Onde se Hospedar em Los Angeles?

Hotéis, Hostel, Airbnb, Melhores Regiões

0 311

Leia esse post em apenas: [rt_reading_time] minutos

Está em dúvida de onde se hospedar em Los Angeles? Pensando nisso, montamos um artigo com informações valiosas para te ajudar nessa decisão. Saiba quais são as melhores regiões e os valores para você escolher a hospedagem de acordo com suas preferências.

Como Los Angeles é uma cidade grande, não existe apenas um único centro onde se concentram o comércio e os pontos de interesse. Inclusive, um dos diferenciais da cidade é que você vai encontrar boas opções de lazer em diferentes regiões.

Por isso, na hora de escolher um hotel, pondere todas as suas preferências de acordo com sua realidade. É importante pensar na localização, melhor custo-benefício, entre outros fatores. Confira as nossas dicas e faça uma boa viagem. 😉

 

Hotéis em Los Angeles

Escolher um bom hotel faz toda a diferença na sua viagem. Los Angeles é uma cidade bem movimentada, mas é preciso ficar atento(a), pois alguns lugares podem ser perigosos à noite.

O ideal é optar por um que esteja estrategicamente localizado. Pode ser uma maneira de economizar tempo e custos com deslocamento. Até porque o trânsito na cidade é, muitas vezes, caótico. Sem falar na segurança.

Além de pensar no local onde quer se hospedar, é legal colocar na ponta do lápis os gastos que terá. Esse é o momento para fazer orçamentos e escolher a hospedagem com o melhor custo-benefício.

hotel luxo los angeles

Melhores Hotéis em Los Angeles

Dizer quais são os melhores hotéis em Los Angeles não é tarefa fácil. Uma vez que a escolha da hospedagem irá depender do seu orçamento e da região que escolher.

Os valores das diárias, a depender da região, podem variar de U$ 50 a U$ 1.200. 😱 As opções são bem variadas, muitos possuem decoração moderna e oferecem boa estrutura para lazer.

Se quer se hospedar em hotéis de alto padrão (e seu orçamento permite), escolha a região de Beverly Hills. Mas, se a ideia é ficar perto da praia, prefira um hotel em Santa Monica ou Venice Beach. Agora, se quer ficar numa região mais centralizada, escolha hospedagem em West Hollywood.

Confira a lista completa com os melhores hotéis em Los Angeles para se hospedar.

 

Hotéis de Luxo em Los Angeles

Agora, se a ideia é se hospedar em um hotel 5 estrelas, decoração sofisticada, serviços VIP, hiper conforto, vistas incríveis e todas as comodidades que só um hotel de luxo pode oferecer, Los Angeles também dispõe de muitas opções.

Confira a nossa seleção de alguns hotéis conhecidos e super luxuosos na cidade.

  • Hotel Beverly Wilshire: Glamour e luxo são adjetivos que definem bem esse hotel. O Beverly Wilshire é hotel tradicional da rede Four Season, localizado na Rodeo Drive. Ele ficou famoso por servir de cenário para o filme “Uma linda mulher”.
  • Hotel Casa Del Mar: Se quer um hotel com luxo na beira da praia, o Hotel Casa Del Mar é o ideal. Literalmente de frente para o mar de Santa Monica, você pode sair e já pisar na areia, além de apreciar uma vista privilegiada do Pier de Santa Monica.
  • The Jeremy Hotel West Hollywood: Essa é outra opção para quem procura hospedagem 5 estrelas em Los Angeles. Um hotel de alto luxo com localização excelente na região West Hollywood.

 

Hotéis Baratos: Bons e Com Menor Preço

Já adiantamos que para economizar com hospedagem em Los Angeles é necessário muita pesquisa e a escolha deve estar de acordo com as suas exigências.

Por exemplo, se resolver alugar um carro, optar por um hotel que não cobre estacionamento pode ser uma boa ideia para economizar.

Os hotéis mais em conta estão localizados na região do Aeroporto Internacional, mas os pontos turísticos estão mais afastados. Por isso, considere alugar um carro para se locomover.

Uma dica para pesquisar hotéis em Los Angeles, é usar o site da Booking. Lá você encontra todas as informações sobre o hotel, valores, localização e ainda pode conferir comentários de gente que já se hospedou no hotel.

ENCONTRE SEU HOTEL AQUI

Hostel em Los Angeles

Optar por um hostel para se hospedar em Los Angeles pode ser uma boa forma para economizar com hospedagem também.

Se hospedar em hostel é uma boa opção para quem está viajando com um grupo de pessoas ou sozinho. Além do fato de poder entrar em contato com diferentes culturas e pessoas de outros países. 🙂

Santa Monica e Venice Beach são lugares onde você vai encontrar bons hostels. Com clima descontraído e decoração descolada, muitos estabelecimentos fazem festas, possuem parcerias com baladas e promovem tours pela cidade. As diárias podem variar entre U$ 52 a U$ 200.

 

Airbnb em Los Angeles

Se está viajando em casal, com a família ou amigos, escolher uma casa pelo Airbnb é uma ótima oportunidade de ter uma experiência diferente de hospedagem em Los Angeles.

Alugando uma casa ou um apartamento, você pode curtir a rotina como um morador local. Mas, já adiantamos que em alguns lugares nos EUA, como em Santa Monica, o serviço do Airbnb só fica disponível para estadias entre 30 dias até 90 dias.

Pelo site do Airbnb você consegue saber tudo o que tem na casa, a quantidade cômodos, as facilidades, entre outras informações. A dica de ouro é sempre verificar os comentários e a pontuação do seu anfitrião. Assim, evita passar por situações desagradáveis durante sua viagem.

 

Onde Ficar em Los Angeles: Melhores Bairros e Regiões

Que Los Angeles é encantadora não temos dúvidas, porém acertar na hora de escolher um bom lugar para se hospedar pode ser um desafio.

Isso porque, a depender da localidade, o preço das diárias da maioria dos hotéis não condiz com a qualidade de seus serviços.

Para te ajudar, veja abaixo as melhores regiões em Los Angeles ou nos arredores para se hospedar:

  • Santa Monica: Um dos lugares mais legais para se hospedar. Essa cidadezinha litorânea apaixonante está localizada no condado de Los Angeles. Você encontra hotéis incríveis por lá. Porém, já adiantamos que os valores das diárias são um pouco salgados. Por isso, se encontrar diárias com desconto, não deixe passar. Vale muito a pena se hospedar em Santa Monica.
  • Glendale: Localizada no condado de Los Angeles, Glendale fica a menos de 30 minutos de distância da capital do cinema e dispõe de bons hotéis para você curtir sua estadia na Califórnia. Se os hotéis em Santa Monica estão fora do seu orçamento, a dica de ouro é se hospedar na simpática Glendale.
  • Los Feliz: A apenas 15 minutos de Hollywood esse bairro de Los Angeles se mostra uma boa região para se hospedar. Sua atmosfera condiz com seu nome, com ruas arborizadas, oferece um clima tranquilo para que chega ali.
  • Koreatown: Um bairro bem centralizado em Los Angeles também possui hotéis legais para você curtir sua viagem. É um bairro de apenas 10 ruas, mas é uma alternativa interessante para ficar próximo de tudo o que Los Angeles oferece.
  • Hollywood: Apesar de ter perdido um pouco seu glamour, Hollywood é um dos símbolos de Los Angeles e dispõe de boas opções de hotéis. A dica é ficar na parte mais turística.
  • West Hollywood: Com localização excelente, a região de West Hollywood fica entre Hollywood e Beverly Hills. Uma das vantagens de se hospedar por aqui (além da localização) é que é possível achar hotéis mais em conta.
  • Beverly Hills: Uma cidade luxuosa onde se concentram diversos hotéis 5 estrelas. Talvez seja um dos melhores lugares para se hospedar próximo a Los Angeles. Mas, se prepare porque as diárias não são nada baratas. 😉
  • Redondo Beach: Uma cidade litorânea que se localiza no condado de Los Angeles. Além de ser dona de paisagens incríveis, Redondo Beach possui boas opções de hospedagem a apenas 40 minutos de carro de Los Angeles.
  • Pasadena: A pouco mais de 15 minutos de L.A., a cidade de Pasadena irá te encantar. Indicamos se hospedar em hotéis na região de Old Town Pasadena, mas também há resorts incríveis para escolher.

 

Hospedagem em Los Angeles com Internet Ilimitada

Uma etapa muito importante do planejamento de uma viagem para o exterior é saber como terá internet. Recomendamos comprar antecipadamente um chip internacional. Assim você já chega em Los Angeles e qualquer outro destino dos EUA com internet de qualidade.

Você já conhece o chip internacional Easysim4u? Nós listamos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre a Easysim4u: planos, como funciona, qual a cobertura, onde encontrar e muito mais.

A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. E, de quebra, garantir o seu chip com desconto. Se preferir, você pode aproveitar e comprar seu chip com cupom de desconto agora! 😉

NÃO DEIXE DE GARANTIR 15% OFF EM SEU CHIP EASYSIM4U

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.