Halloween na Disneyland Califórnia

Vamos falar sobre a festa de Halloween na Disneyland Califórnia?

11 1.667

Leia esse post em apenas: [rt_reading_time] minutos

 Tudo pronto para se divertir na Festa de Halloween na Disneyland Califórnia?

O Halloween é um período de muita diversão entre o mês de setembro e outubro. É nessa época que lembramos que o ano está acabando. E nos EUA é muito comum encontrar em algumas ruas decorações assustadoras e criativas, como as clássicas abóboras nas portas de algumas casas. Agora, imagine todo esse clima de terror e diversão nos parques da Disney Califórnia?

Se estiver com planos de viajar nesse período, vamos deixar dicas do que você não pode perder. Afinal, quem é que resiste ao dizer “Trick-or-treat”.

 

Como é o Halloween nos parques da Disney Califórnia?

Toda a magia dos parques Disney California Adventure e Disneyland Park encantam seus visitantes na época do Halloween. Os parques são decorados com abóboras e todo o cenário é adaptado para as festas de Halloween, com morcegos e assombrações. Um clima um pouco mais “assustador”.  

Para começar, o parque funciona em horário especial. As celebrações do Halloween começam às 6pm, afinal, o dia das bruxas deve ser comemorado durante a noite. Mickey, Minnie e toda a turma da Disney te recepcionam devidamente fantasiados e te apresentam os parques com uma caracterização toda especial. 

Como cada parque tem atrações diferentes, as atrações de Halloween também são diferentes. Disneyland e Adventure Park possuem atrações e shows exclusivos para o dia das bruxas. Mas pode ficar tranquilo, que iremos explicar cada uma delas nos tópicos abaixo. 

 

Halloween Party na Disneyland Califórnia

É também uma excelente oportunidade para encontrar o Rei do Halloween, Jack, e sua amada Sally, do filme “O Estranho Mundo de Jack”. Aproveite para visitar a Haunted Mansion e tirar as melhores fotos da casa, que tem sua decoração inspirada no filme.

Jack e Sally na festa de Halloween na Disneypark Califórnia

Ah… e não deixe de visitar a exposição de abóboras esculpidas à mão no Festival de Abóboras na Disneyland. São locais que não fogem de seu roteiro de diversão no parque e que garantem muita diversão.

 

Halloween na Disneyland Park

O mundo encantado das princesas fica de lado e Disneyland fica toda arrumada para o Halloween. As cores pretas e laranja dominam o parque e muitos vilões da Disney aparecem pelas ruas do complexo. Jack Skellington, o Rei das Abóboras, Capitão Gancho, Hades, Cruella são alguns exemplos do que você irá ver por lá. 

Uma surpresa especial que a Disney preparou para 2019 é a apresentação de projeção no Castelo da Bela Adormecida. 😍 Antes, era necessário comprar um ingresso especial para assistir esse espetáculo. Após as reformas no Castelo, todos poderão ver, sem ter que desembolsar mais. 

Além dos espetáculos, muitas atrações são do parque ganham uma versão especial para o Halloween. São os casos de Haunted Mansion e Halloween Screams.

 

haloween eua

 

Halloween no Disney California Adventure

Ao longo dos anos, a Disney só aumentou seu investimento na festa de Halloween no Adventure Park. As celebrações estão ficando cada vez maiores e tão bonitas quanto da Disneyland. 

O investimento foi tão grande que o Oogie Boogie Bash, a festa de Halloween da Disney, será no Adventure Park. Um desfile com todos esses personagens e especialmente produzido para o período do Halloween. Essa apresentação é tão legal quanto a tradicional que acontece durante o restante do ano. 

Outra novidade é que a atração Guardians of the Galaxy – Mission: Breakout! na época mais horripilante do ano se transformará, em todas as noites, em Guardians of the Galaxy – Monsters After Dark. Você irá embarcar em uma nova aventura com equipe Rocket.

A Plaza de la Familia também retorna com uma apresentação especial do “Dia de los Muertos”. Acompanhe nosso post e saiba tudo sobre as atrações de Halloween no Adventure Park. 🎃

 

Qual a Diferença do Halloween da Disney World em Orlando?

Na Disney, em Orlando, também é preparada uma grande festa de Halloween. Mas existem algumas diferenças entre elas. Iremos explicar a principal entre elas. Veja abaixo qual das celebrações combinam mais com você e sua família:

  • Onde acontece? A primeira diferença entre os parques é o lugar onde acontece a celebração do Dia das Bruxas. Em Orlando, as festividades se concentram no Magic Kingdom, apenas em um dos parques. Ao contrário do que acontece na Califórnia. Os dois parques possuem atrações e atividades especiais de Halloween. Mas, é importante frisar que em apenas um ficam concentradas a maior parte das atrações voltadas para o Halloween.
  • Nome da Festa: Uma outra diferença é em relação ao nome da festa. Em Orlando é chamada de “Mickey’s Not So Scary Halloween Party” (na tradução significa A Festa de Halloween Não Tão Assustadora do Mickey). Já na Califórnia é chamada Disney Halloween Party. Mas, é importante falar que neste ano será substituída pelo “Oogie Boogie Bash” (nome de um dos principais personagens de O Estranho Mundo de Jack), e que será explicado no próximo tópico. 
  • Temática na Disney Califórnia: Com nomes diferentes, as festas acabam tendo algumas diferenças também. Na Califórnia, há bastante destaque para os personagens do filme O Estranho Mundo de Jack. Para quem não se lembra (o lançamento aconteceu há 26 anos), o longa conta a história de Jack, o Rei do Dia das Bruxas, querendo tomar o lugar do Papai Noel. 
  • Temática na Disney Orlando: Em Orlando, o foco da festa acaba sendo o Mickey mesmo e há toda uma celebração em torno dos personagens principais dos estúdios Disney. 
  • Adaptações das atrações: Enquanto na Califórnia, alguns brinquedos se transformam especialmente para o Halloween, em Orlando, os brinquedos só ficam abertos até mais tarde. 
  • Show de Fogos de Artifício: Para finalizar, a queima de fogos também muda de parque para parque. Há um show especial com fogos de artifício nas duas festas de Halloween. Mas elas não são idênticas. Cada uma possui uma característica especial.    

 

Decoração e Atrações: O Que Muda no Halloween da Disney na Califórnia?

Lembra quando falamos há alguns tópicos passados que algumas atrações mudam e apresentam uma surpresa especial para o Halloween? Chegou o momento de explicarmos essas mudanças e como aproveitar cada uma delas. 

Pegamos as alterações que acontecem em cada um dos parques e iremos explicar o que acontece com cada uma delas. Vale a pena ressaltar que essas mudanças só acontecem durante a festa de Halloween. Não será possível curtir essas mudanças em outra época do ano ou em outras datas comemorativas, como o Natal. 

 

Disneyland Park

Mesmo deixando de receber a festa de Halloween neste ano, as atrações de Dia da Bruxas continuarão acontecendo. Selecionamos qual delas sofrem qualquer tipo de adaptação e explicaremos como curtí-las.

 

Haunted Mansion 

A Haunted Mansion é toda transformada e adaptada para se tornar uma atração especial de Jack Skellington, de O Estranho Mundo de Jack. Em 26 de agosto, os produtores já fecham o brinquedo para fazer todas as mudanças necessárias para o Halloween. Ela só retorna no começo de 2020. 

Mesmo tendo uma temática de terror, a Haunted Mansion é feita para pessoas de todas as idades. Crianças, jovens e adultos podem aproveitar sem moderação essa atração. 

Com os anos, ela se tornou uma das principais atrações do Halloween da Disney. Aconselhamos um Fast Pass para driblar a fila. Por ser popular e ser por estar aberta em tempo limitado, a fila costuma ser bem grande. 

 

Space Mountain: Ghost Galaxy

A Space Mountain passou por algumas alterações depois da abertura da Star Wars Galaxy Edge. Os produtores do parque a transformaram na Hyperspace Mountain, uma atração que sobre a saga de filmes. 

Com a enorme popularidade entre o público e com a Oogie Boogie Bash acontecendo em California Adventure, a Disney optou por não fazer a adaptação para Ghost Galaxy. Durante o período de Halloween, a Hyperspace Mountain não terá qualquer tipo de mudança. 

 

Halloween Screams

Disneyland. Com uma combinação de música e sincronização dos fogos, o espetáculo acaba de tornando um espetáculo. 

Como o show acontece apenas no Halloween, a impressão é que é mais caprichado em comparação aos outros shows. É simplesmente incrível e muito bonito. Tem um perfil bem diferente em relação ao clássico show de fogos. 

Pelo fato da festa de Halloween da Disney ser no Adventure Park neste ano, o Halloween Screams vai ser disponível para qualquer pessoa e não precisará comprar o ingresso especial da festa. 

O Halloween Screams não acontece todos os dias, apenas nas datas que irão acontecer o Oogie Boogie Bash. Confira as datas de cada um dos espetáculos no site oficial da Disney Califórnia. Além disso, todos os eventos de fogos de artifício na Disneyland California dependem do tempo ou de outras condições e estão sujeitos a alterações ou cancelamentos.

 

Disney California Adventure Park

A cada ano que passa, os produtores aumentam o investimento da festa de Halloween no Adventure Park. As atrações exclusivas estão cada vez melhores e chamam mais atenção do público. Iremos explicar como cada um dos brinquedos muda para as festas de Halloween.

 

Guardians of the Galaxy – Monsters After Dark

Com o sucesso da Marvel Studios no cinema, a Disney foi obrigada a investir nesse universo. O primeiro brinquedo foi de Guardiões da Galáxia. O sucesso foi tão grande que os produtores decidiram incluir na festa do Halloween.

A atração Guardians of Galaxy – Mission: Breakout!, no halloween, irá se chamar Guardians of the Galaxy – Monsters After Dark.

O Monster After Dark é um simulador onde Groot fica perdido no The Collector’s Fortress. Os Guardiões terão que resgatar a pequena árvore e enfrentar diversos monstros. Ele tem algumas diferenças em relação a atração normal de Guardiões da Galáxia.

 

Plaza de la Familia

 

Plaza de la Familia

Quem não se emocionou com Viva – A Vida é uma Festa? O filme da Pixar fez um enorme sucesso contando a história de Miguel, um jovem que está comemorando o “Dia de los Muertos” no México. 

Essa celebração no México acontece praticamente no mesmo dia do Halloween. Então, a Disney monta todo um espaço que homenageia o filme e comemora o Dia de Finados também. 

Quem é fã do filme, não pode deixar de visitar essa parte. Ela é diferente das outras atrações do complexo Disney e aborda o Halloween numa ótica mexicana e não americana. Uma experiência incrível.

 

Cars Land

Radiator Spring se prepara para receber o Halloween. Toda a turma do filme Carros ganha uma fantasia especial para festa do Dia das Bruxas. Loja de Pneus do Luigi e a Casa do Mate se tornam atrações especiais exclusivas das comemorações. 

Tire foto com todos os personagens e se sinta dentro de uma das franquias mais famosas da Disney Pixar. 

 

Personagens da Disney no Halloween: Mickey, Princesas e Vilões

Não é só os brinquedos e simuladores que mudam para o Halloween. Os personagens também trocam de roupa para te recepcionar. O que nós adoramos! Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida e Pateta vestem suas melhores fantasias para acompanhar as crianças na caça aos doces.  

Esse é momento para você tirar fotos divertidas e assustadoras com os personagens que mais gosta.

Com a chegada do Halloween, quem ganha espaço nos parques são os vilões da Disney. Jack Skellington, o Rei das Abóboras, Capitão Gancho, Hades e Cruella dão as caras nos parques. E mesmo sendo antagonistas, nós adoramos eles. 💗

 

A Disney Halloween Party – Oogie Boogie Bash

A Disney Halloween Party é a festa que acontecia no Disneyland Park para celebrar o dia das bruxas. Com um show de fogos em frente ao Castelo da Bela Adormecida e o desfile dos vilões junto com os principais personagens fantasiados, o parque era preparado para receber pessoas de todas as idades. 

Mas para 2019, os produtores da festa de Halloween da Disney decidiram fazer uma mudança no local. A Disney Halloween Party, no Disneyland, será substituída pela Oogie Boogie Bash, no Disney Adventure Park. Com essa troca de parques, pode ter certeza que acontecerão muitas mudanças. Confira o que te aguarda:

  • A decoração será bem diferente em relação aos últimos anos. Serão muitas surpresas. Mas uma que podemos adiantar será o destaque para os personagens relacionados ao filme “O Estranho Mundo de Jack”, já que a festa terá o nome do vilão. 
  • Mas algumas atrações clássicas irão continuar, como a venda doces típicos de Dia das Bruxas, atrações abertas até altas horas da noite, personagens com fantasias especiais. Além de algumas vantagens para as crianças. As crianças recebem os saquinhos “trick-or-treat” (Gostosuras ou Travessuras). Os funcionários do parque distribuem doces nos carrinhos temáticos espalhados. Se quiser, é possível levar baldes temáticos de Halloween. 😋  
  • O show noturno World of Color, no Halloween, também ganha uma nova cara: o Villainous!. Fique atento(a), pois irá acontecer em apenas algumas noites selecionadas no Disney California Adventure. A dica é conferir no calendário oficial do parque para ver qual acontecerá. No show, temos uma nova personagem, a Shelley Marie. Ela está em dúvida sobre qual fantasia irá usar para o Halloween. Mas já sabe que quer um traje que seja tão forte e único quanto o das vilãs Rainha Má, Ursula, Malévola e outras. Acompanhe Shelley em um espetáculo das fontes cheio de luzes, projeções e efeitos especiais. 💗

Como essa é uma festa inédita e terá a sua primeira edição em 2019, estamos numa expectativa tão grande quanto vocês. 

Oogie Boogie Bash

 

Informações Úteis Sobre a Oogie Boogie Bash

É importante frisar que para curtir o evento de Halloween na Disney California Adventure Oogie Boogie Bash é necessário ter um ingresso diferente do ingresso normal. Confira algumas informações sobre a festa para você curtir ao máximo e evitar qualquer transtorno.

  • Se você não tiver o ingresso, não será possível curtir o evento.
  • O evento acontecerá nas noites de 17 de setembro a 31 de outubro de 2019.
  • Horário da festa: das 6pm às 11pm.
  • Comprando o ingresso do evento, aos domingos você pode entrar às 2pm e nos dias 29 e 31 de outubro.
  • Comprando o ingresso do evento, às terças e quintas-feiras você pode entrar às 3pm.
  • O valor dos ingressos é U$ 110 por pessoa.
  • Limite de 8 bilhetes por pessoa, por data de evento.
  • O número de ingressos disponíveis é limitado – os ingressos são válidos apenas para a data e hora do evento específico.
  • Crianças com menos de 3 anos de idade não precisam de ingressos.

 

Disney Halloween Parade

Mesmo a festa tendo um novo formato, a Disney não vai abrir mão de alguns clássicos. Um deles é a Parada de Halloween, onde os vilões da Disney irão se encontrar em um desfile temático especial para se tornarem a estrela da noite no “Frightfully Fun Parade”

Na parada você acompanha o Cavaleiro sem Cabeça de Sleepy Hollow junto com toda a turma do Mickey. Será possível ver todos os seus personagens favoritos caracterizados para o Halloween, bandas tocando música ao vivo e um show de muitos bailarinos. A Parada de Halloween é imperdível e mais impactante em comparação com a dos dias normais de parque. 

 

Ingressos Para Halloween na Disney California

Para aproveitar todas essas atrações de Halloween na Disney Califórnia, é preciso comprar um ingresso específico para a data. Atenção: O ingresso normal, não dá permissão para entrar na festa do Dia das Bruxas. 

Se você não quer aproveitar o Halloween na Disney, 😕 veja como comprar o seu ticket normal em nosso post sobre Ingressos na Disney da Califórnia

Mas, duvidamos que irá perder a época mais “assustadora” do ano nos Estados Unidos nos parques da Disney na Califórnia. Confira como adquirir o ingresso para Oogie Boogie Bash no próximo tópico.

 

Como Comprar Ingressos Para a Festa de Halloween da Disney?

Para comprar os ingressos para a festa de Halloween da Disney Califórnia é necessário comprar no site oficial do parque. A RCA Turismo, nossa parceira de viagem, ainda não comercializa os tickets para esse evento.  

Os ingressos para o Oogie Boogie Bash te dá acesso ao parque a partir das 4pm apenas. E se vai com seus filhos, saiba que crianças com menos de 3 anos não precisam de um bilhete.

Importante: Sua entrada não será autorizada no período da manhã. Se tiver planos para passar o dia inteiro no parque, será necessário comprar dois ingressos. Aproveite e confira no site da RCA Turismo, os valores e ingressos disponíveis. A vantagem é que você compra em “reais” e ainda pode parcelar em até 10 vezes.

Outro fator que é importante saber é que a quantidade de ingressos disponíveis para o Halloween são limitadas. Caso acabe de maneira antecipada, não será possível comprar na bilheteria. Então, é essencial comprar com antecedência. Se programe para aproveitar os parques nessa época do ano. 😉

 

Dicas e Dúvidas Sobre o Halloween na Disney California

Festas, atrações e paradas. Foram muitas informações sobre o Halloween nos parques da Disney. É normal ficar com algumas dúvidas e ter questionamentos sobre o assunto. 

Para te ajudar, preparamos um tópico especial para responder às dúvidas sobre o Halloween na Disney. Essas respostas vão deixar o seu passeio mais fácil e com menos problemas. 

Além disso, daremos algumas últimas dicas de como aproveitar o Halloween no maior complexo de parques de diversão do mundo.

 

Qual o Período da Festa de Halloween da Disney na Califórnia?

Todo ano, as celebrações do Halloween na Disney acontece entre os meses de setembro e outubro. O início da festa muda a cada ano, mas sempre se encerra no dia 31 de outubro, o dia das bruxas mesmo. Em 2019, as celebrações irão começar no dia 6 de setembro.

 

fantasias halloween

 

Fantasias de Halloween na Disney: Como Funciona?

Você sabia que é possível ir fantasiado(a) na época do Halloween nos parques da Disney na Califórnia? É verdade que a Disney encoraja a criatividade no Halloween, mas também valoriza a segurança dos seus visitantes, e também o bom senso.

Para ir fantasiado, fique atento(a), pois tem muitas regras sobre as fantasias que podem entrar nos parques durante o Halloween. Não é permitido qualquer tipo de caracterização e os produtores prezam por um estilo bem familiar. 

Veja as principais diretrizes de fantasias da festa de Halloween da Disney. Mas nosso primeiro aviso é que os produtores têm total liberdade de barrar visitantes que não seguem as diretrizes de customização. 

  • Todos os Visitantes podem se vestir como seu Personagem preferido, mas não podem posar para fotos ou distribuir autógrafos para outros Visitantes.
  • As fantasias precisam ser apropriadas para famílias e não podem ser perturbadoras, ofensivas, polêmicas ou violentas.
  • As fantasias não podem conter armas que se assemelham ou possam ser facilmente confundidas com armas reais.
  • As fantasias não podem conter objetos cortantes, pontiagudos ou materiais que possam atingir acidentalmente outros Visitantes.
  • Para os visitantes com menos de 13 anos, as máscaras podem ser usadas, contanto que a máscara não cubra o rosto inteiro e os olhos estejam visíveis.
  • Fantasias com diversas camadas de roupa passarão por uma revista especial na entrada do parque. 
  • Os acessórios que podem ser utilizados no parque para pessoas acima de 14 anos: asas transparentes, sabres de luz de plástico, espadas de brinquedo e tutus. Acessórios de cabeça podem ser utilizados, desde que não cubram o rosto.
  • Capas podem ser utilizadas se seu comprimento não ultrapassar a cintura.

 

Halloween na Disney California: Vale a Pena?

Vale muito a pena o Halloween na Disney Califórnia. Não é pouco legal, é muito legal. Como o Dia das Bruxas é uma data muito comemorada nos Estados Unidos, os produtores dos parques não economizam para entregar uma festa sensacional. O clima no parque é muito diferente em comparação aos dias “normais”. 

Se você é fã dos parques da Disney, a festa de Halloween precisa estar nos seus objetivos de vida. 

 

Relembre como Foi o Mickey’s Halloween Party na Disneyland Califórnia em 2018

O Mickey’s Halloween Party foi uma festa noturna que aconteceu no Disneyland Park. Uma atração especial de Halloween que garantiu muita diversão para os visitantes.

Durante a festa, os personagens que combinaram totalmente com o Halloween se destacaram – estamos falando dos vilões dos filmes da Disney. Além disso, a presença de o Jack e a Sally foi garantida ao caminhar pelo parque. E claro… como deixar de mencionar o Mickey e a Minnie fantasiados de vampiros?!

Minnie e Mickey no Halloween party na Disneyland

Logo no início da festa, as crianças receberam os saquinhos “trick-or-treat” (Doces ou Travessuras). Os funcionários do parque distribuíram doces nos carrinhos temáticos espalhados. 

As fantasias durante a festa são liberadas para os visitantes adultos e crianças! Ou seja, o momento ideal para aproveitar  uma noite de Halloween na Disney a caráter, não é mesmo?!

 

Relembre as Atrações especiais de Halloween 2018 na Disneyland

Falamos até agora sobre as decorações assustadoras que encantam os parques da Disney na Califórnia no Halloween. E quanto às atrações temáticas?

Durante o período é possível assistir a shows e apresentações especiais no Tomorrowland Terrace. Além disso, alguns dos principais brinquedos do parque ganham um formato especial.

O Space Mountain – montanha-russa no escuro – fica mais assustadora, com um cenário de filme de terror, sons e gritos no escuro.  O famoso Guardians of the Galaxy se transforma no Monster After Dark, com uma decoração ainda mais incrível e muita diversão!

O Radiator Springs se destaca entre as principais atrações na Disneyland no Halloween. Os personagens do filme “Carros” entram nesse clima de terror e são fantasiados também. Além disso, as áreas são decorados e os “carros monstros” ficam muito fofinhos.

Halloween na Disneyland - Radiator Springs

 

Relembre as Atrações Mickey’s Halloween Party em 2018

Além de poder se divertir nos brinquedos do parque e encontrar personagens pelo parque, houveram atrações especiais para conferir no ano passado. Diversos locais e restaurantes ficaram abertos para experimentar pratos temáticos. Além de diversas lojas para comprar souvenirs e acessórios exclusivos da festa.  

Durante toda a festa diversos personagens – os vilões, no caso – passearam pelo parque. Porém, todos eles resolveram se encontrar em um desfile temático especial para se tornarem a estrela da noite no “Frightfully Fun Villain”.

Frightfully Fun Villain - Halloween na Disneyland

E para fechar o Mickey’s Halloween Party, o espetáculo de fogos de artifício – “Halloween “Screams – A Villainous Surprise in the Skies Fireworks” – encantou a todos com Halloween na Disneyland.

Surprise in the Skies Fireworks

 

Curta o Halloween na Disney California com Internet Ilimitada

Imagine poder compartilhar nas redes sociais em tempo real os melhores momentos do Halloween que você passar na Disney. Para isso é importante ter um chip internacional. Recomendamos comprar ainda no Brasil para chegar no seu destino já com internet.

As principais empresas que vendem chip internacional que já testamos e gostamos são a Yes Brasil e a Easysim4u. Além disso, a depender do plano que escolher, é possível ter internet ilimitada.

Uma das vantagens de comprar um chip internacional é que você pode economizar bastante, além de usar nosso cupom de desconto de 15% OFF com a Yes Brasil. 😉

 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉 

você pode gostar também
11 Comentários
  1. Deborah Diz

    Oi Ezequiel, tudo bem? Nos anos anteriores, ao comprar o ingresso da festa de Halloween, você podia entrar mais cedo nos dois parques, e depois somente na festa no parque escolhido. Esse ano não será permitida a entrada no outro parque? Por exemplo: Comprei o ingresso pro Oogie no California Adventure Park, mas gostaria de entrar as 15:00 no parque Disneyland, e depois ir para o California Adventure.

    1. Ezequiel Moura Diz

      Oi Deborah, pelo que entendi do ingresso desse ano, não pode entrar nos 2 parques, apenas um pouco mais cedo no Califórnia Adventure. Abs

  2. Beatriz Diz

    Bom dia Ezequiel, no Disneyland então não terá nada?
    Eu posso passar um dia na Disneyland e comprar esse evento da noite em outro dia no adventure? eu consigo entrar mais cedo todos os dias desse evento a noite? ou só a partir das 18hs?
    O show fantasmic só acontece de fim de semana?

    1. Ezequiel Moura Diz

      Oie, na Disneyland apenas decoração e apresentações do “Día de los Muertos”.
      Você pode sim comprar o ingresso para o halloween para a noite que quiser e pode entrar no parque as 16h.

      O Fantasmic, após o dia 09/set, passa a ter apenas de sexta, sábado e domingo. Em 30/set e outubro, volta a ter todos os dias. Então é bom se programar. 🙂

  3. Danielle Diz

    Boa noite Ezequiel,
    Só tirando uma dúvida, você que conhece bastante o parque Califórnia Adventure,
    Comprei o ingresso para o Halloween, e terei acesso ao parque 3 horas antes de começar a festa.
    Queria saber se você acha que dá pra conhecer os brinquedos mais requisitados, ou aconselha comprar ingresso para o dia todo?

    1. Ezequiel Moura Diz

      Oi Danielle, tudo bem?
      O parque quando inicia a festa, fica bem mais tranquilo para aproveitar as atrações. Os americanos focam MUITO na festa e menos nas atrações.
      Claro que algumas ficam concorridas, pois elas mudam de tema. Ex: Torre dos Guardiões das Galáxias, Space Mountain (Disneyland).
      Minha dica é: Compre apenas para a festa, aproveite e tente ir em todas as principais atrações. Se não conseguir, eu compraria mais 1 dia e aproveitaria o parque sem a festa. (Se você tiver esse dia sobrando).
      Se não tiver o dia sobrando, compre para o dia inteiro incluindo a festa. Não corra o risco de não conhecer bem esse parque maravilhoso. É tão caro para estar ali né!?
      Bjs

  4. Diego Diz

    Olá. Obrigado pelas informações.
    Uma coisa não entendi bem ainda. Durante a festa do Halloween a noite, as atrações convencionais ficam abertas também?
    Ou o parque é apenas para o show de Halloween.
    Pergunto isso, pois penso que além de curtir esse show, poderia usar o tempo “a mais” para curtir as atrações que eventualmente não consiga aproveitar durante o dia devido ao tempo, quantidade de pessoas, etc.
    Obrigado e abraços.

    1. Ezequiel Moura Diz

      Oi Diego, tudo bem? As atrações ficam abertas sim. Você pode aproveitar o parque normalmente, desde que tenha o ingresso para a festa. Inclusive muitas ficam mais vazias.
      As mais cheias são as que mudam o tema para o Halloween. Abs

  5. Anna Martins Diz

    Olá Ezequiel, tudo bem?
    Estarei na Califórnia em Outubro e separei os dias 12 e 13 de Outubro para os parques Disney. Vi que provavelmente um dos dias terão a festa de Halloween então aqui vai minha dúvida: Os dois parques tem show noturno, porém no dia da festa, somente terão os fogos especiais na Disneyland, certo? O show noturno, no dia da festa do California Adventure não ocorre?
    Pergunto pois, pretendo ir nos dois parques e se for assim, comprei um dia de festa e um dia de parque comum, assim consigo assistir o show do encerramento do Adventure…
    Obrigada!

  6. Amanda Diz

    Olá Ezequiel! Estou planejando minha viagem para setembro/2019 e faço muita questão de ir na festa do Mickey’s Halloween Party. Poderia me tirar uma dúvida? As datas que colocou aqui são sempre as mesmas todo ano? Elas não alteram anualmente conforme Orlando? Saberia me informar se a festa do Mickey’s Halloween Party só começará em 19/09 neste ano também?
    Desde já, muito obrigada!

    1. Ezequiel Moura Diz

      Oi Amanda, tudo bem?
      Normalmente sim, mas sabe como é a Disney né? Dá a louca e muda se quiserem.
      Sempre que começam a falar do tópico, eu posto aqui as datas e os valores. Em nosso grupo também.
      Acompanha por aqui ou lá e eu aviso. 🙂

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.