Califórnia à Noite: Melhores Baladas da Califórnia

Como e Onde Aproveitar as Baladas Mais Famosas da Califórnia

0 493

Leia esse post em apenas: 6 minutos

Vai visitar a terra das palmeiras e não sabe onde encontrar as melhores baladas na Califórnia? O estado produz as melhores cervejas e vinhos dos Estados Unidos, e suas casas noturnas são excelentes para quem procura agitação.

Preparamos este artigo com dicas essenciais para você curtir tudo o que a noite californiana tem para oferecer. Fique atento com as principais regras do estado para consumo de bebidas alcoólicas e idade mínima para entrar nas baladas.

Acompanhe nossa lista com as melhores baladas na Califórnia and have fun!🍾

 

Baladas na Califórnia

Antes de cair na noite é preciso saber algumas coisas sobre as baladas americanas, que são bem diferentes das brasileiras. Por exemplo, pessoas com 18 anos entram em baladas na Califórnia? A resposta é não. Ao contrário de algumas casas noturnas no Brasil, que permitem menores de 18 entrarem nas festas, mas com uma comanda não alcoólica, lá é expressamente proibida a entrada de menores de 21 anos.

O consumo de álcool nas vias públicas também é proibido. Para evitar possíveis problemas, ande sempre com passaporte para comprovar sua idade, e nada de andar com latinhas de cerveja na rua, hein? 😉

O horário das festas por lá começa e termina cedo, então para não dar viagem perdida, anote aí: as baladas na Califórnia costumam começar por volta das 21h e fecham às 2h.

 

Melhores Baladas em Los Angeles

Uma das cidades mais agitadas e glamurosas da Califórnia, Los Angeles não decepciona os amantes das boas baladas e bares. Mesmo com festas que acabam mais cedo do que os brasileiros estão acostumados, a noite em L.A. consegue ser tão agitada quanto suas tardes ensolaradas.

Quer aproveitar todos o glamour das baladas da Califórnia depois de um dia de compras? Confira a nossa lista das melhores baladas de Los Angeles, e esteja preparado para encontrar um ou outro artista nas festas em Hollywood. 🤩

 

Avalon Hollywood

Localizada no prédio histórico do antigo The Hollywood Playhouse, de 1927, a Avalon hoje é uma das melhores boates de Los Angeles. Conhecida por seu excelente sistema de som, a casa realiza festas de quinta-feira, sexta-feira e sábado. Para curtir os melhores DJs, aos sábados, é recomendável realizar reservas com antecedência. O valor da entrada fica entre U$ 20 e pode chegar até U$ 100, dependendo do evento.

Como chegar: 1735 Vine St, Los Angeles, CA 90028.

 

Playhouse Hollywood

Se você quer desfrutar ao máximo do glamour de L.A., a dica de ouro é ir até a Playhouse Hollywood. Ao lado do Museu de Cera Madame Tussauds Hollywood, a boate oferece um ambiente lúdico que requer um dress code de alto nível. São 4 bares completos, com direito a performances de trapezistas e funcionários fantasiados. É comum que a entrada seja gratuita para mulheres até as 23h, e U$ 40 para os homens. Para quem quer a experiência completa de ser uma estrela, o serviço VIP é a partir de U$ 2000.

Como chegar: 6506 Hollywood Blvd, Los Angeles, CA 90028.

 

Exchange Nightclub

A Exchange Nightclub está entre as preferidas das estrelas, e não é por acaso. A casa funciona no antigo prédio da Bolsa de Valores de Los Angeles, o que reforça a imagem luxuosa do lugar. São 4 andares, totalizando 5 bares que servem seus convidados em ambientes descolados. O valor de entrada fica em volta de U$ 15, o VIP é a partir de U$ 90.

Como chegar: 618 S Spring St, Los Angeles, CA 90014.

 

Baladas em San Francisco

Casas noturnas e clubes não estão entre os pontos fortes de San Francisco, mas as que a cidade oferece são incríveis. A noite na cidade costuma ser mais intimista, com bares tradicionais (os antigos saloons), pubs irlandeses e wine bars, com os melhores vinhos californianos. E mesmo com tamanhos menores do que L.A. ou Vegas, os clubes de San Francisco têm sua própria personalidade e se destacam pela qualidade e temáticas.

Para que você aproveite a noite nas melhores baladas de San Francisco, acompanhe nossa lista e se prepare para curtir a noite toda.

 

El Rio

Um pedacinho do Brasil em San Francisco, o El Rio, antigo espaço LGBT Leather Bazilian Gay Bar, é hoje uma balada frequentada por todos os públicos. Para manter seu público diversificado, a programação semanal é dividida em 4 estilos: pop às sextas, rock aos sábados, salsa aos domingos e às quartas são dos punks. Os finais de semana são os dias mais lotados, com música ao vivo. O ambiente conta com um bar interno e pista externa. A entrada para duas pessoas, com bebidas inclusas, fica por volta de U$ 40.

Como chegar: 3158 Mission St, San Francisco, CA 94110.

 

Mr. Smith’s

O Mr. Smith’s Dance Club & Bar, mais conhecido como Mr Smith’s, é o lugar preferido dos universitários da região. São três níveis, com pista de dança e lounge. O bar é famoso por seus drinks excelentes, cervejas e drinks por volta de U$ 4. O clube também oferece o serviço de Happy Hour às sextas, com pizza grátis. O valor de entrada das festas fica na média de U$ 15 por pessoa.

Como chegar: 34 7th St, San Francisco, CA 94103.

 

Temple Night Club

A balada subterrânea do Temple Night Club oferece 3 ambientes, cada um com DJs diferentes. Instalada no antigo prédio do Stage Door Theatre, um dos teatros mais tradicionais em San Francisco, a casa é uma das únicas que fica aberta até tarde, fechando às 4h da manhã. Para aproveitar tudo isso, os valores de entrada ficam entre U$ 10 e U$ 20 por pessoa. Há também a opção de VIPs para grupos de 8 pessoas, por U$ 350.

Como chegar: 540 Howard St, San Francisco, CA 94105.

 

Baladas em San Diego na Califórnia

San Diego é o lugar certo para aproveitar as melhores baladas da Califórnia. O bairro de Gaslamp Quarter tem as melhores baladas e os bares da região. Para aproveitar ao máximo e conhecer mais casas noturnas em pouco tempo, você pode comprar um ticket do San Diego Club Crawl. O ticket inclui ao menos 4 baladas por noite, com guias e vale drinks. O preço, de U$ 30, é o valor médio de entrada em uma boate.

As boates de San Diego costumam ter entrada VIP e serviço de mesa/garrafa, tornando a experiência ainda mais completa para quem pode pagar pelo melhor das festas californianas. Ficou curioso para saber mais? Então confira nossa lista com as melhores baladas de San Diego. 😎

 

OMNIA Nightclub San Diego

Se você curte baladas especializadas em EDM, a OMNIA não pode ficar de fora do seu roteiro. A casa tem três ambientes diferentes, cada um com um bar. Você pode aproveitar a pista de dança do piso principal, ter um atendimento VIP no mezanino ou curtir a noite no restaurante do terraço, com uma vista intimista e privilegiada do Gaslamp Quarter. O clube faz parte do San Diego Club Crawl, então você pode pagar o valor do pacote, de U$ 30, ou pagar a entrada que tem valores a partir de U$ 20.

Como chegar: 454 Sixth Ave, San Diego, CA 92101.

 

FLUXX

Outra opção do San Diego Club Crawl é a boate FLUXX. A decoração dos ambientes mudam mensalmente, sempre se reinventando e oferecendo uma experiência única. Escolhida como “o melhor clube de San Diego”, o clube sempre traz DJs de renome mundial para suas festas. Para curtir a balada mais Vegas da Califórnia, os valores ficam entre U$ 20 e U$ 30. VIPs a partir de U$ 200.

Como chegar: 500 Fourth Ave, San Diego, CA 92101.

 

Onyx Nightclub

O Onyx Nightclub oferece uma programação completa para todos os gostos, do Jazz ao Hip-Hop, com três pistas diferentes. No andar principal é comum acontecer as festas com astros do Hip-Hop, enquanto as duas pistas do andar de baixo oferecem músicas latinas, cada uma com um gênero diferente. A casa possui um dress code rigoroso, então é bom se informar sobre o que pode e o que não pode vestir, as regras estão disponíveis aqui. Os valores variam de acordo com reservas feitas com antecedência. Mulheres com nome na lista não pagam, já os homens pagam U$ 5 para entrar com reserva. Fora da lista, os valores ficam entre U$ 10 e U$ 20.

Como chegar: 852 Fifth Ave, San Diego, CA 92101.

 

Aproveite as Baladas com Chip de Internet Ilimitada

Montou o seu guia de baladas? Agora é hora de planejar como será a sua comunicação nos EUA.

Você já conhece o chip internacional Easysim4u? Nós listamos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre a Easysim4u: planos, como funciona, qual a cobertura, onde encontrar e muito mais.

A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. E, de quebra, garantir o seu chip com desconto. Se preferir, você pode aproveitar e comprar seu chip com cupom de desconto agora! 😉

NÃO DEIXE DE GARANTIR 15% OFF EM SEU CHIP EASYSIM4U

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.