Ano novo em San Francisco

Como aproveitar o final do ano na Califórnia?

0 691

Leia esse post em apenas: 4 minutos

Tem planos de passar o ano novo em San Francisco? Se a cidade estiver em seu roteiro de viagem, adiantamos que é um destino excelente para aproveitar as festas com mais tranquilidade. Listamos, neste artigo, algumas ideias para você se divertir muito durante a semana de Happy Holidays com a família ou amigos.

Acompanhe também nossas dicas de Natal em Los Angeles e roteiro de ano novo em San Diego. 🎄

 

Patinação no gelo na Union Square

Já que o período é inverno, como deixar de falar sobre uma das melhores atrações no gelo em San Francisco? A Holiday Ice Rink é uma divertida pista de patinação no gelo localizada na Union Square. O que torna todo o cenário ainda mais apaixonante é a gigantesca árvore Macy’s Holiday Tree, construída anualmente bem no coração de San Francisco.

Uma atração que vale muito a pena para aproveitar a última semana do ano na cidade. Não deixe de participar da Polar Bear Skate, onde você pode patinar como se estivesse na praia. 😯

Pista de patinação no gelo em San Francisco

A pista de patinação no gelo Ice Rink vai funcionar de 7 de novembro até 21 de janeiro de 2019. Os horário de funcionamento é das 10am às 11pm . Considere comprar os tickets antecipadamente, pois costuma ser uma atração muito concorrida em San Francisco.

 

Natal no Zoológico de San Francisco

Se busca por atrações longe de toda a agitação da cidade, que tal fazer uma visita ao Zoo & Gardens San Francisco na semana de natal e ano novo? Um local para se divertir com as crianças, o zoológico organiza a  exposição de renas: Reindeer Romp.

A atração com as renas é destinada às crianças, onde todos podem ver de perto a família de Rodolfo, a rena de nariz vermelho, em seu habitat natural. A data da atração para 2019 ainda está para confirmar, lembrando que é importante comprar os ingressos antecipadamente para garantir o passeio.  

Passeio de natal com a família em San Francisco

Outra atração que acontece no Zoo & Gardens é ZooLights, que convida os visitantes a uma festa de final de ano no zoológico, com Papai Noel, decorações e muitas comidinhas deliciosas. O evento acontece de 14 a 30 de dezembro das 5pm às 8pm (sempre verifique os dias e horários, pois podem sofrer alterações).  

Os tickets custam U$ 10 (adultos) e U$ 8 (crianças).

 

Decorações de Natal em San Francisco

Que tal apreciar as lindas decorações de Natal em San Francisco com a família? Aproveite sua viagem para se emocionar com o Open Top Holiday Night with Big Bus. O passeio dura, em média 90 minutos começando pelo Big Bus’s Visitor Center – no 99 Jefferson St.

O Big Bus Tours é o foco da atração, que leva você a diversos pontos turísticos da cidade, como: Fisherman’s Wharf, Union Square, Golden Gate Park, entre outros pontos turísticos. O tour passa por lindas árvores decoradas e luzes que enfeitam San Francisco no final do ano.

Os passeios estarão disponíveis de 8 de dezembro a 5 de janeiro, todos os dias entre 6:30pm e 7pm.

 

Noite de ano novo em San Francisco

Quer saber como aproveitar a noite de ano novo em San Francisco? Se você se identifica com a vida noturna da cidade, não vai se arrepender de passar a virada do ano por lá.

A New Year’s Eve em San Francisco atrai milhares de pessoas do mundo. É possível encontrar muita agitação e diversas atrações – desde as gratuitas e as pagas. Claro que isso vai depender do seu planejamento, ok? Uma boa escolha para curtir com a família a bordo de um cruzeiro, com jantares e atrações tranquilas.

Agora, se estiver sem ideia de onde assistir à queima de fogos na virada, pode incluir o SF Bay Bridge – um dos pontos turísticos mais belos da cidade – como local perfeito para receber 2019.

Outra região para sentir o clima de réveillon na cidade é próximo ao Ferry Building. A vista é garantida para se encantar com o espetáculo de luzes à meia-noite

 

Melhor lugar para ver os fogos de ano novo

O espetáculo dos fogos de ano novo na SF Bay Bridge começa às 11:59 pm e tem duração de 15 a 20 minutos. Alguns dos melhores espetáculos estão em volta do lado leste de San Francisco.

Uma dica que deixamos, se possível, é tentar chegar pelas redondezas um pouco mais cedo – de preferência, umas 2 horas antes. É a única maneira de conseguir um bom lugar ao sul da orla Ferry Building.

Dica: Leve a família para fazer um “piquenique” de Réveillon em San Francisco. Só não esqueça que pode fazer muito frio, então vale se agasalhar bem.

Se possível, tente explorar a região dias antes para encontrar o melhor lugar. Próximo ao Rincón Park, por exemplo, você vai encontrar a melhor vista para a baia de San Francisco. Sinta a experiência de deitar na grama e assistir aos fogos em uma das cidades mais charmosas da Califórnia.

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.