6 ideias para o seu natal na Califórnia

Como aproveitar o final do ano na Califórnia?

0 50

Leia esse post em apenas: 4 minutos

Vai passar o ano novo e o natal na Califórnia, mas não sabe por onde começar seu roteiro? Vamos te ajudar com uma lista de atrações imperdíveis para se divertir com a família nas principais cidades californiana neste fim de ano. Saiba quais são as principais atrações, passeios nos parques temáticos e restaurantes que ficam aberto na noite de natal.

Lembrando que é um período de muito frio nos EUA por ser inverno, então vale se preparar para isso. Por experiência própria, organizar com calma sua mala com roupas e acessórios para fazer sua viagem nessa época do ano é bem importante.

Pode anotar as nossas ideias para aproveitar o natal na Califórnia.😉

 

1. Disneyland Califórnia

Passar o natal na Disneyland Califórnia pode ser tão legal quanto ir à Disney em Orlando. O parque está localizado em Anaheim, próximo a Los Angeles, sendo dividido em um complexo de dois parques temáticos: Disneyland e California Adventure.

As atrações natalinas são excepcionais e vale muito a pena visitar o parque nessa época do ano. A casa do Papai Noel é encantadora e o Christmas Fantasy Parade é uma das apresentações mais emocionantes no natal.

O Natal na Disneyland Califórnia

Uma atração de natal na Disneyland bem divertida é a festa em ritmo latino Viva Navidad. E para acalmar os ânimos, se encante com o lúdico passeio de barco pelo Small World.

Se maravilhe com muitas luzes e música natalina no show World of Color no Paradise Bay, com cenas dos personagens da Frozen, do Bambi e do Toy Story. 💗

 

2. LA Zoo Lights em Los Angeles

Um evento bem legal que acontece no zoológico é o LA Zoo Lights, localizado dentro do Griffith Park. Uma atração especial e cheia de brilho para se encantar com a família. Uma atração noturna no zoológico que parece ganhar vida à noite.

Nesse tour, você caminha entre as árvores com projeções em 3D, lasers, animais em LED e cenários incríveis com uma iluminação impressionante. Quem sabe, se tiver sorte, encontre o Papai Noel por lá!

LA Zoo Lights em Los Angeles

O passeio dura cerca de 60 a 90 minutos e você deve comprar o ingresso do zoológico para ter acesso à atração. O ticket custa U$ 21 (adulto) e U$ 16 (criança).

 

3. Natal na Union Square em San Francisco

Fazer um passeio na Union Square em pleno natal é simplesmente apaixonante. Todo o brilho das luzes e efeitos natalinos dá um charme especial para um dos pontos turísticos mais conhecidos de San Francisco. Além disso, há diversas lojas, restaurantes, cafés, galerias de arte, cinemas e teatros para conhecer na região da praça.  

A principal atração para conferir na Union Square é Ice Rink – uma pista de patinação no gelo localizada no coração da cidade. Na época de natal, você realmente vai se encantar – assim como ficamos em nossa última visita – com o jogo de luzes e ao fundo a linda Árvore de Natal Macy’s.

Natal na Union Square em San Francisco

Uma dica, depois que aproveitar as atrações da região, é tomar um café ou experimentar os doces maravilhosos da The Cheesecake Factory. Fica bem do ladinho da Macy’s, então espere ter uma vista incrível da cidade de San Francisco. 😍

 

4. Lighted Boat Parade em San Francisco

Uma ideia de passeio para curtir o natal na Califórnia é o desfile de barcos Lighted Boat Parade. A atração acontece na baia de San Francisco próximo ao tradicional bairro Fisherman’s Wharf. Os barcos são decorados com muitas luzes e suas diversas cores trazem ao desfile um ambiente festivo e alegre

Atrações de Natal em San Francisco

Uma ótima opção para se divertir com a família ou amigos. Este ano, o evento vai acontecer no dia 14 de dezembro. Portanto, vale se programar para não perder.

Lembrando que nesta época do ano faz muito frio em San Francisco – e pode chover também. Por isso, é importante se preparar para enfrentar o friozinho da cidade.

 

5. Restaurantes em San Francisco que abrem no natal

Já que estamos falando de San Francisco, que tal aquela ajuda para saber onde passar a noite de natal na cidade? Acompanhe a nossa lista de restaurantes que abrem no feriado e programa-se para um jantar especial com a família:  

  • Bistro Boudin: Um excelente restaurante para degustar pratos da gastronomia californiana.
  • Michael Mina: Vale muito a pena garantir uma reserva, se você busca por algo mais sofisticado e ao mesmo tempo moderno.
  • Coqueta: Restaurante com um ambiente descolado e em seu menu – pode anotar a dica – há as saborosas Tapas Espanholas.
  • Absinthe Brasserie & Bar: Para finalizar, passar sua noite de natal neste restaurante é experimentar a deliciosa gastronomia francesa. Um local muito aconchegante e pratos saborosos.

Fique atento(a) às datas e não se esqueça de fazer sua reserva com antecedência.

 

6. Natal e ano novo em San Diego

Uma cidade perfeita para aproveitar as festas de final de ano na Califórnia é San Diego. Garantimos que não irá se arrepender, pois há diversas atrações e você ainda pode assistir à queima de fogos em vários pontos da cidade.

Além disso, incluir os restaurantes do bairro de Gaslamp Quarter é uma maneira de experimentar as diferentes opções gastronômicas de San Diego.

Caso queira fugir da agitação das festas de ano novo na cidade, pode incluir em seu roteiro uma noite de natal em La Jolla Cove. Outra região que vale a pena também é Pacific Beach. San Diego oferece um New Year’s Eve para todos os gostos!

Esperamos que nossas dicas possam ajudar você a planejar seu natal na Califórnia.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.