Big Bear Lake

Guia completo sobre diversão na neve no Sul da Califórnia

0 105

Leia esse post em apenas: [rt_reading_time] minutos

O Big Bear Lake é um destino encantador, com paisagens deslumbrantes e repleto de atividades ao ar livre e eventos interessantes. 

Pertinho de Los Angeles, o destino é perfeito para quem busca diversão em meio à natureza. Além disso, a região é muito procurada para quem quer esquiar no sul da Califórnia, mas também oferece muitas atividades no verão.

Aproveite para descobrir tudo sobre o Big Bear Lake e conheça um dos destinos mais bonitos e cheios de aventura do Sul da Califórnia.

 

Se preferir, vá direto ao ponto

O que fazer em Big Bear Lake?

Apesar de ser um destino muito procurado no inverno, o Big Bear oferece atrações durante o ano inteiro. Não deixe de conferir o lago alpino no verão é palco de diversas atividades aquáticas e também da pesca. Se gosta de caminhadas, a trilha de 4km chamada de Castle Rock Trail, oferece paisagens incríveis e ótimos momentos para quem quer ficar próximo à vida selvagem da Califórnia. Aproveite para passar no Big Bear Historical Museum. Localizado no centro de Big Bear, o museu conta através de imagens e objetos toda a trajetória histórica da cidade, também é possível fazer excursões.

Quer saber todas as atrações que encontra no Big Bear? Confira nossas dicas de lugares e atividades para você aproveitar esse destino cheio de beleza e aventura.

 

Dica > Passeie na Califórnia com Internet Ilimitada

Tenha internet de qualidade para passear na Califórnia conectado(a) com o mundo. Compartilhe com seus familiares e amigos os melhores momentos da sua viagem internacional.

Que tal comprar chip T-Mobile comFrete Grátis? Escolhemos a operadora America Chip como recomendação de compra do seu chip internacional pois a empresa é a que possui melhor custo x benefício de todas as revendedoras de chip T-Mobile no Brasil. Confira!

Pague apenas $36 no chip, preço mais barato do mercado
Chip T-Mobile original, o mais utilizado nos Estados Unidos
Roteador de Internet GRÁTIS, incluso no preço do chip
Mensagens de texto GRÁTIS, também inclusas
Internet ilimitada 4G LTE, a mais rápida dos EUA
Parcelamento do seu chip internacional em até 6x
Garantia de SUPORTE facilitado por WhatsApp
Utilize seu Whatsapp nos Estados Unidos e na Europa

Não esqueça de usar o cupom CDCFRETE para garantir seu desconto e suas vantagens no chip.

 

QUERO CHIP COM 15% OFF

 

↳ Magic Mountain Big Bear Lake

A Magic Mountain é uma área de recreação que fica aberta o ano inteiro e conta com uma autêntica pista de trenó. Você pode descer usando uma boia e usar a esteira rolante para subir no topo. Ou também há a possibilidade de usar o trenó. Neste caso, a empresa Alpine Slide at Magic Mountain que é a responsável, você sobre de teleférico, aproveita uma vista incrível de Big Bear e desce em uma espécie de trenó.

 

↳ Big Bear Lake e Angeles National Forest

Se estiver com tempo no seu roteiro, aproveite para incluir o Angeles National Forest no seu planejamento. O parques é uma reserva natural que pertence ao Serviço Florestal do EUA. Ela está localizada entre as Montanhas San Gabriel e Serra Pelona, a mais de 1 hora de Big Bear. É um lugar para quem quer ficar imerso à natureza desértica de Los Angeles e fazer trilhas, também há locais para piqueniques. Não espere muitas atrações como em Big Bear, é um bom lugar para relaxar ou caminhar. 

 

↳ Lake Tahoe ou Big Bear Lake?

Os dois destinos são imperdíveis. O que vai definir a sua escolha é a escolha do roteiro de cidades californianas. Por exemplo, se você pretende incluir San Francisco, a visita ao Lake Tahoe fica bem acessível, são cerca de 3 horas de viagem de carro.

Agora, se a ideia é concentrar os passeios em Los Angeles ou San Diego, o Big Bear Lake é bem mais atrativo e próximo. Para ter ideia, são 2h aproximadamente de carro de Los Angeles e 3h saindo de San Diego. Marcamos em vermelho a localização de ambos destinos para visualizar a distância das principais cidades da Califórnia.

 

↳ Big Bear Lake Downtown > Big Bear City

De manhã curta as atrações no Big Bear Lake e durante a noite, a dica é aproveitar o Downtown de Big Bear, que nada mais é do que o centrinho da cidade. Chamado de The Village, o lugar possui diversas ruas charmosas com boas opções de cervejarias e barzinhos. Também tem algumas lojinhas, aproveite e compre uma lembrancinha para levar para casa.

 

↳ Big Bear Lake Ski Resort

Conhecida como Big Bear Mountain Resort é uma região que engloba o Snow Summit e Bear Mountain, são duas estações de esqui, perfeitas para a prática do esporte e do snowboard.

Para entrar é preciso comprar ingressos. Há ingressos disponíveis para você curtir um dia inteiro ou apenas para a parte da tarde. Também é possível comprar um ticket para usar de 2 a 5 dias. Mas, se a ideia é passar a noite, há um ingresso só para isso.  

 

↳ The Cave Big Bear Lake

A The Cave é uma casa de shows localizada no centro de Big Bear Lake. A acústica do lugar não é excelente, então a ideia é curtir o show despretensiosamente. Confira no site oficial, a programação com os shows. Aproveite para assistir ao show e tomar uma cerveja artesanal, que são vendidas no local.

 

↳ Big Bear Lake Big Bear Snow Play

Se tem planos de ir para o Big Bear no inverno, uma atividade animada que dá para toda a família curtir é o Snow Play. São 6 pistas, onde você escorrega com boias. A subida é feita por uma esteira.

 

Big Bear Lake Nightlife > O que fazer à noite?

A dica para curtir a noite em Big Bear Lake é aproveitar os barzinhos do centro, há diversas cervejarias e restaurantes. A dica é parar para saborear um hambúrguer no Murray’s Saloon & Eatery. Se estiver em família, dê uma passada na boliche The Bowling Barn.

 

Roteiro de Big Bear Lake

Big Bear Lake está localizada na região de San Bernardino e é m ótimo destino para você incluir na sua viagem se estiver indo para Los Angeles. Afinal, a cidade fica a aproximadamente 2 horas de distância de L.A. 

A ideia é reservar ao menos um final de semana para curtir a cidade. Depois de tomar café da manhã no Grizzly Manor Cafe, muito conhecido por conta de suas panquecas enormes, siga para a Magic Mountain e aproveite a manhã descendo o tobogã de gelo em cima de uma boia e depois suba pelo teleférico e curta uma incrível da cidade. Dessa pelo trenó. 

Depois vá para Big Bear Alpine Zoo at Moonridge, não é como um zoológico normal, mas sim um centro de reabilitação e preservação dos animais.Siga para o centro da cidade e experimente um hambúrguer no Murray’s Saloon & Eatery. No dia seguinte, a ideia é aproveitar as pistas de Ski de Snow Summit. Aproveite o resto do dia  Boulder Bay Park e aproveite a vista da cidade.

 

↳ Quantos dias ficar em Big Bear Lake?

O ideal é reservar pelo menos 2 dias para curtir a cidade, mas se você não tem muito tempo no seu roteiro, também dá para fazer um bate e volta.

 

Big Bear Lake: Quando ir?

Big Bear é conhecida por ser um destino de inverno, nessa época o clima está frio e seco. Os verões são mornos, com poucas nuvens no céu. A cidade oferece muitas atividades e atrações em todas as épocas. Isso significa que a escolha da época depende do que está buscando. Confira quando ir, as melhores épocas e quando neva.

 

↳ Big Bear Lake Melhores dias para ir

Como é muito comum os moradores de Los Angeles irem para Big Bear aproveitarem as atividades de inverno, nos finais de semana a cidade costuma ficar um pouco mais cheia. Por isso, se programe para ir durante a semana, já que você estará de férias.

 

↳ Big Bear Lake Abertura temporada de neve

Se quer ver neve e aproveitar para esquiar, então vá entre novembro e abril. As temperaturas pode chegar a 5 graus. Mas, se quer aproveitar uma temperatura mais elevada, vá entre junho e setembro, que pode chegar até 27 graus.

 

Clima Big Bear Lake > Previsão tempo Big Bear Lake

Quer saber quais os meses que apresenta mais chuva, quando neva, quando é possível aproveitar temperaturas mais amenas? Aproveite as dicas abaixo e se programe para ir de acordo com que está buscando na cidade.

 

↳ Big Bear Lake inverno > Big Bear Lake, quando neva?

Se quer aproveitar muita neve, os períodos que mais neva são entre 11 de novembro e 5 de abril. Os períodos que neva menos são entre maio e setembro.

 

↳ Big Bear Lake no verão

Entre os dias de 9 de junho e 20 de setembro, com temperaturas que podem chegar até 23 graus. No final de julho, a temperatura pode chegar a 27 graus e a mínima é de 12 graus.

 

Big Bear Lake e Outros Destinos

Está se programando para fazer uma viagem que irá incluir Big Bear e outras cidades? Descubra as distâncias de Big Bear até cidades próximas que você pode incluir também no seu roteiro de viagem.

 

↳ Distância de Los Angeles a Big Bear Lake

É muito comum os próprios moradores de Los Angeles aproveitarem para fazer um bate e volta até Big Bear, afinal as duas cidades possuem menos de 2 horas de distância. Se tem planos de ir para Los Angeles no inverno e quer aproveitar para esquiar, considere incluir Big Bear no seu roteiro.

 

↳ Distância de Big Bear Lake a Lake Tahoe

Dois destinos muito procurados para quem quer curtir o inverno americano, South Lake Tahoe e Big Bear Lake. Recomendamos incluir as duas cidades no seu roteiro somente se tiver tempo no roteiro, afinal a distância entre as duas cidades é de mais de 700 km, uma viagem que pode durar até 8 horas.

 

↳ Distância de Big Bear Lake a San Diego

San Diego também é um destino que fica próximo de Big Bear Lake. As duas cidades possuem uma distância de aproximadamente 2 horas e 48 minutos. Então, se vai para San Diego e quer incluir outro destino no seu planejamento, considere aproveitar a Big Bear.

 

↳ Distância de Fresno a Big Bear Lake

Fresno é uma cidade conhecida por seus parques, atrações culturais e cultivo orgânico de alimentos. Se pensa em conhecer este simpático destino junto ao Big Bear Lake, saiba que as duas cidades não estão muito próximas. Elas possuem uma distância de quase 5 horas.

 

↳ Distância Grand Canyon a Big Bear Lake

Vai para Las Vegas, mas quer conhecer outras regiões durante a sua próxima viagem para Califórnia? Quem escolhe visitar a cidade do pecado, é muito comum ir até o Grand Canyon. A distância entre o destino até Big Bear é de 7 horas e 2 minutos.

 

Como Chegar a Big Bear Lake

Chegar até Big Bear Lake irá depender do tipo de transporte escolhido para se deslocar durante a viagem. A melhor forma de chegar até a cidade é através de carro. Aproveite para alugar um carro com descontos e faça uma viagem confortável.

 

↳ Big Bear Lake Bus

Se estiver em San Bernardino e tem planos de ir para Big Bear, mas não quer dirigir, uma boa maneira de chegar até a cidade é usar o transporte público. Há uma estação de trem em San Bernardino.

 

↳ Big Bear Lake Mapa

 

↳ Aeroporto próximo a Big Bear Lake

O Aeroporto mais próximo de Big Bear Lake é o Aeroporto Internacional de Los Angeles. Ele fica a cerca de 2 horas e 45 minutos de distância, de carro.

 

↳ Como dirigir em Big Bear Lake?

Para que a locomoção no destino seja mais prática e rápida, recomendamos que considere alugar um carro nos EUA. Nada como ter independência para visitar os destinos e conhecer o ponto turístico do seu jeito, no seu ritmo. Mas, faça a locação do veículo com antecedência, ainda no Brasil. Você vai economizar muito mais e já vai ter um carro te esperando ao sair do aeroporto.

Se já quer antecipar o aluguel do seu carro para andar em Big Bear Lake, aproveite para conseguir descontos especiais com a Rental Cars.

ALUGAR CARRO COM DESCONTO

 

↳ Motorhome para Big Bear Lake

A Califórnia é um dos melhores lugares para fazer uma roadtrip. São muitas cidades com apelo turístico, belas estradas e parques nacionais maravilhosos. Falo com tranquilidade que é possível passar um mês nas estradas californianas. 

Uma alternativa de pacote para esse estilo de viagem é o de Motorhome, a mistura entre veículo e hotel. Ele é um clássico americano e aparece com muita frequência em filmes e seriados.

Uma empresa que trabalha com esse tipo de pacote é a Motorhome Republic, que você pode alugar um motorhome com quilômetros ilimitados e parcerias com diversos estacionamentos ao longo das estradas. Isso vai te ajudar a economizar muito tempo durante suas férias, pois não vai precisar ficar caçando estacionamentos.  

ALUGAR COM O MOTORHOME REPUBLIC COM DESCONTO

 

Big Bear Lake: Onde ficar?

Quer saber onde se hospedar em BIg Bear? Separamos uma seleção de lugares para quem tem planos de ficar ao menos um final de semana na cidade. Os hotéis de Big Bear geralmente oferecem uma atmosfera aconchegante e clima acolhedor. A dica é escolher uma região que fique próxima ao centro The Village e, se tiver vistas para o lago, vai deixar sua hospedagem ainda melhor.

 

↳ Big Bear Lake Hostel

Se a ideia é economizar na hora da hospedagem, escolher um hostel pode ser uma boa ideia. Mas, é claro que vale lembrar que esse tipo de estabelecimento são ideais para quem não liga de dormir em quarto compartilhado. É uma boa alternativa para quem está em grupos de amigos ou sozinho, afinal hostes sempre abre a possibilidade de conhecer outros viajantes.

Um dos melhores hostels em Big Bear é o Big Bear Hostel. Ele possui uma excelente localização, a  poucos metros do centro e a uma curta distância de Big Bear Mountain Resort. Os quartos são compartilhados e a decoração é aconchegante, além de oferecer um ótimo atendimento. O estacionamento e internet são gratuitos. As diárias são a partir de $ 37.

Outro hostel com uma das melhores avaliações é o ITH Big Bear Mountain Adventure Lodge. A sua localização é um pouco mais afastada do centro, mas oferece um bom custo benefício. O café da manhã, Wi-Fi e estacionamento são gratuitos. Há um espaço de entretenimento com sala de jogos e churrasqueira.  Também oferece serviço de traslado. 

Como chegar: 527 Knickerbocker Rd, Big Bear Lake, CA 92315, EUA /  657 Modoc Drive, Big Bear Lake, CA 92315, EUA.

 

↳ Big Bear Lake Hotéis

O hotel Best Western Big Bear Chateau é uma das opções de hospedagem que oferece um dos melhores custo benefícios. Possui localização central, a uma curta distância do centro de esqui de Summit. A decoração possui um clima acolhedor e os hóspedes poderão contar com um ótimo café da manhã. Apesar de ser um estabelecimento antigo, tudo está bem conservado e organizado. Há piscina, salão de jogos e academia. Os quartos possuem varanda e tem opções para famílias. 

Se quer algo mais privativo, considere se hospedar no Big Bear Frontier. O hotel é em estilo chalé e possui uma bela vista para um lago privativo. Oferece um clima aconchegante e os hóspedes podem contar com piscina, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Um dos pontos baixo do hotel é que não é servido café da manhã, mas há um espaço para você preparar suas refeições. 

Uma das alternativas com uma excelente localização é o Marina Resort. É um hotel simples, com piscina e estacionamento gratuito. Além disso, oferece uma vista para o lago de tirar o fôlego. Há opção de quartos para fumantes e suestes. Também não oferece café da manhã.

Como chegar: 42200 Moonridge Rd, Big Bear Lake, CA 92315, EUA /  40472 Big Bear Blvd, Big Bear Lake, CA 92315, EUA / 40770 Big Bear Blvd, Big Bear Lake, CA 92315, EUA.

 

↳ Hotel barato em Big Bear Lake

Se quer economizar na hospedagem, mas não abre mão da sua privacidade, em Big Bear há alguns hotéis que oferecem preços em conta. Uma das opções é o Fireside Lodge. Possui uma boa localização e possibilita que seus hóspedes tenham uma estada simples, porém confortável. O estacionamento é gratuito e há uma piscina na área externa. Os quartos possuem conforto na medida certa e são equipados com TV e microondas.  O valor da diária é a partir de $ 69.

Outra opção que oferece um bom custo benefício é o Vintage Lakeside Inn. Bem localizado, o hotel dispõe de estacionamento gratuito, Wi-Fi incluso na diária e quartos confortáveis. As diárias custam a partir de 76,52.

Mas, se quer um hotel apenas para passar a noite, o Travelodge by Wyndham Big Bear Lake é uma boa alternativa. É um hotel simples, com um bom custo-benefício. Dispõe de café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Se for no verão há uma piscina para curtir. O hotel oferece descontos para estadas prolongadas e descontos em algumas atrações na cidade.

Como chegar: 40660 Big Bear Blvd, Big Bear Lake, CA 92315,  EUA / 41076 Big Bear Blvd, Big Bear Lake, CA 92315, EUA / 39471 Big Bear Blvd, Big Bear Lake, CA 92315, EUA.

 

↳ Melhores hotéis em Big Bear Lake

Uma das melhores opções de hospedagem é o The Lodge at Big Bear Lake a Holiday Inn Resort. Ele fica somente a 5 minutos da Magic Mountain e dispõe de uma área de lazer com piscina, academia e sala de jogos. Dentre as comodidades oferecidas, destacam-se recepção e business center 24 horas.

Se está procurando uma hospedagem mais exclusiva, o The Club At Big Bear Village é uma excelente opção.  Além de sua localização central, a apenas 15 minutos do Snow Summit, o hotel se destaca por sua área de lazer completa, com piscina, salão de jogos e academia. Os quartos são bem equipados, com cozinha e alguns possuem banheira de hidromassagem, sala com lareira e varanda privativa.

Como chegar: 40650 Village Dr, Big Bear Lake, CA 92315,, EUA / 40671 Village Dr, Big Bear Lake, CA 92315, EUA.

 

↳ Airbnb Big Bear Lake CA

Se você quer uma hospedagem que ofereça mais privacidade e espaço, considere alugar uma casa pelo Airbnb. Através do site ou do aplicativo, você pode alugar uma casa, apartamento ou até um quarto.  Além disso, através dos filtros você consegue encontrar um lugar que esteja mais em acordo com as suas preferências.

Para uma casa para duas pessoas, há opções de hospedagem entre $ 93 e $ 163 por dia. É possível encontrar casas em estilo chalé que ficam em meio à natureza, mas também há opções de casas localizadas mais próxima ao centro.

 

↳ Dica de hospedagem em Big Bear Lake

Big Bear Lake é uma cidade charmosa, principalmente no inverno. As casinhas de madeira, em estilo chalé se misturam com a paisagem  bucólica e a neve deixa o cenário ainda mais especial. Se está procurando hospedagem na cidade, que tal ficar em uma chalé? Confira as dicas de onde ficar e se você está viajando com o seu animal de estimação, saiba quais lugares aceitam seu pet.

  • Big Bear Lake chalés: O Sleepy Forest Cottages é uma excelente opção para quem está viajando em casal e procura algo romântico. Com decoração rústica, o resort oferece hidromassagem, estacionamento e Wi-Fi gratuitos e serviço de massagem. Há quartos para família e são equipados com geladeira e microondas. 
  • Outra opção de chalé em Big Bear é o Timber Haven Lodge. Com boa localização, a apenas 2 km da marina  da cidade, as chalés dispõem de decoração rústica, cozinha completa e varanda. Dentre as comodidades para os hóspedes, incluem banheira de hidromassagem, tênis de mesa e Wi-Fi gratuito, também há um espaço com churrasqueira.
  • Big Bear Lake hotéis pet friendly: Se você é daquelas pessoas que não consegue ficar longe do seu animal de estimação, mas também não abre mão de viajar, é importante não errar na hora de escolher um estabelecimento. Em Big Bear há diversos hotéis e resorts que aceitam seu pet.
  • O Eagle’s Nest Bed and Breakfast Lodge é uma das melhores opções para seu animalzinho. Além das comodidades para os hóspedes, como café da manhã bem generoso e Wi-Fi gratuito, os animais de estimação ganham um kit de boas vindas.  O Sleepy Forest Cottages aceita animais de estimação e é uma opção para quem gosta de ficar próximo à natureza. 

 

Dicas e dúvidas sobre Big Bear Lake

Preparamos um guia com dicas e dúvidas frequentes para quem vai visitar o Big Bear Lake. É bom pegar um bloquinho e deixar tudo anotado para evitar perrengues. 

 

↳ Alugar roupa esqui em Big Bear Lake

A dica é alugar o equipamento nas diversas empresas que ficam em ambas as montanhas com neve, a Bear Mountain e Snow Summit. Se você deixar para alugar na estação de esqui vai sair muito mais caro. As duas pistas têm opções para pessoas iniciantes e para as que já tem domínio no esporte. 

E, ah, para subir nas montanhas, não se preocupe…. Há vários serviços de lift no meio da cidade para levar as pessoas até elas. Agora, se estiver de carro, também é possível estacionar próximo aos lifts.

 

↳ Big Bear Lake Califórnia é permitido nadar?

Sim, é possível nadar no Big Bear Lake. Lembrando que é preferível visitar o destino entre as estações da primavera e verão devido às baixas temperaturas no inverno. Sem falar que a água fica bem fria e para quem sofre com frio não vai ser uma boa ideia…

 

↳ Big Bear Lake altitude

O Big Bear Lake tem aproximadamente 2.060 metros de altura, para ter ideia. As vistas panorâmicas são incríveis e você já pode ir preparado para tirar fotos maravilhosas. 

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉

 

Fonte Quero visitar Pontos turísticos
Através da Coisas da California
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.