Como Assistir ao Jogo do Los Angeles Lakers, da NBA?

Tudo sobre o Los Angeles Lakers: como assistir ao vivo, comprar ingressos e calendário de jogos

0 272

Um dos maiores times de basquete do mundo está em Los Angeles. Os Lakers são uma das franquias mais vitoriosas da NBA e possui uma galeria imensa de craques. Isso faz com que os brasileiros fiquem loucos para assistir uma partida quando estão passando férias na cidade. 

Esse post será um verdadeiro guia para você assistir um jogo do Los Angeles Lakers e se tornar um torcedor. Desde o básico, que é comprar os ingressos para partidas no Staples Center (ginásio onde o time joga), até a história da equipe roxa e dourada. 

Confira, neste artigo, tudo sobre o time, curiosidades e muitas dicas para assistir de perto a uma partida de basquete. Descubra também como assistir aos jogos e onde comprar seu ticket mais barato.  

Já quer garantir ingressos antecipadamente e viajar com eles em mãos? Confira os ingressos para ver os jogos dos Lakers em Los Angeles com a Hellotickets. 😎

 

 

🏀 Conheça o Lakers, o time de basquete mais famoso da NBA de Los Angeles

O Los Angeles Lakers conquistou a sua fama ao longo dos anos por conta dos títulos e dos grandes jogadores que passaram por lá. São 16 taças conquistadas e partidas memoráveis no Staples Center. 🏆

Para chegar em Los Angeles como um legítimo torcedor, os próximos tópicos vão explorar a história da franquia e como os jogadores estão entre os principais da Liga. 

 

↳ Um pouco da história do Lakers

Um dos motivos para os Lakers serem uma das grandes franquias da NBA é porque ele faz parte da liga desde o primeiro ano (1947). Mas, nem sempre o time foi estabelecido em Los Angeles. Os primeiros anos, o time ficava em Minneapolis, no norte do país. Liderados por  George Mikan, a equipe venceu cinco títulos nas dez primeiras temporadas da Liga. 

No entanto, eles não contavam com o crescimento do Boston Celtics, o time do nordeste americano. Eles contavam com Bill Russell, um dos maiores pivôs da história. Os Lakers entraram em um ciclo de derrotas entre 1962 e 1969, voltando a conquistar o título apenas em 1972, quando o time contava com  Wilt Chamberlain, um dos maiores pivôs da história da NBA. Essa temporada é considerada histórica, já que o time fez uma campanha de 69 vitórias (sendo 33 consecutivas) e 13 derrotas. A grande final foi contra o New York Knicks e uma vitória por 4-1.

Depois de alguns anos sem aparecer nas finais da NBA, a diretoria do Lakers passou adotar uma postura ofensiva no mercado. O time ganhou nomes, como . Magic Johnson, James Worthy e Kareem Abdul-Jabbar. Esse trio levou a equipe a mais cinco títulos, além de bater uma porção de recordes. Um deles é o de Kareem Abdul-Jabbar como o maior pontuador da liga com 38.387 pontos.

Com a aposentadoria desse trio de jogadores e o crescimento de Michael Jordan, os Lakers passaram alguns anos com times mais fracos tecnicamente e longe das finais. O protagonismo só foi retomado em 1996, com a contratação de Shaq O’neal e o draft de Kobe Bryant, uma das maiores duplas da história da franquia.

Com a saída de Shaq depois da derrota nas finais de 2004, ficou nas mãos de Bryant comandar a equipe. Com sua mentalidade e liderança, o Mamba Negra levou o time a três finais seguidas (2008, 2009 e 2010). O time perdeu a primeira para o Boston Celtics em 2008, mas venceu as outras duas, chegando 16ª conquista da franquia.

Tudo levava a crer que o time iria implementar uma nova dinastia. Mas, as seguidas lesões de Kobe e a perda de muitas peças chave, fez com que o time perdesse qualidade e competitividade contra as principais franquias da Liga. Por conta das constantes dores, Bryant se aposentou em 2016.

Para voltar ao protagonismo, a franquia montou uma equipe muito jovem vindos de grandes universidades e contratou Lebron James, a principal estrela da NBA na atualidade. Os Lakers tentam retomar o protagonismo e a rotina de títulos, algo que é tradição na franquia. 

 

↳ Los Angeles Lakers, os campeões da NBA

Ter grandes estrelas e disputar títulos está no DNA do Los Angeles Lakers. São 16 títulos na história, diversas finais disputadas e muitos recordes no currículo. 

Para conhecer ainda mais como foram essas conquistas, confira a lista abaixo dos anos, adversários e o placar de cada uma das conquistas dos Lakers.  🏆

  1. Lakers 4-2 Washington Capitols (1949)
  2. Lakers 4-2 Syracuse Nationals (atual Philadelphia 76ers) (1950)
  3. Lakers 4-3 New York Knicks (1952)
  4. Lakers 4-1 New York Knicks (1953)
  5. Lakers 4-1 Syracuse Nationals (1954)
  6. Lakers 4-1 New York Knicks (1972)
  7. Lakers 4-2 Philadelphia 76ers (1980)
  8. Lakers 4-2 Philadelphia 76ers (1982)
  9. Lakers 4-2 Boston Celtics (1985)
  10. Lakers 4-2 Boston Celtics (1987)
  11. Lakers 4-3 Detroit Pistons (1988)
  12. Lakers 4-2 Indiana Pacers (2000)
  13. Lakers 4-1 Philadelphia 76ers (2001)
  14. Lakers 4-0 Brooklyn Nets (2002)
  15. Lakers 4-1 Orlando Magics (2009)
  16. Lakers 4-3 Boston Celtics (2010)
Assista aos vídeos:
Clique e inscreva-se em nosso canal do YouTube

↳ Lista de jogadores do Lakers > Elenco 2020

Para não chegar perdido no jogo, confira a lista dos jogadores do atual elenco do Los Angeles Lakers. Veja quais são os principais jogadores e em quem deve ficar de olho quando for assistir uma partida por lá. 

  • Lebron James #23
  • Anthony Davis #3
  • Kyle Kuzma #0
  • Dwight Howard #39
  • Alex Caruso #4
  • Rajon Rondo #9
  • Danny Green #14
  • Kentavious Caldwell-Pope #1
  • JaVale McGee #7
  • Quinn Cook #2
  • Jared Dudley #10
  • Avery Bradley #11
  • Kostas Antetokounmpo #37
  • Troy Daniels #30

 

↳ Kobe Bryant, o Mamba Negra do Lakers

Impossível falar de Lakers e não citar Kobe Bryant, considerado por muitos o maior jogador da franquia. Infelizmente, ele, junto com mais outras oito pessoas incluindo a sua filha, morreram em um acidente de helicóptero em 26 de janeiro de 2020. Diversas homenagens foram feitas pelos times e jogadores da NBA. 

Bryant possui números e recordes extraordinários que o torna um dos maiores de todos os tempos e respeitado por torcedores de todos os times. Confira alguns feitos do ala-armador e fique com os olhos brilhando. 

  • 33.643 pontos – 4º maior cestinha da NBA
  • 30 mil pontos e 6 mil assistências – apenas Lebron James possui esse número
  • Maior cestinha da história dos Lakers
  • 81 pontos num único jogo (contra o Toronto Raptors em 2006) – segunda maior pontuação de um jogador numa única partida. 
  • Jogador mais jovem a jogar um All-Star Game com 19 anos e 169 dias.
  • Estreou na NBA com dezoito anos e 72 dias de idade, sendo um dos mais jovens nesse aspecto.
  • Bicampeão Olímpico (2008 e 2012)
  • 5 vezes campeão da NBA 
  • 2 vezes MVP das Finais da NBA 
  • Uma vez eleito MVP da temporada
  • Único jogador com duas camisetas aposentadas (8 e 24)
🤔 Você sabia? Além de todos esses feitos no basquete, ele também conquistou um Oscar em 2018 por melhor curta animado. A produção é uma carta de Kobe Bryant se despedindo e mostrando toda a sua devoção ao esporte. 

Ao longo dos anos, Kobe ganhou o apelido de Mamba Negra por conta da sua agilidade e velocidade no controle de bola. 

 

↳ Mascotes do Lakers

O Los Angeles Lakers é um dos quatro times da NBA que não possuem mascotes. Os outros três são Golden State Warriors, Brooklyn Nets e o New York Knicks. Não há uma justificativa por parte da franquia, mas a principal teoria é dar espaço para o time de cheerleaders, que é um dos melhores da liga. 

 

↳ Animadoras do Lakers

Se não tem um mascote, o Lakers possui um grande time de cheerleaders. Presentes nos jogos da franquia desde 1979. Durante o intervalo e o pedidos de tempo, elas entram em quadra e fazem belíssimas apresentações. 

👯‍♀️ As cheerleaders animam a torcida durante o jogo, esbanjando carisma e fazendo diversos passos de dança (sim, são vários diferentes num mesmo jogo). O repertório é enorme. Todo mês de julho, os Lakers abrem as audições para novas meninas que querem entrar para a equipe. 

 

🥇 Jogos de basquete do Lakers

Para quem está querendo colocar uma partida do Los Angeles Lakers no roteiro de viagem, é importante saber algumas informações importantes sobre a equipe e a fase do time. Ao longo dos próximos tópicos serão dadas diversas informações essenciais para fazer de você um legítimo torcedor do time roxo e dourado.  Anote todas as informações e fique cada vez mais engajado com uma das maiores equipes de basquete do mundo. 🙂

 

↳ Escalação do Los Angeles Lakers

A escalação de qualquer time de basquete irá variar de acordo com adversário e o calendário de jogos. Os treinadores costumam revezar os jogadores e dar um descanso para outros. Além das lesões, que interferem, e muito, no trabalho do técnico. 

No entanto isso não impede dos Lakers ter um time base. Uma equipe que, na teoria, é considerada a ideal. Para quem não sabe, uma escalação de basquete conta com cinco jogadores, e não há limites para substituição, como no futebol. 

A formação ideal do Los Angeles Lakers é formada por: Lebron James, Anthony Davis, Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope e Danny Green. Para acompanhar as escalações dos Lakers antes de qualquer jogo, fique de olho no site oficial da NBA.

 

↳ Calendário de jogos

Uma das melhores maneiras de montar o roteiro de viagem, nada melhor do que conferir o calendário de jogos dos Lakers. Descubra se alguma partida irá acontecer enquanto estiver em Los Angeles, ou se é fã de basquete, se programe para ir nas datas que acontecem os jogos do time. Veja aqui a lista de jogos na temporada.

 

↳ Classificação do Lakers em 2020

Para ficar ainda mais engajado nos Los Angeles Lakers, é importante saber a classificação do time e as possibilidades dele ir para os playoffs. Na atual temporada, o time é o primeiro da conferência oeste 🥇 e a probabilidade de ir à fase final da liga é muito alta. 

Confira a classificação da NBA da atual temporada e veja quais são os atuais rivais pela liderança da conferência.

Classificação Lakers

 

Quer acompanhar o desempenho dos Lakers toda semana? Confira aqui a classificação dos times em tempo real.

 

👀 Assistir Lakers ao vivo

Agora que sabe as principais informações sobre os Lakers, chegou o momento de saber mais sobre o jogo de basquete. Quais são as regras? Qual a dinâmica do jogo? É importante conhecer essas regras para a sua experiência ser ainda melhor. 

Conhecendo o time do Los Angeles Lakers e as regras do jogo, o seu passeio será maravilhoso e diferente de tudo que já viu.

 

↳ Como funciona um jogo de basquete da NBA?

Um jogo de basquete é disputado por dois times durante quatro tempos de doze minutos. O relógio não é corrido, como acontece no futebol, pois o cronômetro para quando a bola vai para fora ou quando é marcado uma falta. 

É importante ressaltar que cada um dos técnicos pode pedir tempos técnicos para fazer ajustes no time. Cada um tem o direito de sete pedidos de tempo ao longo do jogo. Então, não se assuste se o jogo parar de repente 😂. 

🔔  Você sabia? Durante o jogo, o time pode ficar com a posse da bola por 24 segundos. Caso esse tempo seja ultrapassado e não haja o arremesso, a bola volta para o time adversário. Essa regra foi criada por influência do Los Angeles Lakers. Na partida de menor pontuação da história, os Pistons venceram os Lakers por 19 a 18. Isso aconteceu pois os Pistons seguravam a bola ao máximo para não deixar que George Mikan fizesse suas geniais jogadas. Dessa maneira, a Liga passou a controlar o tempo de posse de bola das equipes. 

Para quem está indo assistir uma partida dos Lakers, mas nunca assistiu uma partida de basquete, é essencial saber a pontuação do jogo. Confira quanto vale cada cesta para conseguir acompanhar o placar. 

  • Lance Livre – 1 ponto 
  • Arremessos de dentro do garrafão – 2 pontos 
  • Arremessos de fora do garrafão – 3 pontos

 

Staples Center

 

↳ Por que assistir um jogo do Lakers em Los Angeles?

Um jogo de basquete da NBA é muito diferente de uma partida de futebol aqui no Brasil. Mas muito diferente mesmo. O primeiro motivo é o show. Não é simplesmente uma partida de basquete. O anúncio da escalação é um espetáculo pirotécnico. Luzes e muita música deixa a torcida muito animada. Veja todos os “porquês” de incluir um jogo do Lakers quando estiver em Los Angeles:

  • Você não vai morrer de tédio: é importante ressaltar o quão dinâmico é uma partida de basquete. Com o tempo de posse de bola limitada, o jogo fica sujeito a jogadas espetaculares o tempo todo. Se um jogador acertar uma bola de três pontos de um lado, o time adversário pode retrucar com uma enterrada. Isso deixa os olhos de qualquer um brilhando. 🤩
  • Interação com público: toda hora que o jogo para, por conta de um tempo técnico ou o intervalo do jogo, o locutor faz de tudo para deixar o público ligado. As ações vão das mais simples, como a câmera do beijo ou campeonato de quem dança mais na arquibancada, até torneios dentro da quadra onde os participantes podem ganhar prêmios. 
  • Os Lakers são os melhores jogadores de basquete do mundo:  Lebron James é a maior estrela da Liga e chama todos os holofotes. Para se ter uma ideia das habilidades do “Rei”, confira os melhores momento dele na atual temporada. 

 

↳ Quando assistir a um jogo de basquete do Lakers?

Não é em qualquer época do ano que acontecem os jogos de basquete pelos Estados Unidos. A temporada da NBA tem data para começar e acabar, com um bom período de férias.

Se você faz questão de assistir a uma partida durante as férias em Los Angeles, é importante saber quando os jogos acontecem e quais tipos de jogos. 

  • Jogos de Temporada Regular (partidas que definem os classificados para a fase mata-mata da competição): de outubro até abril. 
  • Jogos de Playoffs (fase mata-mata e os mais importantes do torneio): de abril até junho. 
  • Jogo do All-Star: o jogo das estrelas acontecem sempre em fevereiro. É a reunião dos melhores jogadores da liga. 

 

↳ Onde assistir ao jogo do Lakers?

Um tópico especial para falar sobre a casa do Los Angeles Lakers: o Staples Center. Um dos principais ginásios de basquete do país, esse é o lugar onde o time manda seus jogos desde 1999. O ginásio já foi palco de cinco títulos do time californiano e é um dos mais respeitados pelos adversários. 

💡 Você sabia? O ginásio tem capacidade para 20 mil lugares, sendo um dos mais confortáveis da Liga. Independente do setor que escolher, será possível assistir ao jogo com uma visão privilegiada. Quanto mais próximo a quadra, maior é o valor do ingresso. Os mais baratos são os assentos mais altos. É importante escolher um lugar que seja compatível com seu orçamento de viagem. 

Onde fica: 1111 S Figueroa St, Los Angeles, CA 90015, EUA.

 

↳ Quais jogos do Lakers mais procurados para assistir em Los Angeles?

Muitos não sabem, mas o valor dos ingressos dos jogos de basquete variam dependendo do adversário. Quando os jogos são entre os melhores times e uma maior quantidade de estrelas, a procura é maior e o ingresso fica mais caro. Quando o jogo envolve menos estrelas e equipes mais fracas, o valor diminui. 

Para ter uma noção de quanto quais são os jogos com ingressos mais caros e mais baratos, confira a lista abaixo. Os primeiros listados, são os que chamam a maior atenção do público, os últimos são os de menor impacto. 

  • Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers
  • Los Angeles Lakers x Golden State Warriors
  • Los Angeles Lakers x Denver Nuggets
  • Los Angeles Lakers x Boston Celtics
  • Los Angeles Lakers x Milwaukee Bucks 
  • Los Angeles Lakers x Houston Rockets 
  • Los Angeles Lakers x Dallas Mavericks 
  • Los Angeles Lakers x Brooklyn Nets
  • Los Angeles Lakers x Miami Heat
  • Los Angeles Lakers x Utah Jazz
  • Los Angeles Lakers x San Antonio Spurs
  • Los Angeles Lakers x Chicago Bulls 
  • Los Angeles Lakers x Sacramento Kings 

 

↳ Como é assistir um jogo da NBA dos Los Angeles Lakers?

Antes de fazer qualquer passeio na sua viagem, muitos pesquisam por experiências de outras pessoas para saber se vale a pena ou não.  Quer saber como é assistir a jogo dos Lakers? Confira o relato a seguir.

Cheguei ao ginásio cerca de 40 minutos antes da partida começar. Tudo muito tranquilo. Poucas filas e tudo muito bem sinalizado. A segurança é bastante rigorosa na entrada, pois eles revistam toda a sua bolsa (caso tenha) e é obrigatório passar pelo detector de metais. 

Quando entrei no ginásio, fiquei todo arrepiado. Olhar para as camisas aposentadas e já ver os principais jogadores aquecendo na quadra já deixa qualquer um animado 😃. 

Para mim, de fato, o que realmente emociona é quando o locutor começa a anunciar os jogadores. É um verdadeiro espetáculo. Ver de perto os grandes jogadores em quadra e prontos para entrar em ação é algo incomparável. O jogo começa e o verdadeiro show se inicia. A partida é aliada com trilha sonora e efeitos sonoros, e isso dá um clima especial para o evento. 

A torcida vai ao delírio com arremessos de três pontos, enterradas e tocos. Melhor do que a reação dos fãs, é a reação dos jogadores no banco de reservas. Eles reagem como verdadeiros torcedores, isso dá uma proximidade ainda maior com quem está assistindo.  🤗

O jogo é emocionante, do começo ao fim. Mesmo faltando dois minutos para acabar, a partida se estende, deixando o clima de tensão até o final. É sensacional ver as diversas jogadas e estratégias dos treinadores. 

Infelizmente, os Lakers perderam o jogo quando fui até lá. Como a experiência foi excelente, tenho planos de voltar e assistir uma vitória do time roxo e dourado. 

 

↳ Dicas para assistir um jogo do Lakers

Para a sua experiência ser potencializada no Staples Center, veja a seguir algumas dicas essenciais que irão te ajudar. Algumas delas podem parecer bem simples, mas a ajuda será gigante. 

  • Chegue com antecedência: esteja no ginásio com cerca de 40 minutos de antecedência. Assim, não pegará filas e conseguirá comprar snacks com facilidade. Vale lembrar que o lugar é marcado, então, ninguém irá se sentar no seu assento.
  • Como chegar? carro ou metrô são as melhores alternativas. Mas independente de como for, saiba que precisará andar um pouquinho, já que a polícia faz um cordão de isolamento em volta do ginásio. Apenas pessoas com ingresso podem entrar na área isolada. 
  • Deixe seu veículo em um estacionamento: o que não falta nas redondezas são estacionamentos. O valor é bem honesto. O valor para estacionar por cerca de duas horas e meia custa US$ 10.
  • Loja do Staples Center: nada melhor do que assistir ao jogo com a roupa ideal. Considere passar na loja dos Lakers dentro do Staples Center e compre itens oficiais da franquia. 

 

🎫 Ingressos do Lakers 2020

Já colocou o jogo dos Lakers no seu roteiro de viagem? Então é importante saber como comprar o ingresso. A primeira dica é ir atrás das entradas enquanto estiver no Brasil, antes mesmo de embarcar. Isso vai fazer você economizar tempo e dinheiro nas suas férias.

 

↳ Qual o preço do ingresso para assistir ao Lakers?

O preço do ingresso para assistir uma partida dos Lakers irá depender muito de qual partida e do setor que você irá assistir. Por isso é muito importante ver os adversários que a equipe irá enfrentar. 

Em jogos menos badalados, contra adversários não tão bem colocados, é possível comprar ingressos por U$ 35 no Staples Center em setores mais afastados da quadra. No mesmo jogo, também é vendido tickets por U$ 400, que são os setores mais próximos à quadra.  

🧐 Fique atento: Em jogos de playoffs, os valores são bem mais altos. Mesmo em setores mais afastados, os ingressos podem chegar a U$ 180. As cadeiras que ficam bem pertinho da quadra são feitos para pessoas com muito poder aquisitivo e podem custar até U$ 3000. 

 

↳ Como comprar ingressos para o jogo do Lakers?

Considere comprar o ingresso para os jogos dos Lakers enquanto está no Brasil. Essa dica é valiosa pois vai poupar tempo durante a viagem de ir até a bilheteria. 

Para comprar ingressos antes do embarque, uma boa opção é o site da Hellotickets. Um portal que oferece acesso a ingressos esportivos em diversas cidades americanas. Você pode comprar os tickets na moeda local (real) e parcelar em até seis vezes. Comprando com bastante antecedência, é possível chegar em Los Angeles com os ingressos 100% pagos. 

No momento da compra, basta selecionar o local onde vai sentar, informar os dados pessoais e o cartão de crédito. Se já quer garantir o seu ticket, compre aqui seu ingresso para jogos dos Los Angeles Lakers. 😉

 

Assistir Lakers ao Vivo

 

🌎 No Brasil, como assistir Lakers ao vivo? 

Se a sua viagem ainda está um pouco distante, você pode começar se preparar enquanto ainda estiver no Brasil. Há muitos canais que transmitem os jogos dos Lakers. Então, é possível assistir Lebron James e companhia sentado no sofá de casa.  Confira quais são os principais lugares para acompanhar as partidas dos Los Angeles Lakers. 

 

↳ Lakers live stream: como assistir online?

Uma das melhores opções é o Live Stream. A NBA tem um serviço chamado NBA League Pass, que é um streaming dos jogos de basquete. Pagando uma cota, é possível assistir todos os jogos do Los Angeles Lakers. E sabe qual é o melhor? É possível assistir em diversos dispositivos (celular, computador e televisão).

 

↳ Transmissão do jogo do Lakers

A ESPN, a Band e a SporTV são os três canais com direitos de transmissão dos jogos da NBA no Brasil. É muito importante ficar de olho na programação desses canais para checar quando o jogo será transmitido. 

Uma informação bastante importante que você deve saber e irá te ajudar a se programar é fuso horário. Confira neste post tudo sobre o fuso horário na Califórnia e não perca os horários dos jogos.  

 

↳ Notícias do Lakers

Para ficar em dia com o que acontece no time dos Lakers, é muito importante estar atualizado e conferir as notícias. Uma das melhores alternativas são os canais oficiais das torcidas: Lakers Brasil e Lakers Nation

Visite sempre os sites das duas torcidas e as páginas oficiais nas redes sociais. Assim, você fica sabendo de antemão sobre lesões, escalações e contratações. 😉

 

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉 

 

NBA Los Angeles Lakers > Onde Assistir e Comprar Ingressos dos Jogos

Planos para assistir a uma partida de basquete em L.A? Saiba onde comprar ingressos, ainda no Brasil, para ver os Lakers e garanta muita animação. Confira!

Product SKU: CDC

Product Brand: Coisas da Califórnia

Product Currency: USD

Product Price: 1

Price Valid Until: 2030-02-16

Product In-Stock: 1

Editor's Rating:
100

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

Fonte Tickets Quero Contratar
Através da Coisas da Califórnia
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.