Single Rider nos Parques da Califórnia

Filas Single Rider nos principais parques da Califórnia

1 376

Leia esse post em apenas: 3 minutos

Sabe aquele momento em que você é a única pessoa que gostaria de ir a uma atração no parque? Porém percebe que a fila está enorme e desiste por não querer passar horas esperando? Isso não parece ser muito divertido. Por isso, resolvemos falar sobre como funciona o Single Rider nos parques da Califórnia.

Sabemos que o Fastpass é ótimo para fugirmos de filas lotadas nas principais atrações dos parques da Disney. Porém é um recurso exclusivo deste parque e é possível reservar um horário por vez.

A ideia do Single Rider é permitir que você aproveite ao máximo o seu dia. Vamos falar sobre mais uma opção que pode fazer a diferença na sua visita.

 

O que é e como funciona a fila Single Rider?

O Single Rider é uma fila exclusiva para determinados brinquedos em alguns parques da Califórnia. Ela é muito mais rápida para quem deseja ir a alguma atração sozinho, por exemplo, e funciona como um tipo de “fura-fila”.

Vamos explicar melhor para ficar mais claro…

Imagine que você esteja sozinho no parque ou seu amigos não querem ir a determinada atração. Muito chato? Sim… mas pegar a fila de Single Rider pode fazer uma diferença enorme para economizar tempo e aproveitar o dia.

Single Rider na Disney Califórnia

É fácil identificar algumas atrações que possuem a fila de Single Rider disponível. Basta procurar a placa indicativa na entrada de cada brinquedo. Algumas não mostram, então recomendo perguntar para o Guest que sempre fica na entrada da atração.

 

Parques e atrações com fila Single Rider

O Single Rider na Disneyland e Disney California Adventure está disponível para as principais atrações. No Universal Studios Hollywood, também é comum – inclusive muitas pessoas buscam por isso.

Listamos quais são parques e as principais atrações onde a fila está disponível:

  • Disneyland: Indiana Jones Adventure, Space Mountain, Splash Mountain, Matterhorn Bobsleds e Tomorrowland.
  • Disney California Adventure: Radiator Springs Racers, Grizzly River Run, Goofy’s Sky School e Incredicoaster.
  • Universal Studios Hollywood: Jurassic Park: The Ride, Revenge of the Mummy, Transformers: The Ride 3D, Harry Potter & The Forbidden Journey, Flight of the Hippogriff.
  • Six Flags Magic Mountain: Retire o guia na entrada do parque para confirmar quais são as atrações com fila SIngle Rider disponível.
  • Seaworld San Diego: Manta, Journey to Atlantis e Shipwreck Rapids.
  • Knott’s Berry Farm: O Knott’s não possui filas Single Rider, mas é sempre bom confirmar com a administração do parque na entrada.

 

Dicas para evitar filas na Disney Califórnia 

No período de alta temporada na Califórnia – e aos finais de semana – é muito comum que os parques estejam bem cheios. Neste caso, é possível que as filas de Single Rider sejam fechadas por tempo indeterminado. Ou seja, vale a pena visitar os parques em dias com menos visitantes para aproveitar melhor as atrações.  

Adiantamos que é raro acontecer, mas deixamos a dica para que você se organizar caso isso aconteça.

O que é e como funciona o FastPass na Disney California?

O FastPass é um recurso que permite ir a determinada atração na hora marcada. É necessário retirar um cartão – nas máquinas disponíveis no parque -, que já estará indicando o horário de entrada. Assim, é possível passear pelo parque enquanto aguarda a sua vez.

  • Lembrando que não necessário pegar a fila comum para retirar o FastPass.
  • É permitido retirar apenas um cartão para cada atração/pessoa no mesmo momento. Outro poderá ser retirado após o uso do primeiro.

 

O que é e como funciona o MaxPass?

O MaxPass é uma funcionalidade dentro do  aplicativo exclusivo da Disneyland para fazer o download das fotos pelo PhotoPass – tiradas pelos fotógrafos que circulam pelo parque. Além disso, ele tem toda a conveniência do FastPass – dessa forma, não é necessário retirar o cartão nas máquinas.

A diferença é que o MaxPass tem um custo de US$ 10 por pessoa/dia. Se você possuir o Annual Pass Disney, você paga aproximadamente $70 por ano.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também
1 comentário
  1. […] Para evitar as filas das altas temporadas, use o Single Rider, que te dá a opção de ir no brinquedo sozinho, caso não queira ir acompanhado da família ou amigos. Se quer saber mais sobre essa ferramenta, leia nosso post sobre o Single Rider nos parques da Califórnia. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.