San Francisco: Como Reservar e Contratar Serviços

Passeios, Transporte, Carro, Seguro, Tickets, Chip Internacional

0 71

Leia esse post em apenas: [rt_reading_time] minutos

Está pensando em viajar nas próximas férias? Então nós vamos de ajudar. Preparamos um artigo com as dicas sobre todos os serviços em San Francisco, uma das melhores opções de viagem. Você vai ver que não há muitos segredos e sua vontade de arrumar as malas só vai aumentar.

Daremos dicas básicas, de como comprar passagens e se locomover na cidade, e também alguns segredos, como internet em todos os momentos da viagem. Anote todas as informações do nosso artigo, e com certeza, suas férias serão mais fáceis.

Fazer um bom planejamento para uma viagem é o melhor remédio para evitar qualquer tipo de problema. Você irá economizar dinheiro e ganhar tempo durante as suas férias. Leia nosso artigo e segure a ansiedade. 💕

 

Transporte para San Francisco

Uma das primeiras etapas da sua viagem é a compra de passagens aéreas. Essa é uma das partes mais caras de todas. Sempre compramos pela Viajanet. Um site que compara os preços de várias companhias aéreas. Além de oferecer um ótimo serviço e os preços bem baixos.

Outra dica importante no momento de comprar passagem é antecedência. Ver preços em cima da hora costuma ser roubada, e você vai acabar pagando mais caro. Pelo menos um mês antes da sua viagem. Também não procure tanto tempo antes, porque muitas passagens ainda não entraram em período de promoções.

Outra maneira de economizar é fechando pacotes de viagem. Se você nunca foi para San Francisco e não se sente confortável em comprar passeios, consultar uma agência é o ideal. A dica é fazer uma comparação de preços com a Viajanet. São várias opções de pacotes, você ainda economiza muito e consegue descontos.

Muitas pessoas também procuram as cidades californianas para os cruzeiros. Como um estado com muitas praias e portos, há muitas opções de viagem nos enormes barcos. Eles são tão bons quanto os da Flórida, que também são muito procurados pelos turistas brasileiros. Confira tudo sobre transporte para San Francisco em nosso artigo publicado.

 

PACOTES DE VIAGEM COM DESCONTO

 

Transporte San Francisco

 

Locomoção em San Francisco

Depois de planejar como comprar sua passagem, você precisa decidir como vai se locomover em San Francisco. O primeiro detalhe importante que precisa saber é que a cidade não é muito grande. Então é muito fácil circular pelos bairros.

Se você está querendo conforto e não ficar refém dos horários, a sua melhor opção é alugar um carro. Sempre que precisamos de desse serviço, nós contamos com a Rental Cars. Já alugamos mini vans e sedans. Veja quantas pessoas vão viajar com você e escolha qual estilo se encaixa.  

Muitas pessoas também optam por fazer uma roadtrip pela Califórnia. Se está com muita vontade de fazer, sugerimos alugar um motorhome, aqueles trailers iguais aos dos filmes. Isso irá te fazer economizar com hospedagem e será uma das melhores experiências da sua vida. Já tivemos essas experiência, e alugamos nossa motorhome com a RV Share.

Quer mais dicas sobre locomoção em San Francisco? Então não deixe de ler nosso post com todos os detalhes.

Se resolveu alugar um carro para se locomover em San Fran, não deixe de aproveitar nosso cupom de desconto da Rental Cars. É uma ótima maneira de economizar.

 

ALUGAR CARRO COM DESCONTO

 

Reservar Hospedagem

Chegou o momento de pensar onde você vai ficar hospedado. Depois da passagem, transporte e seguro, saber onde vai dormir é a prioridade.

A primeira notícia que daremos não é das mais agradáveis. As diárias dos hotéis em San Francisco não costumam ser baixas. Saiba que esse será um dos maiores investimentos da viagem.

Nossa primeira sugestão é saber quais serão os lugares que vai visitar durante sua passagem pela cidade. Procure por hotéis na região. Isso vai fazer com que economize no transporte e ganhe tempo. E para saber tudo sobre os melhores hotéis e outras dicas de hospedagens, leia nossa matéria sobre onde se hospedar em San Francisco.

Para procurar por quartos em bairros específicos, sempre fazemos consultas no site da Booking. Também é possível fazer reservas. Sempre que precisamos de um quarto, utilizamos os serviços deles e gostamos bastante.

QUERO RESERVAR UM HOTEL

San Francisco Marriott Marquis

 

Contratar Seguros

Uma das maiores dúvidas de quem vai viajar para o exterior: fazer ou não um seguro de viagem? Recomendamos que sim, faça um seguro e viaje mais tranquilamente. Isso porque acidentes podem acontecer e consultas médicas são bem caras. Não há um Sistema Único de Saúde, igual no Brasil, então não é algo muito acessível.

Além de consultas médicas, os seguros também são importantes para as suas malas. É muito comum a bagagem ser extraviada. Para não sair de mãos abanando e acabar tendo um prejuízo enorme, faça um seguro.

É claro que para entrar nos Estados Unidos, não é obrigatório um seguro. Damos essa dica para você se proteger e viajar mais tranquilo e com a certeza que terá uma carta na manga caso ocorra algum tipo de problema. Ainda mais se for ficar muito tempo viajando.

Para saber todos os detalhes dos melhores seguros e como contratar um, leia nosso post sobre Seguro de Viagem Internacional.

 

Tickets e Ingressos

É o melhor momento do planejamento da viagem. Quais os pontos turísticos que você e seus acompanhantes irão curtir em San Francisco. A maioria dos passeios são pagos, então daremos algumas dicas de como se preparar para visitar os seus lugares favoritos.

Um dos pontos mais cobiçados pelos turistas é o Six Flags Discovery Kingdom. São muitos brinquedos radicais, incluindo uma montanha-russa do Superman. O parque fica, aproximadamente, 90 km de distância do centro de San Francisco.   

Para curtir o Six Flags, recomendamos comprar o ingresso pela internet. Você pagará mais barato em comparação na bilheteria do parque. Além disso, é uma ótima maneira de evitar filas. 😎

Outra opção de evitar filas e pagar mais barato pelas atrações de San Francisco é comprando o Go Card e o City Pass. Eles são cartões de uso múltiplo e que dão acesso a muitas atrações da cidade. Iremos te explicar como funciona cada um deles e quais os benefícios.

 

Six Flags discovery

 

Go Card San Francisco

O Go Card é a melhor opção para você que quer conhecer os principais pontos turísticos de San Francisco. Ao invés de pagar o ticket de entrada para cada uma das atrações, você paga uma taxa única e adquire um cartão que permite a entrada em cada um deles.

Ao todo, são quatro tipos de cartões: os que você curte por 1, 2, 3 ou 5 dias. O mais barato é o de um dia, que custa U$ 78, e o mais caro é o de cinco dias de U$ 182.

Adquirindo o Go Card, você pode aproveitar até 28 pontos turísticos espalhados por San Francisco. Dependendo de quantos lugares visitar, a economia pode ser de 60%.

E o melhor de tudo é que você pode comprar ainda aqui no Brasil e até parcelar no momento da compra. Uma ótima alternativa para economizar e evitar filas em todas os lugares. 🏃‍♂️

Para conferir todas as atrações do Go Card e algumas estratégias como usar, leia nosso artigo completo sobre os cartões do Go Card.  

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 60%

 

City Pass San Francisco

Outro cartão multiuso para você aproveitar as atrações da cidade. O CityPass funciona de uma maneira bem parecida do que o Go Card. Pagando uma taxa pelo cartão, você tem acesso a uma lista de passeios disponíveis para curtir.

Mas existem algumas diferenças também. A partir da compra, o cartão é válido por até um ano. Isso pode te ajudar no planejamento da viagem. Uma outra diferença, e a maior de todas, é que você pode usar o City Pass por até nove dias depois do primeiro uso.  

É possível comprar o City Pass ainda aqui no Brasil por U$ 89. Para verificar todas as atrações e vantagens em toda cidade, leia nossa matéria sobre as vantagens do City Pass San Francisco.

 

COMPRAR CITY PASS SAN FRANCISCO AGORA COM DESCONTO

 

Chip Internacional com Internet Ilimitada

Não dá para você curtir uma viagem internacional sem internet. Não conseguir falar com parentes e amigos que estão no Brasil, ou compartilhar as melhores fotos da sua passagem por San Francisco, seria frustrante.

Sempre que viajamos para os Estados Unidos, compramos um chip internacional para curtir internet ilimitada. Isso nos ajuda com GPS, comunicação e até no momento das compras. Ter um produto desse é fundamental durante a sua viagem.

  • Easysim4U: Empresa que vende chips internacionais da T-Mobile, com cobertura em mais de 165 países. É possível escolher planos somente com internet ou internet e chamadas grátis de voz.
  • Comprar Chip Internacional: A compra do chip é feita somente online. Adquira aqui no Brasil e garanta internet logo que pousar no seu destino. Selecione o melhor lugar para retirar o chip.

Ficou interessado? Então, não deixe de ler nosso post com todas as informações sobre chip internacional Easysim4U e ainda consiga descontos.

 

Documentos Para Viagem

Mesmo planejando toda a sua viagem, ela só será realizada se estiver com todos os documentos em dia. Passaporte e visto americano são obrigatórios para entrar nos Estados Unidos.

Explicaremos como é o processo de tirar cada um desses documentos e alguns detalhes importantes para menores de idade.

  • Passaporte: Tirar o passaporte não tem muitas complicações. A dica que damos é verificar se os seus documentos estão em dia, pois irá precisar deles. Para você tirar um, é preciso preencher um formulário de solicitação no site da Polícia Federal e depois fazer o agendamento. Só depois deverá comparecer a um posto da PF para emitir o seu documento. Veja em nosso post o passo a passo para tirar o passaporte.
  • Visto Americano: Tirar o visto americano é um pouco mais complicado do que o passaporte. A primeira coisa a se fazer é acessar o website do Consulado. Lembrando que há diversos tipos de vistos, para tirar o de turista deverá preencher o formulário DS-160. Depois de seguir todas as instruções e pagar a taxa, é preciso agendar a sua entrevista. Para te ajudar, listamos um passo a passo com todas as informações necessárias para você conseguir tirar o visto americano.
  • Vacina Para Viagem Internacional: Mesmo que nos EUA não é exigido nenhuma vacina, é importante se atentar se o seu voo possui escalas, onde poderão ser solicitado a carteirinha de vacinação.
  • Autorização de Viagem Para Menor: Se estiver viajando com menor, saiba que é necessário uma autorização. Exceto em casos em que ele estiver viajando os genitores ou o responsáveis legais. Recomendamos verificar no site da Polícia Federal a documentação necessária e todas as informações para se viajar com menores de 18 anos.

 

Aproveite San Francisco com Internet Ilimitada

Ter internet para se conectar e fazer consultas no exterior é imprescindível. Por isso, recomendamos utilizar um chip internacional.

Você já conhece o chip internacional Easysim4u? Nós listamos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre a Easysim4u: planos, como funciona, qual a cobertura, onde encontrar e muito mais.

A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. E, de quebra, garantir o seu chip com desconto. Se preferir, você pode aproveitar e comprar seu chip com cupom de desconto agora! 😉

NÃO DEIXE DE GARANTIR 15% OFF EM SEU CHIP EASYSIM4U

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Clique e confira!

Chip internacional de internet ilimitada com 15% de desconto

Seguro viagem internacional com 10% de desconto no boleto

Aluguel de carro na Califórnia. Descontos nas reservas online

Reservar hotel pelo melhor preço e com desconto no Booking

Atrações, tours e ingressos com desconto de 60% no GoCard

Passagens e pacotes para Califórnia com + 10% de desconto

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.