Hostel na Califórnia

Guia para gastar pouco com hospedagem na Califórnia

0 65

Leia esse post em apenas: 7 minutos

Em busca de Hostel na Califórnia? Sabemos bem que essa hora do planejamento da viagem sempre chega e nada como uma ajudinha na hora de escolher. Quem já viajou para Califórnia sabe que nem sempre é fácil achar um hostel com um bom custo-benefício.

A depender de onde planeja ficar é possível encontrar hostel para todos os gostos. São tantas opções que acabamos nos perdendo, ainda mais quando estamos procurando hospedagem barata, não é mesmo?

Pensando nisso, montamos um guia com alguns hostels que oferecem hospedagem barata na Califórnia, a partir dos destinos preferidos pelos turistas. Vamos lá! 😉

 

Como é se hospedar em Hostel na Califórnia?

Se a ideia é socializar com pessoas de outras localidades e fugir da padronização dos serviços dos hotéis, escolher um hostel pode ser uma boa ideia.

Este tipo de hospedagem já é conhecida por ter preços mais convidativos que hotéis. Uma vez que muitos quartos são coletivos e você mesmo pode preparar suas refeições. Os hostels na Califórnia não são diferentes, há várias opções para diversos públicos.

Aqui vai uma lista com hospedagens que oferecem diárias a preço baixo nas principais cidades californianas, Los Angeles, San Francisco e San Diego.

 

Hostel em Los Angeles

Se visitar Los Angeles está no seus planos de viagem para a Califórnia, certamente incluiu no seu roteiro conhecer o letreiro de Hollywood ou a Calçada da Fama… Agora imagine fazer isso sem gastar uma fortuna com hospedagem? 😬

Escolhemos diárias que variam entre U$ 60 e U$ 100, mas que possuem uma boa localização e outros atrativos, como piscina ou sala de jogos. Alguns estão próximos à região da Calçada da Fama, outros de Santa Mônica.

Veja algumas opções de hospedagem que oferecem um bom custo-benefício para aproveitar sua viagem à Los Angeles sem gastar tanto. 

 

Walk of Fame Hollywood Hostel

O Walk of Fame Hollywood Hostel é um dos hostels com ótimo custo-benefício para quem quer se hospedar na região de Hollywood. Sua localização é excelente. Fica ao lado do metrô e está a apenas 1km de distância de lugares, como a Calçada da Fama e shoppings centers, como o Hollywood and Highland Center.

Para os momentos de descanso, há quartos mistos e também quartos privativos. Todos são bem arejados e possuem uma decoração simples. Oferecem Wi-Fi gratuito, recepção 24 horas e o serviço de limpeza é feito todos os dias.

A depender da época da sua viagem, as diárias podem variar, mas é possível encontrar a partir de U$ 66,10.

Como chegar: 6820 Hollywood Blvd, Los Angeles, CA 90028, EUA.

hostel na california

 

Usa Hostels Hollywood

Bem avaliado por sites de hospedagem como o Hostelworld.com e o TripAdvisor.com,  o Usa Hostels Hollywood fica ao lado da Calçada da Fama. Além de ser rodeado de pontos comerciais, restaurantes, baladas, supermercados e outros.

Para repor as energias, descanse em um dos quartos do hostel (compartilhados ou privativos). São bem mobiliados e possuem muito conforto. Se ainda tiver ânimo para socializar ou então ler um livro, há uma área externa com mesinhas e cadeiras.

As diárias também são convidativas, é possível encontrar preços a partir de U$ 76,52.

Como chegar: 1624 Schrader Blvd, Los Angeles Hollywood, CA 90028, EUA.

hostel na california

 

Freehand Los Angeles

O Freehand Los Angeles não poderia ficar de fora dessa lista. Sua fachada histórica, além dos ambientes decorados misturando o intimista e o glamour, conseguem traduzir o espírito de Los Angeles. O hostel é rodeado de pontos turísticos, teatros, shoppings e fica a 10km da Universal Studios Hollywood.

Suas acomodações são um atrativo à parte. Há quartos compartilhados e privativos, com ambiente aconchegante e decoração de bom gosto. Tem até piscina na cobertura e cozinha compartilhada.

As diárias custam a partir de U$ 94,50. Lembrando que o preço pode mudar de acordo com a temporada do ano.

Como chegar: 416 W 8th St, Los Angeles, CA 90014, EUA.

hostel em los angeles

 

Hostel Banana Bungalow West Hollywood

Com uma decoração tropical e ambiente descontraído, o Hostel Banana Bungalow West Hollywood fica na badalada Melrose Avenue. Próximo ao Hard Rock Café e cercado por uma variedade de restaurantes e lojas.

O hostel oferece bons serviços, pois já está acostumado a receber mochileiros do mundo todo. Suas acomodações são bem equipadas e os banheiros são amplos. Além disso, é possível se divertir na sala de jogos ou saborear drinks no bar do hostel.

Se quer fazer amizades e conhecer novas pessoas, os quartos compartilhados são uma boa opção, mas também há quartos privativos. Um dos atrativos deste hostel é o valor de suas diárias. Por isso, resolvemos colocá-lo em nossa lista. Para ter ideia, é possível achar diárias no valor de U$ 69,85.

Como chegar: 603 N Fairfax Ave, Los Angeles, CA 90036, EUA.

hostel em los angeles

 

Hostel em San Francisco

Se está com um pouco de folga no seu orçamento, optar por hostel para sua hospedagem em San Francisco pode ser uma boa escolha. Já que os hotéis da cidade são conhecidos por ter as diárias mais caras da Califórnia. 😶

Pensando nisso, listamos alguns lugares que oferecem hospedagem barata em San Francisco. Selecionamos diárias que variam entre U$ 60 e U$ 90 para montar o planejamento de acordo com as atrações do seu roteiro.

 

Hi San Francisco Downtown Hostel

O Hi San Francisco Downtown Hostel pode não ter a diária mais barata de San Francisco – é possível achar diárias a partir de U$ 90,94 – isso é verdade. Mas o atendimento e serviços oferecidos somados ao conforto e limpeza dos ambientes fez com que faça valer o preço.

É possível escolher quartos privativos ou compartilhados, com uma área para lazer. Mas o ponto alto fica por conta do seu café da manhã, que é bem variado e está incluso na diária.

E, ah… O hostel está localizado a algumas quadras da praça Union Square, um dos pontos turísticos mais importantes de San Francisco, com opções de tours e outras atividades pela cidade.

Como chegar: 312 Mason Street, Union Square, São Francisco, CA 94102, EUA.

hostel na california

 

Orange Village Hostel San Francisco

O Orange Village Hostel San Francisco funciona em um prédio antigo na região da Union Square. Mas, não se assuste… Seus ambientes internos foram reformados e possuem uma decoração que mescla o moderno e simples.

Dentre as facilidades que o hostel oferece, o café da manhã está incluso na diária. Se preferir, a cozinha é bem estruturada, com todos os utensílios para preparar uma refeição. A dica de ouro é que quando montar seu roteiro, opte por ficar pelo menos uma quinta-feira na cidade, pois o Orange Village Hostel serve, às quintas-feiras, pizza de graça para os hóspedes.

O hostel possui diárias a partir de U$ 78,88.

Como chegar: 411 O’Farrell St, San Francisco, CA 94102, EUA

hostel em san francisco

 

Amsterdam Hostel San Francisco

O Amsterdam Hostel San Francisco entrou na nossa lista porque, dele, é possível visitar os pontos turísticos de San Francisco a pé, sem gastar muito para isso. O hostel fica a poucos minutos da região da Union Square e a menos de 15 minutos da Chinatown.

Os funcionários são muito solícitos e estão sempre à disposição dos hóspedes, além de oferecer Wi-Fi gratuito. Se prefere hospedagem onde possa trocar experiências com outros turistas, há quartos compartilhados, mas se procura privacidade, também tem a opção de quartos privativos.

O hostel oferece um ótimo custo-benefício devido a sua localização, e diária a partir de U$ 60,26.

Como chegar: 749 Taylor St, San Francisco, CA 94108, EUA

hostel na california

 

San Diego Hostels

Se curte uma praia, mas também não dispensa as facilidades da cidade grande, vale a pena incluir San Diego em seu roteiro na Califórnia.

A cidade conta com belas praias, como a La Jolla e parques interessantes como o Balboa Park, além de museus e muitos restaurantes na região de Gaslamp Quarter.

Selecionamos hostels aconchegantes para se sentir como se estivesse na sua casa. Os valores das diárias estão na faixa dos U$ 60,00 e a maioria oferece café da manhã. Aproveite nossa seleção e se programe para curtir a cidade sem precisar gastar muito para isso.

 

Hi San Diego Point Loma Hostel

O Hi San Diego Point Loma Hostel fica a menos de 5km do Aeroporto Internacional de San Diego, em um bairro residencial da cidade. O hostel é o lugar ideal para quem está buscando um lugar tranquilo para fugir da correria da cidade.

Entre as facilidades, destacam-se a internet gratuita, café da manhã incluso e estacionamento gratuito. Tudo isso com diárias a partir de U$ 60,81.

Como chegar:  3790 Udall St, San Diego, CA 92107, EUA

hostel em san diego

 

Lucky D’s Hostel

Com localização excelente, a apenas 5 minutos do Gaslamp Quarter, o Lucky D’s Hostel é um dos melhores lugares para se hospedar em San Diego. O hostel possui ambientes descolados e o atendimento de seus funcionários é bem avaliado.

Para se hospedar no Lucky D’s Hostel não é preciso desembolsar muito, é possível encontrar diárias a partir de U$ 61,61. Os quartos são amplos e sempre limpos, com opções de quartos  compartilhados ou privativos.

Como chegar:  615 Eighth Ave, San Diego, CA 92101, EUA

hostel em san diego

 

Acesso à internet ilimitada nos EUA

Esperamos que tenha gostado da nossa seleção de hostels da Califórnia que oferecem hospedagem barata. Mas não esqueça de levar sua câmera para tirar aquela foto perfeita de cenários célebres, como o letreiro de Hollywood ou então fotografar um pôr do sol cinematográfico da praia de Santa Mônica.

Para compartilhar com todos, lembre-se de comprar o seu chip Easysim4u. Afinal, nada melhor do que curtir o exterior com internet garantida, certo? Se sentir dúvidas, confira nosso guia sobre as vantagens de ter um chip internacional

COMPRE AQUI SEU CHIP EASYSIM4U COM 20% DE DESCONTO

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.