O Que Fazer em San Diego?

Planejamento e roteiro de viagem na Califórnia

0 7.075

Leia esse post em apenas: [rt_reading_time] minutos

E, afinal, o que fazer em San Diego? Preparamos este roteiro para te ajudar no planejamento da sua viagem a uma das cidades mais legais e inesquecíveis da Califórnia, localizada ao sul do estado. San Diego guarda todo tipo de entretenimento e certamente vale a pena o destaque em seu passeio pelos Estados Unidos.

Prepare-se para conhecer as principais atrações turísticas de San Diego, como o Balboa Park, o famoso SeaWorld da cidade, o San Diego Zoo, museus e muito mais.

 

Dicas de Roteiro em San Diego

Listamos abaixo algumas dicas para simplificar seu roteiro de viagem:

  • Na hora de montar seu planejamento, considere escolher atrações do seu interesse para aproveitar ainda mais a sua viagem. Além disso, escolha hotéis próximos ao principais pontos turísticos para facilitar a acessibilidade.
  • Restaurantes: Durante o roteiro citamos algumas opções de alimentação combinadas às localidades sugeridas. Mas, se quiser expandir as opções de restaurantes, verifique com antecedência se há necessidade de reserva.
  • Tickets: A depender das atrações escolhidas, talvez seja necessário antecipar a compra dos tickets. Para isso, converse com nosso parceiro de viagem para mais informações.
  • Go City Card: Adquira o Go San Diego Card para ter ingressos antecipados em várias atrações e economize muito em sua viagem.  E se quer economizar, aproveite para poupar até 55%.

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 55%

 

Quantos Dias Ficar em San Diego?

A maioria dos turistas que vão para a Califórnia acabam reservando apenas um tempo para fazer bate e volta em San Diego. Mas… nossa primeira recomendação é que separe o máximo de dias que puder para explorar essa cidade. Muitas pessoas acabam se lamentando por não ter reservado mais tempo.

De qualquer forma, se o planejamento permitir, listamos o que fazer em San Diego em 4 dias para que você personalize o que vai entrar em seu roteiro pela cidade californiana. 😎

 

Dicas de Hotéis em San Diego

Para que a sua visita à cidade californiana seja ainda mais incrível e com o mínimo de possibilidades de imprevistos, planeje com antecedência onde ficar em San Diego. A depender da região de sua hospedagem, será mais fácil traçar o roteiro de acordo com a sua seleção de pontos turísticos de San Diego.

Confira nossas dicas de hotéis em San Diego com informações sobre preços, informações sobre localização e reservas.

 

Dica > Curta San Diego com Internet Ilimitada

Para melhor aproveitar sua viagem a San Diego, você não pode deixar de ficar conectado. E, não se engane, você vai precisar de um celular com internet ilimitada para suas pesquisas, contato com o Brasil e, claro, postar as melhores fotos e atualizações da sua viagem!

America Chip

Que tal comprar chip T-Mobile com 15% de Desconto? Escolhemos a operadora America Chip como recomendação de compra do seu chip internacional pois a empresa é a que possui melhor custo x benefício de todas as revendedoras de chip T-Mobile no Brasil. Confira!

Chip mais barato Pague apenas $36 no chip, preço mais barato do mercado
Chip T-Mobile Chip T-Mobile original, o mais utilizado nos Estados Unidos
Roteador de Internet GRÁTIS Roteador de Internet GRÁTIS, incluso no preço do chip
Mensagens de texto GRÁTIS Mensagens de texto GRÁTIS, também inclusas
Internet ilimitada Internet ilimitada 4G LTE, a mais rápida dos EUA
Parcelamento do seu chip internacional em até 6x
Garantia de SUPORTE Garantia de SUPORTE facilitado por Whatsapp
Utilize seu Whatsapp Utilize seu Whatsapp brasileiro nos Estados Unidos

Não esqueça de usar o cupom CDC15 para garantir seu desconto e suas vantagens no chip.

COMPRAR CHIP 15% OFF

 

O Que Fazer em San Diego em 4 Dias?

Entre tantas opções incríveis de entretenimento em San Diego, listamos os melhores pontos turísticos da cidade, como o bairro histórico de Gaslamp Quarter ou museus imperdíveis como o Maritime Museum of San Diego.

Tudo vai depender de quanto tempo planeja ficar na cidade para curtir tudo de melhor que San Diego tem para oferecer. Tudo isso desde a culinária local, praias lindas, parques temáticos e, claro, algumas comprinhas.

 

↳ 1° Dia: Downtown e locais turísticos

Nada melhor do que começar o roteiro com os principais pontos turísticos de San Diego. Nossa sugestão é iniciar o primeiro dia pelo Maritime Museum of San Diego, localizado no centro da cidade. Ótima opção, também, para quem vai viajar com as crianças. O Museu Marítimo é a céu aberto e expõe uma coleção de barcos e submarinos antigos e históricos nos EUA.

Lá se encontra o Start of India – barco a vela mais antigo do mundo usado durante a segunda guerra mundial. No total, você consegue visitar o local em pelo menos duas horas, a depender do seu ritmo.

Entrada:

  • Adultos: U$ 16,00.
  • Adolescentes entre 13 e 17 anos: U$ 13,00.
  • Crianças entre 3 e 12 anos: U$ 8,00.

 

↳ USS Midway Museum

Seguindo o passeio, faça uma parada no porta-aviões USS Midway, que fica a aproximadamente 6 minutos de carro do Museu Marítimo. Se for do seu interesse, há passeios guiados com áudio explicativo sobre os 29 aviões históricos utilizados durante a guerra. A visita leva mais ou menos de duas a três horas, a depender do tempo disponibilizado para o passeio. A atração funciona das 10am às 5pm.

Entrada:

  • Adultos: U$ 20,00.
  • Adolescentes entre 13 e 17 anos: U$ 15,00.
  • Crianças entre 6 e 12 anos: U$ 5,00.
  • Menores de 5 anos não pagam.

 

↳ Seaport Village

Caminhe pelo Seaport Village em direção ao Unconditional Surrender, logo ao lado do USS Midway, para conferir a icônica “estátua do beijo”. O monumento retrata o beijo entre um marinheiro e uma enfermeira como representação do fim da segunda guerra mundial.

Ainda no Seaport Village, há opções de alimentação com restaurantes, cervejarias e um parque chamado Embarcadero Marina North, com espaços para diversão e piquenique. O melhor de curtir essa atração ao final do dia é que poderá desfrutar de um lindíssimo pôr do sol californiano com a vista do local.

 

↳ Gaslamp Quarter

Ao final do dia, siga seu roteiro para o lindo bairro histórico Gaslamp Quarter. O bairro é conhecido como o coração da vida noturna da cidade por ter várias opções de restaurantes legais, bares e até festivais famosos com o Mardi Grass.

gaslamp quarter em san diego

Há diversos restaurantes, pubs e outras atrações imperdíveis na Quinta Avenida, como o letreiro do Gaslamp Quarter para voltar com boas fotos.

 

↳ 2° Dia: Balboa Park e San Diego Zoo

No segundo dia de viagem, indicamos o Balboa Park – maior parque cultural urbano dos EUA. É atração que provavelmente vai demandar bastante tempo do seu dia, mas já adiantamos que vale muito a pena explorar o interior do local. O Balboa Park ainda abriga atrações como o Museu do Homem, o Museu de História Natural, o Air & Space Museum e outros.

balboa park em san diego

Para ter ideia, o Balboa Park comporta mais de 15 museus, jardins, teatros, espaços para caminhadas, trilhas e, claro, o famoso San Diego Zoo. Ótimo passeio para conhecer mais de 3.500 animais de 600 espécies diferentes. 😍

O passeio pelo Zoológico de San Diego conta com diversas atrações e é um ponto turístico que não pode faltar em seu roteiro.

 

3° Dia: Parques Temáticos em San Diego

Uma pausa para um pouco de adrenalina? San Diego também tem opções de parques temáticos, como o LEGOLAND California e o famoso SeaWorld San Diego. Porém, nossa recomendação é que você escolha apenas 1 das opções de parques – caso queira seguir um roteiro de 4 dias na cidade.

Você pode até tentar conhecer os dois, mas certamente será um dia bem corrido e talvez não consiga curtir as atrações com calma. Além disso, a distância de carro entre um parque e outro é de mais ou menos 50 minutos – o que pode acabar tomando muito do seu tempo.

 

↳ LEGOLAND Califórnia

O LEGOLAND Califórnia é a melhor opção para se divertir com a família. É um parque onde a maioria das atrações foi pensada para crianças de até 12 anos de idade.

parque legoland em san diego

E, além do parque, há o Legoland Hotel, o Castle Hotel para quem queira curtir a hospedagem temática com muitas estruturas de LEGO e ainda o aquário Sea Life como mais uma forma de entretenimento no local.

Converse com nosso parceiro de viagem para informações sobre ticket para visitar um dos parques mais legais da Califórnia.  💕

 

↳ SeaWorld San Diego

O SeaWorld é uma das melhores atrações de San Diego e é um dos principais pontos turísticos da cidade. Mas o que rouba a cena do parque são os espetáculos com golfinhos, baleias e a possibilidade de observar animais incríveis como pinguins, leões-marinhos e muito mais.

parque seaworld em san diego

Além das apresentações, o SeaWorld San Diego tem brinquedos cheios de adrenalina como a montanha-russa Manta – conhecida como uma das maiores do mundo.

Leia o guia do SeaWorld San Diego para saber como comprar ingressos e dicas sobre as atrações do parque.

 

↳ 4° Dia: Praias de San Diego

Deixe o último dia de sua viagem para curtir as praias mais incríveis de San Diego.  Nossa principal dica é começar seu roteiro pela Ilha de Coronado, não só pela beleza impressionante do lugar, mas por ser um das praias mais visitadas de San Diego.

Atente-se a algumas dicas importantes que você precisa saber antes de visitar as praias de San Diego:

  • É proibido consumir bebidas alcoólicas nas praias.
  • Não é permitido fumar nas regiões das praias.
  • Ande sempre com lanches e comidas dentro da bolsa, pois não há opções de quiosques como nas praias brasileiras com lanches.
  • Observe as placas de preservação e proteção ambiental com avisos para turistas.
  • O não cumprimento das leis pode gerar uma multa de até mil dólares. 😶

Para conhecer mais praias de San Diego você vai precisar de um planejamento de rotas. Por isso, montamos uma lista com tudo o que precisa saber para conhecer as mais importantes praias da cidade.

Se possível, considere alugar um carro para facilitar sua locomoção entre um ponto turístico e outro. Em San Diego, os pontos turísticos não costumam ser tão próximos.

 

↳ Roteiro de Praias em San Diego

Saindo da região Downtown San Diego, você levará pelo menos 22 minutos para chegar a próxima parada: Black’s Beach. Há, na região, uma praia de nudismo, caso você tenha interesse em conhecer.

Em seguida, pegue a estrada em direção à La Jolla Cove Beach, uma das praias mais lindas e concorridas de San Diego. É possível andar de caiaque, praticar surfe, fazer piqueniques e curtir uma das paisagens mais bonitas da Califórnia.

praia la jolla em san diego

Se estiver com crianças, leve-as para ver leões-marinhos e focas na praia Children’s Pool La Jolla.

Agora, se o principal objetivo é achar uma boa praia para surfar, visite a Windansea Beach, mais conhecida como a praia do surfe em San Diego. Ela é apontada pela qualidade das ondas para quem busca adrenalina, além, é claro, de apreciar um conjunto de  paisagens maravilhosas.

 

↳ Mission Beach

Se ainda sobrar energia é possível alugar uma bicicleta para seguir em direção à praia de Mission Beach. Ela possui em média 3 quilômetros de extensão e espaço no calçadão de Boardwalk para andar de patins, bike e dar caminhadas.

 

↳ Belmont Park

Também onheça o Belmont Park San Diego para fechar seu roteiro de praias. É um dos principais pontos turísticos da cidade situado na região de Mission Bay. O parque foi inaugurado em 1925 e hoje em dia se tornou em um dos mais visitados da cidade.

Há atrações super concorridas, como a montanha-russa Giant Dipper e a Wave House Athletic Club, que garantem vista para o mar. Além disso, há  lojas e lanchonetes para repor as energias e comprar alguns souvenires para os familiares e amigos.

belmont park em san diego

A entrada no parque é gratuita, mas as atrações são pagas separadamente e os tickets podem ser comprados no site oficial ou bilheteria física. Os preços variam bastante a depender do brinquedo entre U$ 29,00 para adultos e U$ 19,00 para crianças.

Agora é só aguardar para contemplar o pôr do sol californiano em grande estilo e fechar o seu roteiro de viagem em San Diego. 😍

 

↳ Ilha de Coronado Para Finalizar

A Coronado Island é uma península localizada em frente à Baia de San Diego, a cerca de 10 quilômetros da área central da cidade. Ao chegar lá, não deixe de aproveitar o calçadão da região com paisagens imperdíveis e várias mansões bonitas para admirar.

ilha coronado em san diego

Se quiser comer em um local diferente, experimente o restaurante do histórico Hotel Del Coronado. O local foi construído em 1888 é um clássico ponto turístico de San Diego.

 

Viagem Segura em San Diego

Para que tudo saia ainda mais perfeito, não deixe de garantir o seu seguro de viagem internacional para cobrir qualquer tipo de imprevisto no exterior sem maiores problemas.

 

– – – – – – – – – – –

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

 

– – – – – – – – – – –

 

Turismo em San Diego

San Diego é um dos melhores destinos na Califórnia para se divertir, com parques temáticos, parques naturais e praias incríveis. Como fica no Sul da Califórnia, programe-se para incluir em seu roteiro de viagem. Lá você pode aproveitar o SeaWorld e a Legoland, além do Balboa Park e o Zoo de San Diego. Entre os pontos turísticos, não deixe de visitar o USS Midway Museum, Seaport Village e Gaslamp Quarter. As praias mais badaladas são Black's Beach e La Jolla. Você não vai se arrepender de adicionar esse destino em sua próxima viagem à Califórnia!

Editor's Rating:
5
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.