Go San Francisco Card

Aproveite Todas as Atrações Com o Go San Francisco Card

0 121

Leia esse post em apenas: [rt_reading_time] minutos

Já sabe quais lugares vai visitar em San Francisco? Com o Go San Francisco Card, você consegue conhecer os principais pontos turísticos gastando bem pouco. Ele funciona como um cartão de múltiplo acesso para várias atrações por toda cidade.

Dessa maneira, é possível conhecer mais de 25 lugares diferentes e economizando, aproximadamente, 60% no valor de ingressos e tickets de entrada. 😍

Preparamos um guia especialmente sobre o Go San Francisco Card. Explicaremos como funciona, como adquirir, quais lugares pode conhecer e as melhores maneiras de usar essa incrível ferramenta de viagem.

Pegue seu caderninho e anote todas as nossas dicas para você conhecer tudo sobre San Francisco.  E se já quer economizar, aproveite para poupar até 60%.

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 60%

 

O Que é o Go San Francisco Card?

Falamos do Go San Francisco Card no tópico passado. Mas você realmente sabe o que ele é? Vamos te explicar. É um cartão ou aplicativo (pode escolher no momento da compra) que te dá acesso a mais de 25 atrações turísticas de San Francisco. Você tem a opção de escolher entre os pacotes de 1, 2, 3 ou 5 dias.

Com uma ferramenta dessas nas mãos, é muito mais simples conhecer a cidade que está visitando. Você economiza tempo, pois não ficará em filas para comprar ingressos e tickets. Basta ir diretamente na catraca e apresentar o Go Card. É possível economizar até 65% no valor dos ingressos.

O Go Card vai ser um dos seus melhores amigos durante suas férias. Se você nunca usou, recomendamos tentar. Quem usa uma vez, não abre mão dessa ferramenta.

 

San Francisco atrações

 

Tipos de Ingressos Go San Francisco Card

Como há muitos tipos de viajantes, também há muitos tipos de Go Cards. Para San Francisco, são quatro opções de escolhas. Vamos explicar cada uma delas.

Veja qual se encaixa mais com o seu estilo de viagem. É muito importante, até porque cada um tem um preço diferente, e isso vai influenciar no seu planejamento financeiro.

Se ainda não sabe o que visitar na cidade, não deixe de ler nosso artigo sobre o que fazer em San Francisco.

 

Go San Francisco Card 1 Day Pass

O mais básico de todos é o Go San Francisco Card de um dia. Se encaixa no perfil de quem vai passar poucas horas na cidade, ou está fazendo uma escala longa e não quer ficar tanto tempo dentro do aeroporto.

Válido por apenas um dia. Nossa dica é dar uma olhada em todas as atrações e escolher as principais, aquelas mais populares. Com planejamento e escolhendo lugares que ficam perto um do outro, é possível conhecer até quatro lugares no mesmo dia. 😮

Confira os preços do pacote mais básico do Go San Francisco Card. Vale lembrar que os valores estão com desconto, mas podem sofrer alterações. Recomendamos que, antes de comprar, verifique os preços no site oficial.

  • Go San Francisco Card de 1 dia para adultos: U$ 78
  • Go San Francisco Card de 1 dia para crianças (3-12 anos): U$ 64

 

Go San Francisco Card 2 Days Pass

Se sua viagem a San Francisco for durar dois dias, também há um Go San Francisco Card para você. Ainda é um período curto, mas é possível conhecer as atrações mais famosas da cidade.

Estudando bem os lugares oferecidos pelo Go Card, é possível conhecer até sete lugares nesses dois dias de viagem. A economia é alta e você poderá tirar foto nos principais cartões postais de San Francisco.  

Confira os preços do pacote de 2 dias do Go San Francisco Card. Os valores estão com descontos, por isso, poderão ser alterados. Quando for comprar, confirme no site oficial se ainda estão com descontos.

  • Go San Francisco Card de 2 dias para adultos: U$ 116
  • Go San Francisco Card de 2 dias para crianças (3-12 anos): U$ 97

 

Go San Francisco Card 3 Days Pass

O pacote de três dias é o mais populares de todos. A maioria das pessoas que viaja para a Califórnia, opta por ficar, no mínimo, três dias em San Francisco. Com esse tempo, você consegue conhecer muitos lugares na cidade: pontos turísticos, restaurantes e bares.

Confira os preços do pacote Go San Francisco Card. Vale lembrar que os preços estão com desconto. Indicamos que, antes de comprar, verifique no site oficial os valores.

  • Go San Francisco Card de 3 dias para adultos: U$ 146
  • Go San Francisco Card de 3 dias para crianças (3-12 anos): U$ 122

 

Go San Diego Card 5 Days Pass

A opção com mais dias no Go Card. San Francisco não é uma cidade grande em extensão. São “apenas” 121 quilômetros quadrados, o que dá dez vezes menos do que Los Angeles. Com cinco dias de viagem, você vai conseguir visitar e conhecer muitos lugares.

Além disso, o pacote de cinco dias é o que oferece o melhor custo-benefício de todos. Pela quantidade de atrações que irá conhecer, a economia nos preços dos ingressos só irá aumentar.

Cinco dias é o suficiente para se apaixonar por essa cidade. Pode ter certeza disso. 💗 Confira os preços do pacote Go San Francisco Card. Lembrando que como estão com desconto, não se esqueça de dar uma olhada no site oficial para ver se os valores permanecem o mesmo.

  • Go San Francisco Card de 5 dias para adultos: U$ 182
  • Go San Francisco Card de 5 dias para crianças (3-12 anos): U$ 150

 

Utilização do Go San Francisco Card

  • All Inclusive:  Você pode visitar cada atração uma vez por dia. Ao visitar a primeira atração seu passe é ativado. Após o primeiro dia de uso do seu passe, ele será válido pelo número de dias corridos consecutivos indicados no seu Go Card. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 dias e visitar uma atração na segunda-feira à tarde, seu passe é válido para o restante da segunda-feira e para os dois dias seguintes consecutivos (terça e quarta-feira). Atenção: Seu passe é válido das 9:30am até 5:30pm diariamente.
  • Explorer: Após visitar a primeira atração seu passe será ativado e você terá 30 dias para utilização. Por exemplo, se você tiver um passe de 3 atrações e visitar sua primeira atração, você tem até 29 dias consecutivos para visitar as duas outras atrações restantes.
  • Biuld Your Own: Você pode criar seu próprio passe, escolhendo as atrações que estão inclusas no Go Card de San Francisco. Este passe é válido por 30 dias.

 

Go San Francisco Card Atrações

Agora que você já sabe todos os tipos de Go Cards e como ele funciona, chegou o momento de falarmos sobre o que ele pode oferecer de melhor: as atrações.

Como foi dito antes, são mais de 25 pontos turísticos que você pode conhecer portando o Go Card.

Iremos listar os principais para você colocar na sua lista os lugares que não podem deixar de ir na sua viagem. Além disso, colocaremos o preço dos tickets se comprar de maneira avulsa. Fica muito mais simples de se planejar sabendo de todos os valores.

  • Jardim Zoológico de San Francisco (U$ 23)
  • Academia de Ciências da Califórnia (U$ 39,95)
  • Excursão Big Bus San Francisco Classic 1 day (U$ 55)
  • Angel Island (balsa de ida e volta) (U$ 19,50)
  • Sociedade Histórica da Califórnia (U$ 5)
  • Exploratorium (U$ 29,95)
  • Six Flags Discovery Kingdom (U$ 73,12)
  • Aquarium of the Bay (U$ 27,95)
  • Golden Gate Bay Cruise (U$ 34)

Lembrando que após o primeiro dia do uso do seu Go San Francisco Card, você precisa usar o restante em dias sequenciais. Por exemplo, se usou a primeira vez na segunda-feira, deverá usar o próximo na terça-feira e assim por diante.

 

Veja todas as atrações aqui

 

Madame Tussauds

São muitas atrações e passeios para você escolher. Selecionamos algumas das atrações principais e falar um pouquinho deles. O primeiro deles é o mais famoso museu de cera do mundo: o Madame Tussauds. Com personalidades das mais diversas áreas, você pode fazer poses, caras e bocas ao lado dos seus ídolos.

Ao todo, o museu é dividido em seis setores: Spirit of San Francisco (ícones da cidade), Music Zone (seus músicos favoritos), Leaders & Entrepreneurs (políticos e personalidades internacionais), Sports Zone (maiores atletas do mundo), Film Zone (artistas de cinema) e A-List Zone (as maiores celebridades do mundo).

Com o Go San Francisco Card você tem a chance de conhecer esse lugar que atrai turistas do mundo todo.

 

madame tussauds san francisco

 

Aquarium of the Bay

Esse é um dos aquários com a maior diversidade de peixes do mundo. O Aquarium of the Bay fica no Pier 39, um dos principais pontos turísticos da cidade. O mais legal da região é conferir os animais raros no aquário, e depois dar observar leões marinhos tomando um sol na beira da praia.

A região é rica em atrações. Então quando terminar o seu passeio pela aquário, você pode ir em restaurantes, alguns shows de mágica (muito comum nos piers) e no carrossel. Ideal se estiver passando férias em família, pois as crianças irão adorar.

Não deixe de considerar esse passeio no seu roteiro usando o Go San Diego Card.

 

Como Comprar o Go San Francisco Card?

Agora que você conhece todos os tipos de Go San Francisco Card e as atrações que pode curtir, chegou a hora de saber como comprar. A primeira alternativa é comprar direto no site oficial do Go San Francisco Card. A vantagem é que você economiza até 60%.

Outra opção para comprar o seu Go Card para San Francisco é pelo site da VMZ Viagens. Fizemos isso nas nossas últimas viagens e tivemos uma experiência fantástica.

É possível comprar em “reais”, e não depender das variações do dólar. O melhor de tudo é poder parcelar em até dez vezes. Isso facilita no seu planejamento financeiro das suas férias.

 

Go San Francisco Card Desconto

Gostou do Go Card mas o preço está impedindo de comprar? Nós iremos te ajudar. Comprando no site do Go Card San Francisco é possível economizar bastante.

Para isso, aproveite nosso cupom de desconto de até 60%. Essa é uma maneira de poupar um pouco o seu dinheiro e ainda sobrar para comprar alguma lembrancinha.

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 60%

 

Dicas e Dúvidas

Foram muitas informações, né? Então, é normal ficar com algumas dúvidas sobre o Go San Francisco Card. Selecionamos as principais dúvidas entre as pessoas que demonstraram interesse por esse serviço, mas ainda está um pouco indeciso.

 

San Francisco Go Card vs Citypass: Qual é o Melhor?

O Go Card não é a única opção de cartão de passe múltiplo. Um outro serviço parecido é o Citypass. A diferença entre os dois é a quantidade de atrações e de quantos dias pode utilizar.

Enquanto o Go Card te oferece mais de 25 atrações, podendo aproveitar em até cinco dias. Já o Citypass é limitado em cinco atrações podendo utilizar em apenas um dia.

Entre os dois cartões de múltiplo acesso, nós sugerimos o Go Card. Já que há muitas opções de passeios e atrações. Além da economia nos valores dos preços dos ingressos será muito maior.

 

Go Card San Francisco Vale a Pena?

Vale muito a pena sim. O Go Card é uma  excelente ferramenta para sua viagem. Se a ideia é conhecer muitos lugares e fazer passeios inesquecíveis, o Go San Francisco Card é obrigatório. São muitas atrações com bons descontos. Além da economia de tempo para evitar filas de espera.

Não só para San Francisco, mas o Go Card é vantajoso para qualquer uma das cidades que for visitar e que possuem essa ferramenta disponível, como em Los Angeles e San Diego, por exemplo.

 

Como Ativar Meu Cartão?

Para ativar seu cartão do Go San Francisco Card é muito simples. Você nem precisa sair de casa. É possível fazer tudo sentado(a) no sofá, basta ter internet disponível.

Ao invés de carregar o cartão do Go City Card, você pode baixar o aplicativo com todas as informações e atrações turísticas. 💕

É muito mais simples de organizar os lugares onde está planejando conhecer. Além de não precisar carregar o cartão. Muito mais fácil baixar o aplicativo de maneira gratuita. Uma ferramenta que te ajuda muito durante sua viagem.

 

Quantas Atrações Pode Visitar em Um Dia?

Uma das vantagens do Go San Francisco Card é justamente o fato de poder aproveitar o máximo de atrações que conseguir num mesmo dia. É só escolher os lugares que quer visitar e traçar um roteiro.

 

Posso Repetir Uma Atração?

Infelizmente não é possível repetir uma atração. O acesso que o Go San Francisco Card possibilita é para uma única vez. Você pode escolher mais de 25 atrações pela cidade, mas se quiser repetir terá de fazer da maneira tradicional.

 

San Francisco go card

Conheça Diversos Pontos Turísticos com Internet Ilimitada

Imagine precisa consultar seu aplicativo do Go San Francisco Card e ver que está sem internet? Para não correr esse risco, não deixe de providenciar um chip internacional para ter internet nos EUA.

As principais empresas que vendem chip internacional que já testamos e gostamos são a Yes Brasil e a Easysim4u. Além disso, a depender do plano que escolher, é possível ter internet ilimitada.

Uma das vantagens de comprar um chip internacional é que você pode economizar bastante, além usar nosso cupom de desconto de 15% OFF com a Yes Brasil. 😉

 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.