5 atrações da Disney no California Adventure

O que não pode faltar em seu roteiro na Disney?

0 138

Leia esse post em apenas: 4 minutos

Quer saber quais são as principais atrações da Disney California Adventure que não podem faltar em seu roteiro? Acompanhe algumas de nossas dicas para você se divertir e sentir muita adrenalina em um dos parques mais famosos da Califórnia.

Imagine se aventurar em montanhas-russas ou embarcar num simulador de voo de asa-delta pela Golden Gate? No final do passeio, encantar-se com o World of Colour, um show com projeção em jatos de água e luzes que acompanham o ritmo da música.

Para te ajudar com seu planejamento sobre o que fazer no Disney California Adventure, listamos 5 atrações imperdíveis para deixar seu roteiro completamente mágico.  💕

 

Curiosidades sobre o California Adventure

Inspirado nas cidades californianas, o parque uniu o melhor da Disney e da Pixar em atrações para a família toda. O parque foi inaugurado em 2001 e faz parte do complexo dos parques Disney Califórnia.

As atrações do parque estão divididas em 7 regiões temáticas: Buena Vista Street, Hollywoodland, A Bug’s Land, Cars Land, Pacific Wharf, Pixar Pier e Grizzly Peak.

Além dos brinquedos, os restaurantes são um atrativo à parte. Decorados com temas das cidades da Califórnia, servem pratos deliciosos. E você ainda tem a chance de tirar foto com o seu personagem favorito.

Agora que você conhece um pouco sobre o parque, vamos às imperdíveis atrações da Disney no California Adventure?😍

 

Guardians of the Galaxy – Mission: Breakout

Inaugurada em 2017, a atração substituiu o antigo Tower of Terror, na região de Hollywoodland. Inspirada no filme Guardiões das Galáxias, a torre de 55 metros tem muitas quedas que dão aquele friozinho na barriga.

guardians of the galaxy no california adventure

Na história, você acompanha o guaxinim Rocket na Missão Breakout, onde ele tem de libertar seus amigos que ficaram presos numa região cheia de estranhos seres espaciais. Além da adrenalina, você será embalado pela trilha pop característica do filme.💕

 

Radiator Springs Racer

Considerada a melhor atração do parque para as crianças, o Radiator Springs Racer fica na região Cars Land. O cenário é inspirado na cidade fictícia Radiator Springs, onde McQueen faz novos amigos.

Embarque numa réplica perfeita dos personagens do filme Carros em uma divertida corrida, cheia de curvas e surpresas. O mais legal é que você “disputa” uma corrida com o carro ao lado.

Como é uma das atrações mais concorridas, a dica é usar o Single Rider para não perder tempo na fila.

 

Incredicoaster no Pixar Pier

Essa montanha-russa, que é um dos cartões postais do parque, foi reformulada e deu lugar à antiga California Screamin’. Ela está na região do Pixar Pier, e foi inspirada nos Os Incríveis.

incredicoaster no pixar pier

Com direito a efeitos sonoros e visuais, a Incredicoaster chega a uma velocidade de 90 km/h. Você vai percorrer um trajeto emocionante, cheio de curvas e um looping de 360 graus.

Como é uma atração bem disputada, recomendamos também usar o Single Rider.

 

Grizzly River Run no California Adventure

Você vai se molhar muito nessa simulação de um rafting pelo rio Grizzly. Curta este passeio selvagem com uma emocionante descida, correntezas e jatos d’água. Esta atração está na região Grizzly Peak e é perfeita para fazer com toda a família.

grizzly-river-run

Dica: quando montar o seu roteiro pelo parque, programe-se para curtir o Grizzly River Run no período da manhã, pois você vai se molhar!

Esta atração aceita o Single Rider.

 

Voe de asa-delta no Soarin 

Imagine sobrevoar de asa-delta os lugares mais icônicos da Califórnia e do mundo? No Soarin, uma das atrações da Disney Califórnia mais emocionante, você vai voar de asa-delta a 12 metros do chão. Isso tudo usando tecnologia através de cenários, como Golden State, Torre Eiffel e Pirâmides do Egito.

Aguce seus sentidos nesse voo, que vai além dos efeitos visuais. Com trilha musical para acompanhar, você vai sentir cheiros e a brisa do vento como se estivesse realmente voando.

 

Use o método fura-fila nas atrações da Disney

A depender da época da sua viagem, é possível que o parque esteja bem lotado. Nos meses de alta temporada, por exemplo, as filas para as atrações da Disney crescem bastante e isso compromete o tempo dentro do California Adventure.

  • Para evitar as filas das altas temporadas, use o Single Rider, que te dá a opção de ir no brinquedo sozinho, caso não queira ir acompanhado da família ou amigos.
  • Com o FastPass você pode marcar a hora que deseja curtir o brinquedo – ficam disponíveis nas máquinas espalhadas pelo parque. Enquanto você aguarda sua vez, pode curtir outras atrações no parque.  
  • Se possível, compre o MaxPass no aplicativo exclusivo da Disneyland. Ele permite que você faça download das fotos do PhotoPass e use o FastPass pelo celular. O recurso tem um custo de $ 10 por pessoa.
  • Use o CityPASS, que além de economizar no valor do ticket, ele evita que você perca tempo comprando ingresso para a entrada do parque.

Ah… para fecharmos o artigo, recomendamos que, se possível, você separe ao menos um dia para conhecer o Disney California Adventure com tranquilidade.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.