Go Card ou CityPass: Qual Escolher?

Comparativo de Vantagens, Funcionamento, Benefícios e Preço

0 121

Leia esse post em apenas: 5 minutos

Já pensou em aproveitar os principais pontos turísticos de uma cidade pagando bem pouco? Isso é possível. Go Card e CityPass são cartões de passe múltiplo para atrações turísticas em diversas cidades dos Estados Unidos e do mundo. Pagando um valor único, você consegue driblar as filas e economizar muito dinheiro.

Preparamos um artigo para destrinchar cada um deles. Mostraremos os benefícios do Go Card e do Citypass. Veja o que cada um pode oferecer e como eles podem te ajudar nas suas próximas férias.

Anote todas as informações possíveis. Tanto Go Card, quanto CityPass, não se limitam a Califórnia. Então, se conhece amigos e parentes com planos de viajar para outros lugares, não deixe de avisá-los. 

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 60%

 

Como Funciona Go City Card vs CityPass

 

O Go City Card e o CityPass oferecem vantagens semelhantes, mas funcionam de maneiras diferentes. Explicaremos como cada um deles funciona. Essa é uma das maneira de você descobrir qual combina melhor com sua viagem.

Iremos começar com o Go City Card. Ele é um pouco mais simples do que o CityPass. Depois do momento da compra, basta você baixar o aplicativo do Go Card em seu celular e colocar os seus dados. Na tela do celular, irá aparecer os e-codes que autorizam a sua entrada nas atrações selecionadas.

Em alguns lugares, será necessário ir até a bilheteria para retirar o ingresso. Mas não se preocupe. É uma fila separada das demais pessoas e isso não lhe custará tempo.

Já o CityPass funciona de uma forma diferente. Depois que efetuou a compra, você coloca o endereço da sua casa para ser entregue o talão de tickets. Um bloco que contém todos os seus ingressos pré-selecionados. Algumas cidades, no Citypass, também tem o e-ticket. Basta informar seu e-mail e que os ingressos serão enviados.

Tanto o talão de tickets, quanto o e-ticket, basta mostrar na catraca e a sua entrada será autorizada.  

 

go-city-card

 

Diferenças Entre Go City Card e CityPass

 

São duas as principais diferenças entre os dois: a quantidade de atrações e de dias que você pode aproveitar. Se no Go Card há um leque com mais de 25 atrações em todas as cidades para aproveitar em até uma semana, no Citypass são 5 ou 6 lugares pré-selecionados para curtir em até nove dias.

Outra diferença entre os dois é como você carrega os dois. No Go Card, basta baixar o aplicativo ou retirar o cartão. O Citypass é um pouquinho diferente. Você retirar o talão de tickets, onde carrega todas as entradas dos pontos turísticos pré-selecionados. E alguns destinos contam com o aplicativo e com o e-ticket.

Em nosso artigo completo sobre o CityPass, listamos cada um dos lugares e quais são as vantagens oferecidas no CityPass. Há muitas cidades que têm ambos. Se está indo para um dos lugares que possui os dois, esse é o melhor momento para fazer comparações. 🙂

Listamos também quais os lugares que você poderá usufruir do Go Card em nosso artigo sobre o Go Card. Assim, ficará muito mais fácil de visualizar as vantagens e quanto vale a pena usufruir dessa ferramenta.  

 

Benefícios e Vantagens: Go Card vs CityPass

 

Os dois oferecem benefícios e vantagens bastante parecidas. A primeira dela são os descontos nos ingressos para as principais atrações turísticas. O Go City Card, dependendo da cidade, dá descontos de 65% no valor dos tickets. Os descontos do Citypass oferece até 55%.

Além dos descontos nos ingressos, as vantagens também estão na economia de tempo. Você não precisa pegar filas para comprar tickets. Se você já comprou seu Citypass ou Go City Card ainda no Brasil, não será necessário entrar em nenhuma fila de entrada.

E o mais legal de tudo é a quantidade de atrações turísticas que você irá conhecer. A quantidade de lugares oferecidos pelas duas empresas. Você vai explorar muitos lugares novos durante sua viagem.

 

diferenca-entre-citypass-e-gocard

 

Comparativo de Preço: Go Card vs CityPass

 

Nem Go City Card, e nem o CityPass têm valores fixos para seus serviços. Os preços são diferentes de cidade para cidade. E tudo vai depender de quantos dias ficará no local para onde está viajando. 

Mas pela quantidade de lugares que o Go City Card oferece, ele tem um custo-benefício maior do que o CityPass. Faça suas pesquisas, compare os preços e veja qual deles se encaixa mais com o orçamento da sua viagem.

 

↳ Como Comprar Go Card?

Nas nossas últimas viagens, compramos o Go City Card na Virazóm (VMZ Viagens) ou na RCA Turismo. São empresas brasileiras que facilitam a venda para o brasileiros. Indo diretamente no site deles, você pode comprar em real, moeda local, e parcelar no cartão de crédito. Isso facilita bastante o planejamento financeiro da sua viagem. 🤑

Outra opção é o site oficial do Go City Card, onde vende todas as opções de cidades e todos os pacotes possíveis. Se sente mais seguro comprando diretamente com a empresa, não tem problemas. Há a apenas a desvantagem de comprar em em dólar, moeda americana, e sem a possibilidade de parcelamento.

↳ Desconto Go Card

Gostou do Go Card mas o preço está impedindo de comprar? Nós iremos te ajudar. Compre direto no site oficial do Go City Card. A vantagem é que você irá economizar bastante. Para ter ideia você consegue poupar até 60%. Clique no botão abaixo e aproveite!

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 60%

 

↳ Como Comprar CityPass?

Não tem muitos segredos para comprar o Citypass. A melhor maneira de comprar o seu é pelo site oficial. Esse é o jeito mais seguro de você conseguir receber o seu talão de tickets sem nenhum tipo de problema.

Claro que há outras maneiras de comprar. Principalmente se ficou sabendo de maneira atrasada do Citypass. Durante a sua viagem, você consegue comprar na Costco, um clube de vendas muito famoso nos Estados Unidos. Ou no Visitor Center na cidade que você for passar férias.

↳ Desconto CityPass

Você gostou do Citypass, mas o preço está acima do seu orçamento? Então fique atento aos cupons de desconto para o seu talão de tickets. Você pode entrar no site oficial do CityPass para conseguir curtir diversas atrações e ainda economizar 60%.

Nas nossas últimas viagens, compramos nosso Citypass com a RCA Turismo, onde conseguimos comprar com descontos, em real e com possibilidade de parcelar em até dez vezes.  

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Use Go Card e CityPass Com Internet Ilimitada

 

Não importa se irá comprar o cartão do CityPass ou da Go Card para curtir suas férias. Antes de viajar, não deixe de adquirir um chip internacional e tenha internet de qualidade assim que chegar no seu destino.

As principais empresas que vendem chip internacional que já testamos e gostamos são a Yes Brasil e a Easysim4u. Além disso, a depender do plano que escolher, é possível ter internet ilimitada.

Uma das vantagens de comprar um chip internacional é que você pode economizar bastante, além de usar nosso cupom de desconto de 15% OFF com a Yes Brasil. 😉

 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

 

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.