Resort Fee

Resort Fee nos hotéis da Califórnia

0 973

Leia esse post em apenas: 2 minutos

Já ouviu falar das taxas Resort Fee? Vamos explicar, neste artigo, o que é e como são cobradas estas tarifas, para que você não leve um grande susto na hora de fazer o seu check-in no hotel.

Nada é mais frustrante do que nos deparamos com valores que não estavam listados em nossa reserva. Um detalhe importante que devemos levar em conta em nosso planejamento financeiro e pode até mesmo deixar sua viagem um pouco mais cara.

Entenda como é cobrado o Resort Fee nos hotéis da Califórnia.

 

O que é Resort Fee?

O Resort Fee (Taxa de Resort) trata-se de uma tarifa cobrada pelos grandes hotéis e resorts em diversas cidades dos EUA. A taxa garante o acesso a academias, piscinas, telefone, WI-FI, entre outros serviços que fazem parte das dependências do hotel.

O que muitos turistas não sabem sobre o Resort Fee é que ele é informado no momento do check-in. Isso acaba por deixar as pessoas surpresas, visto que essa informação nem sempre está disponível no momento da reserva do hotel – caso faça online.

Os preços do Resort Fee costumam variar de U$ 10,00 a U$ 30,00, mas isso depende da estadia, período ou até mesmo dos serviços inclusos em sua reserva.

A taxa de resort é cobrada por diária e cada hotel possui um valor diferente.

 

Como é cobrado o Resort Fee?

É comum que ao chegarmos no hotel para o check-in nosso cartão de crédito seja solicitado. O Resort Fee não será cobrado nesse momento, mas o valor será reservado em seu cartão como garantia. Ao final de sua estadia, você pode escolher como vai realizar o pagamento da taxa e os demais custos (caso existam).

Outro detalhe muito importante quanto às taxas dos hotéis da Califórnia é lembrar do imposto (tax) local, que também é cobrado.

Vamos explicar melhor como funciona na prática:

  • O valor da reserva do hotel ficou em U$ 60,00.
  • A taxa de resort custa U$ 25,00.
  • O total a ser pago ao final da sua estadia será de U$ 85,00+ tax.

Por isso, recomendamos, se possível, antecipar o pagamento da sua reserva ainda no Brasil. Dessa forma, você irá pagar somente o Resort Fee + taxa local, caso contrário, tudo pode ficar ainda mais caro.

Converse com nosso parceiro de viagens para reservar hotéis na Califórnia.

 

Resort Fee nos hotéis de Vegas

Planos de fazer um road trip pela Califórnia e estender seu roteiro para Las Vegas? Lembre-se que a maioria dos hotéis em Vegas cobra Resort Fee e as taxas, em determinados locais, costumam ser bem altas. No Bellagio Hotel, por exemplo, a média é de U$44,22.

Por outro lado, existem diversos hotéis que não cobram a taxa de resort, mas recomendamos se planejar quanto a isso. A maioria fica distante dos principais pontos turísticos da cidade e isso pode complicar um pouco sua logística.

Acompanhe nosso artigo completo sobre Resort Fee nos hotéis de Las Vegas.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.