CityPass San Francisco: Tipos de Ingressos, Atrações e Como Comprar

Descubra Como Aproveitar Sua Viagem Com CityPass

0 155

Leia esse post em apenas: [rt_reading_time] minutos

Como está o planejamento da sua viagem? Já sabe quais lugares quer conhecer? Para ir em todos os pontos turísticos e economizar dinheiro, você precisa comprar o Citypass San Francisco. Pagando uma única taxa, você garante ingresso para todos os principais locais sem precisar pegar filas.

Preparamos um guia completo para você usar o Citypass em San Francisco da melhor maneira possível. Onde você pode comprá-lo e onde poderá utilizá-lo. Já para quem pretende ir para Los Angeles, o Citypass funciona de uma maneira: você compra, paga um valor único e pode aproveitar os pontos turísticos pré-selecionados.

Se você nunca usou o Citypass, vai descobrir que essa é uma ferramenta essencial em sua viagem. Quem já utilizou, não quer mais abrir mão e sempre usa em todas as férias. Nós usamos e recomendamos para todos.

Pegue seu caderninho e anote todas as nossas dicas. Sua viagem vai ficar ainda melhor depois que conhecer o Citypass. Além de ser uma ótima maneira de economizar com os ingressos. 💗

 

COMPRAR CITY PASS SAN FRANCISCO AGORA COM DESCONTO

 

Como Usar o San Francisco Citypass?

Usar o San Francisco Citypass é bem simples. Fazendo a compra, você terá acesso aos principais pontos turísticos da cidade. Com o CityPass San Francisco você terá direito a explorar os pontos turísticos por 9 dias seguidos contados a partir da primeira utilização

Você pode escolher entre retirar o talão de tickets ou baixar o aplicativo. O talão consiste nos ingressos físicos de cada um dos lugares que poderá visitar. Diferente do aplicativo, onde você carregará tudo no seu celular em formato de e-ticket.

Uma opção para quem vai para Califórnia, o Citypass garante a entrada antecipada nos parques temáticos do Sul da Califórnia e passeios exclusivos em San Francisco.

A diferença entre os dois formatos de retirada de ingresso é a quantidade de atrações que poderá curtir. Pegando o talão, você pode visitar cinco lugares. Já no aplicativo, o Citypass te dá a opção de oito lugares, mas terá que escolher três. Via e-ticket, não é possível aproveitar todos os passeios.

Um dos pontos turísticos que mais chamam a atenção dos turistas que viajam a Los Angeles é a Disney. E é possível aproveitar tudo isso de forma mais barata com o Citypass do Sul da Califórnia.

Independentemente do formato do seu ingresso, você não precisará pegar filas para comprar ingressos na bilheteria. Chegando no ponto turístico, basta ir direto na catraca e mostrar o seu Citypass. Será liberada sua entrada, e poderá usufruir em um dos melhores pontos turísticos da cidade. 💕

 

San Francisco Atrações

 

San Francisco City Pass Vale a Pena?

Falamos muito sobre economizar tempo e dinheiro. Mas quanto será essa economia? Falaremos neste tópico. Vendo os valores dos descontos, você vai ver como vale a pena comprar o Citypass para as suas próximas férias.

O talão de tickets do Citypass vai custar U$ 94 (uma média de U$ 18,80 por atração). Se comprar cada um dos passeios de maneira avulsa na bilheteria, o custo total será de U$ 170,90 (uma média de U$ 34,18 por atração). Uma economia de U$ 76,90 (45% do valor).

Caso opte pelo aplicativo, os descontos vão depender de quais atrações você vai selecionar. Eles podem chegar até 43% do valor dos ingressos.

Além dos valores dos ingressos, lembre-se do tempo que você vai economizar. Sem ter que esperar em filas. É só chegar e entrar em uma das atrações selecionadas. Isso faz uma enorme diferença em uma rotina cheia.

Vale muito a pena ter o Citypass San Francisco em sua viagem. As vantagens são muito boas para abrir mão. 😉

 

Atrações San Francisco City Pass

Já falamos das quantidades de atrações que você pode aproveitar com o Citypass San Francisco. Agora chegou o momento de listarmos cada uma delas. Primeiro, mostraremos quais estarão disponíveis caso opte pelo talão de tickets. Depois, disponibilizaremos as opções do e-ticket.

Talão de Tickets do San Francisco Citypass

  • California Academy of Sciences
  • Blue & Gold Fleet Bay Cruise Adventure
  • Aquarium of the Bay
  • 3 dias no Cable Car e no Muni Bus Passport
  • Escolha entre Exploratorium e San Francisco Museum of Modern Art — SFMOMA

Pelo aplicativo do Citypass (lembre-se que só pode escolher três entre as oito opções)

  • California Academy of Sciences
  • Blue & Gold Fleet Bay Cruise Adventure
  • Aquarium of the Bay
  • Exploratorium
  • San Francisco Museum of Modern Art
  • The Walt Disney Family Museum
  • Bay City Bike & Parkwide Bike Rentals
  • de Young Museum + Legion of Honor.

 

Alcatraz City Pass

O tour da Ilha de Alcatraz é um dos principais pontos turísticos de San Francisco. Porém, ela não aparece entre as atrações nos dois pacotes. Mas pode ficar tranquilo(a), existe uma maneira de você incluí-lo na sua lista. Vamos te explicar.

Para conseguir colocar Alcatraz na sua lista de atrações, é necessário fazer a compra diretamente pelo site da  Alcatraz Cruises, empresa que administra o passeio. No site, você deve fazer uma reserva de dia e horário. No dia marcado, vá até o pier 33, lugar onde fica a saída para a Ilha. Então, pegue seu ingresso para trocar seu ingresso da Alcatraz Cruises pelo San Francisco Citypass e receber seu talão. Você deve receber seu talão antes de visitar quaisquer outras atrações do Citypass.

Comprando o Citypass dessa maneira, os outros passeios que estarão inclusos são: Passaporte de veículos Muni e bondes, Academia de Ciências da Califórnia, Aquarium of the Bay e Exploratorium ou San Francisco Museum of Modern Art (SFMOMA).

Comprando o Citypass pela Alcatraz Cruises, você não tem acesso aos passeios noturnos pela Ilha. Isso foi algo que foi incluído recentemente e ainda não tem as vantagens do Citypass.

 

Alcatraz San Francisco

Monterey Aquarium: Está Incluso no San Francisco City Pass?

Mesmo sendo um ponto turístico muito famoso em San Francisco, o Monterey Aquarium não está entre os lugares com o benefício do Citypass da cidade. Há outras opções de aquário que você também pode aproveitar, como o Aquarium of the Bay, que fica no pier 39.  

Esse é um local muito procurado pelos turistas que também estão indo conhecer a Highway 1. Infelizmente não é possível ter descontos e vantagens pelo Citypass.

 

Muni Bus Passport Com CityPass: Como Funciona?

Adquirindo o Citypass, você tem acesso ao transporte público de San Francisco. São quatro estilos ao todo: Muni, cable cars,  ônibus a diesel e ônibus elétricos. O mais diferente entre todos é o Muni. É uma espécie de metrô, mas não anda no subsolo. Movido a eletricidade, tem um impacto bem menor no meio ambiente.

O Muni é divido em seis linhas: azul, vermelha, verde, amarela, lilás e azul clara. Será um dos meios de transporte que mais te ajudarão durante a viagem caso opte por utilizar o transporte público.

Com o Citypass San Francisco, você tem direito a andar no Muni por três dias. Apresentando o talão de tickets ao cobrador, sua entrada será autorizada. Cada passagem de Muni custa U$ 2,25. A maioria das linhas funcionam durante 24 horas. Isso pode te ajudar caso vá algum bar ou balada pela cidade e voltará mais tarde. 🙂

 

COMPRAR CITY PASS SAN FRANCISCO AGORA COM DESCONTO

 

San Francisco Citypass ou Go San Francisco Card: Qual é o Melhor?

Citypass e Go Card são dois produtos que entregam um serviço parecido. Ambos funcionam como um cartão de passe para múltiplas atrações. Responder qual é o melhor entre os dois vai depender do seu estilo de viagem.

Se você está pensando em passar um bom tempo em San Francisco, em curtir uma quantidade alta de atrações, nós recomendamos o Go San Francisco Card. São mais opções de pontos turísticos e o preço também é muito bom.

Mas se está pensando em passar menos dias na cidade, e só vai conseguir passar pelos pontos turísticos mais tradicionais, a melhor opção é o Citypass San Francisco.

Para saber qual será a melhor opção é qual será o seu tipo de viagem. Tudo depende dos seus planos em San Francisco. 😉

 

Onde Comprar o San Francisco City Pass

Depois de todas as informações sobre o San Francisco Citypass, chegou o momento que indicaremos quais lugares você pode comprar o seu cartão de viagem. São várias opções de lugares. Veja qual deles mais facilita o seu planejamento.

 

Site Oficial San Francisco City Pass

A primeira opção é comprando diretamente no site oficial do San Francisco Citypass. Diretamente com a empresa, você compra e pode escolher por entregar seu talão de tickets diretamente na sua casa.

Mesmo pagando em dólar, o site tem uma versão em português e você consegue tirar todas as suas dúvidas online.

 

Civic Center

O Civic Center é uma região importante de San Francisco que concentra prédios e estabelecimentos muito importantes, como a prefeitura, Tribunal Superior do Condado de São Francisco e o Teatro de Herbst.

Há o centro de vendas, onde você pode comprar o seu Citypass e ter descontos nas principais atrações da cidade.

 

Costco

Entre os brasileiros não é um lugar tão conhecido, mas é muito popular entre os americanos. A Costco é uma rede de clube de vendas onde as pessoas se tornam sócias e conseguem comprar todos os tipos de produtos por preços baixos.

Um dos produtos que você pode comprar lá é o San Francisco Citypass. Mesmo não sendo sócio, é possível comprar o seu cartão para aproveitar as principais atrações da cidade.

Como o lugar é bem grande, sugerimos procurar algum funcionário da loja para te auxiliar na compra.

 

Aeroporto de San Francisco

Caso tenha esquecido de comprar o seu Citypass no Brasil, uma boa alternativa é comprar no aeroporto de San Francisco. Nas lojas do aeroporto, você pode adquirir o seu. É uma excelente alternativa para não perder tempo na viagem. 😎

Como o aeroporto há muitas lojas com preços baixos e descontos altos, você já pode passar um tempinho fazendo as primeiras compras. Então, já aproveita e compra o seu Citypass. Logo que pisar em San Francisco, você já consegue usufruir dos benefícios do Citypass.

 

San Francisco Aeroporto

Qual o Preço do San Francisco City Pass?

Já falamos dos descontos do Citypass em San Francisco. Vamos passar todos os preços para você e toda a sua família. Para ter uma ideia, comprando o CityPass você tem uma economia de até 45%.

  • Citypass p/ adulto: U$ 94 (uma média de U$ 18,80 por atração)
  • Citypass p/ crianças (5 a 11 anos): U$ 74 (uma média de U$ 14,80 por atração)

 

Cupom de Desconto San Francisco CityPass

Você gostou do Citypass, mas o preço está acima do seu orçamento? Então fique atento aos cupons de desconto para o seu talão de tickets. Uma forma de ter o seu CityPass e poupar dinheiro é entrando no site oficial mesmo. 

Nas nossas últimas viagens, compramos nosso Citypass com a RCA Turismo, onde conseguimos comprar com descontos, em real e com possibilidade de parcelar em até dez vezes.  

 

COMPRAR CITY PASS SAN FRANCISCO AGORA COM DESCONTO

 

Conheça San Francisco com Internet Ilimitada

Para usar o aplicativo do CityPass é importante ter internet. Por isso, recomendamos que antes de viajar providencie um chip internacional. Assim terá poderá ficar conectado o tempo todo e usar aplicativos e outras ferramentas que necessitam de internet.

As principais empresas que vendem chip internacional que já testamos e gostamos são a Yes Brasil e a Easysim4u. Além disso, a depender do plano que escolher, é possível ter internet ilimitada.

Uma das vantagens de comprar um chip internacional é que você pode economizar bastante, além usar nosso cupom de desconto de 15% OFF com a Yes Brasil. 😉

 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.