O Que Fazer em San Francisco à Noite?

Baladas em San Francisco, Vida Noturna, Bares e Festas

0 104

Leia esse post em apenas: 6 minutos

Não sabe o que fazer à noite em San Francisco? A cidade é completa, cheia de atrações para todos os gostos. E para curtir a noite em grande estilo, confira nossa seleção de programas para aproveitar a vida noturna da cidade.

Descubra que lugares ir e as melhores baladas para dançar e curtir com seus amigos ou até mesmo sozinho(a). Iremos dar dicas também de baladas e bares para o público GLS cair na night.

Vamos nessa? 

 

Vida noturna em San Francisco

Para aproveitar a noite em San Francisco saiba que há muito o que curtir pela cidade. Os lugares para você gastar suas horas noite adentro são os mais variados.

Você encontra desde bares mais intimistas, como os famosos pubs. Até festas que acontecem em barcos, baladas super movimentadas e lugares que misturam arte, literatura e vida noturna.

Listamos alguns programas para você fazer quando escurecer e explorar a vida noturna em San Fran. 🕺

San Francisco nightlife

Aproveite as festas nos barcos

As festas em barcos já se tornou uma tradição em San Fran. Se está procurando um programa diferente para curtir a noite na cidade, considere incluir uma festa em barcos no seu roteiro noturno.

Para quem nunca foi em uma festa assim, como elas acontecem dentro do barco, não há limite de som. Por isso, se prepare para curtir um som bem alto e de quebra tenha uma vista incrível para cidade. 😉

Geralmente as festas ocorrem em barcos no Pier 39 e no Embarcadero em Fisherman’s Wharf.

 

Curta a Sunset Sound System

Essa não é bem uma dica para curtir somente à noite, já que o evento começa cedo, mas dura o dia todo. Um DJ organiza essa festa pela cidade há 22 anos. 😮 Enquanto rola o som, as pessoas vão chegando para se instalar em algum canto. Você pode levar a sua bebida para consumir ali mesmo e curtir à sua maneira. E, ah, depois das 3 da madrugada não é permitido o consumo de bebida alcóolica, ok?!

A festa Sunset Sound System acontece em parques e praias de San Francisco, confira no site oficial a programação completa.

 

Conheça os barzinhos da Polk St.

Uma rua onde se concentram uma infinidade de bares para escolher. Você pode degustar bons drinks e petiscos em um único bar, ou então ir migrando de bar em bar.

Se estiver em grupo, a dica é o Playland Bar. A proposta do lugar é misturar jogos com diversão, além, é claro, de comidas e bebidas. Você pode dançar na pista ou então cantar no karaokê.

Para os amantes de cerveja, a dica é o Hi-Lo Club, que oferece um cardápio com diversas opções de cervejas importadas. No menu tem bebidas da Bélgica, Alemanha, Japão, Canadá e Estados Unidos.

 

Baladas em San Francisco

Se a ideia é sair para dançar ou apenas curtir com os amigos, então você deve incluir no seu roteiro as baladas de San Francisco.

Uma informação importante que você deve saber antes de curtir a vida noturna da cidade, é que nos EUA a venda de bebida alcóolica para menores de 21 anos é proibida. Por isso, para evitar problemas, ande sempre com o seu passaporte.

Outra observação que você irá notar de diferente das baladas na Califórnia com as do Brasil é que elas costumam acabar cedo. Geralmente abrem às 10 pm e fecham às 2 am. Mesmo aquelas que fecham mais tarde, a venda de bebida alcoólica vai somente até as 2 am.

baladas san francisco

Agora que já sabe sobre as regrinhas locais, veja a nossa seleção com algumas baladas para aproveitar.

 

Mr. Smith’s

A Mr. Smith’s é um lugar onde funciona bar e balada, distribuídos em 3 andares. Com decoração luxuosa, o lugar se destaca pelos seus fantásticos drinks, ótimos serviços e uma pista dançante. Durante a semana acontecem os happy hours e de sexta e sábado à noite, a Mr. Smith’s abre sua pista de dança para os baladeiros de plantão.

Como chegar: 34 Seventh street, San Francisco, CA 94103, EUA.

 

DNA Lounge

Localizada no bairro de South of Market, mais conhecido como SoMa, a DNA Lounge é uma casa noturna que conta com diversos bares e pistas de dança, além de um café e restaurante. Um dos destaques fica por conta da festa Bootie Mashup, que acontece de tempos em tempos. Sendo  uma ótima opção para quem quer gastar as energias nas pistas de dança. Um lugar onde se misturam todo tipo de música nas mixagens dos DJs. Se a ideia é dançar como se não houvesse amanhã, a DNA Lounge deve entrar para a sua lista. 😎

Como chegar: 375 11th St, San Francisco, CA 94103, EUA

 

The Great Northern

Com decoração luxuosa, inspirada nos anos 70, a The Great Northern é uma ótima pedida para quem procura música eletrônica em San Francisco. Mas também acontecem eventos com artistas do Jazz ou Pop, além de festas temáticas inspiradas no ABBA. A casa organiza ocasionalmente festas com entretenimento acrobático. A The Great Northern fica em Mission District, um dos bairros mais legais de San Fran.

Como chegar: 119 Utah St, San Francisco, CA 94103, EUA

 

Baladas e bares GLS em San Francisco

Conhecida como a “Capital Gay do Mundo”, San Francisco se destaca entre a comunidade LGBT. Como a cidade atrai cada vez mais pessoas de todos os gêneros e orientações sexuais, isso reflete no entretenimento oferecido.

Com muitos bares e outros lugares voltados para o público gay, o bairro Castro é o lugar onde se concentram os melhores lugares LGBT para você curtir em San Fran.

Veja algumas baladas e lugares interessantes para quem quer aproveitar a noite pela cidade.

Lockout Bar

Lookout Bar

Um dos points do bairro Castro, esse bar-balada é perfeito para quem quer curtir os dias mais ensolarados de San Francisco. Isso porque o Lookout Bar possui um enorme espaço a céu aberto, sendo perfeito para quem está querendo observar o movimento. Aproveite enquanto aprecia o frenesi do lugar e tome um drink no bar.

Como chegar: 3600 16th St, San Francisco, CA 94114, EUA

 

Twin Peaks Tavern

Não é necessariamente uma balada, mas sim um bar. A ideia de colocá-lo em nossa lista é que você pode fazer um esquenta, antes de cair na noite. O lugar merece a visita, principalmente pela sua história. Afinal, o Twin Peaks Tavern foi um dos primeiros bares gays no mundo a ter janelas e dizem que foi o primeiro bar gay de San Francisco. 🤩

Com diversas opções de drinks e cervejas, o Twin Peaks Tavern fica na esquina da Market St. com a Castro St. e deve entrar para a sua lista por ser um dos bares mais influentes do bairro Castro.

Como chegar: 401 Castro St, San Francisco, CA 94114, EUA

 

Beaux Bar and Dance Club

O Beaux Bar and Dance Club, ou apenas Beaux SF é uma das baladas mais concorridas no bairro Castro. O destaque fica para as sextas-feiras e domingos, que é quando as estrelas de RuPaul’s Drag Race se apresentam. 💗 Para os amantes dos drinques, o lugar oferece um cardápio amplo e variado, com diversos tipos de coquetéis, vinhos e cervejas.

Como chegar: 2344 Market St, San Francisco, CA 94114, EUA

 

Explore a vida noturna em San Francisco com Internet Ilimitada

Aproveitar a night em San Francisco sem internet não é nada legal. Por isso, antes de viajar, inclua no seu planejamento um chip internacional para ter internet no exterior. Assim, você poderá fazer consultas, pedir UBER e compartilhar com todos nas redes sociais.

Você já conhece o chip internacional Easysim4u? Nós listamos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre a Easysim4u: planos, como funciona, qual a cobertura, onde encontrar e muito mais.

A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. E, de quebra, garantir o seu chip com desconto. Se preferir, você pode aproveitar e comprar seu chip com cupom de desconto agora! 😉

NÃO DEIXE DE GARANTIR 15% OFF EM SEU CHIP EASYSIM4U

Leia também: Os Melhores Bares em San Francisco Para Curtir e Relaxar

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.