Onde se Hospedar na Califórnia? Hotéis, Hostels e Airbnb com Menor Preço

Conheça as Melhores Regiões para Hospedagem

0 77

Leia esse post em apenas: 5 minutos

Procurando onde se hospedar na Califórnia? Neste artigo, vamos te dar dicas para escolher as melhores regiões para hospedagem nas principais cidades californianas.

Para escolher qual o melhor lugar para se hospedar, seja em hotel, hostel ou Airbnb, você precisa conciliar seu roteiro com antecedência. Seja uma viagem com amigos, em família ou em um mochilão sozinho, se hospedar bem é uma parte importante de qualquer passeio.

Por isso, preparamos uma lista com as melhores regiões para se hospedar, o custo-benefício de cada tipo de hospedagem e muitas dicas de ouro. Lembrando que esse planejamento antecipado fez toda a diferença em nossa viagem. Vamos lá?

 

Hotéis na Califórnia: Melhores Regiões

Antes de escolher a melhor opção de hospedagem na Califórnia, é importante conhecer a região onde você quer se hospedar e quais atrações estão no seu roteiro. Alguns lugares são melhores de se visitar de carro, mas nem sempre o preço de estacionamento e o trânsito local compensam. Em contrapartida, outros lugares não oferecem um transporte público funcional para turismo, sendo melhor escolher alugar um carro.

Quer conhecer melhor os bairros e quais opções de onde se hospedar na Califórnia? Acompanhe nossas dicas e descubra qual tipo de hospedagem e bairro funcionam melhor com o seu roteiro. 💗

 

Hotéis com Menor Preço: Bons e Baratos

Se você procura conforto máximo e preocupações mínimas, então ficar em hotel é a escolha certa para você. O hotel é a melhor opção para quem vai passar pouco tempo, e principalmente quem está em grande grupos ou com a família.

Para isso, é preciso ficar atento às datas de reserva. Os hotéis ficam cheios e com preços nas alturas em épocas de alta temporada. Pesquise bem antes de fechar negócio, principalmente a localização na cidade. Desconfie de preços muito baixos com acomodações extravagantes. 

 

Los Angeles

Se o seu destino é Los Angeles, o orçamento e o roteiro são pontos importantes para levar em consideração para escolher o melhor hotel.

West Hollywood é a melhor opção para quem quer conhecer os principais pontos turísticos sem gastar muito. O bairro é perto de Hollywood e oferece tanto conforto quanto Beverly Hills, mas por preços muito mais baixos. Hotéis nessa região ficam na faixa de U$ 200 por noite.

Se você quer economizar mais ainda na acomodação, e planeja alugar carro para conhecer a cidade, a dica é ficar na região do aeroporto Lax, ou em Downtown. São regiões de poucas opções turísticas, mas com hotéis de preços mais baixos, com média de U$ 130.

 

San Francisco

Se hospedar em San Francisco é caro, então não se assuste com os valores. A cidade é menor do que parece, e é uma das mais procuradas na Califórnia.

Para ficar bem localizado, com acesso ao transporte público e às principais atrações, como casas de show e restaurantes. A dica é ficar na região de Union Square, os valores são altos, mas a comodidade compensa. A diária fica por volta de U$ 230 nos hotéis do bairro.

 

San Diego

A região de Old Town é um dos bairros mais antigos da cidade. Com hotéis de preços intermediários, o acesso ao transporte público e ao centro da cidade são boas opções, sem precisar se preocupar com aluguel de carro. Para se hospedar lá, a faixa de preço fica entre U$ 130 por noite.

Mas se você prefere ficar perto dos principais clubes e restaurantes, Gaslamp Quarter não vai te decepcionar nesse quesito. Para ficar mais perto da região badalada de San Diego, a diária fica por volta de U$ 180.

 

Hostel na Califórnia

Ficar em hostel é a melhor escolha se você vai passar poucos dias na região. É ideal para quem está viajando sozinho ou com um grupo pequeno de amigos. Alguns hostels na Califórnia oferecem café da manhã de graça e funcionam com o sistema de cozinha compartilhada. Dividir o quarto com desconhecidos pode parecer estranho, mas é uma excelente oportunidade de conhecer pessoas e culturas.

Nos hostels você vai encontrar outros turistas, muitos desses estrangeiros. Se você ainda quiser pagar pouco e aproveitar o hostel com um pouco mais de privacidade, tem albergues que oferecem a opção de quarto privativo por alguns dólares a mais.

 

Los Angeles

Se você quer aproveitar a experiência de ficar em um hostel, a melhor região é a de Santa Monica e Venice Beach. Os hostels por lá tem um clima bem tropical, com quartos privativos ou compartilhados. A noite fica por volta de U$ 68. Por ser mais longe dos pontos turísticos de Los Angeles, a dica é ficar no litoral se conhecer as praias californianas for o objetivo da sua viagem. Dá pra aproveitar bem a região andando de bike.

 

San Francisco

Enquanto os hotéis em San Francisco são caros, os albergues oferecem preços bem mais em conta. Na região do centro e Union Square, onde você pode encontrar mais opções de hostels, a média da diária fica em U$ 38. Já em Mission District os valores sobem e ficam entre U$ 50 e U$ 150.

 

San Diego

Os melhores hostels de San Diego ficam em Gaslamp Quarter e Little Italy. As diárias ficam entre U$ 25 e quartos privativos podem chegar até U$ 77. Little Italy fica mais perto do litoral e do Museu Marítimo. A decoração dos hostels são mais descoladas e a localização é mais perto dos principais pontos turísticos da cidade.

 

Airbnb na Califórnia

Ficar em um apartamento e sentir um pouco da rotina de quem mora na cidade é ótimo, mas é preciso ficar atento. Em alguns lugares nos Estados Unidos o Airbnb não é um serviço legalizado. Na Califórnia, o Airbnb tem restrições em San Francisco e Santa Mônica, sendo possível a contratação do serviço para estadias maiores que 30 dias e menores que 90. Nesse caso, ficar em um apê na Califórnia vale a pena se você tiver planos de fazer uma longa estadia no estado.

 

Los Angeles

Para duas pessoas, o valor por noite em um apartamento completo na cidade fica na faixa de U$ 140, já o aluguel de um quarto fica U$ 30. Um dos bairros recomendados para ficar em um Airbnb é West Hollywood. Os preços não ficam fora da margem da região e a localização é ótima, tanto como bairro comercial quanto residencial.

 

San Francisco

Apartamentos e lofts em San Francisco ficam com o preço médio, por noite, de U$ 161. O aluguel de quartos para duas pessoas podem chegar entre U$ 77 e U$ 129. A faixa de preços de hotéis na cidade é alta, e com a norma de tempo de estadia, alugar um Airbnb em San Francisco pode ser uma ótima ideia para conhecer mais do lugar e ter a experiência living like a local.  

Como as leis podem mudar em pouco tempo, se informe detalhadamente com o anfitrião antes de fechar o aluguel para estadias mais curtas. Assim você evita transtornos na sua viagem. 😉

 

San Diego

Para alugar um apartamento em San Diego, as diferenças de preço entre Old Town e Gaslamp Quarter são baixas. Ambas ficam na média de U$ 145 por noite, com reserva para duas pessoas.

Se você procura mais opções de apartamentos e casas, então você pode gostar das opções de Old Town. Mas se você prefere um ambiente mais moderno, vai adorar os lofts de Gaslamp Quarter.

 

Planeje a sua viagem com Chip Internacional de Internet Ilimitada

Tudo pronto para viajar? Não esqueça de garantir a sua comunicação no exterior. Você já conhece o chip internacional Easysim4u? Nós listamos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre a Easysim4u: planos, como funciona, qual a cobertura, onde encontrar e muito mais.

A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. E, de quebra, garantir o seu chip com desconto. Se preferir, você pode aproveitar e comprar seu chip com cupom de desconto agora! 😉

NÃO DEIXE DE GARANTIR 15% OFF EM SEU CHIP EASYSIM4U

 

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.