As mais incríveis montanhas-russas na Califórnia

0 371

Leia esse post em apenas: 4 minutos

Gosta de viver intensamente a adrenalina nos parques de diversão? Então, pode anotar, pois vamos falar sobre as incríveis e radicais montanhas-russas na Califórnia, em cada região:

  • California Screamin Disney
  • Xcelerator Knott’s Berry Farm
  • Giant Dipper Boardwalk
  • Flight Deck California’s Great America
  • Apocalypse Six Flags

Agora, se já estava em seus planos visitar alguns dos parques temáticos que vamos mencionar neste post, conta para gente como foi sua experiência em algumas destas montanhas-russas. Queremos muito saber! 

 

Incredicoaster no Disney California Adventure

Vamos começar a nossa lista com a montanha-russa Incredicoaster, que está localizada no Disney California Adventure, em Anaheim. Atingindo uma velocidade de até 90km/h, com quase 19 km de comp e 35 m de altura é um dos brinquedos com passeio mais longo e rápido do parque. ?

Uma de suas características principais é marcada por um “scream tube” seguido de um loop-de-loop de 360 graus.

Atualmente, a montanha-russa está fechada para reformas, onde o Disneyland Paradise Pier se transformará no tão esperado Pixar Pier ainda em 2018.

 

Xcelerator no Knott’s Berry Farm

Se vamos falar sobre velocidade e emoção, impossível não mencionar a montanha-russa Xcelerator The Ride que está localizada no Knott’s Berry Farm, em Buena Park.

É uma das montanhas-russas mais rápidas dos parques da Califórnia, chegando de 0 a 130 km/h em 2,3 segundos antes de uma queda-livre de 90 graus! As cores e detalhes nas pinturas dos carros imitam perfeitamente o clássico Chevy 1957 da velha escola. Afinal, como não pensar em adrenalina ao se sentir dentro de um carro desses em alta velocidade.

O Xcelerator possui 670 metros de trilhos e todo o passeio dura cerca de 1 minuto em alta velocidade.

 

Giant Dipper no Santa Cruz Beach Boardwalk

A montanha-russa Giant Dipper pode não ser a maior de toda a Califórnia, mas sem dúvida seu passeio é uma mistura de uma bela paisagem com muita emoção.

Localizada no Santa Cruz Beach Boardwalk é considerada a quinta montanha-russa mais antiga da Califórnia e de alta qualidade. A Dipper chega a uma altura 21 metros, proporcionando uma vista perfeita da costa californiana. Muito conhecida em filmes e programas de televisão, como: Sudden Impact”, “The Lost Boys” e “Dangerous Minds”.

A Giant Dipper possui quase 800 metros de extensão e atinge uma velocidade de até 88 km/h.

Custando apenas U$7.00, você pode desfrutar de um passeio emocionante com vista panorâmica. É possível adquirir também uma pulseira exclusiva para conferir as outras atrações do Santa Cruz Beach Board. Converse com nosso parceiro de viagem.

 

Flight Deck no California’s Great America

Pode colocar a montanha-russa na lista se seu objetivo é viver a pura adrenalina no California’s Great America. Marcada por seu grande sucesso no filme Top Gun, com Tom Cruise, é um dos brinquedos mais reconhecidos da América do Norte, em São Francisco.

Imagine poder observar do alto o estádio do time de futebol americano 49ers… pena que não daria tempo de se concentrar. Uma queda em um loop vertical de 360 graus e mais dois de 270 graus, em seguida um círculo completo e um rolo de gravidade zero, pois seus pés estarão longe de qualquer superfície. ?

 

Apocalypse no Six Flags Magic Mountain

A montanha-russa Apocalypse é a nossa favorita no Six Flags Magic Mountain… olha que é difícil escolher uma entre tantas na Califórnia.

Simulando uma guerra futurística, seu cenário é composto por diversos componentes de uma batalha no fim dos tempos, como uma guerra do futuro. Além disso, é uma aventura que passa por túneis, desvios e inúmeros obstáculos durante todo o percurso a uma velocidade máximo de 84 km/h. ?

A Apocalypse possui cerca de 868 metros de comprimento e atinge uma altura de 30 metros. Suas curvas se destacam por ser uma montanha-russa rápida e cheia de obstáculos.

 

Tatsu no Six Flags Magic Mountain

Vamos fechar essa listinha com as incríveis montanhas-russas na Califórnia com a emocionante Tatsu, também no Six Flags Magic Mountain.

Imagine subir a uma altura de 52 metros e despencar em queda-livre a uma velocidade de 100 km/h sem encostar os pés no chão e de cabeça para baixo? Só de imaginar o coração começa a palpitar um pouco! No primeiro pico, você terá uma vista apenas do chão… sem absolutamente visão alguma da pista. É como viver a experiência de gravidade zero! ?

A montanha-russa Tatsu tem 1098 metros de comprimento e todo o passeio dura em média 2 minutos.

 

Six Flags – O parque mais radical da Califórnia

Como deixar de mencionar um dos melhores parques de toda a Califórnia quando o assunto é montanha-russa? O Six Flags Magic Mountain abriga uma lista de atrações em grandes alturas e velocidades que deixam nossos corações na boca!

O parque temático – com inspiração dos Studios Warner Brother e DC Comics – está localizado em Valencia, Califórnia, e onde estão as maiores e mais rápidas montanhas-russas gigantes do mundo.

Listamos as montanhas-russas mais legais do Six Flags Magic Mountain:

  • Medusa
  • Superman
  • Twisted Colossus
  • Green Lantern Coaster
  • Goliath
  • The Joker

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.