Onde se Hospedar em Los Angeles?

Descubra como encontrar a melhor localização para hospedagem em Los Angeles

0 548

Está em dúvida de onde se hospedar em Los Angeles? Escolher um hotel é uma das partes mais complicadas do planejamento de viagem, não é mesmo? É necessário pesquisar por localização, preço e conforto para definir qual o melhor hotel para ficar. Sem falar que isso acaba tomando muito tempo. 

Mas, estou aqui para ajudar você. Preparei um artigo com os principais bairros da cidade. Há anos viajo por lá e posso te contar quais os melhores lugares para ficar. E também alguns lugares que você pode evitar.    

Está pronto para descobrir onde vai ficar nas suas próximas férias em L.A.? Vem comigo que eu te mostro o caminho 😉. 

 

🤔 Onde ficar em Los Angeles: melhores bairros

Acertar na hora de escolher um bom lugar para se hospedar pode ser um desafio. Como Los Angeles é uma cidade grande e com diversas atrações para se conhecer, a cabeça fica maluquinha 😵. 

Viajo para Los Angeles há muitos anos. Com toda essa experiência, pude ver quais são as melhores regiões e o que cada uma delas pode oferecer para turistas. Já fiz escolhas certeiras, mas também me precipitei na hospedagem. Não quero que você erre na sua escolha. 

Então, veja abaixo as melhores regiões em Los Angeles ou nos arredores para se hospedar:

  • Santa Monica: Um dos lugares mais legais para se hospedar. Essa cidadezinha litorânea apaixonante mora no meu coração. É a região de Los Angeles que mais gosto e sempre passo por lá. Além do píer, a cena gastronômica é incrível. Além do acesso a outras praias ser bem fácil. E o melhor: o preço da hospedagem é abaixo da média da cidade. 
  • Glendale: região próxima ao parque da Universal, Glendale pode ser uma excelente opção para hospedagem. Além de ficar próximo ao parque temático, também é de fácil acesso aos estúdios de cinema e também ao Griffith Park. Como não fica tão próximo a downtown, Glendale oferece opções mais em conta na hospedagem. 
  • Los Feliz: A apenas 15 minutos de Hollywood esse bairro de Los Angeles se mostra uma boa região para se hospedar. Sua atmosfera condiz com seu nome, com ruas arborizadas, oferece um clima tranquilo para que chega ali. 
  • Pasadena: A pouco mais de 15 minutos de Los Angeles, a cidade de Pasadena irá te encantar. Indicamos se hospedar em hotéis na região de Old Town Pasadena, mas também há resorts incríveis para escolher. 
  • Koreatown: um bairro bem centralizado em Los Angeles. Não falo isso atoa, pois é bem próximo a downtown. Possui hotéis legais para você curtir sua viagem. É um bairro de apenas 10 ruas, mas é uma alternativa interessante para ficar próximo de tudo o que a cidade oferece. Destaque importante é ficar bem próximo ao Staples Center, casa dos Lakers. E se quiser economizar com transporte, saiba que há duas estações de metrô no bairro. 
  • Hollywood: Hollywood é um dos símbolos de Los Angeles e o sonho de hospedagem para a maioria dos turistas. Dispõe de boas opções de hotéis. A dica é ficar na parte mais turística. 
  • West Hollywood: o lugar dos sonhos para todo turista. A região de West Hollywood fica entre Hollywood e Beverly Hills, lugar onde está localizado grande parte dos pontos turísticos. Independente do horário do dia que sair do hotel, terá alguma coisa aberta para você fazer. 
  • Beverly Hills: a área mais luxuosa de Los Angeles e onde se concentram diversos hotéis 5 estrelas. Talvez seja um dos melhores lugares para se hospedar. Mas, se prepare porque as diárias não são nada baratas. 
  • Redondo Beach: região litorânea localizada ao sul de Venice Beach. Além de ser dona de paisagens incríveis, Redondo Beach possui boas opções de hospedagem. Para quem está querendo curtir as praias californianas, essa é uma excelente opção. 

 

🤑 Onde ficar em Los Angeles: bom e barato

Para economizar com hospedagem em Los Angeles é necessário muita pesquisa. Isso porque a cidade não é nada barata com hospedagem. É com muita dor que costumo falar esse tipo de coisa. As diárias de hotéis costumam ser bem salgadas por lá.

Além de muita pesquisa, a principal dica para evitar pagar mais caro na hospedagem do que na passagem é procurar por bairros mais distantes do centro da cidade. Downtown é o centro financeiro e onde estão as grandes empresas. Então, por lá, são diárias para quem está com um largo orçamento.

Então, para te ajudar na pesquisa, separei três regiões para fugir das altas diárias. Procure por esses lugares para economizar dinheiro e fazer uma viagem muito mais barata.

A primeira opção é Santa Monica. Essa é a minha região favorita de Los Angeles e fico por lá na maioria das minhas viagens. Os hotéis mais próximos à costa são mais caros. Mas há muitas opções entrando mais no bairro. O clima de lá é ótimo e fica pertinho das praias. Excelente!

 

 

Assista aos vídeos:
Clique e inscreva-se em nosso canal do YouTube

Uma segunda opção de hospedagem é Glendale. Outra região que é mais afastada do centro da cidade, porém, muito próximo ao Parque da Universal e os estúdios de cinema. Dois dos grandes pontos turísticos de Los Angeles. Além disso, a região costuma ser tranquila, perfeita para descansar depois de um dia agitado de viagem. 

A última opção para hospedagem mais barata é Redondo Beach. Também na região litorânea e afastada do centro. Há muita opção de transporte barato para outras praias também, como o aluguel de bikes e patinetes. Acho que percebeu que a região da costa acaba oferecendo opções mais econômicas de hospedagem. 

Mas gosto de ressaltar: é essencial uma boa pesquisa para hospedagem em Los Angeles. Esse é um serviço que costuma ser caro por lá 😰.

 

↳ Como achar ótimos hotéis baratos em Los Angeles?

Como pesquisa é um item fundamental, as melhores ferramentas para encontrar hospedagem em Los Angeles são os sites da Booking e Hoteis.com

Nesses sites, você encontra todas as informações sobre os hotéis, valores e localização. É  um leque de informações sobre o lugar que pretende ficar hospedado. O melhor de tudo é conferir os comentários de outros turistas. A partir da experiência deles, fica mais fácil saber se o hotel oferece um bom serviço ou não. 

É importante destacar que o Booking e o Hoteis.com estão entre os melhores sites do mercado na questão de hospedagem. Sempre uso esses sites nas minhas viagens e consigo economizar uma boa grana. 

 

🏨 Hotéis em Los Angeles

Escolher um bom hotel faz toda a diferença na sua viagem. Los Angeles é uma cidade bem movimentada, mas é preciso ficar atento(a), pois alguns lugares podem ser perigosos à noite.

O ideal é optar por um que esteja estrategicamente localizado. Pode ser uma maneira de economizar tempo e custos com deslocamento. Até porque o trânsito na cidade é, muitas vezes, caótico. Sem falar na segurança.

Além de pensar no local onde quer se hospedar, é legal colocar na ponta do lápis os gastos que terá. Esse é o momento para fazer orçamentos e escolher a hospedagem com o melhor custo-benefício.

 

↳ Melhores Hotéis em Los Angeles

Dizer quais são os melhores hotéis em Los Angeles não é tarefa fácil. Uma vez que a escolha da hospedagem irá depender do seu orçamento e da região que escolher.

📌 Os valores das diárias, a depender da região, podem variar de U$ 50 a U$ 1.200. 😱 As opções são bem variadas, muitos possuem decoração moderna e oferecem boa estrutura para lazer.

Se quer se hospedar em hotéis de alto padrão (e seu orçamento permite), escolha a região de Beverly Hills. Mas, se a ideia é ficar perto da praia, prefira um hotel em Santa Monica ou Venice Beach. Agora, se quer ficar numa região mais centralizada, escolha hospedagem em West Hollywood.

Confira a lista completa com os melhores hotéis em Los Angeles para se hospedar.

 

↳ Hotéis de Luxo em Los Angeles

Agora, se a ideia é se hospedar em um hotel 5 estrelas, decoração sofisticada, serviços VIP, hiper conforto, vistas incríveis e todas as comodidades que só um hotel de luxo pode oferecer, Los Angeles também dispõe de muitas opções.

Confira a nossa seleção de alguns hotéis conhecidos e super luxuosos na cidade.

  • Hotel Beverly Wilshire: Glamour e luxo são adjetivos que definem bem esse hotel. O Beverly Wilshire é hotel tradicional da rede Four Season, localizado na Rodeo Drive. Ele ficou famoso por servir de cenário para o filme “Uma linda mulher”.
  • Hotel Casa Del Mar: Se quer um hotel com luxo na beira da praia, o Hotel Casa Del Mar é o ideal. Literalmente de frente para o mar de Santa Monica, você pode sair e já pisar na areia, além de apreciar uma vista privilegiada do Pier de Santa Monica.
  • The Jeremy Hotel West Hollywood: Essa é outra opção para quem procura hospedagem 5 estrelas em Los Angeles. Um hotel de alto luxo com localização excelente na região West Hollywood.

hotel luxo los angeles

 

❌ Onde não ficar em Los Angeles?

Escolher um bom hotel faz toda a diferença na sua viagem. Los Angeles é uma cidade bem movimentada, mas é preciso ficar atento(a), pois alguns lugares podem ser perigosos.

É muito comum entrar em guias e ter informações de bons lugares para ficar. Porém, já tive experiências ruins em alguns bairros em Los Angeles. Por isso, faço questão de falar das regiões que podem ser evitadas na cidade. 

A primeira delas é a região do aeroporto. Por mais que seja uma mão na roda ficar por lá e não perder tempo depois do desembarque, também costuma ser muito perigoso. Há muitos assaltos no bairro por conta da alta quantidade de turistas. 

Além disso, a região não costuma ter um fácil acesso aos principais pontos turísticos de Los Angeles. Então, não recomendo ficar por lá. 

Outro bairro que já tive problemas foi Inglewood. É uma região com muitas gangues e que não costuma acolher muito bem pessoas de fora. Principalmente pessoas brancas. É uma das áreas da cidade que mais sofrem com o racismo, deixando a população com um pé atrás com pessoas de fora. 

Ouvindo um podcast recentemente, soube que Marcos Uchoa, repórter da Globo, teve problemas neste bairro durante a cobertura das Olimpíadas de Los Angeles em 1984. Prova que não é um problema recente. 

 

 

🏙 Afinal, onde se hospedar em Los Angeles?

Joguei diversas opções para você escolher, mas não falei o melhor lugar para se hospedar. Você que está lendo deve estar doido para saber a minha opinião sobre o assunto. 

Não fique bravo(a) comigo, mas vou te dar duas respostas para essa pergunta. A primeira delas é caso tenha uma boa verba para viajar. Se passou muito tempo economizando e poupando para fazer essa trip, recomendo West Hollywood. É um lugar mais caro, porém está no centro turístico de Los Angeles. 

Estará perto de Hollywood e de todas as atrações envolvendo o mundo do cinema. Há uma diversidade de restaurantes e bares nesta região. Além da alta quantidade de lojas. Se tiver com uma boa verba para sua próxima viagem, procure por hotéis nesse lugar.    

Mas se quiser economizar na hospedagem para investir em outras coisas nas suas férias em Los Angeles, minha sugestão é Santa Monica. Também fica numa região hypada da cidade, mas com opções mais baratas de hospedagem. Bem próximo as praias e ao píer, um dos principais cartões postais de LA. 

Para te ajudar ainda mais, confira a lista completa com os melhores hotéis em Los Angeles para se hospedar.

 

💡 Dicas de hospedagem em Los Angeles

Não pensou que ia terminar o texto sem umas últimas dicas, não é? Agora que conhece as principais regiões para se hospedar em Los Angeles, é importante saber uns macetes para economizar e encontrar um lugar que tem a sua cara. 

Está pronto? Recomendo que anote essas dicas para tornar a sua viagem ainda mais marcante. 

 

  • Onde ficar em Los Angeles: Anaheim: muitas famílias viajam a Los Angeles para conhecer a Disney de lá. Mas sabia que ela não fica em LA? Ela fica em Anaheim, uma cidade que fica cerca de 40 minutos de distância. Para quem está viajando por conta dos parques, recomendo se hospedar nessa cidade. Você vai encontrar opções mais baratas e bem mais próximas do ponto turístico que quer conhecer.   

 

 

  •  Hostel em Los Angeles: como disse ao longo do texto, diárias de hotéis podem ser caras em LA. Então, se hospedar em hostel é uma boa opção para quem está viajando sozinho ou com mais uma pessoa. Além do fato de poder entrar em contato com diferentes culturas e pessoas de outros países. Santa Monica e Venice Beach são lugares onde você vai encontrar bons hostels. Com clima descontraído e decoração descolada, muitos estabelecimentos fazem festas, possuem parcerias com baladas e promovem tours pela cidade. 

 

  •  Airbnb em Los Angeles: se está viajando com a família ou amigos, escolher uma casa pelo Airbnb é uma ótima oportunidade de ter uma experiência diferente de hospedagem em Los Angeles

 Alugando uma casa ou apartamento, você pode curtir a rotina como um morador local. Mas, já adiantamos que em alguns lugares nos EUA, como em Santa Monica, o serviço do Airbnb só fica disponível para estadias entre 30 dias até 90 dias.

Pelo site do Airbnb você consegue saber tudo o que tem na casa, a quantidade cômodos, as facilidades, entre outras informações. A dica de ouro é sempre verificar os comentários e a pontuação do seu anfitrião. Assim, evita passar por situações desagradáveis durante sua viagem.

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Guia de Hospedagem

Como Los Angeles é uma cidade grande, não existe apenas um único centro onde se concentram o comércio e os pontos de interesse. Inclusive, um dos diferenciais da cidade é que você vai encontrar boas opções de lazer em diferentes regiões. Por isso, na hora de escolher um hotel, pondere todas as suas preferências de acordo com sua realidade. É importante pensar na localização, melhor custo-benefício, entre outros fatores. Confira as nossas dicas e faça uma boa viagem.

Product SKU: Guia de Hospedagem

Product Brand: Coisas da Califórnia

Product Currency: USD

Product Price: 1

Price Valid Until: 2030-01-31

Product In-Stock: 1

Editor's Rating:
100

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.