Como Viajar Para Califórnia: Passagens, Cruzeiros e Pacotes de Viagem

Dicas para Viajar Para Califórnia

0 118

Leia esse post em apenas: 4 minutos

Vai viajar para Califórnia? Decidir como comprar as passagens, pacotes de viagem, e fazer ou não um cruzeiro são questões importantes que podem gerar muitas dúvidas. Neste artigo, você vai conferir nossas dicas para facilitar a sua viagem.

Vamos te dar dicas valiosas sobre como comprar as passagens aéreas, como participar de um cruzeiro na Califórnia e se vale a pena ou não contratar um pacote de viagem.

Com essas dicas, é só arrumar as malas e aproveitar as melhores os melhores pontos turísticos e paisagens que só a Califórnia tem. 💕

 

Passagens Aéreas Para Califórnia

Reservar passagens pode ser uma das coisas mais caras da viagem. E se a ideia é economizar ao máximo, nessa hora é preciso estar atento para não cair em armadilhas, ou pagar mais do que deveria. 😰

Com tantas opções de compras e descontos na internet, pesquisar e comparar preços com antecedência é uma regra indispensável. O ideal é ficar atento aos preços e comprar com mais ou menos um mês de antecedência. Muito tempo antes disso pode resultar em preços muito altos, e muito em cima da data, os lugares no voo serão mais disputados e mais caros também.

Para saber quais promoções para o seu destino e quando o preço das passagens baixar, recomendamos que use o Comparador de Passagens Promo. Também é importante ficar de olho na cotação do dólar e as taxas de IOF, que influenciam no valor das passagens e dos gastos na viagem.

Algumas dicas que você pode usar para baixar o preço das passagens é:

  • Usar o programa de milhas do seu cartão de crédito, ou o de alguma empresa especializada em milhas aéreas, como o Múltiplos e o Smiles;
  • Escolher voos com 2 ou mais escalas. Essa também é uma oportunidade de passar pela imigração e visitar outro lugar além da Califórnia, como o Panamá, Peru ou até outra cidade brasileira.

Vale ressaltar que, em nossa viagem, utilizamos o Passagens Promo para encontrar os melhores preços de passagens aéreas para viajar para Califórnia. E deu muito certo. 😉

 

Cruzeiros na Califórnia

Fazer um cruzeiro na Califórnia não é tão popular quanto Miami e Caribe, mas é uma das melhores formas de conhecer mais de um lugar de uma vez. Os navios costumam sair de Los Angeles, San Francisco e San Diego. O trajeto mais comum é atravessando o Canal do Panamá, com paradas em cidades do México.

Alguns cruzeiros têm roteiros fixos por temporada. Um excelente exemplo de cruzeiro na Califórnia é o Disney Wonder, um dos 4 navios da Disney com roteiros e programação por temporadas ao longo do ano.

 

Disney Cruise Line na Califórnia

O Disney Wonder é o único da frota que passa pela Califórnia em suas rotas, enquanto os outros três costumam sair do Porto Canaveral, perto de Orlando, e incluem destinos para a Europa e Austrália. Por ser um navio menor, o roteiro do Disney Wonder fica entre Canadá e México.  

Para encaixar o Disney Wonder no seu roteiro de viagem para Califórnia, anote aí: o cruzeiro faz a travessia do Canal do Panamá, indo de San Diego para o México, durante os meses de março e abril. Em setembro ele volta para San Diego e faz viagens para Galveston, no Texas. E do Texas para Bahamas e Caribe, até janeiro.

As viagens podem durar de 2 até 7 dias, com paradas onde você pode escolher visitar a região por conta própria, ou pagar o passeio guiado que a Disney oferece. O cruzeiro oferece shows para a família e programações exclusivas para adultos, como o restaurante italiano Palo e os bares no Deck 3. 🤩

O passeio também é mais indicado para famílias que viajam com crianças pequenas, com mais segurança para os pequenos e tranquilidade para os pais. Aqui você pode conferir os preços para o Disney Wonder com San Diego no roteiro.

 

Pacotes de Viagem Para Califórnia

É comum ficar em dúvida sobre organizar tudo sozinho ou contratar um pacote de viagem. Não existe uma escolha certa ou errada, já que a melhor opção vai ser a que mais se adequa ao seu perfil e às suas preferências turísticas.

Se não tem muita experiência com viagens internacionais, e quer conhecer os principais pontos turísticos da Califórnia, é possível ler sobre o estado e traçar o seu roteiro. Agora, se você prefere ter apoio na construção do roteiro e se sente mais seguro, contrate um pacote de viagem.

Além disso, há a facilidade de conciliar hospedagem, seguro de viagem, aluguel de carro, e até ingressos para os principais parques da Califórnia. Converse com nosso parceiro de viagem sobre preços e as melhores opções para o seu caso.

Mas, antes, pesquise hotéis na região que deseja se hospedar antes de fechar essa parte do pacote, assim você garante a qualidade e preço justo da sua hospedagem. 😉

Agora, se você fez outras viagens e já sabe como funciona a construção do planejamento, talvez seja interessante organizar a viagem por conta própria. Assim você pode acrescentar mais lugares e otimizar seu tempo e roteiro conforme achar melhor.

Lembrando que é indispensável contratar um Seguro de Viagem Internacional, certo? As taxas de cobertura médica nos EUA são altíssimas e podem comprometer o seu orçamento.

 

Viaje com Chip de Internet Ilimitada para a Califórnia

Agora que você já sabe como começar a planejar a sua viagem, aproveite para garantir a sua comunicação com internet ilimitada.

Você já conhece o chip internacional Easysim4u? Nós listamos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre a Easysim4u: planos, como funciona, qual a cobertura, onde encontrar e muito mais.

A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. E, de quebra, garantir o seu chip com desconto. Se preferir, você pode aproveitar e comprar seu chip com cupom de desconto agora! 😉

NÃO DEIXE DE GARANTIR 15% OFF EM SEU CHIP EASYSIM4U

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.