Tudo sobre Los Angeles

Descubra tudo sobre a cidade de Los Angeles na Califórnia

0 814

Quer saber tudo sobre Los Angeles? A cidade é um dos destinos mais sonhados por viajantes no mundo todo. Não é por menos, né? A capital mundial do cinema, lindas praias e bairros super descolados. Esses são só alguns dos atrativos dessa cidade maravilhosa. 

Para saber tudo sobre Los Angeles, não deixe de ler este artigo. Descubra tudo o que precisa saber para passar suas próximas férias em uma das cidades mais icônicas da Califórnia. Desde transporte público até os pontos turísticos mais badalados. 

Esse será o seu primeiro passo do planejamento da sua viagem a Los Angeles. Leia as principais informações e comece a montar o seu roteiro.  😉 

 

 Onde Fica Localizada a Cidade de Los Angeles?

A Califórnia é um estado bem grande. Por isso é importante saber onde fica cada uma das principais cidades. Sempre bom ressaltar que cidade turística é o que não falta nesse lugar. 

Los Angeles fica localizada no sul do Estado e não está tão distante da fronteira com o México. Fica muito próxima a Anaheim, cidade que abriga os parques da Disney, e também de San Diego, o município mais populoso do estado. 

É muito importante lembrar que Los Angeles é um cidade litorânea 😎. Há muitas praias maravilhosas e que não podem ficar fora do seu roteiro. 

 

↳ Tudo Sobre Los Angeles: Mapa

Para ficar mais fácil visualizar onde fica Los Angeles, dê uma olhadinha no mapa abaixo. Ele irá te ajudar em muitas pontos da sua viagem, inclusive se estiver planejando uma road trip.

 

 

Explore Los Angeles com Internet Ilimitada

Na hora de montar sua viagem para Los Angeles, não se esqueça de providenciar um chip internacional. Afinal, ter internet disponível ao alcance da mão faz toda a diferença. E se ainda puder economizar com o chip, melhor ainda! Saiba tudo sobre o chip, como funciona, quanto custa e os planos disponíveis.

Americachip

Que tal comprar chip T-Mobile com 15% de Desconto? Escolhemos a operadora America Chip como recomendação de compra do seu chip internacional pois a empresa é a que possui melhor custo x benefício de todas as revendedoras de chip T-Mobile no Brasil. Confira!

Pague apenas $36 no chip, preço mais barato do mercado
Mark Chip T-Mobile original, o mais utilizado nos Estados Unidos
Mark Roteador de Internet GRÁTIS, incluso no preço do chip
Mark Mensagens de texto GRÁTIS, também inclusas
Mark Internet ilimitada 4G LTE, a mais rápida dos EUA
Mark Parcelamento do seu chip internacional em até 6x
Mark Garantia de SUPORTE facilitado por Whatsapp
Mark Utilize seu Whatsapp nos Estados Unidos e na Europa

Não esqueça de usar o cupom CDC15 para garantir seu desconto e suas vantagens no chip.

QUERO MEU DESCONTO

 

Como Chegar a Los Angeles?

Para nós que somos brasileiros, a única maneira de chegar a Los Angeles é de avião. A não ser que você tenha um plano ousado e desbravar a América de carro. E aqui vai algumas dicas para comprar passagem, que é um dos maiores gastos de qualquer viagem internacional. 

  • Use um comparador de preços: atualmente existem muitos sites para comprar passagens de avião. É quase impossível consultar em cada um deles. Então, nada melhor do que usar um comparador de preços. O Passagens Promo é um dos melhores que tem nesse quesito. Ele compara voos de diversas companhias e outros sites. Uma das maneiras de garantir o melhor preço. 
  • Compre com antecedência: não deixe para comprar sua passagem em cima da hora, mas também não faça com um ano de antecedência. Dessa maneira, ficará muito mais difícil pegar as promoções das principais companhias aéreas. Considere comprar com três ou quatro meses antes de embarcar. 
  • Fique de olho nas milhas aéreas: se você tem cartão de crédito, considere se fidelizar a uma empresa de milhas aéreas. Elas te dão uma série de vantagens, uma delas é descontos em passagens aéreas. Se tiver muitas, as chances de viajar sem desembolsar nada é muito grande. 
  • Não se canse de pesquisar: viajar para Los Angeles é o sonho de muitas pessoas. Para conseguir viver esse sonho, não pode poupar esforços para achar passagens. Procure intensamente até encontrar a passagem perfeita, todos os dias.

 

Assista aos vídeos:
Clique e inscreva-se em nosso canal do YouTube

Tudo Sobre o Transporte em Los Angeles

Um dos itens mais importantes do seu planejamento de viagem é saber como irá se locomover durante as férias em Los Angeles. É necessário ter um plano de como chegar nos pontos turísticos que pretende visitar. 

Está com um bom orçamento para alugar um carro? Ou vai preferir apostar no transporte público? Independente da opção que escolher, você receberá as melhores dicas.

 

↳ Tudo Sobre o Trânsito de Los Angeles

A primeira coisa que você precisa saber é que Los Angeles é uma grande metrópole. Por isso, se prepare para enfrentar um trânsito caótico. Esse é um dos maiores problemas da cidade. Às 8am e às 6pm são consideradas a Hora do Rush. Não ande de carro ou transporte público nesses horários, pois irá perder muito tempo da suas preciosas férias. 

A melhor maneira de driblar esse trânsito é usando o metrô. São oito linhas espalhadas pela cidade e é possível chegar aos principais pontos turísticos utilizando ela. 

Se optar por utilizar esse transporte público, estude bem os trajetos, pois as linhas do metrô funcionam de uma maneira diferente da do Brasil. Uma mesma linha possui dois destinos diferentes. Um exemplo é a linha laranja. Entrando na estação Union Station, uma das principais da cidade e fica na região central, é possível chegar em Pacific Palisades, região próxima a praia, ou em North Hollywood, na região de San Fernando (atrás da montanha onde está localizado a placa de Hollywood).

 

Mapa metrô Los Angeles

 

↳ Aluguel de Carro em Los Angeles

Caso não queira andar de transporte público e escolher algo mais confortável, considere alugar um carro para a sua viagem. As locadoras de veículo possuem diversos estilos e tamanhos diferentes. Vá de um ponto turístico para outro de maneira mais dinâmica, sem depender de ninguém. 

Um carro será muito importante na sua viagem caso tenha colocado os parques da Disney em seu roteiro. Disneyland fica em Anaheim, cerca de 42 quilômetros de distância de Los Angeles. Um veículo irá te ajudar muito nesse passeio, pois a locomoção será muito mais rápida e confortável. 

Uma das melhores opções de locadora de carro em Los Angeles é a UP Rent a Car, empresa administrada por brasileiros e possui um atendimento diferenciado. Não é necessário calção e eles não vão empurrar um monte de taxas extras. Muito mais simples de alugar do que nas empresas americanas. 

 

Quando ir Para Los Angeles > Melhor Época

Ir para Los Angeles sempre é bom, mas, existem alguns períodos do ano que será possível aproveitar muito mais. Em alguns meses, as atrações turísticas estão menos cheias e o clima favorece. 

Confira a lista dos melhores meses do ano para viajar para Los Angeles. Considere comprar passagens para essas datas. 

  • Janeiro: época de férias escolares aqui no Brasil. O melhor período para quem quer viajar em família. Não é alta temporada nos Estados Unidos. A temperatura é amena nesse período do ano. Além dos preços dos serviços, que estão mais baixas por conta da estação do ano. 
  • Maio: primavera nos Estados Unidos e quando as temperaturas estão mais altas. A cidade ainda não está tão cheia por causa do verão e os pontos turísticos não estão cheios. É possível aproveitar a maioria das praias e muitos rooftops que a cidade oferece. 
  • Outubro: transição do verão para o outono. A cidade já está se esvaziando e as filas para as atrações não serão tão grandes. A temperatura ainda está elevada e é possível curtir as praias. Um dos melhores períodos para fazer roadtrips pela costa californiana ou pelos parques nacionais. 
  • Dezembro: época de natal em Los Angeles. É maravilhoso ver toda a cidade enfeitada para as festividades do final de ano. Não é alta temporada nos Estados Unidos, então, não encontrará pontos turísticos lotados, como no verão. Uma das melhores épocas para fazer compras na cidade. 

 

Onde Ficar em Los Angeles?

Hospedagem é uma das coisas mais importantes da sua viagem. Encontrar um lugar confortável para descansar, limpo, barato e perto dos pontos turísticos é o sonho de qualquer viajante. 🙂

Para quem está planejando uma viagem para Los Angeles, é importante saber quais são os melhores bairros para procurar hotel, e quais vantagens cada um desses lugares oferece. 

Uma dica para quem está começando a pensar nas férias é que para economizar com hospedagem em Los Angeles é necessário muita pesquisa e a escolha deve estar de acordo com as suas exigências.

 

↳ Hospedagem nas Melhores Regiões de Los Angeles

Hotel é o que não falta em Los Angeles. A ideia, neste artigo, não é fazer uma lista com cada um dos principais hotéis da cidade, mas sim, as melhores regiões para se hospedar. Decidindo qual bairro ficar, será mais simples escolher o hotel.  Veja abaixo as melhores regiões em Los Angeles ou nos arredores para se hospedar:

  • Santa Monica: Um dos lugares mais legais para se hospedar. Região litorânea de Los Angeles e uma das mais bonitas da cidade. Encontre hotéis incríveis por lá. Mas é importante ressaltar que os valores das diárias são um pouco salgados. Por isso, se encontrar diárias com desconto, não deixe passar. Uma dica de hospedagem são os motéis. Confira no vídeo abaixo como é essa experiência. 

  • Glendale: uma cidadezinha coladinha em Los Angeles. Glendale fica a menos de 30 minutos de distância da capital do cinema e possui bons hotéis para você curtir sua estadia na Califórnia. Se os hotéis em Santa Monica são um pouquinho salgados, a dica de ouro é se hospedar na simpática Glendale.
  • Los Feliz: apenas 15 minutos de Hollywood, esse bairro de Los Angeles se mostra uma boa região para se hospedar. Sua atmosfera condiz com seu nome, com ruas arborizadas, oferece um clima tranquilo para que chega ali.
  • Koreatown: um bairro bem centralizado em Los Angeles e que possui hotéis legais para você curtir sua viagem. É um bairro com apenas 10 ruas, mas é uma alternativa interessante para ficar próximo de tudo em Los Angeles.
  • West Hollywood: com uma localização excelente, a região de West Hollywood fica entre Hollywood e Beverly Hills. Uma das vantagens de se hospedar por aqui é ficar próximo dos principais pontos turísticos da cidade. 
  • Beverly Hills: uma cidade luxuosa onde se concentram diversos hotéis 5 estrelas. Talvez seja um dos melhores lugares para se hospedar próximo a Los Angeles. Mas, se prepare porque as diárias não são nada baratas. 
  • Pasadena: a pouco mais de 15 minutos de Los Angeles, Pasadena irá te encantar. Se hospede em hotéis na região de Old Town Pasadena, ou nos resorts incríveis que a cidade oferece.

 

O Que Fazer em Los Angeles?

A parte mais gostosa do planejamento de viagem é decidir o que irá fazer. Los Angeles é repleto de pontos turísticos, shows e lugares para serem visitados. Para não perder nada, será necessário bastante organização no seu roteiro. 

Confira as principais praias, parques de diversão, shoppings e museus que Los Angeles oferece para os turistas dos quatro cantos do mundo. 

 

↳ Conheça as Praias de Los Angeles

Um dos principais atrativos de Los Angeles são suas praias. Elas são mundialmente famosas e estão no topo das melhores dos Estados Unidos. Não à toa ficou no circuito mundial de surf por muitos anos. 

Veja quais são as praias mais famosas da Califórnia e as características de cada uma delas. Qual delas combina mais com você? Então não deixe de adicioná-la no seu roteiro de viagem. 

  • Malibu: uma das praias símbolo de Los Angeles. Esse é um dos lugares mais populares de toda a Califórnia. Costuma atrair muitos surfistas. Mesmo não sendo as ondas mais radicais do mundo, é possível fazer muitas manobras por conta da extensão. Não deixe de aproveitar o pôr do sol de lá, um dos mais bonitos dos Estados Unidos. 
  • Huntington Beach: uma das primeiras praias exploradas pelos surfistas de Los Angeles. Um pouco mais afastada do centro da cidade, ela é perfeita para os amantes do esporte e tem o mesmo estilo das ondas da WSL, competição que Gabriel Medina é bicampeão. 
  • Long Beach: opção para quem busca uma praia para curtir com a família. Areia branquinha e águas calmas. Ótima para quem quer tomar um banho de mar. Além disso, não deixe de passar no calçadão para caminhar e alugar bicicletas para dar um passeio pela costa.
  • Venice Beach: outra praia que está entre as mais populares da Califórnia. Um lugar frequentado por muitos jovens, deixando o clima do lugar bastante jovial. O mar não é muito agitado em Venice, o que atrai os praticantes de stand up. Sem sombra de dúvidas, é um dos lugares mais instagramaveis da cidade. Não deixe de fazer algumas comprinhas por lá.
  • Santa Monica: o melhor para o final. Um dos pontos turísticos mais procurados para quem vai viajar para Los Angeles. A praia e o Pier de Santa Monica formam um excelente combo para quem quer visitar Santa Mônica. A praia é bastante tranquila, e o mar não é muito agitado.  Perfeito para ir com a família e passar um dia inteiro por lá. 

Santa Monica Beach

 

↳ Parques de Diversões de Los Angeles

Um dos grandes atrativos para os turistas brasileiros são os parques temáticos. Não há muitas opções por aqui, então, esse tipo de passeio sempre acaba entrando no roteiro dos viajantes. 

Veja quais são os principais parques em Los Angeles. Eles possuem um perfil diferente dos de Orlando, cidade na Flórida que mais concentra parques nos Estados Unidos.

 

  • Tudo Sobre Universal Studios em Los Angeles

A Universal Studios só possui um parque de diversão em Los Angeles, ao contrário de Orlando que são dois. Um lugar com foco nos filmes do estúdio. Encontre atrações de Harry Potter, Transformers, Jurassic Park, Meu Malvado Favorito e muitos outros. 

Além dos brinquedos, esse parque possui duas coisinhas que costumam mexer com o coração de todos. Primeiro é o tour pelos estúdios de cinema. Veja de pertinho onde são gravados os maiores blockbusters do mundo. O que também chama atenção é a localização do parque. Num terreno mais elevado, é possível ter uma vista privilegiada de Los Angeles. 😊

Um parque muito divertido e não muito grande. É possível conhecê-lo em apenas um dia. Vá nos principais brinquedos, faça algumas comprinhas (há muitos itens exclusivos dos parques) e tire fotos nos estúdios. 

Como chegar: 100 Universal City Plaza, Universal City, CA 91608, EUA.

Horários: 9am-10pm (sexta a segunda), 9am-6pm (terça e quarta) e 9am-7pm (quinta)

Se ficou interessado para incluir o parque em sua próxima viagem, aproveite para ler o post completo sobre  a Universal Studios em Los Angeles.

 

  • Tudo Sobre Disneyland e Disney California Adventure em Los Angeles

O sonho da maioria das crianças em todo mundo. Walt Disney World na Califórnia possui dois parques de diversão, um de frente para o outro. O principal deles é o Disneyland, que possui o Castelo da Bela Adormecida. O segundo é o California Adventure, um dos mais radicais parques da Disney em todo mundo.  

A mais recente inauguração na Disneyland foi a Star Wars Galaxy Edge, a land é inteirinha dedicada a uma das maiores franquias da cultura pop. Curta um simulador dentro da Millenium Falcon, a nave de Han Solo, e a Rise of Resistence, um dos principais simuladores da Disney no mundo.  

No  California Adventure há sempre um pedaço que nos lembra a Califórnia. A Hollywoodland, por exemplo, consegue traduzir o clima cinematográfico da capital do cinema. Ao anoitecer, a sua icônica roda-gigante Mickey’s Fun Wheel, oferece uma iluminação toda especial ao parque. Sem falar nos bondinhos que circulam, nos remetem à encantadora San Francisco.

Muito em breve, a Disney irá inaugurar o Avengers Campus, a land dedicada ao Vingadores. 😍 Ainda não foram confirmadas quais serão as atrações do espaço, mas, com toda certeza, poderá encontrar os mais poderosos heróis da Terra. 

Como chegar: 1313 Disneyland Dr, Anaheim, CA 92802

Horários: todos os dias das 8am às 10pm

Já colocou a Disney no seu roteiro de viagem para Los Angeles? Ótimo! Não deixe de ler o post completo sobre os parques da Disney na Califórnia.

 

Disney Califórnia

 

↳ Compras em Los Angeles

Em toda viagem para os Estados Unidos, reserve um dia para as compras nos shoppings, lojas de departamento e outlets. A maioria dos produtos são mais baratos lá do que aqui no Brasil. Mesmo com o dólar sendo alto, é muito vantajoso comprar por lá. 

Então, as férias em Los Angeles pode ser a oportunidade de renovar o guarda roupa, trocar o celular por um novo e muitos outros eletrônicos. 

Veja a lista dos principais shoppings em Los Angeles. Pesquise qual deles possuem suas lojas favoritas e adicione no seu roteiro de viagem. 

  • The Grove Mall: Um dos melhores shoppings de Los Angeles. O espaço a céu aberto conta com cerca de 50 lojas e restaurantes (de todos os cantos do mundo). As principais marcas do mundo estão aqui. Encontre Zara, Forever 21, Nordstrom, Apple Store, J.Crew, Abercrombie & Fitch, Victoria’s Secrets, Nike e muito mais. Como chegar: 189 The Grove Dr, Los Angeles, CA 90036, EUA.
  • Third Street Promenade: Um dos centros de compras mais bacanas de Los Angeles. Uma avenida que ocupa três quadras, e no final fica o shopping Santa Monica Place. Por ser a céu aberto, o ambiente é bem descontraído. Além das lojas, encontre restaurantes e escute músicos de rua que se apresentam por lá. Compre nas lojas, como Abercrombie & Fitch, Adidas Shoes, Apple, Armani Exchange, Forever 21, Guess, Lush e Mac. Como chegar: 1351 3rd Street Promenade, Santa Monica, CA 90401, EUA.
  • Camarillo Premium Outlet : Localizado em Camarillo na Califórnia, o outlet fica a 50 minutos da cidade – para quem vai sentido Santa Bárbara. Sua estrutura conta com corredores abertos e espaçosos.  Possui mais de 150 lojas e marcas, como: Calvin Klein, Lacoste, Reebok, Nike, entre outras. Entre os três lugares, essa é a opção de compras mais barato. Há muito desconto e promoções. Como chegar: 740 Ventura Blvd, Camarillo, CA 93010, EUA.

Quer saber mais? Confira tudo o que você precisa saber sobre os shoppings em Los Angeles em nosso post.

 

↳ Vida Noturna em Los Angeles

Depois de um dia de passeio, nada melhor do que tomar um banho e aproveitar a noite em Los Angeles. Uma das maiores cidades do estado possui diversos bares, restaurantes e baladas. 

Para te ajudar a montar um roteiro para a vida noturna, confira a lista dos principais estabelecimentos de Los Angeles. 

  • Playhouse Hollywood: Eleita a 4ª melhor boate do mundo, oferecendo o máximo de glamour em uma casa noturna, a Playhouse Hollywood é a primeira dica. A boate tem uma temática lúdica luxuosa, e pede um dress code à altura. A balada possui 4 bares completos com muitos drinks. Como chegar: 6506 Hollywood Blvd, Los Angeles, CA 90028, EUA.
  • Exchange LA Nightclub: Localizada no antigo prédio da Bolsa de Valores de Los Angeles, a Exchange LA Nightclub é uma das mais frequentadas pelas celebridades. Além do luxo da construção histórica, o interior da boate é deslumbrante. São 4 andares e 5 bares oferecendo os melhores drinks da cidade. Como chegar: 618 S Spring St, Los Angeles, CA 90014, EUA.
  • Whisky a Go Go: Uma das casas shows mais importantes de Los Angeles. Muitas bandas começaram a carreira nesse lugar. The Doors, The Byrds, Buffalo Springfield e Alice Cooper são alguns dos grupos que fizeram show por lá. Beba bons drinks e escute uma boa música. Como chegar: 8901 W Sunset Blvd, West Hollywood, CA 90069, EUA.

 

↳ Griffith Park e Museus em Los Angeles

Los Angeles também é cultura e a cidade está repleta de museus. A diversidade é muito grande. Tem museu para quem é mais ligado a arte, para quem gosta de astrologia e museus voltados para a cultura popular. 

Confira a lista dos museus mais populares em Los Angeles. Considere incluir um deles no seu roteiro. Alguns são de graça, então, não tem desculpa para não ir. 😉

  • Observatório Griffith: localizado dentro do Griffith Park, o observatório tem um planetário, 4 telescópios potentes e muitas exposições sobre planetas e descobertas do nosso sistema solar. Além das exposições, vale a pena ir até o Griffith pela vista da cidade, e um dos mais bonitos pôr do sol da cidade. 
  • Los Angeles County Museum of Art: o museu com maior acervo de arte da Costa Oeste dos Estados Unidos. São mais de 135 mil obras datadas e uma grande diversidade de exposições fixas e itinerantes. Há muito para conhecer, já que são 200 mil metros quadrados divididos em nove pavilhões. 
  • The Broad:  um dos museus mais bonitos de Los Angeles. A arquitetura que chama demais a atenção de quem passa. Na parte interna, são mais de 2000 obras de arte de mais de 200 artistas diferentes. O foco são os artistas de Arte Moderna e Contemporânea. 

Descubra mais sobre os museus em Los Angeles em nosso post dedicado inteiramente sobre o assunto.

 

griffith observatory los anageles

 

Zonas Mais Importantes de Los Angeles

Uma informação que pode te ajudar a montar o roteiro da viagem e até mesmo onde se hospedar é sobre os principais bairros de Los Angeles. Veja quais são eles e comece a pesquisar os principais atrativos de cada um. Confira os principais lugares da cidade e como aproveitar melhor todas elas 😉.

 

↳ Sunset Boulevard

Não chega a ser um bairro. A Sunset Boulevard é uma das principais avenidas de Los Angeles. Lá é um dos lugares onde você encontrará as famosas palmeiras da cidade. Ela começa na Figueroa Street, em downtown, e vai até a Pacific Highway One, rodovia da costa do estado. 

Ao todo, ela tem 35 quilômetros de extensão e passa por diversos lugares icônicos da cidade. Alguns deles são as entradas para Beverly Hills e Bel Air, dois dos bairros mais elitizados de Los Angeles.   

Pare nesses pontos e tire muitas fotos. A Sunset é muito bonita. Não à toa que é um dos principais cartões postais da cidade. 

 

↳ Bel Air

Quem assistiu Um Maluco no Pedaço sabe: esse é o bairro que Will Smith foi para morar com seu Tio Phill. Uma bairro residencial de luxo em Los Angeles. Não há muito para se ver. Apenas se tiver curiosidade de ver os imóveis mais caros dos Estados Unidos. 

 

↳ Mulholland Drive

Outra avenida importante em Los Angeles. Ela liga a região de Santa Mônica e vai até a  U.S. Route 101, uma importante rodovia americana. Ela tem 34 quilômetros de extensão 😱. Mas o mais legal são as vistas que essa estrada proporciona de Los Angeles. Para quem curte fotografia, precisa dar uma passada nesse lugar. 

 

↳ Beverly Hills

Provavelmente é o bairro mais famoso de Los Angeles. Beverly Hills é onde moram os artistas mais famosos do mundo. Passe na frente da casa de Eddie Murphy, Paul McCartney, Bruce Willis, Al Pacino e muitos outros.  

Além das belas mansões, encontre excelentes opções de hotéis e a Rodeo Drive, rua que concentra as lojas das maiores grifes do mundo. Esse também é o bairro onde estão concentrados os restaurantes mais badalados da cidade. 

 

↳ Hollywood

A Avenida mais famosa da cidade. É na Hollywood Boulevard que você encontra a calçada da fama com as estrelas dos principais nomes do entretenimento mundial. Além de icônicos pontos turísticos, como o Teatro Chinês e o Dolby Theatre, lugar onde acontece a cerimônia do Oscar. Ah! e não esqueça de tirar aquela foto clássica no Letreiro de Hollywood, 😉.

Para quem é morador, Hollywood também é um bairro residencial. Uma das regiões mais nobres da cidade com grandes casas e restaurantes finos. Os moradores chamam essa região de Hollywood Hills. 

 

↳ Downtown

É o centro da cidade de Los Angeles. Uma das regiões onde concentra diversos pontos turísticos. Museus, bairros de imigrantes e o Staples Center, um dos maiores ginásios esportivos dos Estados Unidos. 

Para quem não sabe, a Califórnia é o lugar do mundo onde abriga a maior comunidade chinesa fora da China. Então, Chinatown de Los Angeles é recheada de atrações maravilhosas. 

Uma dica valiosa é checar a agenda do Staples Center. Caso tenha eventos e você não vai assistir, essa é uma região que fica muito cheia. 

 

↳ Santa Monica

Santa Monica é uma excelente opção para quem quer aproveitar o calor e o sol da Califórnia. São cerca de 6 quilômetros de extensão ao longo da cidade e sua paisagem é considerada umas das mais belas do estado. 

Opções de lazer é o que não faltam em Santa Monica. Relaxe na praia com um guarda sol e cadeira, e pegue algumas ondas. Fique tranquilo, pois nessa praia elas não são grandes. Se quiser mais aventura, vai no Pacific Park, o parque de diversões no Píer. Considere alugar uma bicicleta ou um patinete elétrico e aproveite a excelente ciclofaixa até Venice Beach.

 

↳ Venice Beach

Venice Beach está localizada na zona oeste de Los Angeles. A região recebeu esse nome por conta de suas características que lembram um pouco a apaixonante cidade italiana, Veneza. Os canais espalhados pelo bairro se cruzam entre si e todo seu clima alternativo faz de Venice um ponto de encontro de muitos turistas.

O entretenimento multicultural próximo a uma linda e clássica praia californiana justificam porque vale muito a pena conhecer Venice Beach.

Além da praia e do mar, a região chama muita atenção pelas pistas de skate e as diversas lojas de marcas locais. Uma oportunidade única de comprar algo exclusivo da Califórnia. Descubra tudo sobre Venice Beach em nosso artigo completo sobre a região. 

 

venice beach em los angeles na california

 

Onde Comer em Los Angeles?

Sabia que a Califórnia é uma das cidades com mais restaurantes vencedores da Estrela Michelin? Esse prêmio é dado aos melhores lugares para fazer uma excelente refeição. Então, é de se imaginar que opção é o que não falta para comer em Los Angeles. 

Confira alguns dos lugares mais procurados por residentes e turistas na capital do cinema mundial. 

  • Cheesecake Factory: Muito bem frequentado, sem sombra de dúvida o restaurante oferece uma das melhores sobremesas da cidade. Além de também ter ótimos pratos como massas e carnes. O atendimento é ótimo e o ambiente bem gostoso. E o melhor, o carro chefe da casa não é caro. A média de preço do cheesecake é de U$ 10. 💗
  • Bubba Gump: Escolha perfeita se você gosta de cinema, mas também não pode gastar muito dinheiro. O Bubba Gump é um restaurante do clássico filme Forrest Gump, especializado em frutos do mar. Há muitas opções de refeição, como saladas, lanches e frutos do mar. O preço dos pratos está entre U$ 10 e U$ 20.
  • Shake Shack e In ‘n’ Out: Para começar dois clássicos hambúrgueres da cidade. Dois lanches tão bons quanto seu custo-benefício. São excelentes lugares e muito elogiado por todos que vão. A média de preço de um lanche nos dois lugares é de U$ 5.

 

Dicas Sobre Los Angeles

Agora que você já sabe as principais informações sobre Los Angeles, chegou o momento de pegar algumas dicas para aproveitar ainda mais suas férias. Curta a cidade dos anjos da melhor maneira possível. 

  • Fique de olho no clima: na hora de montar suas malas, é muito importante ficar de olho no tempo. Se estiver indo no verão, foque no shorts e óculos escuro. Se estiver indo em janeiro, coloque a blusa e as calças. 
  • Viaje conectado: ir para Los Angeles e ficar sem internet e sinal para fazer ligações atrapalharia sua trip. Antes de viajar, compre um chip internacional e não passe sufoco. A dica é comprar com a America Chip, o melhor preço e a melhor cobertura nos Estados Unidos. 
  • Fuso Horário: Los Angeles tem uma diferença grande de horário. Viajando em janeiro, são seis horas de diferença. A dica é tentar comprar passagens de avião para chegar a noite, para dormir logo que chegar. A adaptação será muito mais simples. 

 

↳ Tudo Sobre Intercâmbio em Los Angeles

Los Angeles é uma das cidades mais procuradas por jovens para fazer intercâmbio. São muitas universidades das mais conceituadas dos Estados Unidos. Além das escolas de atores, já que Hollywood é o maior centro do cinema mundial.

Para você que está planejando um intercâmbio para Los Angeles, confira  dicas valiosas que te ajudarão nessa experiência. A oportunidade de viver em outro país é incrível e uma das melhores da vida.

A primeira dica é levar em consideração o custo de vida na cidade. Los Angeles não é uma cidade barata, pelo contrário, uma das mais caras dos Estados Unidos. Além dos estudos, tenha reserva para moradia, alimentação e transporte. 

Mesmo com os altos custos, um intercambio para Los Angeles vale muito a pena. Principalmente pelo fato de ser uma cidade culturalmente muito rica. Pessoas do mundo inteiro se mudam para lá em busca de uma vida melhor. Além do contato direto com a cultura norte americana, você acaba conhecendo culturas de todos os continentes. 

 

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉 

 

Guia de Turismo

A Califórnia é um estado bem grande. Por isso é importante saber onde fica cada uma das principais cidades. Sempre bom ressaltar que cidade turística é o que não falta nesse lugar. Los Angeles fica localizada no sul do Estado e não está tão distante da fronteira com o México. Fica muito próxima a Anaheim, cidade que abriga os parques da Disney, e também de San Diego, o município mais populoso do estado. É muito importante lembrar que Los Angeles é um cidade litorânea . Há muitas praias maravilhosas e que não podem ficar fora do seu roteiro. 

Product SKU: Guia de Turismo

Product Brand: Coisas da Califórnia

Product Currency: USD

Product Price: 1

Price Valid Until: 2030-01-31

Product In-Stock: 1

Editor's Rating:
100

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

Fonte Dicas de Viagem Planejamento Quero Visitar
Através da Coisas da Califórnia
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.