Como alugar carro nos EUA?

Confira como funciona o aluguel de carro nos EUA, com documentação, melhor preço e dicas

4 4.202

Alugar carro, no exterior sempre causa insegurança. Devido ao medo de bater o carro, tomar multa, ser roubado, cometer algum erro de trajeto e etc. Mas calma, a verdade é que alugar carro é MUITO SIMPLES.

Bom, já aluguei carro em Orlando, Miami, Califórnia e Las Vegas, algumas vezes e de diversos tamanhos. Não foi nada complicado. Claro que aluguei por uma agência de viagens, pois posso contar com todo apoio e auxilio em caso de problemas no destino. Mas após a experiência, vi que é mais simples do que parece.

Vou falar um pouco da minha experiência alugando carro em Orlando pela Alamo e dar algumas dicas essenciais para você não cair em ciladas durante a retirada e durante a locação.

No entanto, se já quer adiantar o aluguel do carro, aproveite para fazer a cotação com os melhores preços do mercado com a Up Rent a Car e consiga descontos e facilidades no pagamento.

 

ALUGAR CARRO COM DESCONTO

 

Se preferir, vá direto ao ponto

🚗 Como funciona o aluguel de carro nos EUA?

O processo de aluguel de carro nos Estados Unidos é bastante parecido em comparação ao Brasil. As locadoras categorizam todos os carros disponíveis para facilitar na hora da escolha. É possível escolher carros populares, caminhonetes, minivans e até luxuosos 🤑. 

Depois de selecionar o carro que mais combina com você e seu estilo de viagem, fique à vontade para escolher os acessórios. As empresas oferecem GPS e cadeirinha de bebê, por exemplo. Para quem está indo pela primeira vez aos Estados Unidos com criança pequena, esses itens são obrigatórios. 

Um item levado muito a sério por lá é o seguro. Se for sair da locadora dirigindo um carro, é obrigatório ter um seguro. Não se preocupe, pois terá um tópico neste guia especial sobre todos os tipos de seguro. 

Não há muitas burocracias e complicações. Esse processo costuma ser bastante simples. E se feito de maneira antecipada, a probabilidade de ter algum problema é muito menor.

 

↳ Califórnia, Las Vegas, Orlando, Miami e NY

Na Califórnia, Orlando e Miami é um lugar onde você precisa de um carro. O transporte público não foi feito para o turista, apesar de barato. Não existe metrô, trem e etc. Para ir nos parques ou para compras, é muito mais tranquilo com um carro. Tudo torna-se prático.

Algumas pessoas estão usando Uber para andar por Orlando. Pode ser um meio prático, mas ainda assim, você tem dependência de alguém para fazer o que desejar, no horário que desejar.

Em NY esquece, o carro não funciona. O transporte público (Metrô) funciona MUITO BEM e o transito é caótico. Sendo assim, não arrisque. Usei Uber XXL (para até 7 pessoas) em NY para ir do World Trade Center até o Little Italy. Gastamos no total U$ 21,65. Não achei barato, mas é uma outra opção.

Assista aos vídeos:
Clique e inscreva-se em nosso canal do YouTube

Em Las Vegas é muito opcional. Pois a recomendação é sempre andar pela Strip. Andar de carro, faz você perder muitos detalhes dos hotéis, cassinos e etc. Fora que agora, muitos estacionamentos em Vegas são pagos. Para outras coisas você pode usar Uber, Lyft e outros serviços de transporte.

 

📋 Documentos necessários para alugar carro nos EUA

Esse é um item de pouca preocupação. Para você dirigir como turista nos Estados Unidos é preciso somente da sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do Brasil. Se já dirige no Brasil, não terá problemas com documentação.  

Entrando nos Estados Unidos, não há a necessidade de tirar uma carteira de habilitação internacional (PID). Essa é uma dúvida bastante comum. Esse tipo de documento só é necessário caso você queira morar no exterior, será fazer intercâmbio ou morar a trabalho.

 

↳ Licença para dirigir

A única licença obrigatória para dirigir nos EUA é a sua CNH brasileira. Vale lembrar que é importante verificar se ela está dentro do prazo de validade, porque se estiver vencida você não irá conseguir retirar seu carro na locadora de veículos.

Além disso, você precisa ter mais de 21 anos e um cartão de crédito como garantia e a cobrança só é realizada na devolução do veículo. Mesmo que você já tenha efetuado o pagamento, o cartão de crédito ainda é necessário para realizar uma pré-autorização.

Em cidades como Orlando, existe ainda uma cobrança adicional (aproximadamente $50/dia) para motoristas menores de 25 anos.

 

↳ Pode alugar carro nos EUA com carteira provisória? > PPD

Uma dúvida bastante comum entre os jovens que vão viajar aos Estados Unidos. A carteira provisória (PPD) nada mais é que a sua habilitação no primeiro ano. Antes de pegar a habilitação definitiva, será necessário ficar um ano dirigindo sem levar multas gravíssimas, graves ou apenas uma média. 

As locadoras americanas não permitem o aluguel de carro com CNH provisória, apenas com definitiva. Isso é uma regra estabelecida nos Estados Unidos e é intransgressível. 

 

↳ Que documentação do carro alugado eu irei receber?

Algo bastante importante e que você deve estar preparado quando for alugar o carro. Depois que acertar o aluguel do veículo, a locadora irá te dar alguns documentos que você deve portar sempre que for dirigir durante a viagem. São eles:

  • Contrato de locação: documento que garante todos os termos e condições de sua reserva. Lá estão especificados os seus direitos e deveres como locatário. 
  • Documento do veículo: um dos mais importantes. Sempre esteja com ele quando estiver dirigindo. Caso for parado pelo polícia, eles irão exigir esse documento de você. 

 

↳ O que é um motorista adicional?

No momento em que fizer o aluguel do carro, é necessário informar quem irá dirigir o veículo alugado. Se na sua viagem, mais de uma pessoa for dirigir, será necessário informar na locadora se há motoristas adicionais. 

Para cada motorista adicional, será preciso pagar uma taxa extra. O valor varia de cada categoria de carro. Cada um deles terá que cumprir os pré-requisitos para dirigir igual ao motorista principal.

 

Alugar carro nos EUA

 

💰 Como alugar carro barato nos EUA?

Serviço de qualidade pagando pouco. Esse é o sonho de qualquer pessoa. É possível ter essa experiência com aluguel de carro. Há ferramentas para comparar os custos e garantir os menores preços 😍. 

Se locomover é algo tão simples e não dá para pagar caro, não é mesmo? Confira as dicas para alugar um veículo que é a sua cara e supra as suas necessidades. 

 

↳ Comparador online para alugar carro barato nos EUA

Existe uma ferramenta para comparar os preços e locadoras de aluguel de carro. A dica é conferir o site da Rental Cars. O site é parecido com sites como o Booking.com, que compara hotéis em determinada região.

Escolha qualquer categoria de carro e compare os preços de todas as locadoras disponíveis. Outra informação que o site oferece é a média de preços das principais cidades do Brasil e no mundo. Dessa maneira, é possível saber se está pagando mais barato ou mais caro do que o padrão. Outra maneira de saber quanto irá economizar.  

A Rental Cars é uma das melhores ferramentas de viagens e vai fazer você economizar na hora de alugar um carro.

ALUGAR CARRO COM DESCONTO

 

🏆 Quais são as melhores empresas de aluguel de carro nos Estados Unidos?

Na hora de adquirir qualquer produto ou serviço, sempre procure por empresas de qualidade e que podem entregar algo realmente bom para você. 

Então, confira uma listinha com as locadoras de mais prestígio no mercado e que têm condições de fazer um serviço de bastante qualidade para você, seus familiares e amigos. 

  • Alamo
  • Hertz
  • Dollar
  • Localiza
  • Movida 

A lista não representa um ranking. A Alamo não é necessariamente a melhor e a Movida não é a pior. 

 

    •  Experiência com a Alamo

DICA: Sempre alugar carro com o tanque cheio e devolver como tanque cheio.

Nunca devolva o tanque vazio. A gasolina na locadora é sempre mais cara.

Optamos pela Alamo na maioria das vezes pela praticidade e oportunidade de preço.
Na 1º experiência, contratamos aqui no Brasil e fizemos o Check-in online.

Este é o melhor meio de locação. Você chega com a reserva no estacionamento do aeroporto, escolhe o carro, apresenta a reserva no guichê.

Na 2º experiência, contratamos no Brasil, mas fizermos o check-in no balcão da Alamo no aeroporto.

Sim, eles tentam empurrar outros serviços para você, seguros opcionais, tanque de gasolina e etc. Tenha certeza que seu operador de turismo adicionou os seguros necessários na sua reserva, diga NO, THANKS para tudo e pronto. Veja o vídeo abaixo com a minha experiência com a Alamo.

 

 

O carro estava novo e limpo, em perfeito estado para a utilização dele na viagem. Dirigi o um veículo da Nissan. Peguei (muita) estrada e não houve qualquer tipo de problema. Bastante confortável, banco de couro e um porta mala grande, perfeito se está viajando em família de quatro pessoas.

 

🚘 Qual categoria de carro alugar?

A categoria de carro que você deve escolher é aquela que encaixe nas suas necessidades de viagem. As vezes, vale muito a pena alugar um Mustang, mas não é o que vai te ajudar ao longo das férias. 

Antes de escolher, veja todas as categorias que são oferecidas pelas locadoras e veja qual deles vai se encaixar melhor nas suas férias no exterior. 

  • Standard
  • Intermediário
  • Full Size
  • Especial
  • SUV 
  • Minivan
  • Conversível 
  • Econômico
  • Compacto
  • Premium
  • Van
  • Luxo

 

↳ Alugar carro para a família

Quem vai viajar com a família, é importante ficar atento a alguns passos. Meu primeiro passo foi pesquisar preços, tipos e tamanhos de carros na internet. Fui direto nos sites mais populares e no site da locadora. Achei os preços interessantes, mas ainda assim, busquei uma agência de turismo pela segurança do pós-venda. E no final, bateram todos os preços.

Alugamos um carro da categoria Van, para 6 pessoas e 2 crianças + malas. Foi uma boa escolha para a viagem de Miami para Orlando, mas para rodar em Orlando é um incômodo. O carro é grande para estacionar. No dia de compras atrapalha muito. Creio ser melhor escolher 2 carros da categoria “minivan”, é mais confortável e deixa as pessoas mais livres para fazer compras, estacionar e etc.

Veja a diferença:

Alugar carro

  • A minivan, alugamos para 5 pessoas e até 3 malas. Ela não chega ser tão robusta quanto a van, então fica muito mais simples de estacionar. 
  • A van, alugamos para 7 pessoas e até 5 malas. Possível usar para 12 pessoas, sem malas;
  • Para alugar a Van, não é necessário habilitação especial. A padrão “B” serve para o turista.

Em outra situação, alugamos em Fort Lauderdale e na Califórnia, a Suburban e a Yukon (Muito semelhantes).

DE LONGE, OS MELHORES CARROS PARA FAMÍLIA GRANDE, CONFORTO E MALAS.

Sim, é um pouco grande para estacionar, mas não parece que você esta andando com uma Van gigante. O carro tem luxo, segurança e é extremamente confortável de dirigir.  Usamos em 7 pessoas e 5 malas.

Alugar carro

Confira outras categorias de carros que também é possível escolher. É sempre bom frisar que esta escolha deve ser feita de acordo com realidades do seu grupo e perfil de viagem.

  • Compacto: Ideal para quem está indo em quatro pessoas. Carro espaçoso e bastante confortável. Uma bela opção para quem viaja entre amigos. 
  • Conversível: Não é nada barato ter um carro desse aqui no Brasil. Mas em Los Angeles, o preço é acessível. Muitas pessoas optam por alugar esse tipo de veículo para sentir, pelo menos uma vez, a potência e a sensação de um conversível. Vale muito a pena.

 

💳 Como fazer o pagamento do aluguel?

Uma das vantagens do aluguel de carro é que existem diversas formas de pagamento. Muitas pessoas podem pensar que só é possível reservar um veículo se tiver cartão de crédito. Isso é lenda 📖. 

Se ligue em todas as formas de pagamento que podem ser feitas no aluguel de carro. Veja qual delas é a mais confortável para você. 

 

↳ Como alugar carro nos EUA com milhas?

Para quem é fã de viagem, sabe que as milhas é uma das principais ferramentas de qualquer viajante. Ao longo do ano você acumula milhas por meio de compras no cartão de crédito, quando chega nas férias, é possível trocar por muitos prêmios, entre eles está o aluguel de carro. 🙂

A Smiles, uma das principais empresas de milhas do Brasil, possui uma parceria com a Localiza. Então, é possível trocar suas milhas por aluguel de carro da Localiza nos Estados Unidos. Basta escolher o destino, onde pretende retirar e as datas. Se já possui as milhas, não precisa efetuar pagamento. 

📢 Dica: se você viaja com frequência, uma das melhores coisas a se fazer é se cadastrar em um programa de milhas. É possível ter muitas vantagens, além de alugar carros na sua próxima viagem internacional.

 

↳ Como alugar carro nos EUA com cartão pré-pago?

Há viajantes que não se sentem confortáveis em carregar dinheiro vivo. Então, há uma forma bastante confortável de fazer pagamento: um cartão pré-pago. Ele funciona de maneira bem simples: carregue o cartão com o valor que quiser, e cada vez que você for usando, o valor vai diminuindo. Como se fosse um cartão de débito. 

Não são todas as empresas de aluguel de carro que aceitam esse tipo de pagamento. As poucas que disponibilizam esse serviço, exigem que o caução também seja feito nesse cartão. Então, será necessário fazer uma recarga alta. Nem sempre isso vale a pena. 

 

↳ Como alugar carro no EUA sem cartão?

É possível alugar um carro nos Estados Unidos sem cartão de crédito. Porém, pode ser um pouco difícil e desafiador. São pouquíssimas empresas que abrem mão do cartão. Se não pretende pagar com cartão, a alternativa será o dinheiro. 💸

As poucas locadoras que trabalham dessa maneira não costumam facilitar para os clientes. Além de pagar toda a locação em dinheiro, também será necessário deixar o caução em dinheiro. Isso seria muito ruim para a sua viagem, pois você poderia usar esse budget para passeios, alimentação ou compras. 

Uma das locadoras que aceitam esse tipo de pagamento é Alamo. Para fazer o pagamento em dinheiro, deverá pagar toda a locação do carro e fazer um depósito seguro, um sinônimo de caução. Esse depósito é de quase duas vezes o valor da diária. Se por dia você pagará US$90, terá que deixar um seguro de quase US$ 200. 

🔔 Dica: peça um cartão de crédito ao banco, mesmo se for usar apenas na locação do carro. Em dinheiro, esse valor costuma ficar muito mais caro e pode afetar demais o seu planejamento financeiro.   

 

↳ Como alugar carros nos EUA parcelado sem IOF?

Quer facilidade na hora do pagamento? Alugando carro com a Up Rent a Car é possível em boleto bancário. O fato do pagamento ser para uma empresa brasileira, você faz o pagamento antes da sua viagem, em reais e pode parcelar em até  6 vezes  (conversão dólar turismo do dia).

Também é possível fazer o pagamento em cartão de crédito, em até 12 vezes. Além disso, a Up Rent a Car não exige caução no cartão de crédito, apenas um cartão para cadastro no sistema para eventuais multas de trânsito.

 

🚙 Retirada e devolução do veículo

Fez a reserva enquanto está no Brasil? Excelente, é a melhor coisa para a sua viagem. Mas isso costuma deixar uma dúvida: onde acontece a retirada e devolução? Pode ficar tranquilo, pois isso é fácil de acertar.

 

↳ É melhor retirar o carro no aeroporto?

Quando estiver pesquisando qual carro irá alugar na sua próxima viagem, você poderá escolher o local onde irá fazer a retirada. Considere retirar no próprio aeroporto 😉. Há uma ala nos principais aeroportos do mundo apenas para as locadoras. 

Logo que pousar no seu destino, passar pela imigração e pegar as malas, se dirija para a área das locadoras e pegue o contrato e a chave do carro. 

A dica para retirar o carro no próprio aeroporto é por uma questão de economia de tempo. Não perca tempo de viagem passando numa locadora fora do aeroporto. Seria uma burocracia desnecessária. Logo que chegar no destino, já pegue o seu carro. É a melhor opção. 

 

↳ Posso retirar o carro em uma cidade e devolver em outra?

Se está com planos de fazer uma roadtrip nos Estados Unidos, é possível devolver o carro em uma cidade diferente de onde retirou. Afinal, algumas viagens de estrada terminam bem longe de onde começou. 

Então, quando estiver alugando o carro, você pode sim escolher a opção por devolver em um lugar diferente de onde retirou. A dica é escolher o aeroporto onde irá pegar o voo de volta ao Brasil.

 

🛣 Como funciona pagamento de pedágio com carro alugado?

Para quem está com planos de fazer uma road trip pelos Estados Unidos, será necessário estar preparado para os pedágios. Nas estradas americanas também têm pedágios como no Brasil. 

Quando estiver alugando seu carro para se aventurar nas estradas americanas, você pode reservar o Sem Parar dos Estados Unidos, que é o Sun Pass. Nos próximos tópicos será explicado como ele funciona 😉.  

 

↳ Como alugar carro com pedágio pago nos EUA?

Quando estiver alugando o carro, você pode escolher o equipamentos, como GPS e cadeirinha de bebê. Para quem estiver com planos de roadtrip, pode escolher o SunPass, que funciona como o Sem Parar nas estradas americanas. Não será necessário parar no pedágio e dar o dinheiro para o atendente, é só passar direto pela cabine. Isso vai fazer você economizar tempo nas rodovias.

O pagamento dos pedágios serão lançados no seu cartão de crédito, o mesmo que será efetuado o pagamento do aluguel do veículo. Isso será uma mão na roda durante a sua viagem nas estradas estrangeiras.

 

↳ O que acontece se eu cometer uma infração de pedágio?

Você pode ter saído da viagem, mas nem sempre a viagem sai de você. Se cometeu alguma infração de pedágio nos Estados Unidos, a locadora irá te mandar uma notificação no Brasil para pagar a multa. 

📌 Dica: não demore e pague a multa logo quando receber a notificação, caso contrário, pode complicar a sua vida na próxima vez que alugar um carro por lá. 

🚘 Como funciona o seguro para alugar carro nos Estados Unidos?

No momento de alugar um carro, é fundamental entender cada tipo de seguro. O governo dos Estados Unidos obriga a todo motorista ter o seguro mínimo para terceiros. A partir do momento que aluga o automóvel, ele já está incluso.

No entanto, há outros seguros disponíveis que você pode ou não contratar durante a sua viagem. Conheça todos eles e veja como funcionam os seguros automotivos americanos. Afinal, o barato pode sair bem caro. Veja cada um deles:

 

↳ CDW, LDW – Loss Damage Waiver (proteção total)

Fechando esse seguro, a locadora se torna uma empresa de seguros, e vai te assegurar em caso de perda ou danos no veículos, roubos, colisões e vandalismo. O seguro mais comum é o LDW. Geralmente, é o seguro oferecido pelas locadoras virtuais, e também são oferecidos em diversos cartões de crédito internacionais. Porém, o LDW não cobre danos a terceiros. Ou seja, você pode ter grandes problemas caso outro carro participe do acidente e alguém se machuque. Para fechar a locação com esse seguro, o valor será de U$ 23 por dia. 

 

↳ CPP, PAI, PEC, PAEC ou PTI – Personal Accident Insurance (proteção pessoal)

Esse seguro oferece cobertura para despesas médicas. Ou seja, ele irá te ajudar e auxiliar no caso de ferimentos e lesões depois de um acidente veicular. Uma avaliação sobre esse seguro é o atendimento multilingue, que atende turistas de todos os cantos do mundo. Se você é aquela pessoa “zicada” 😅, escolha o PAI (Personal Accident Insurance) e PEP (Personal Effects Protection). Eles cobrem despesas médicas em caso de acidentes e o PEP estende a cobertura para as bagagens que estavam dentro do veículo. Para fechar o seguro, o valor será de U$ 8 por dia.

 

↳ EP, LIS, LP ou ALI Additional Liability Insurance (proteção contra terceiros)

Esse seguro irá te indenizar em caso de lesões corporais em caso de acidente com o veículo. A indenização pode variar de cada empresa. Ele também ajuda terceiros que também se envolveram no mesmo ambiente. Uma das melhores opções é o  ALI. O problema dele é o preço, principalmente em épocas na alta temporada (Novembro e Dezembro / Junho e Julho). Para fechar o seguro, o valor será de U$ 12 por dia. 

 

↳ Seguro PEP

Chamado de Personal Effects Protection, este seguro é semelhante ao PAI, mas também oferece cobertura no caso de furtos das bagagens.

Obs: Talvez você encontre um seguro chamado EP, mas trata-se apenas de nomenclatura, provavelmente será o mesmo que o ALI.

Minha recomendação é alugar o carro com todos os seguros padrões: CDW, LDWALI.
Despesas médicas e perdas de bagagem, você pode contar com o seguro viagem.


aluguel de carro san diego

🤔 Como resolver problemas com carro alugado nos Estados Unidos?

Não importa quem você seja, os problemas podem aparecer. Então, é melhor estar preparado caso eles aconteçam. Foi feita uma lista com problemas mais comuns em estradas americanas. Anote cada um deles e saiba como se comportar caso se depare com esse tipo de situação.

 

↳ No caso de multas:

Um dos principais problemas envolvendo carros é multa. E todo mundo está sujeito a cometer uma infração de trânsito, principalmente num país onde não há o costume de dirigir. Veja como lidar com essas situações negativas envolvendo o carro alugado. 

  • O que é a multa de estacionamento nos Estados Unidos?  do mesmo jeito que acontece nas grandes capitais brasileiras, há muitas restrições de estacionamento nos Estados Unidos. Fique sempre atento onde irá estacionar o carro para não tomar essa multa. A dica é sempre estacionar em estacionamentos para não correr esse risco.
  • Como pagar uma multa de estacionamento? se você cometer uma multa, a notificação será enviada quando já estiver no Brasil. Você deve pagar até 30 dias depois de receber, caso contrário pode ter problemas de renovar Visto e até ser preso quando voltar. Para pagar, basta entrar no site indicado na notificação da multa e pagar via cartão de crédito.

 

💡 Dúvidas sobre aluguel de carro nos EUA

É muito comum as dúvidas aparecerem, já que esse é um serviço não muito comum no nosso cotidiano. Confira a seleção com as principais dúvidas sobre locação de carro nos Estados Unidos.  

Caso a sua dúvida não seja respondida, deixe a sua questão nos comentários do texto. Ela será respondida o mais breve possível 😉.

 

↳ Com quantos anos pode alugar carro nos EUA?

A locadoras alugam carros para motoristas com pelo menos 21 anos de idade. Mesmo tendo CNH com 19 anos, eles não disponibilizam um veículo. É importante ressaltar que motorista entre 21 e 25 anos pagam uma taxa mais alta, pois a empresa entende que os riscos são maiores. 

 

↳ É obrigatório alugar carro com cadeira de criança nos EUA?

A lei da Flórida obriga que crianças abaixo de 5 anos, usem uma proteção extra no carro. Para os menores de 3, deve usar uma cadeirinha. Para as crianças de até 1 ano ou com menos que 9kg, a posição da cadeirinha tem que ser virada para o porta-malas, ou seja a criança tem que ficar de costas para a motorista.

“Ah, mas a locadora cobra uma fortuna pela cadeirinha,
vou tentar ir até o Walmart mais próximo e comprar uma”.


OK, BOA SORTE. Mas se for parado (raro, mas pode acontecer), levará uma
multa de presente para a casa. Fora a segurança do seu baby durante o trajeto.

Talvez seja melhor trabalhar em equipe. Enquanto um retira as malas, outro retira o carro e vai comprar um “seat booster” para o bebê.

 

↳ Preciso de GPS em carro alugado?

Sim, não se aventure. Você vai perder tempo e dinheiro. Uma dica é usar o aplicativo HERE. Com ele você pode baixar o mapa no seu celular e usar sem internet. Basta fazer download, é FREE. Android e Apple iOS.

E para não ter problemas com a conexão e não precisar alugar o GPS oferecido pela locadora, você também utilizar o Waze ou Google Maps no seu celular com o chip internacional, que tem 4G ilimitado. 

 

↳ Posso sair dos EUA com um carro alugado?

Veículos alugados não podem sair dos Estados Unidos sem autorização da locadora. Verifique antecipadamente com a locadora quais são as regras aplicáveis à travessia de fronteiras. 

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉 

Aluguel de Carro nos EUA

Alugar carro, no exterior sempre causa insegurança. Devido ao medo de bater o carro, tomar multa, ser roubado, cometer algum erro de trajeto e etc. Mas calma, alugar carro é MUITO SIMPLES. Bom, já aluguei carro em Orlando, Miami, Califórnia e Las Vegas, algumas vezes e de diversos tamanhos. Não foi nada complicado. Claro que aluguei por uma agência de viagens, pois posso contar com todo apoio e auxilio em caso de problemas no destino. Mas após a experiência, vi que é mais simples do que parece.

Product SKU: Aluguel de Carro

Product Brand: Coisas da Califórnia

Product Currency: USD

Product Price: 1.00

Price Valid Until: 2030-01-31

Product In-Stock: 1

Editor's Rating:
100

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

você pode gostar também
4 Comentários
  1. Roberta moraes Diz

    Olá
    Estou indo para los angeles no próximo mês.
    Vou com meu marido e iremos alugar carro.
    Eu falo ingles. Ele não.
    Neste caso, ele pode dirigir la ou terá problemas se for parado e não saber falar ingles?
    Obrigada.

    1. Ezequiel Moura Diz

      Oi Roberta. Não tem problema nenhum. O importante é ele estar sempre com a habilitação e o passaporte.
      Você pode ajudá-lo caso sejam parados. Abs

  2. Daniele Diz

    Oi Ezequiel! Tenho uma dúvida: a Hertz é uma boa locadora? É melhor alugar com o tanque cheio independente de qualquer locadora? Viajamos agora em Outubro e só falta a locação do Carro – faremos LA e Las Vegas!!
    Obrigada!!

    1. Ezequiel Moura Diz

      Oi Daniele, tudo bem?
      A Hertz é uma boa locadora sim. Eu sempre alugo com o tanque cheio e devolvo com o tanque cheio. Assim não compro a gasolina eles, que quase sempre é um pouco mais caras.
      Se quiser, envie email para cdc@vmzviagens.com.br com informações do carro que deseja que nosso parceiro pode te ajudar.
      Qualquer dúvida me informe tá? Bj

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.