Krispy Kreme, Um dos Melhores Donuts dos EUA

0 537

Krispy Kreme Doughnuts

Se você estiver passeando pela Flórida ou em outro estado dos EUA e ver essa fachada, PARE!
Sim, é uma parada obrigatória, urgente, sem pensar. Você estará prestes a experimentar algo viciante.

Ambiente muito agradável com ar retrô. Você pode escolher pela vitrine a variedade de sabores de donuts. Eles são muito bem feitos e tão bonitos que da dó de comer (minha dó durou 10 segundos).

Estou acostumado a tomar café da manhã no Dunkin’ Donuts, gosto do chocolate quente e do donut Boston Kreme (esse é outro vício). MASSSS, dessa vez olhei para essa belezinha aí e pensei “Por que não conhecer outras delicias?”

 

🍩 Como é o Donut do Krispy Kreme?

O donut do Krispy Kreme é extremamente macio, fresco e tem sabores incríveis. Um dos diferenciais desse donut em relação ao Dunkin’ Donuts é que você pode comer donuts morninhos, feitos na hora! Dá pra imaginar? É delicioso. E ainda mais se for no café da manhã…

  • Donuts feitos na hora? Tá de sacanagem né Krispy Kreme?

 

☕ Cardápio de Donuts do Krispy Kreme

Um dos donuts mais pedidos é o Original Glazed (é o donuts com uma leve camada de açúcar)… Excelente! Há outros sabores, como Glazed Raspberry Filled, Cinnamon Apple Filled, New York Chesscake e o Powered com Lemon Kreme.  E, claro, os clássicos de chocolate, doce de leite e quais outros você imaginar.

Além dos donuts, você pode tomar um café quente para acompanhar, ou gelado com marshmallow. ❤

 

↳ Sabores de Donuts

São aproximadamente 50 sabores para escolher, mas a massa é impressionante, é única mesmo. Acho que não experimentei todos, AINDA, mas… Recomendo os seguintes sabores:

  • Chocolate Iced Custard
  • Sugar Coated
  • Cookies and Kreme
  • Powdered Raspberry Filled
  • Triple Choc
  • Cinnamon Ring

 

Assista aos vídeos:
Clique e inscreva-se em nosso canal do YouTube

↳ Minha experiência no Krispy Kreme

Bom, não resisti e como já conhecia o Boston Kreme e identifiquei um semelhante, aproveitei para comparar. Então, minhas escolhas, foram: Sea Salt CaramelChocolate Iced.

  • Sea Salt Caramel é um donut recheado de caramelo, coberto com chocolate gelado, gotas de chocolate e flocos de sal marinho. Juro que a princípio pensei “sal no Donut?” O sal trás contraste e reforça o caramelo em cada mordida. Vou dizer que é uma experiência interessante, para quem gosta de doce e salgado ao mesmo tempo e a crocância do sal.
  • Chocolate Iced é um donut recheado de creme de baunilha (parece com o creme do sonho, porém é menos firme), coberto com chocolate gelado e açúcar de confeiteiro. Um pouco tradicional, mas MUITO BOM. (Ainda prefiro o Boston Kreme do D’D)

 

↳ Donut recheado

Entre as opções recheadas, quando fui, encontrei essas aqui: Apricot Jam, Chocolate Nesquik, Strawberry Nesquik, NY Cheesecake e Nutella Filled. É bem possível que quando você for, já existam outros novos sabores. Aposto que todos serão bons. 😋

 

↳ Preço dos Donuts

Há Donuts com preços a partir de U$1,09 e U$1,30, dependendo do sabor, claro. Ah, sem falar que no menu tem opção de donuts gourmet… Pode olhar de perto na vitrine, eles têm uma tarja sinalizadora de que aquele sabor é especial.

 

🏪 Como é a loja de donuts Krispy Kreme nos EUA?

As lojas são super aconchegantes e em todas elas há um letreiro que se acende quando mais uma leva de donuts quentinhos acabaram de sair. Há vidros para que os clientes possam observar como é o processo de fabricação dos donuts. Tudo bem O ambiente é limpo e organizado, bem legal de ver.

Para ter ideia, as menores lojas da Krispy Kreme tem capacidade de produzir 3 mil donuts por hora!!!

  • Krispy Kreme funciona 24 horas? O horário de funcionamento das lojas varia de acordo com cada franquia e sua localização. Mas, sim, há unidades que funcionam 24 horas. Quando chegar ao seu hotel, abra o google e verifique a unidade mais próxima a você, quase sempre terá uma. 

 

 

📌 Conclusão sobre o Krispy Kreme

De fato, alguns sabores do Krispy Kreme bem saborosos e vale a pena demais experimentar. MAS, as rosquinhas do Dunkin’ Donuts ainda são as minhas preferidas. Mas, isso varia de cada pessoa. Na dúvida, recomendo que você experimente os dois lugares. E depois me conte qual foi a sua preferida. Fechou?

  • Ir ou não ao Krispy Kreme? SIM! Não deixe de experimentar um dos melhores donuts dos EUA.

 

📍Onde encontrar Krispy Kreme na California?

Você vai encontrar uma Krispy Kreme por quase toda a Califórnia. Especialmente em Los Angeles e San Diego. Olha só no mapa, nem precisa se preocupar em achar uma. Basta acessar o Google Maps a partir do seu local de hospedagem e ir direto para a que estiver mais próxima. Vale muito a pena!

  • Onde encontrar Krispy Kreme pelos Estados Unidos? Há mais 1.300 lojas da Krispy Kreme espalhadas em mais de 31 países. Nos Estados Unidos, dificilmente você não vai encontrar uma em qualquer lugar que for. Ainda mais por ser o país de origem dessas rosquinhas deliciosas. 

krispy kreme na california

 

🍴Como fazer o Donut do Krispy Kreme?

Quer se aventurar em casa e tentar fazer uns donuts enquanto não temos franquias da Krispy Kreme no Brasil? Vamos lá, então! Vou deixar aqui a receita disponível e não esquece de me contar se deu certo, hein? Aqui nos comentários ou em meu grupo de viagem do Facebook.

Receita do Krispy Kreme que achei no portal eHowBrasil:

  • Aqueça duas xícaras de leite até quase ferver e tire do fogo.
  • Misture o leite quente com 1/2 xícara de manteiga em temperatura ambiente, assim como uma colher de sopa de sal e uma de açúcar (dos 2/3 de xícara de açúcar). Deixe o leite esfriar por alguns minutos.
  • Misture uma xícara e meia de açúcar de confeiteiro, 1/4 xícara de leite, 1/2 colher de sopa de extrato de baunilha e 1/8 colher de sopa em uma tigela pequena para fazer a cobertura. Separe.
  • Bata lentamente duas colheres de sopa de fermento biológico, 1/4 de colher de sopa de noz moscada, 2/3 de xícara de açúcar, três xícaras de farinha e quatro ovos batidos na mistura de leite.
  • Adicione mais quatro xícaras de farinha, mexendo até formar uma massa grudenta.
  • Amasse a mistura com as mãos ou batedor, se tiver, por cerca de cinco minutos. Cubra a massa com um toalha e deixe crescer por cerca de uma hora.
  • Amasse a massa por vários minutos sobre uma superfície enfarinhada, e então use um rolo de pastel para abrir a massa até chegar a uma grossura de 1,3 cm.
  • Afarinhe um pouco os cortadores de rosquinhas e corte quantas formas de rosquinha conseguir da massa aberta. Deixe crescer de 30 a 45 minutos.
  • Encha uma fritadeira até pelo menos a metade com óleo e aqueça a 185º C.
  • Frite cada rosquinha de um a dois minutos em cada lado na fritadeira, ou até que cada lado esteja dourado.
  • Tire as rosquinhas prontas do óleo e drene em um prato com papel toalha até ficarem frios o bastante para manuseio.
  • Passe as rosquinhas na cobertura, batendo para tirar o excesso. Coloque-os sobre uma prateleira de arame com papel encerado por baixo para aparar os pingos. Consuma morno ou espere chegar à temperatura ambiente.

 

Deixei a melhor parte para o final… Ainda tem dúvidas se quer experimentar ou não? 😍

 

Veja os menus da Krispy Kreme:
Menu de donuts
Menu de bebidas
Menu de cafés e drinks

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.