Chip EUA: Celular Pré-Pago para Estados Unidos e Canadá

Tudo que você precisa saber sobre Chip de Celular nos EUA e América do Norte. Tire sua dúvidas e garanta desconto de 15%!

0 1.902

Leia esse post em apenas: 8 minutos

Vai viajar para os EUA e está com dúvidas sobre chip de celular nos Estados Unidos? Não se preocupe… Neste artigo, iremos te dar todas as informações sobre chip de celular nos EUA, como usar, como funciona, quais os melhores planos e tudo que você precisa saber sobre chip de internet nos EUA.

Primeiramente, saiba que é possível, sim, usar um chip pré-pago americano – que garante um número de telefone local. Agora, um risco ao optar por um plano de Roaming Internacional de algumas operadoras no Brasil é não ter o controle do quanto vai usar. Sem contar que pode esperar por uma continha de 16 páginas assim que voltar de viagem.

Ou seja, ter um chip de celular para usar na Califórnia, por exemplo, pode ser uma ótima maneira de economizar com ligações… Para quem deseja falar com a família ou para aqueles que viajam a negócio por um preço justo. 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

 A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. Afinal, como deixar de aproveitar os melhores momentos sem compartilhar fotos dos principais pontos turísticos e lugares incríveis, não é verdade?

 

Chip internacional de celular nos EUA

Uma das formas de se manter conectado durante sua viagem pela Califórnia é comprar um chip internacional. Há a opção de comprar um SIMCard quando chegar no seu destino ou, se preferir, comprar um chip pré-pago com internet ilimitada.

Se decidir comprar um chip de operadora local, as principais empresas que vendem chip de celular nos EUA são a AT&T e T-Mobile (que oferecem serviços na Europa também). Há diversas lojas espalhadas por toda a Califórnia.

Mas, se preferir comprar um chip pré-pago ilimitado, testamos e recomendamos o T-Mobile. É só escolher o plano com dados que melhor se encaixa no seu perfil e aproveitar internet ilimitada em solo californiano.

 

Chip para celular pré-pago nos EUA

Imagine chegar na Califórnia e não precisar se preocupar em achar algum Wi-Fi para se conectar ou procurar às pressas uma loja que venda chip internacional?

A dica para ficar conectado com internet de boa velocidade e conexão estável é optar pelo chip de celular pré-pago da T-Mobile.

É possível escolher o plano de acordo com os dias em que ficará em viagem, com direito a ligações internacionais ou apenas pacote com internet.

 

Chip de celular EUA para usar em Orlando e Califórnia

Se a ideia é fazer um tour pelos Estados Unidos para conhecer diversas cidades, sem correr o risco de ficar desconectado… Já adiantamos que o chip internacional T-Mobile oferece cobertura de internet ilimitada em todo o território americano.

Seja seu destino Orlando ou Califórnia (ou os dois), não importa… É só adquirir um plano de acordo com o tempo em que ficará nos EUA e tenha internet de qualidade para compartilhar com todos os momentos mais importantes. 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

 

Chip celular para usar no Canadá e nos EUA

Imagine fazer um tour pelos lugares mais incríveis dos EUA e ainda esticar até o Canadá, sem perder a conexão de internet?

Com o pacote da T-Mobile é possível ter cobertura com internet ilimitada por toda a América do Norte. Os planos podem variar de acordo com o número de dias.

 

Chip internet EUA com dados ilimitados 3G e 4G

Para quem não gosta de ficar sem internet para postar fotos ou até mesmo se perder sem um serviço de GPS, ter um chip com um número americano é a melhor solução. É uma forma econômica de aproveitar melhor sua viagem nos EUA e ainda com internet ilimitada.

A T-Mobile oferece serviços exclusivos para aqueles que precisam ligar para o Brasil, basta escolher SIM na opção “Ligações BR”.

Além disso, se você deseja rotear sua internet em um computador, entre amigos e familiares, você pode escolher a “Função Roteador” na hora de montar seu plano.

 

Qual o melhor chip de internet para usar nos EUA?

Para acessar internet em solo americano sem precisar recorrer à Wi-Fi dos hotéis ou restaurantes, é importante que escolha um chip internacional que garanta uma boa conexão.

Para isso, é possível optar por um chip pré-pago local, comprar um chip no Brasil ou contratar serviço da sua operadora com Roaming Internet.

A principal diferença entre eles é que se decidir por comprar um pré-pago local o seu número não continuará o mesmo, já o mesmo não ocorre com o chip pré-pago internacional e se resolver escolher um plano de Roaming Internet.

 

Yes Brasil, Easysim4u, Travel Mobile, ShoppUSA, America.Net ou Lyca?

Além da Easysim4u há outras opções de chip internacional. As mais famosas são a Yes Brasil, Travel Mobile, ShoppUSA, America.Net e Lyca.

A Travel Mobile e a Easysim4u oferecem serviços parecidos, como por exemplo, cobertura global em vários continentes, entrega em casa, chip triplo, suporte aos usuários e possuem fácil instalação.

Os planos ShoppUSA, America.Net e Lyca oferecem planos mais simples, além de não possuírem cobertura global. O America.Net oferece cobertura somente para algumas cidades dos EUA.

Em questão de valores, o chip da Easysim4u possui os preços mais competitivos do mercado.

 

Vantagens do Chip T-Mobile nos Estados Unidos

A T-Mobile e oferece diversos planos de acordo com o tempo da sua viagem – seja Califórnia, Orlando, Las Vegas ou qualquer outro destino nos EUA.

Se for necessário ligar para o Brasil, aproveitar o máximo do seu pacote de dados de internet ou até mesmo compartilhar com a família ou amigos.

 

Chip para falar nos EUA de graça

Se você é do tipo de viajante que sente muita saudades de casa e está sempre querendo falar com os familiares ou viaja muito a negócios… É interessante pensar em ter um bom plano para chamadas internacionais.

 

Quanto custa um chip de internet nos EUA?

Os valores variam de acordo com o período de utilização no exterior. Confira os custos do chip internacional em cada plano, para ajudar o seu planejamento financeiro com antecedência.

  • 4G Europa / Voz e dados: A partir de U$ 47
  • Dados North America / EUA / CAN / MEX: A partir de U$ 37
  • Voz e dados / Estados Unidos: A partir de U$ 47
  • Dados Mundi / 210 países: A partir de U$ 52

 

Comprar chip no Brasil: celular e internet para usar nos Estados Unidos

Afinal, por que comprar um chip de celular T-Mobile? Bom… acho que ninguém gosta de perder tempo buscando lojas de operadoras locais durante a viagem, não é mesmo?! Além disso, comprar chip de celular nos EUA pode fazer com que você tenha surpresas durante sua viagem, como por exemplo seu telefone não aceitar algum chip americano ou seu aparelho ser bloqueado. E não queremos isso, não é verdade?!

 

Onde comprar chip de celular dos EUA no Brasil com 15% de Desconto

Ter internet de qualidade, ilimitada e ainda economizar na hora de comprar um chip internacional é sempre bom. Compre aqui seu chip internacional com desconto na hora da compra. Veja o passo a passo…

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

 

Passo a passo para comprar um chip americano com desconto

  1. Acesse o site da Easysim4u;
  2. Escolha o destino, a data de início e fim da sua viagem e clique em BUSCAR;

Destinos Easysim4u

  1. Agora, escolha o tipo de plano da sua viagem (com ou sem ligação local);

Planos e pacotes chip Easysim4u

  1. Escolha os itens adicionais/opcionais do seu chip;        

Serviços Extras Easysim4u

  1. Confirme todas as informações do plano, clique em “Adicionar ao carrinho” e “Finalizar Compra”;
  2. Faça um cadastro com seus dados;
  3. A entrega é realizada neste endereço de acordo com o frete escolhido;
  4. Escolha o tipo de frete (de acordo com a urgência) e clique em “Prosseguir para pagamento”;
  5. Revise todos os dados da sua compra (para não ter erro);
  6. É AQUI QUE ENTRA O CUPOM DE DESCONTO EASYSIM4U! 😍
  7. Insira o cupom CDC no campo “TEM CUPOM?” e clique em “Validar“, verifique se foi aplicado;
  8. Informe os dados de pagamento (apenas cartão de crédito) e clique em “Prosseguir”;
  9. Agora é só aguardar o recebimento e o e-mail com informações sobre como utilizar seu chip.
  10. Quando chegar o dia da sua viagem, coloque o chip no celular e aproveite. SIMPLES!
  • Vale lembrar que é necessário ter um celular desbloqueado, OK?! Caso contrário, você não conseguirá usar.

Verifique se o seu aparelho é compatível com as bandas 2, 4 e/ou 12 (tipos de sinal nos EUA) para funcionar o T-Mobile. Os menos compatíveis são os aparelhos da Motorola; já os mais recentes, a maioria funciona normalmente

 

Como comprar chip de celular e dados nos EUA durante sua viagem

As melhores opções para habilitar seu celular nos EUA sem utilizar o serviço de roaming internet é comprar um chip pré-pago nos EUA ou então comprar pela internet.

Se optar por comprar o chip de celular durante sua viagem para Califórnia, saiba que há diversas lojas que vendem o SIM Card pré-pago, sendo que as principais empresas são a T-Mobile e a AT&T. Confira mais informações sobre como comprar, onde comprar e valores para comprar chip internacional nos Estados Unidos neste artigo.

Adiantamos que os valores podem variar entre U$ 37 e U$ 70. Mas, fique atento(a) se não há taxas extras, que podem acabar encarecendo o valor do plano.

 

Vale a pena comprar um chip celular nos EUA?

Testamos comprar o chip de celular tanto durante a viagem pela Califórnia, quanto pela internet e já adiantamos que a melhor opção é comprar pela internet.

Comprando o chip internacional pelo site do Easysim4u você tem a comodidade de receber em casa, assim é só habilitar no próprio avião ou quando chegar nos EUA.

Se possível, considere comprar com antecedência o seu chip… perder tempo durante a viagem para comprar um chip nos EUA não parece ser tão proveitoso.

Além disso, as lojas físicas podem acabar incluindo “taxas” que encarecem o plano.

 

Dicas e dúvidas sobre chip internet Estados Unidos

No momento de escolher o chip e configurá-lo em seu celular podem aparecer algumas perguntas. Para que não fique nenhuma dúvida sobre chip de celular para usar nos EUA, listamos algumas perguntas mais frequentes que sempre nos fazem.

Também daremos algumas dicas para que a sua experiência com o seu chip internacional seja a melhor possível.

Vamos lá?

A primeira dica que daremos é sempre pesquisar os planos antes de sair comprando, afinal pode acabar pagando mais por algo que nem irá utilizar. Se costuma enviar SMS e fazer ligações, por exemplo, o melhor é optar por um plano mais completo, mas se for usar somente as redes sociais, o seu plano pode ser o mais em conta. Além disso, sempre compre de uma operadora de sua confiança.

Quando instalar seu chip de celular nos EUA, na hora em que abrir o WhatsApp aparecerão as opções para manter ou mudar de número, é só escolher manter o mesmo número e não perderá seus contatos.

Se decidir por comprar um SIM Card quando chegar em solo americano, já adiantamos que é uma das opções mais em conta, uma vez que há diversas operadoras com valores em conta e planos com internet ilimitada e de qualidade. Apenas fique atento(a) se o plano realmente dá cobertura em todos os lugares que irá conhecer durante sua road trip. Além de taxas que podem acrescer o valor do plano.

Para conseguir usar seu chip da Claro ou da Vivo no exterior é preciso aderir a um plano de roaming internet. Este serviço que permite utilizar seu chip na América do Norte, sendo possível através de parcerias com as operadoras dos EUA. Porém, não há muitas vantagens nisso, uma vez que as taxas para usar roaming internet no exterior costumam ser bem altas, o que pode acabar comprometendo o orçamento da sua viagem.

O seu chip internacional que utilizou nos EUA não serve para usar em território nacional. O Easysim4u só é liberado para estrangeiros que estejam viajando pelo Brasil. Por isso, não esqueça de guardar em local seguro o seu chip original.

Se resolveu comprar seu chip antes de viajar, no Aeroporto de Guarulhos, saiba que há lojas da Skillsim, que vende chip internacional. Elas estão localizadas nos terminais 2 e 3. Mas, se comprou seu Chip Internacional Easysim4u pela internet e optou para retirar no Aeroporto de Guarulhos, a entrega é feita nas áreas comuns, não sendo possível retirar onde são realizadas as conexões.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.