Black Friday

Como funciona o Black Friday na Califórnia?

0 165

Leia esse post em apenas: 4 minutos

O Black Friday é o dia mais esperado nos EUA quando o assunto é compras. Neste ano, em especial, a data vai cair no dia 23 de novembro, que é a última sexta-feira do mês. Diversas lojas – não apenas na Califórnia -, como no mundo inteiro costumam a aderir a data para movimento as vendas próximo ao final do ano.

Se você tiver planos para aproveitar os preços mais baixos do ano na Califórnia, esperamos que este artigo possa te ajudar. Montamos um guia com informações sobre o Black Friday e algumas dicas que podem ajudar na hora de montar seu planejamento de compras.  

 

O que comprar no Black Friday?

O Black Friday é o melhor momento para investimento em equipamentos eletrônicos. Os preços costumam ser mais acessíveis e os descontos compensam em colocar estes itens em sua lista de compras.

Os produtos de maior interesse nesse período são TVs, notebooks, celulares – principalmente iphones e Apple Watch -, videogames, equipamentos fotográficos, entre outros.  

Há também uma lista de produtos que vale a pena analisar – principalmente quanto ao seu custo-benefício -, como:  perfumes, roupas, itens para cozinha e brinquedos para as crianças

É um mundo de possibilidades que vai depender da sua necessidade e do que deseja comprar. Por isso, recomendamos que monte um planejamento com antecipação.

 

Onde comprar no Black Friday?

A primeira dica sobre o que comprar no Black Friday é, sem dúvidas, aproveitar os descontos especiais de todos os tipos de eletrônicos. São os produtos com as maiores queimas de estoque e estão entre mais procurados.  

Celulares, tablets, televisores, câmeras fotográficas, consoles, notebooks são algumas das opções que estão entre os itens mais comprados durante o Black Friday. Por isso, vamos listar algumas opções de grandes centros comerciais que são ideais para esse tipo de investimento.

Mas… adiantamos que você vai precisar de muita disposição e determinação para suportar a lotação das principais lojas e ir super preparado para as filas gigantes.

Se sobrar tempo no planejamento, recomendamos visitar os melhores outlets da Califórnia.

 

Compras na Best Buy Califórnia

A Best Buy é uma das lojas mais importantes da Califórnia e sua especialidade está na variedade de produtos eletrônicos. Se pretende comprar equipamentos profissionais para uso diário, a Best Buy é uma ótima opção para o seu roteiro de compras durante o Black Friday.

Um ponto positivo da Best Buy é sua variedade de marcas e modelos de diversos produtos eletrônicos – assim como os preços. Uma loja que vale um momento de compras para aproveitar as ofertas do Black Friday.  

 

Compras no Walmart Califórnia

Agora, se a ideia é visitar um centro de compras que seja especializado em praticamente tudo, a rede Walmart California é indispensável. Além de ser loja e supermercado, é um dos lugares mais procurados durante o Black Friday, pois garante preços baixos em todos os tipos de bens materiais e alimentícios.

A rede Walmart está espalhada por todo o estado da Califórnia, com lojas em San Diego, Los Angeles, San Francisco e outras cidades. É só verificar a mais próxima a você e fazer o deslocamento para curtir as compras. 😉

 

Como funciona o Cyber Monday?

O Cyber Monday é outra data de compras que acontece logo em seguida ao Black Friday – uma extensão das vendas na segunda-feira. Algumas lojas usam essa estratégia como forma de esvaziar o estoque de produtos que não foram vendidos durante o feriado, mantendo o preço promocional para diversos produtos.

Os descontos são tão interessantes quanto ao Black Friday, mas vale muito a pena conferir o que sobrou, pois é possível economizar muito mais. Além disso, é um dia de compras tranquilo, que não tem a mesma agitação e lotação em grandes lojas na Califórnia.  

Dica: fique atento às promoções no mês de outubro devido ao feriado de Columbus Day nos EUA.

 

Dicas para suas compras no Black Friday

Para que tudo saia exatamente como esperado, separamos algumas dicas de compras para  o Black Friday na Califórnia. Afinal de contas, toda informação é sempre bem-vinda na hora de enfrentar a data mais esperada do ano.  

  • Faça uma lista com todos os produtos que você deseja comprar. As ofertas são muitas e isso pode desviar a atenção do que realmente é necessário, além de evitar gastos excessivos.
  • Confira com antecedência os horários de todos os centros comerciais que pretende visitar. Quanto mais cedo chegar nas filas, mais possibilidades existem de encontrar maior variedade de produtos, que, por sinal, acabam muito rápido.
  • Lembre-se que as lojas também disponibilizam produtos online, caso queira evitar o empurra-empurra.
  • Use e abuse de aplicativos para comparar preços e descontos. Recomendamos alguns deles: PriceGrabber, ShopSavvy, TGI Black Friday, Shopadvisor e Princepinx.com.
  • Leve sua sacola ou carrinho economize em suas compras. Na Califórnia cada sacola custa 10 centavos e pode ser um gasto desnecessário.
  • Se for acompanhado de crianças, atenção para não se perder delas no meio da multidão. As lojas físicas costumam ficar bem movimentadas.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.