Onde se Hospedar em San Diego?

Hotéis, Hostels, Airbnb e Melhores Regiões

0 23

Leia esse post em apenas: 6 minutos

Quer saber onde se hospedar em San Diego? Confira nosso artigo com dicas e informações importantes para não errar na hora de escolher a hospedagem.

Como a cidade tem muitas atrações em diversos bairros, saiba que há um leque de opções de lugares para ficar. A depender de onde você se hospedar, é possível escolher uma região onde a cena gastronômica esteja em alta. Ou ainda optar por um bairro em que seu ponto alto seja a fabricação de cerveja artesanal. Tudo dependerá da experiência que quer ter na cidade.

Por isso, antes de escolher o seu hotel é bom fazer sua pesquisa. Pensando nisso, montamos um artigo com as melhores regiões e os melhores lugares para se hospedar em San Diego.

 

Hotel em San Diego

San Diego é um daqueles destinos que faz a gente ter vontade de ficar mais. Uma cidade de frente pro mar, com diversas opções de restaurantes, lugares para curtir o entardecer, passeios para a família toda… Enfim, de um jeito ou de outro você irá se encantar por essa cidade. 💕

E se a ideia é se hospedar em San Diego, há boas opções de hotéis próximos às principais atrações e pontos turísticos. Independente do bairro em que ficar hospedado, você encontra bons hotéis em todas as regiões.

Veja quais são os melhores hotéis para se hospedar na cidade, além de dicas valiosas para economizar e não errar na hospedagem. Depois que fizer suas pesquisas, quando decidir em qual hotel ficar, indicamos fazer a sua reserva com a Booking.

 

RESERVAR HOTEL COM DESCONTO AGORA!

 

Melhores Hotéis em San Diego

Como San Diego é uma cidade bem grande, seus pontos turísticos estão bem espalhados. Para explorar os principais lugares, recomendamos alugar um carro para se deslocar. Mas também é possível usar o transporte público ou utilizar serviços do Uber.

Os hotéis do centro, que ficam localizados em Gaslamp Quarter, costumam ter um valor um pouco acima do que das outras regiões. Isso porque você estará próximo a muitas atrações.

São várias opções, que vão desde hotéis estilosos até os voltados para o público dos negócios a hotéis de alto padrão.

  • Hard Rock Hotel San Diego: Um dos melhores hotéis para ficar hospedado na região. Sua decoração contemporânea segue a temática da música. As acomodações são confortáveis, possui bons restaurantes, além de um piscina na cobertura.
  • Andaz San Diego: Outro bom hotel para se hospedar em Gaslamp Quarter. Além da sua localização excelente, o Andaz se destaca por suas boas acomodações, estacionamento gratuito e uma piscina na cobertura com uma vista incrível da cidade.😊
  • Hotel Del Coronado: Se você não está planejando ficar no centro, este é um dos hotéis mais prestigiados de San Diego. Fundado em 1888, o Del Coronado está localizado ao lado esquerdo da praia Coronado Beach e oferece muito luxo e sofisticação na beira da praia.
  • Fairmont Grand Del Mar: Um dos hotéis mais bem avaliados da cidade, oferece extremo luxo e alto padrão dos serviços. É um verdadeiro refúgio para quem quer fugir da agitação do centro. Dispõe de uma piscina incrível, café da manhã impecável, diversas opções de quartos, campos de golfe, atendimento excelente, entre outras facilidades. Vale lembrar que o Fairmont é afastado do centro, mas em contrapartida, é perfeito para quem quer ficar próximo à praia de Carmel Valley em San Diego.

 

Hard Rock Hotel San Diego

 

Hotéis com Menor Preço: Bons e Baratos

Se está procurando estadia barata em San Diego já adiantamos que no centro será difícil achar. Mas, se realmente quer economizar com hospedagem, a dica é alugar um carro, pois assim poderá ficar mais afastado do centro e se deslocar pela cidade sem se preocupar.

Sempre alugamos com a Rental Cars e nunca tivemos nenhum problema. Há diferentes opções de carros e o atendimento é de primeira.

Confira abaixo as nossas dicas de hotéis que são bem em conta para se hospedar na cidade de San Diego:

  • Gaslamp Plaza Suites: Um dos hotéis com localização central e que oferece um bom custo-benefício. Com decoração estilo europeu, o Gaslamp Plaza Suites dispõe de quartos mais compactos, café da manhã incluso na diária e uma vista bacana da cidade. O preço das diárias é a partir de U$ 140.
  • Found Hotel San Diego: Uma boa opção de hotel para quem quer ficar no bairro de Little Italy. Com atendimento familiar e excelente custo-benefício, o estabelecimento oferece espaços aconchegantes e quartos confortáveis. Um dos pontos fracos é que não há estacionamento, mas você pode estacionar na rua sem problemas. É possível encontrar diárias a partir de U$ 80.
  • Kings Inn San Diego: Localizado em Mission Valley, é um hotel que se destaca pelo seu ótimo custo-benefício. Bem avaliado, oferece decoração de bom gosto e acomodações confortáveis. A piscina é uma ótima opção para relaxar nos dias de sol. Mas, o destaque fica por conta do seu estacionamento, que é gratuito e uma equipe formada por profissionais prestativos. As diárias do Kings Inn são a partir de U$ 95.

 

Hostel em San Diego

Hostel é uma opção de hospedagem mais jovem e em San Diego há vários hostels descolados para você escolher. No bairro de Little Italy há uma porção de hostels moderninhos e bem avaliados. E se a ideia é ficar perto da praia, indicamos escolher um lugar próximo a Ocean Beach.

Veja a nossa lista com indicações de hostels que possuem um preço justo em relação aos serviços e localização.

  • ITH Adventure Hostel: Com decoração moderna e descolada, o hostel oferece um ambiente agradável, com atendimento atencioso. Há opção de quartos compartilhados e individuais. O custo médio das diárias é de U$ 70.
  • USA Hostels San Diego: Uma alternativa para quem quer ficar hospedado no centro. Instalado em um edifício histórico, o hostel está a uma quadra do Gaslamp Quarter e dispõe de boas instalações, cozinha completa e excelente atendimento. O valor da diária é em torno de U$ 70.
  • Usa Hostels Ocean Beach: Outro hostel muito legal para se hospedar, também da rede Usa Hostels, porém localizado em Ocean Beach. Ele possui uma decoração ao mesmo tempo descolada e praiana. Há opções de quartos privativos e compartilhados e dispõe de uma cozinha bem equipada. Um dos diferenciais é seu café da manhã gratuito. Também oferece transfer para lugares estratégicos em San Diego e pontos de aluguel de prancha. 😎 As diárias são em torno de U$ 81.

 

Usa Hostels Ocean Beach

 

Airbnb em San Diego

Se você está em busca de hospedagem barata em San Diego, considere alugar uma casa pelo Airbnb. Através do site, você pode usar os filtros para achar uma casa (ou apartamento) que esteja de acordo com as suas preferências.

Se tem uma família numerosa, optar pelo Airbnb pode ser uma excelente ideia, já que nem sempre é fácil achar suítes para a família toda.

Você pode encontrar casas luxuosas, sobrados, casas estilo studio, estilo boutique, outras com com vistas incríveis e até um castelo. Além de encontrar lugares bem localizados.

No bairro de Little Italy, por exemplo, você encontra casas próximas a restaurantes bem movimentados. Além disso, há boas opções em Gaslamp Quarter. Ou, se preferir, é possível achar casas em bairros não tão tradicionais como o Barrio Logan. Mas, se a ideia é ficar perto da praia, há boas opções em La Jolla.

 

Onde Ficar em San Diego: Melhores Bairros e Regiões

San Diego é um cidade bem grande, por isso as atrações não se limitam apenas ao centro. Você pode escolher ficar próximo das praias ou do centro comercial. Ou então, optar por lugares históricos ou com um pegada mais alternativa.

O centro fica no bairro histórico de Gaslamp Quarter. Se quer aproveitar o melhor da noite de San Diego, com diversas opções de bares e restaurantes, então escolher um hotel nessa região é a sua melhor aposta. 😉

Outra opção para encontrar bons hotéis é em Mission Valley, justamente por essa ser uma área hoteleira, entre as vias I-5 e I-8. Se optar por se hospedar nessa região, indicamos alugar um carro. Assim, terá fácil acesso às principais atrações de San Diego, além de estar próximo ao centro e à Pacific Beach.

Uma região interessante para se hospedar é em Old Town, o centro histórico de San Diego. A região sofreu fortes influências espanholas e mexicanas e isso fica visível em suas construções históricas e restaurantes típicos. Você irá encontrar diversos hotéis com um bom custo-benefício e estará a 15 minutos (de carro) do centro. E, ah, não é uma boa opção para quem quer curtir a noite, pois terá se deslocar para o centro.

Agora, se a ideia é ficar perto da praia, é possível optar pelas regiões de Mission Bay ou La Jolla. Em Mission Bay estão as praias de Pacific Beach e Ocean Beach. É o lugar ideal para andar de bicicleta pela orla ou fazer atividades ao ar livre. Em La Jolla você terá uma experiência um pouco mais requintada, com boas opções de hotéis. Mas, já adiantamos que você irá gastar um pouco a mais do que a média. Além de precisar de um carro para se deslocar, já que a região fica um pouco afastada do centro.

Aproveite San Diego com Internet Ilimitada

Deu pra ver que San Diego oferece muito, não é mesmo? E para fazer reservas em restaurantes, usar o GPS e outras facilidades, recomendamos ter um chip internacional habilitado com internet no exterior.

As principais empresas que vendem chip internacional que já testamos e gostamos são a Yes Brasil e a Easysim4u. Além disso, a depender do plano que escolher, é possível ter internet ilimitada.

Uma das vantagens de comprar um chip internacional é que você pode economizar bastante, além usar nosso cupom de desconto 15% OFF. 😉

 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.