IHOP – A casa das panquecas e café da manhã nos EUA

0 951

IHOP: Uma boa opção para café da manhã ☕

Quando estiver viajando pelos EUA, onde os hotéis raramente oferecem o café da manhã (e muitos oferecem um café da manhã não tão agradável), visite o IHOP.

O IHOP (International House of Pancake), é um restaurante especializado em servir café da manhã e panquecas, independente do horário do dia – isso mesmo, se você chegar em uma unidade do IHOP e quiser tomar café as 11 horas da noite, você consegue. A maioria dos restaurantes ficam abertos 24 horas.

O ponto forte é que você pode montar seu prato de café da manhã (além dos que já estão dispostos no cardápio) e você escolhe como quer o ovo – mexido, omelete, gema mole, gema dura, além da variedade de comidas e de bebidas.

Pelo mundo, a companhia tem cerca de 1.650 estabelecimentos pela América do Norte, América Latina, Oriente Médio, Ásia e Oceania.

A ambientação dos restaurantes é simples e, geralmente, são feitas de madeira. O cheiro de café da manhã e o ambiente tornam esse lugar  delicioso (lembram a casa da vó haha).

Da última vez que estivemos no IHOP, tomamos café da manhã ao meio dia. Vamos contar o que pedimos:

 

Country Fried Steak & Eggs

O prato vem com um bife (grande) empanado e coberto com um molho de salsicha (diferente da brasileira), servido com 2 ovos, hash brown (que é uma batata ralada e frita ou assada) e 2 panquecas com manteiga.

É um prato grande que serve, facilmente, duas pessoas que comam quantidades normais (não é meu caso)

Não tem nada de tempero ardido e nem forte, muito pelo contrário, a cobertura de salsicha lembra a consistência do molho ranch.

Country Fried Steak

 

Cheeseburger Omelette

Tente achar algo mais americano que esse prato e tenho certeza que você vai falhar ?

Vou descrever o prato: um omelete enrolado e dentro dele tem hambúrguer picado, tomates frescos, cebola e hash brown. Para acompanhar o prato você pode escolher outros acompanhamentos como panqueca, ovos, salsicha, bacon… mas escolhemos mais hash brown.

É um prato que, também, alimenta facilmente duas pessoas. É muito gostoso, bonito e apetitoso (e que te deixa triste quando termina).

O bom é que você pode pedir a bebida que quiser de acompanhamento: limonada, refrigerante, café, chá… e o melhor é que é refil.

Na minha opinião, vale a pena parar para experimentar em um dia da sua viagem e, mesmo que seja em algum país que não seja os EUA mas que você veja que tem um IHOP, saiba que esse pode ser seu porto seguro para uma alimentação.

Cheeseburger Omelette

Cardápio

Clique aqui para visualizar o cardápio em PDF e os valores dos pratos do IHOP.
Pequenas variações podem ocorrer de acordo com o estado que visitar.

 


 

Onde encontro um IHOP?
São mais de 300 restaurantes nos EUA, então clique aqui e encontre o mais perto de você!

Você já comeu no IHOP?
Conte nos comentários o que você achou 😉

Se preferir uma boa comida na hora do almoço, conheça o Cracker Barrel



🎟 Vai para a Califórnia? Conheça as ofertas do nosso parceiro de viagem

Passagem aérea ▸ Ticket dos Parques ▸ Aluguel de Carro ▸ Seguro viagem

Virazóm Viagens (VMZ viagens)
Tel.: (16) 3623-7111
[email protected]

Quem participa do nosso grupo no Facebook,
tem preços e condições especiais com a Vmz. Aproveite!

78%
Excelente

Você precisa de uma boa opção de café da manhã nos EUA, para aguentar os longos passeios e caminhadas. O IHOP oferece tudo como prometido. Boas panquecas, ambiente agradável e café farto. Os valores são bem baixos, pensando na divisão de pratos grandes (de $7 ~ $12).

  • Ambiente
  • Atendimento
  • Comida
  • Preço
você pode gostar também
Comentários
Carregando...