, com cada árvore representando uma nação que participou das Olimpíadas de 1984.

O Hahn Park, como é conhecido, também tem quatro playgrounds, uma meia quadra de basquete, um campo multiuso e uma quadra de vôlei de areia. As proximidades do lago do parque tem sido o local do Campeonato Sul-americano de Country Cross da USATF.

Passeando pelo parque, é possível avistar raposas cinzentas, guaxinins, gambás, coelhos de coelho do deserto, gambás e codornas da Califórnia que vivem lá. 😮

Como chegar: 4100 S La Cienega Blvd, Los Angeles, CA 90056.

 

Topanga State Park

O Parque Estadual de Topanga é uma grande faixa verde, com picos e vales, que vai até as montanhas de Santa Monica. O parque oferece trilhas incríveis para quem procura aventura em Los Angeles. Topanga State Park não é apenas o maior parque das montanhas de Santa Monica, mas também é considerado o maior parque localizado nos limites de uma cidade.

Ao lado da cidade de Topanga, o parque tem 4.515 hectares, com mais de 60 entradas para as trilhas. Alguns lugares bons para chegar até as trilhas são as entradas de Trippet Ranch e Temescal Gateway Park. Chegando até as trilhas da encosta de Skull Rock no Temescal Ridge Trail. Para quem vai levar bicicletas para o parque, estacione perto do Temescal ou Will Rogers.

E para se locomover pelos parques nacionais de Los Angeles, recomendamos alugar um carro. Afinal, isso ajuda muito no seu planejamento. Além de economizar tempo, deixando sua viagem mais confortável.

Como o parque é imenso, recomendamos que você estude o mapa da região e tenha o Google Maps em mãos. Assim fica mais fácil para encontrar as trilhas e as entradas do parque. Se você gosta de camping, a 2 km de Topanga Canyon Road tem uma área de acampamento primitivo para até oito pessoas no parque.

Como chegar: 20828 Entrada Rd, Topanga, CA 90290.

 

Passeie nos Parques Nacionais com Internet Ilimitada

Para localizar os parques e não perder nenhuma entrada, tenha internet de qualidade sempre à mão. Por isso, recomendamos usar um chip internacional para ficar conectado no exterior.

Você já conhece o chip internacional Easysim4u? Nós listamos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre a Easysim4u: planos, como funciona, qual a cobertura, onde encontrar e muito mais.

A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. E, de quebra, garantir o seu chip com desconto. Se preferir, você pode aproveitar e comprar seu chip com cupom de desconto agora!

QUERO COMPRAR O CHIP EASYSIM4U COM 15% DE DESCONTO

 

Leia também: Parques Estaduais da Califórnia

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.