Chip Internacional Pré-Pago Com Internet Ilimitada nos 13 Países da América do Sul

Onde Comprar Chip Internacional no Brasil, Qual Escolher, Quanto Custa. Garanta Cupom de Desconto de 15%!

0 226

Leia esse post em apenas: 9 minutos

Hora de planejar mais uma viagem? Neste artigo, vamos falar tudo sobre o uso do Chip Internacional América do Sul, como comprar e muitos outros detalhes. A depender da quantidade de países que estão em seu roteiro, o plano completo para o seu chip pode ser a melhor opção de cobertura.

Tudo vai depender das suas preferências e planejamento. Além disso, as dicas fizeram toda a diferença em nossa viagem, desde a escolha de qual chip comprar, preços e planos. Mas, não se preocupe… estamos aqui para esclarecer todas as suas dúvidas. 💕

E, ah, já adiantamos que a melhor experiência no exterior foi com o Chip Easysim4u, tanto que reservamos um cupom de desconto para quem tiver interesse em economizar.

QUERO COMPRAR O CHIP EASYSIM4U COM 15% DE DESCONTO

Nós também listamos em detalhes aqui tudo o que você precisa saber sobre o chip internacional Easysim4u: planos, como funciona, países de cobertura e todos os motivos pelos quais confiamos tanto em seus serviços. A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. Afinal, como deixar de aproveitar os melhores momentos sem compartilhar fotos dos principais pontos turísticos e lugares incríveis, não é verdade?

 

Chip Internacional América do Sul

Uma das dúvidas mais frequentes de quem vai viajar é: qual é o melhor chip internacional? Já tivemos a oportunidade de testar o da Easysim4u e gostamos bastante. Principalmente pela vasta cobertura em mais de 210 países, sem a necessidade de trocar de chip.

 

Internet no Celular Para Usar na América do Sul  

Já imaginou como vai ser a sua comunicação no exterior? Ainda que sejam países vizinhos ao Brasil, recomendamos que você vá com um chip internacional em mãos para curtir a viagem sem problemas de internet. Afinal, nada como chegar no destino e já estar super conectado. Você pode utilizar o Google Maps e aplicativos locais de transporte público, por exemplo.

 

Comprar Chip Internacional para América do Sul no Brasil

Após ter a data confirmada da sua viagem, comece a planejar a compra do seu chip internacional com antecedência. O custo-benefício e a comodidade de comprar ainda no Brasil é muito melhor do que deixar de última hora para comprar no destino.

No Brasil, você pode escolher receber em casa, via Correios. Ou, se preferir, pode retirar em pontos físicos, como o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.  

 

Onde Comprar Chip Internacional para América do Sul no Brasil

Nós compramos o Easysim4u antes de viajar. Escolhemos a opção para entregar em casa, com Frete Grátis. Que, inclusive, agora faz parte da nossa parceria com a Easysim4u. Isso significa que pode ser uma opção de compra para você.

Easysim-frete-gratis

Além de receber em casa, você pode solicitar que a entrega seja feita em pontos físicos. As opções de retirada, são: Aeroporto de Guarulhos, centro de São Paulo, Tijuca no Rio de Janeiro ou no centro do RJ.

Para mais detalhes sobre frete, entrega e pagamento, continue lendo

 

Prazo de Entrega e Recarga do Chip América do Sul

Ao efetuar a sua compra online, você recebe o seu chip Easysim4u a domicílio, em qualquer lugar do Brasil. Basta definir qual prazo de entrega é mais ideal para o seu caso. Mas, se preferir, é possível retirar o seu chip em pontos físicos de São Paulo ou Rio de Janeiro, nos lugares especificados na lista acima. 👆

O frete normal é de até 15 dias úteis e o frete expresso é de até 7 dias úteis. Por isso, é importante que você tenha o roteiro com datas planejadas, para que nada seja resolvido de última hora. Especialmente por saber que podemos evitar qualquer imprevisto dos Correios.

Sobre a recarga, ela será necessária apenas se você precisar ficar mais dias do que o período especificado na compra. Basta entrar em contato com a Easysim4u através dos canais de atendimento. E pagar uma taxa adicional de U$ 5 e U$ 1 para cada dia que pretende utilizar a mais.

 

Easysim4U América do Sul: Como Funciona e Qual a Cobertura

A maioria dos turistas que escolhem passear pela América do Sul acabam incluindo mais de um destino em seu planejamento. Mais um motivo que nos levou a escolher a Easysim4u como chip internacional, porque não precisamos trocar de chip em nenhum país.

Além disso, se pretende ir para os EUA, por exemplo, não precisará trocar de chip, ainda assim. A cobertura da empresa comporta mais de 210 países, para ter ideia.

Na América do Sul, os principais destinos contemplados, são: Argentina, Bolívia, Chile, Peru, Uruguai, Venezuela, Colômbia, Ilha de Páscoa, Equador, Guiana Francesa, Guiana, Panamá, Paraguai e Suriname.

 

Chip Argentina: Pré-Pago Internacional Com Internet 3G e 4G em Buenos Aires

Na Argentina, as operadoras mais procuradas são a Movistar, Claro e Personal. A maioria com planos de internet 4G para aproveitar em todas as atrações e momentos. A escolha do pacote ou plano vai depender do seu perfil durante a viagem e outros fatores, como planejamento financeiro.

Todas essas opções são grandes operadoras de telefonia na Argentina. Você pode comprar o seu chip nas lojas físicas por lá.

 

Chip T-Mobile Argentina: Vantagens e Benefícios de Usar Easysim4U

Um dos principais benefícios de comprar um chip Easysim4u é o custo-benefício. A depender do plano que você escolha e da duração da sua viagem, é possível comprar a partir U$ 37.

Outro fator bastante positivo é a internet ilimitada. Nada melhor do que não precisar ficar se preocupando com o consumo do pacote, não é mesmo? Além de poder ficar à vontade para ver vídeos nas redes sociais e navegar bastante.

A Easysim4u oferece todo o suporte necessário caso exista alguma falha com o Chip Internacional. Se ainda estiver no Brasil, ligue para o (11) 4861-6778 ou (21) 3861-648. Se estiver em viagem, use o Chat Online.

 

 

Dúvida Entre Easysim4U e Movistar: Qual Chip Comprar na Argentina?

Vai viajar para Argentina, mas tem dúvidas sobre qual chip comprar para se comunicar por lá? A Easysim4u oferece o plano Dados Mundi. Nele, você escolhe o pacote conforme número de dias em que ficará em viagem e terá dados ilimitados. E, ah, a compra é feita online e recebe o chip em casa.

mas, se deixou para comprar quando chegar na Argentina, a operadora Movistar é uma das mais tradicionais no país. O Pacote oferece 50 MB para navegar pela internet por dia. É possível encontrar em bancas de jornais e nos “Kioskos”, que são pequenas lojas de conveniência.  

 

Como Habilitar e Ativar um Chip Easysim4U na Argentina

Antes de viajar não esqueça de comprar seu chip Easysim4u para chegar no seu destino já com internet. Para habilitá-lo é simples, basta trocar de chip e fazer a instalação. Ah, não esqueça de ativar o roaming do seu celular. Você terá um número para se comunicar no exterior. Além disso, seu WhatsApp funcionará normalmente, é só colocar a opção “manter número” quando abrir o aplicativo.

 

Comprar Chip de Celular Para Usar na Argentina

Ficar dependente de WiFi dos estabelecimentos não é nada cômodo, não é mesmo? Para não ficar sem internet durante a sua viagem para a Argentina recomendamos comprar um chip internacional antes de embarcar. A vantagem é que já chega na Argentina com internet e não precisa perder tempo indo atrás de um chip.

APROVEITE O DESCONTO DE 15% EM SEU CHIP EASYSIM4U

 

Como Comprar Chip na Argentina Como Turista

Se por algum motivo deixou para comprar seu chip quando estiver em solo argentino, não se preocupe… Lá é possível encontrar chips das principais operadoras: Personal, Movistar e a Claro. Você encontra nas bancas de jornal, Kioskos e nas próprias lojas físicas.

Importante: Se deixar para comprar nas bancas ou Kioskos é preciso, depois, registrar seu chip na loja oficial da operadora, pois não irá conseguir habilitá-lo sem esse registro. É só levar seu RG ou passaporte.

 

Onde Comprar Chip de Celular em Buenos Aires

Buenos Aires está no seu roteiro de viagem pela Argentina e está em dúvidas de onde comprar seu chip? Saiba que é possível achar nos lugares especificados acima (banca de jornal, Kioskos e nas próprias lojas físicas das operadoras).

 

Onde Comprar Chip Internacional para Argentina no Brasil

A melhor forma de adquirir seu chip para usar internet na Argentina é fazer a compra online. Recomendamos o chip da Easysim4u, que oferece cobertura em mais de 210 países. Lembre-se de se planejar com antecedência, pois o chip chegará na sua casa através dos Correios. Se preferir, há a opção de retirar no Aeroporto de Guarulhos.

 

Chip Chile: Pré-Pago Internacional Com Internet 3G e 4G em Santiago

Se está planejando viajar para o Chile é importante saber como irá se comunicar durante a sua viagem. É possível comprar um chip internacional no Brasil. Ou então habilitar seu chip para usar internet lá ou deixar para comprar um chip quando chegar. Confira as nossas informações e dicas para decidir a melhor forma de ter internet no Chile.

Uma das maiores vantagens de comprar chip internacional da Easysim4u é o custo-benefício. É possível encontrar planos a partir de U$ 52, com dados ilimitados.

Se deixou para comprar seu chip de celular no Chile, saiba que a WOM é uma das operadoras mais conhecidas, há planos a partir de 1.000 pesos. Recomendamos comprar com a Easysim4u antes da sua viagem, uma vez que não possui loja física no Chile.

Durante o planejamento da sua viagem não esqueça de programar a compra do seu Easysim4u. Comprando online, você recebe na sua casa e só precisa ativá-lo quando chegar no seu destino.

Hoje em dia, durante as viagens, é muito importante ficar conectado, seja para fazer consultas, usar GPS, pedir UBER, fazer reservas em estabelecimentos, etc. Se a ideia é viajar para o Chile, é possível ter internet comprando um chip pré-pago antes da viagem, comprar um chip quando chegar ou habilitar a internet roaming da sua operadora do Brasil.

Os valores dos chips variam de acordo com o plano e a operadora que escolher, sendo que as principais são Entel, Movistar, Wom, Virgin e Claro. Há pacotes disponíveis a partir de 1.000 pesos até 10.000 pesos. Quando chegar no Chile e não souber onde comprar seu chip, é possível encontrar nas estações de metrô, em lojas de informática dos shoppings e nas lojas físicas das operadoras nos aeroportos.

Os lugares mais comuns para comprar chip para seu celular são nas estações de metrô. Também é possível encontrar em lojas nos shoppings.

Se ainda não viajou e está planejando comprar um chip para ter internet durante sua viagem, recomendamos que faça a compra online do Easysim4u e ainda tem a comodidade de receber em casa. Também há a opção de comprar no aeroporto, antes de viajar.

 

Chip Uruguai: Pré-Pago Internacional com Internet 3G e 4G em Montevidéu

Se está planejando viajar para Montevidéu no Uruguai, é importante planejar como acessará internet. Afinal, você poderá fazer reservas, conversar com seus familiares no Brasil, assistir vídeos, etc. Já adiantamos que uma das melhores formas de se manter conectado é comprar um chip pré-pago internacional.

Testamos e recomendamos o chip da Easysim4u, uma vez que possui o plano Dados Mundi. O qual oferece cobertura na América Latina, com a comodidade dos dados serem ilimitados.

 

Chip Peru e Colômbia: Celular Com Internet na Amazônia e Machu Picchu

Se os destinos Peru e Colômbia fazem parte do seu roteiro de viagem prefira um chip com internet que cubra os dois países.

Com o chip da Easysim4u oferece cobertura nestes países, sem que precise trocar de chip. Além disso, você não ficará sem internet, caso visite lugares mais afastados como Amazônia e Machu Picchu.  

 

Chip Internacional no Paraguai, Equador, Venezuela, Bolívia, Guiana e Suriname

Seu sonho é fazer uma road trip pela América do Sul? Para não ficar desconectado escolha um chip que tenha cobertura em diversos países. Dessa maneira, não precisará trocar de chip quando atravessar as fronteiras. Como, por exemplo, o Easysim4u, que oferece internet com dados ilimitados nos países como Paraguai, Equador, Venezuela, Bolívia, Guiana e Suriname.

 

Dicas e Dúvidas Sobre Chip Internacional Para América do Sul

Esperamos que tenham gostado das nossas informações sobre chip internacional para a América do Sul. Para complementar, confira nossas dicas e dúvidas que muitos viajantes têm quando usam o chip internacional.

 

Chip do Brasil Funciona na Argentina?

Se a Argentina está nos seus planos de viagem, não esqueça de levar um chip internacional para se comunicar. O seu chip do Brasil não irá funcionar em outro país, a não ser que adquira um plano de Roaming Internet.

Como falamos, o chip internacional da Easysim4u possui o pacote Dados Mundi com dados ilimitados. Oferencendo cobertura em mais de 210 países, com custo a partir de U$ 52.

 

Vale a Pena Comprar Chip no Uruguai?

Uma das vantagens de se viajar para o Uruguai é que a maioria dos restaurantes tem WiFi gratuito. Assim como no aeroporto, caso queira pedir um UBER até seu hotel.

Mas, se faz questão de ficar conectado é possível levar um chip internacional da Easysim4u com dados ilimitados. Ou, se preferir, comprar um quando chegar lá. Se optar por isto, o custo em média é de 15 reais.

 

Roaming de Chip Brasileiro ou Usar Chip Internacional: Qual Compensa Mais?

Já adiantamos que recomendamos o uso do chip internacional da Easysim4u para utilizar internet na América Latina, ao invés de um plano de Roaming Internet.

Isso por que, muitas vezes, a velocidade da internet pode deixar a desejar. Além do fato de que se exceder o limite dos dados do seu pacote, terá de solicitar um adicional. Isso pode custar taxas altíssimas na sua próxima fatura.

Por este motivo, recomendamos adquirir um plano com chip internacional, pois de acordo com o pacote que escolher, pagará apenas um valor com dados ilimitados.

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.