Chip Internacional de Internet

Como funciona, quais os planos, quanto custa, onde comprar. Garanta cupom de desconto de 15%!

0 583

Leia esse post em apenas: 10 minutos

Está planejando viajar para a Califórnia? Já sabe qual chip de internet internacional escolher para ficar conectado durante sua viagem? Para te ajudar, montamos este artigo com informações sobre o chip internacional com internet ilimitada para não passar nenhum perrengue durante a viagem.

Para não restar nenhuma dúvida, iremos explicar como funciona o chip internacional em diversos países, as marcas mais procuradas… Se vale a pena comprar chip internacional ou aderir a um plano de Roaming Internet, entre outras questões.

É muito importante incluir no seu planejamento os gastos com a viagem. Saiba como ficar conectado e ainda conseguir cupom de desconto na compra do seu chip. Vamos lá?

Se já quiser adiantar a compra do seu chip e ainda economizar, não deixe de aproveitar o desconto de 15% OFF e adicione o cupom CDC15 na hora da compra do seu America Chip internacional. 😎

 

COMPRAR CHIP COM 15% OFF

Escolhemos a operadora America Chip como recomendação de compra do seu chip internacional pois a empresa é a que possui melhor custo x benefício de todas as revendedoras de chip T-Mobile no Brasil. Confira!

Pague apenas $36 dólares no chip, preço mais barato do mercado
Chip T-Mobile original, o mais utilizado nos Estados Unidos
Roteador de Internet GRÁTIS, incluso no preço do chip
Mensagens de texto GRÁTIS, também inclusas
Internet ilimitada 4G LTE, a mais rápida dos EUA
Parcelamento do seu chip internacional em até 6x
Garantia de SUPORTE facilitado por Whatsapp
Utilize seu Whatsapp brasileiro nos EUA e na Europa

Chip de Internet Internacional Ilimitada 3G e 4G

Imagine viajar para a Califórnia ou qualquer outro destino nos EUA e aderir a um plano de internet que fica falhando? Para não correr o risco de ficar sem internet quando mais precisar, recomendamos comprar um chip que tenha internet ilimitada 4G e 3G.

Chips internacionais com velocidade 4G são os mais indicados para quem não quer correr o risco de ficar desconectado, seja para consultar GPS, fazer reservas em restaurantes, compartilhar fotos no Instagram, assistir vídeos no YouTube ou filmes na Netflix…

Não importa… ter internet de qualidade e boa velocidade durante a viagem é importante para não perder tempo com coisas desnecessárias e aproveitar ao máximo.💗

 

Como funciona o chip celular internacional

Optar por um chip com internet ilimitada internacional é uma ótima maneira para se comunicar com seus amigos e familiares durante sua viagem.

Há diversos planos para escolher, com pacotes que incluem somente internet ou internet + ligações e SMS. A escolha do plano ideal irá depender dos seus interesses e da duração da sua viagem. Ter um plano de dados é uma boa opção nos lugares em que não há Wi-Fi ou o sinal estiver ruim.

Como usar o chip internacional na sua viagem

Para usar seu chip internacional não há muito segredo, a instalação é fácil, não sendo necessária nenhuma configuração. Assim que seu celular reconhecer o chip, pode utilizar normalmente. A parte boa é que o número continua o mesmo, por isso, não irá perder nenhum contato da sua agenda. 🙂

Veja dicas de como ativar o seu chip internacional em nosso vídeo do YouTube:

 

Quais os chips internacionais existentes no mercado

Testamos várias marcas de chip internacional e, não restam dúvidas, um dos chips que oferecem o melhor custo-benefício é o T-Mobile.

Antes de decidir qual o melhor chip internacional é importante avaliar seu perfil e o que procura. Além de colocar na balança as vantagens e desvantagens de cada um. Iremos mostrar as marcas mais famosas que existem no mercado.

  • America Chip: Internet 4G e ligações ilimitadas pelo menor preço do mercado, com roteador de internet grátis e SMS grátis. É a revendedora autorizada com melhor custo x benefício do Brasil.
  • Easysim4u: Oferece cobertura em mais de 210 países, com internet ilimitada e opções de ligações e envio de SMS, a depender do plano. Os recursos oferecidos variam de pacote para pacote, mas a maioria oferece internet com velocidade 4G.
  • Yes Brasil: A Yes Brasil é uma empresa fundada por brasileiros que fica em Orlando. Eles vendem chips internacionais para todos os estados do Brasil com cobertura para mais de 50 países. São muitos pacotes de dados de internet e ligações internacionais que são oferecidos. Você pode escolher qual se encaixa mais com o seu estilo.
  • MySimTravel: O MySimTravel é um dos chips internacionais mais conhecidos, após o Easysim4u. Ele oferece cobertura em mais de 200 países, com planos que vão de 150MB a 5GB, porém os planos não são ilimitados. Por isso, é preciso lembrar de comprar mais dados, caso contrário seus créditos poderão ser consumidos.
  • SkillSim: Disponibiliza alta cobertura em diversos continentes, com planos com internet ilimitada. O que diferencia ele do America Chip são os valores dos planos, sendo um pouco mais acima. Além disso, possui loja física em vários aeroportos no Brasil.
  • TravelSim: Oferece planos em mais de 170 países, com diversos pacotes. Mas, se não tiver facilidade com a língua inglesa, saiba que o site é todo em inglês.
  • GoSim: O chip internacional GoSim dispõe de diversos planos, com opções de velocidade entre 250MG a 5GB. Também possui site somente em inglês.
  • TravelMobile: Funciona com sistema de recargas de créditos. E isso pode sair um pouco mais caro do que o esperado. Avalie o planejamento financeiro da sua viagem e, principalmente, quais os destinos que estão em seu roteiro para poder escolher o seu Chip Internacional.
  • KeepGo: Oferece cobertura em mais de 100 países, também com sistema de recargas de créditos.

 

T-Mobile, entre os melhores chips internacionais

Sempre que nos perguntam qual o melhor chip para fazer ligações e usar a internet nos Estados Unidos, recomendamos o T-Mobile.

Mas se o seu destino não for os EUA, saiba que revendedoras autorizada, como a America Chip, possuem ampla cobertura em diversos continentes. Isso faz toda a diferença, principalmente se for passar por diversos países em seu roteiro de viagem.

Para saber como o chip internacional funciona em diversos países do mundo, confira nossas informações para ficar sempre conectado, independente do destino. 😉

 

Chip internacional para viagem aos Estados Unidos, Canadá e México

Se o seu roteiro de viagem passa pelos Estados Unidos, mas também engloba Canadá e até o México, já adiantamos que o melhor chip para ter internet disponível, sem precisar ficar trocando de chip, é o T-Mobile da America Chip.

Os pacotes variam entre 5 a 30 dias, incluindo roteador para outros aparelhos, internet ilimitada, ligações internacionais através do aplicativo e velocidade 4G.

Chip internacional para viagem à Europa

Mas se o seu sonho é percorrer diversos países na Europa, a America Chip oferece planos para ter internet ilimitada.

O chip vendido pela America Chip é da operadora de telefonia Vodafone, com pacotes de 10, 20 ou 30 dias, todos com velocidade 4G.

Chip internacional para viagem à América do Sul, América Central e Caribe

Se a ideia é fazer uma tour pela América do Sul, América Central e Caribe, a nossa dica é comprar o Chip de Internet ilimitada T-Mobile.

O plano mais indicado para usar internet nessas regiões é o Dados Mundi, que inclui pacotes de 5 a 30 dias, com dados ilimitados e internet com velocidades que podem variar entre 2G/3G/4G/LTE.

Chip internacional para viagem à África, Ásia e Oceania

Conhecer a África, Ásia e Oceania pode estar nos seus planos de viagem, mas é muito importante também planejar como ter internet para compartilhar em todos os momentos mais especiais.

O plano mais indicado para ficar conectado durante sua viagem à vários países é o Dados Mundi, confira no site todos os países que estão incluídos no plano. A depender da região em que estiver, a internet pode variar a velocidade entre 2G/3G/4G/LTE.

 

Planos de dados do chip internacional America Chip

A America Chip oferece 3 tipos de planos diferentes, com cobertura em diversos continentes. Nos EUA, Canadá e México, a America Chip garante cobertura de internet ilimitada com velocidade 4G. Nas outras regiões pode variar de plano para plano. Veja abaixo como funciona cada um e qual é o ideal para o seu roteiro de viagem:

  • 4G Europa / Voz e dados: O plano 4G Europa, como o nome já diz, é ideal se vai viajar para a Europa. Ele oferece ligações e internet de qualidade em vários países. Mas, não são todos os países que possuem cobertura.
    Veja os lugares inclusos: Ilhas Aland, Andorra, Áustria, Açores, Ilhas Baleares, Bélgica, Canárias, Corfu, Creta, Croácia, Cíclades, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Ilhas Faroé, França, Finlândia, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Guernsey, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Jersey, Latvia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Madeira, Malta, Ilha de Man, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Rhodes, Romênia, San Marino, Sardenha, Sicília, Eslováquia Espanha, Suíça, Suécia, Reino Unido, Vaticano
  • Internet Ilimitada / EUA / CAN / MEX: Tem planos de viajar para os Estados Unidos, mas com escala no Canadá e México? Então o Dados North America é o ideal. Nele está incluso internet 4G, opções de pacotes de 5 a 30 dias, roteador, entre outras características.
  • Voz e dados / Estados Unidos: Agora, se o foco é ir para os EUA, o plano Voz e Dados oferece internet e ligações em todo território norte-americano.

 

Preço: Quanto custa o chip internacional

Para ajudar no seu planejamento financeiro de viagem, confira os custos de cada plano. Apenas fique atento(a) porque os valores podem variar de acordo com a duração de sua viagem.

  • 4G Europa / Voz e dados: A partir de U$ 47
  • Dados North America / EUA / CAN / MEX: A partir de U$ 37
  • Voz e dados / Estados Unidos: A partir de U$ 47
  • Dados Mundi / 210 países: A partir de U$ 52

 

Comprar chip com Frete Grátis: Cupom CDCFRETE

Testamos o T-Mobile durante nossas viagens e gostamos tanto que firmamos uma parceria. Com o Coisas da Califórnia é possível conseguir Frete Grátis de desconto na compra seu chip internacional.

Basta adicionar o cupom CDCFRETE na etapa de pagamento do seu chip para garantir o desconto de $4.99 – quase R$20 de economia para sua viagem!

 

COMPRAR CHIP FRETE GRÁTIS

 

Vantagens de comprar um chip internacional America Chip

Todo mundo que ama viajar sabe que um roteiro bem feito junto a um planejamento financeiro aumentam as chances da viagem ser um sucesso. Mas é importante se atentar aos detalhes para ter internet de qualidade.

Testamos e recomendamos que a melhor escolha para ficar conectado e ainda economizar é o chip internacional America Chip. São muitas vantagens:

  1. Receber o chip em casa e chegar a seu destino já com internet;
  2. Pacotes com internet ilimitada sem franquia diária;
  3. A depender do país, a internet é ilimitada  e com velocidade 4G;
  4. A depender do plano, há a opção de roteador para outros aparelhos;
  5. Assistência e atendimento em português, caso precise.

 

Onde comprar chip de celular para viagem internacional

Vai viajar para os EUA e está com dúvidas de onde comprar seu chip internacional? Saiba que é muito fácil, a maioria é vendido pela internet. Mas, há também loja físicas. Principalmente se deixou para comprar no aeroporto, antes de embarcar, ou, se optou por comprar quando estiver em solo americano.

  • Comprar Chip Internacional no Brasil: Se for comprar o T- Mobile para usar no sua viagem internacional, é possível comprar pela internet, no site oficial. Há a opção de entrega no seu endereço ou retirada no aeroporto. Além disso, com o Coisas da Califórnia é possível conseguir 15% de desconto na sua compra. 💕
  • Comprar Chip Internacional nos EUA: Se decidiu para comprar seu chip quando chegar na terra do Tio Sam, há diversas lojas que vendem chip internacional. As principais empresas de telefonia nos EUA de chip internacional são AT&T e T-Mobile. Os preços podem variar entre U$ 15 e U$ 30

 

Dicas de chip de celular para viagem internacional

Gostou das nossas dicas para comprar seu chip internacional e ter internet de qualidade no exterior? Para não passar por nenhuma surpresa, confira algumas dúvidas que podem surgir antes de adquirir o seu chip, além de informações importantes.

Ficar dependendo de WiFi no meio da viagem ninguém merece. Para não passar nenhum nervoso, recomendamos comprar um chip internacional para ter internet ilimitada em qualquer lugar.

Após a instalação do seu chip Easysim4u no celular, entre no Whatsapp e coloque a opção “manter número”, seu número continuará o mesmo e poderá conversar com os seus contatos normalmente.

Isso vai depender da marca do chip que comprar, mas o Easysim4u oferece planos com cobertura em diversos países na Europa, além de contar com o Dados Mundi, que dispõe de cobertura em mais de 210 países.

Quando comprar um chip internacional, ele estará habilitado para funcionar somente em territórios estrangeiros. Se estiver no Brasil e tentar usar seu chip, não irá funcionar, a não ser que seja estrangeiro em terras brasileiras.

Se por algum motivo seu chip internacional Easysim4u não funcionou, recomendamos que entre em contato com o suporte através dos telefones SP (11) 4861-6778 ou RJ (21) 3861-6478, ou pelo site no chat online.

Essa é uma dúvida muito frequente dos nossos leitores, mas já adiantamos que a nossa recomendação é usar sempre um chip internacional. Uma vez que optar por um pacote de Roaming Internet do seu chip brasileiro pode acabar encarecendo o seu orçamento. Muitas vezes, são cobradas taxas exorbitantes, além de não ter a garantia de internet de qualidade, diferente da Easysim4u, que utiliza chip de uma operadora internacional.

Leia também: Como Comprar Chip Internacional?

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.