Os melhores bares em San Francisco para se divertir e relaxar

0 139

Que tal aproveitar aquele momento tranquilo da sua viagem para visitar alguns dos melhores bares em San Francisco?  É notável que a cidade esconde bares e pubs que são considerados únicos em toda a Califórnia. Se um passeio noturno pela Fillmore Street já pode ser incrível, imagine experimentar as cervejas artesanais dos bares da região?

San Francisco é uma região que cresceu entre colinas e abriga locais históricos e pontos turísticos incríveis. Afinal, podemos afirmar que existem milhares de motivos para se apaixonar por uma das cidades mais belas dos EUA.  

Bom… se estiver com seu roteiro de viagem quase finalizado, considere incluir San Francisco. Aproveite ao menos uma noite nos melhores bares da cidade. Afinal, aproveitar uma noite de diversão com as melhores cervejas e drinks é uma excelente pedida para uma viagem à Califórnia. 💗

 

O que fazer à noite em San Francisco para se divertir?

A cidade de San Francisco à noite encanta pessoas com seu clima leve, boêmio e receptivo. Em regiões mais movimentadas, como Mission District  e North Beach, há bares e pubs divertidos, que convidam turistas a conhecerem um pouco da história desses bairros assim como os bares temáticos.

Outra região que transparece a essência da cidade à noite é a Fillmore Street – uma rua cheia de bares, restaurantes e muitos turistas. É nesse clima todo que as pessoas se divertem assistindo a finais de grandes campeonatos esportivos nos EUA – que já é considerado tradição em diversos bares. Tudo isso favorece para relaxar um pouco em sua passagem pela cidade.

Apesar de todo esse clima festivo e receptivo que os bares de San Francisco proporcionam, vale lembrar que essa diversão não dura à noite toda. A maioria dos bares, pubs e restaurantes costumam fechar antes das 2 am. Isso porque a venda de álcool é proibida na cidade após esse horário. 

Outro ponto importante é que em alguns bares não é permitida a entrada de pessoas menores de 21 anos de idade. Recomendamos entrar em contato com o estabelecimento para mais informação.

Listamos aqui alguns dos melhores bares em San Francisco para conhecer e encontrar pessoas incríveis durante sua viagem.

 

The  Little Shamrock na Golden Park, em San Francisco 

O Little Shamrock está entre os bares mais antigos de San Francisco. Toda a decoração do bar é mantida e possui um clima totalmente vintage. É um local aconchegante, com sofás e TVs espalhadas por todo o ambiente.

O entretenimento do Little Shamrock fica por conta dos jogos de tabuleiro, mesas e jogos de dados espalhados pelo bar. Além disso, há programações para a exibição dos principais eventos esportivos. É, sem dúvidas, um dos melhores bares em San Francisco para se divertir e que está em nossa lista.

Os melhores bares em San Francisco_Litte Shamrock

Endereço: 807 Lincoln Way, San Francisco, CA 94122, EUA

 

The Bitter End – Um divertido bar em San Francisco

Visitar o The Bitter End é como se encantar com um pedacinho da Inglaterra em San Francisco. Sua decoração é inspirada em um dos países europeus mais elegantes e em seu cardápio há receitas inglesas maravilhosas. A maioria das cervejas do bar são artesanais e muitas delas também são importadas… Adivinha só? Inglaterra! 😍

É considerado um dos bares mais conhecidos de São Francisco e se destaca assim por sua diversidade. O conceito do bar é a divertida troca de culturas entre os visitantes. Uma vez por semana acontece um jogo interativo, onde os turistas respondem a perguntas sobre seus hábitos e curiosidades dos lugares de onde vieram.

Vale muito a pena visitar o The Bitter End e se encantar com todo o clima que o bar proporciona aos visitantes.

Os melhores bares de San Francisco_The Bitter End

Endereço: 441 Clement St, San Francisco, CA 94118, EUA

 

The Chieftain – um bar celta em San Francisco

O The Chieftain é o bar mais indicado para aqueles que amam a cultura celta – no clima O Senhor dos Anéis. É lá que vai encontrar as melhores cervejas e ainda se divertir com músicas temáticas ao vivo. É inspirado na cultura irlandesa e seu cardápio tem uma seleção especial de uísques e cervejas importadas da Irlanda. A culinária é totalmente diversificada, com sopas, hambúrgueres e opções vegetarianas.

É um dos bares mais famosos de San Francisco e foi construído em um local que existe desde 1912. Isso deixa todo o visual do local com um clima mais vintage misturado a uma decoração em mogno e pedras rústicas.

Umas das suas principais atrações é seu happy hour diário com muita música folk, que destaca também um pouco da cultura de San Francisco. Além disso, o bar conta com eventos especiais para a exibição de jogos de rugby e futebol da Irlanda.

Endereço: 198 5th St, San Francisco, CA 94103, EUA

 

The Phoenix Bar & Restaurant, Mission Dolores 

O The Phoenix Irish é um bar temático esportivo com uma decoração inspirada em jogos de hóquei e rugby. É comum encontrar tacos, bandeiras e camisas dos principais times penduradas na parede. O bar transmite todos os campeonatos esportivos mais importantes dos EUA – o que combina muito com todo astral do bar.

O bar já recebeu críticas positivas de diversos veículos de imprensa, como o SF City Voter, que elegeu o The Phoenix como um dos 10 melhores bares de San Francisco.

Há uma variedade com mais de 30 tipos de cervejas e uma grande variedade de uísques. Além disso, seu cardápio conta com pratos irresistíveis – desde hambúrgueres a tacos. A especialidade da casa é o saboroso Phoenyx Burguer (muito bacon, cebola e queijo).

Endereço: 811 Valencia St, San Francisco, CA 94110, EUA

 

Southside Spirit House SF, Califórnia 

O Southside Spirit House  é um bar novo em San Francisco, que fica próximo a South Beach. O grande destaque do local é seu espaço para exposições de arte rotativas – sempre que visitar o bar haverá uma obra nova exposta. Sua decoração é uma mistura de um visual rústico com um ambiente vintage. Sua construção é à base de madeiras, luzes neon e uma incrível parede de fitas.

O cardápio do Southside tem uma grande variedade de cervejas e drinks criados pelos próprios donos do local. Além disso, conta com uma cartela de vinhos especiais. Agora, para matar a fome há um cardápio só de pizzas com sabores tradicionais e bem crocantes.

Os melhores bares de San Francisco_Southside Spirit House

Endereço: 575 Howard St, San Francisco, CA 94105, EUA

 

Smuggler’s Cove – Um bar curioso em San Francisco 

O Smuggler’s Cove é um dos bares mais famosos e divertidos da Califórnia. Sua decoração é curiosa e lembra os clássicos filmes de piratas – entrar no bar é como entrar em um barco pirata!

Não é só a decoração do bar que parece ter saído de um filme de aventura em alto mar. O design do cardápio é muito parecido com um mapa de tesouros e todos os utensílios são inspirados nessa temática. O Smuggler’s Cove conta com mais de 500 marcas de rum e drinks a base da bebida.  O bar ganhou o prêmio de melhor drink exótico de San Francisco!

Um bar com um ambiente peculiar e curioso merece estar na lista dos melhores bares para conhecer em San Francisco.

Os melhores bares em San francisco - Smuggler's Cover

Endereço: 650 Gough St, San Francisco, CA 94102, EUA

 

Whitechapel – Um dos pubs mais visitados em San Francisco 

O Whitechapel é um bar elegante em San Francisco – do mesmos criadores do Smuggler’s Cove. É um dos mais visitados da cidade também! Toda a sua decoração é inspirada na época vitoriana e lembra uma antiga estação de metrô de Londres.

É conhecido por ter uma das maiores seleções de gim da América do Norte, com mais de 400 tipos. Há também um cardápio com mais de 100 opções de drinks à base da bebida. Agora, para quem não não gosta tanto, há uma seleção de outras bebidas e cervejas variadas. 

Os melhores bares em San Francisco_Whitechanpel

Endereço: 600 Polk St, San Francisco, CA 94102, EUA

 

Tommy’s Mexican Restaurant em San Francisco 

Para fecharmos a nossa lista dos melhores pubs e bares em San Francisco, vamos falar de um dos mais tradicionais da cidade: Tommy’s Mexican Restaurant.

É um bar mexicano bem tradicional e possui um cardápio especial com mais de 50 tipos de tequila. É o único na cidade que oferece a original tequila mexicana. Já adiantamos que o Tommy’s Mexican é conhecido por ter a melhor marguerita. 😋

Endereço: 5929 Geary Blvd, San Francisco, CA 94121, EUA

Considere incluir uma visita a algum desses bares em San Francisco em seu roteiro de viagem para a Califórnia. Afinal, nada como relaxar e se divertir após conhecer os principais pontos turísticos da cidade, não é mesmo?

Aproveite para saber como aproveitar melhor sua viagem com o Go City Card na Califórnia.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉



🎟 Vai para a Califórnia? Conheça as ofertas do nosso parceiro de viagem

Passagem aérea ▸ Ticket dos Parques ▸ Aluguel de Carro ▸ Seguro viagem

Virazóm Viagens (VMZ viagens)
Tel.: (16) 3623-7111
[email protected]

Quem participa do nosso grupo no Facebook,
tem preços e condições especiais com a Vmz. Aproveite!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...