Balboa Park San Diego

Tudo sobre o maior parque cultural dos EUA

0 32

Leia esse post em apenas: 3 minutos

Chegou a hora de montar o seu roteiro de viagem em San Diego? Vamos falar sobre o Balboa Park, considerado o maior parque urbano cultural da América do Norte. O ponto turístico ao sul da Califórnia conta com museus, lindos jardins, estufas, centros culturais, atividades ao ar livre e um dos maiores zoológicos do mundo, o San Diego Zoo. 💗

Acompanhe este artigo para saber como é o Balboa Park e quais são suas principais atrações. Listamos algumas dicas para você aproveitar ao máximo seu passeio por lá.
h

Sobre o Balboa Park em San Diego

O Parque Balboa em San Diego foi inaugurado em 1868 e seu projeto foi desenhado para comportar 485 hectares. A ideia era abrigar 17 museus, 105 quilômetros de trilhas e o incrível San Diego Zoo, com seus mais de 3.700 animais de 660 espécies. Atualmente, o Balboa Park é um dos parques públicos mais antigos dos EUA.

E o que mais poderíamos esperar de um parque recebeu o título de Patrimônio Histórico Nacional devido à importância cultural dos prédios antigos que o local possui? O Balboa Park é um ponto turístico que vale muito a pena conhecer, tendo a oportunidade de encontrar uma grande variedade de jardins, áreas verdes para muito lazer e entretenimento.

O parque está localizado próximo ao centro da cidade de San Diego. Por isso, a depender do local da sua hospedagem, é possível ir a pé até o parque ou de transporte público.

Como chegar: San Diego, CA 92104, EUA

 

O que fazer no Balboa Park?

Visitar o Balboa Park é um passeio que você deve reservar ao menos 1 dia inteiro para fazer tudo com calma. O parque tem diversas atrações para quem busca diversão. Agora, se o objetivo é aproveitar a natureza e respirar cultura, pode ter certeza que vai encontrar algo que seja mais a sua cara. Há museus, jardins, teatros, espaços para trilhas e muito mais.

Lembramos apenas que algumas atrações no parque são pagas, mas compensa muito, pois não é caro e você pode conhecer outros locais. O Balboa Park funciona 24h por dia e está sempre aberto ao público.

 

Museus do Balboa Park

Se você tem interesse em visitar os principais museus da Califórnia, lembre-se que os mais famosos estão no Balboa Park. Liste os principais em seu roteiro de viagem e aproveite o passeio.

Os museus mais visitados são: Museu de História Natural, o San Diego Museum of Art e o Aeroespacial. A lista completa de museus está no site oficial do Balboa Park, onde é possível comprar os tickets antecipadamente para cada atração.

Museus do Balboa Park em San Diego

Dica: depois que selecionar os museus de seu interesse, recomendamos comprar o ticket One Day Explorer. Ele dá direito a visitar até 5 lugares em apenas um dia por U$ 48 (adulto) e U$ 29 (crianças).

 

Zoológico San Diego Zoo

Aproveite a sua visita ao Balboa Park para conhecer o famoso San Diego Zoo. A nossa principal dica é que reserve pelo menos o período da manhã para conhecer o zoológico, se quiser explorar bem as demais áreas do parque.

Agora, se você estiver com tempo de sobra em sua viagem, recomendamos ao menos 2 dias inteiros para conhecer todas as áreas do zoológico e principais atrações do Balboa.

 

Dicas para conhecer o Balboa Park

Acompanhe nossas dicas com tudo o que você precisa saber antes de visitar o Balboa Park em San Diego. Afinal, avaliar seu planejamento com calma é fundamental para uma viagem à Califórnia.

  • Se pretende visitar o San Diego Zoo, tente chegar bem cedo no parque para evitar filas pela manhã. Dessa forma, dá para reservar a parte da tarde para conhecer os museus, jardins e demais atrações do Balboa Park.
  • Para otimizar o seu roteiro de 1 dia no parque, escolha os principais museus e atrações que você deseja visitar.
  • Vá com roupas confortáveis para passear pelo parque e fazer de atividades ao ar livre, como, por exemplo, as trilhas
  • Atente-se ao horário de funcionamento do parque, pois, mesmo que fique aberto 24 por dia, os horários podem sofrer variações.  
  • Pretende ir de carro? Não se preocupe… há vários estacionamentos gratuitos ao redor do parque.
  • Se preferir, é possível conhecer o Balboa Park em um trenzinho verde que circula pelo interior do lugar.
  • Caso sinta fome, siga até o restaurante Prato, com um cardápio para todos os gostos, como: saladas, lanches, frutos do mar e hambúrgueres.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.