CityPASS na Califórnia – Saiba como funciona

0 1.069

Leia esse post em apenas: 4 minutos

Quer saber como economizar até 30% nas melhores atrações com CityPASS na Califórnia? Então pode anotar aí, pois vamos falar como funciona e quais as principais vantagens nos parques do sul californiano. 

Agora, se vai começar sua viagem pelo norte do estado , vamos explicar também como funciona o CityPASS em San Francisco. Assim, você pode planejar seu roteiro de viagem com a ideia de que vai se divertir e ainda economizar muito. ?

 

Como utilizar e vantagens do CityPASS na Califórnia

O CityPASS na Califórnia é muito similar ao Go City Card, porém com atrações específicas – das quais você irá visitar com certeza. Ele garante a entrada antecipada nos parques temáticos do Sul da Califórnia e passeios exclusivos em San Francisco.

Recomendamos, porém,  adquirir seu CityPASS com antecedência – para evitar filas, burocracias na entrega e ter mais tranquilidade. Se preferir, compre diretamente no Brasil com o nosso parceiro de viagens. Assim, você fica longe de burocracias, aproveita a taxa de câmbio do momento e pode parcelar em até 10x. ?

Principais vantagens

  • Com o CityPASS, você economiza até 30% do valor total das atrações que deseja visitar.
  • Inclui os parques: Disneyland, Disney California Adventure, SeaWorld e Legoland.
  • Ótima ideia para evitar filas e ter acesso direto à entrada dos parques.
  • Ingressos garantidos por mais de um dia em determinadas atrações – ótima ideia para aproveitar ao máximo os passeios.
  • É necessário apenas apresentar seu e-ticket ou cartão de entrada na portaria do parque – em San Francisco, você entrega o ticket do talão. Apenas recomendamos portar seu documento de identidade, pois algumas atrações podem exigir, ok?
  • Você pode visitar as atrações da maneira que achar melhor – em dias diferentes ou em grupos separados (caso alguém da família queira fazer outra coisa, rs.).

 

Como funciona o CityPASS no Sul da Califórnia

O CityPASS no Sul da Califórnia é destinado às principais atrações em Los Angeles, Anaheim e San Diego. Você pode utilizá-lo como bilhete eletrônico (e-ticket) diretamente em seu e-mail ou mobile ticket. Atente-se apenas ao prazos para não expirar.

SIM, o CityPASS inclui os parque da Disneyland e o Disney California Adventure ? – que ficam em Anaheim, a mais ou menos 1:20 de Los Angeles. Além do SeaWorld e Legoland.

Prazos para utilizar o CityPASS no Sul da Califórnia:

  • O prazo de utilização do CityPass nas atrações e parques temáticos é de 14 dias consecutivos – após ser utilizado pela 1° vez.
  • Mobile tickets expiram 1 ano após a data de compra.
  • O período para utilizar o cartão ou e-ticket vai até 31 de dezembro do ano vigente. Por isso, é importante se atentar a esses detalhes quando planejar a sua viagem. Ok?!  ?

 

O CityPASS na Califórnia vale a pena?

Veja quais são os principais parques temáticos incluídos e quanto custa o valor de cada  bilhete. Considere o período da sua viagem e os locais que deseja visitar para saber se o CityPASS na Califórnia vale mesmo a pena. ?

  • Disneyland Park e Disney California Adventure (Adulto $315  | Criança $303) – 03 dias
    (Inclui o acesso ao Magic Morning)
  • Legoland California Resort (Adulto $89,99 | Criança 84,99 – 01 dia
  • SeaWorld Adventure Park (Adulto $99 | Criança $93 – 01 dia

*O preço cobrado para crianças é baseado na idade entre 3 e 9 anos.

O valor total para um adulto – de acordo com cada atração – é de $503,99. Você irá pagar $353 no CityPASS Sul da Califórnia e vai economizar até $150,99.

Lembrando que San Diego Zoo ou San Diego Zoo Safari Park é uma atração que está sujeita a alteração de preços, pois é necessário adicionar ao CityPASS.

 

Como funciona o CityPASS em San Francisco

O San Francisco CityPASS é um talão com as entradas de cada atração e outros descontos especiais. É possível economizar até 43% do valor total de todos os ingressos e tem a vantagem de não pegar filas.

Além disso, você pode encontrar no verso do talão cupons de descontos em lojas, restaurantes, entretenimento e transporte pela cidade – isso é ótimo para explorar mais San Francisco. ?

Prazos para utilizar o CityPASS em San Francisco:

  • O período de validade do talão – após ser utilizado pela primeira vez é de 9 dias consecutivos.
  • Ao comprar o voucher, o período para trocá-lo talão é de até 6 meses.
  • Após resgatar o talão, você tem o prazo de até 1 ano para utilizar seu CityPASS. Recomendamos considerar isso na hora de montar seu planejamento de viagem. ?

O CityPASS em San Francisco vale a pena?

Listamos as principais atrações incluídas com os valores cobradas na portaria. Avalie seu roteiro de viagem e compare se o CityPASS San Francisco realmente vale a pena. ?

Principais atrações e quanto custa o CityPass San Francisco

*O preço cobrado para crianças é baseado na idade entre 5 e 11 anos.

Para um adulto, por exemplo, o valor total no preço cobrado sobre cada atração é de $155.00. Neste caso, o CityPASS San Francisco realmente vale a pena, pois você vai pagar apenas $89.00 e vai economizar $66,85.

 

O destino é Vegas? Saiba como funciona o Go City Card em Las Vegas.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.