Onde comer na Califórnia?

Dicas de onde comer de graça na Califórnia

0 211

Leia esse post em apenas: 4 minutos

Pensando em economizar um pouco nas refeições da viagem? Veja nossas dicas de onde comer na Califórnia de graça, sem gastar nenhum cents. Muitos turistas nem imaginam, mas alguns restaurantes oferecem cupons de desconto nas refeições e você pode até utilizar alguns que não cobrem nada. 😮

Experimentar típicos pratos americanos também faz parte de conhecer a cultura do país. Mas ter a oportunidade de saborear pratos da culinária americana e de outros países e não pagar nada é melhor ainda, não mesmo?

Você verá que é só se cadastrar nos sites e aproveitar o melhor da comida californiana. 💕

 

Onde comer na Califórnia de graça?

Aproveite a sua viagem à Califórnia para experimentar as famosas panquecas americanas e os donuts. Para quem é fã de frutos do mar, também é possível encontrar pratos com essa especialidade culinária, só que com aquele toque norte-americano.

Tão gostoso quanto comer, experimentar a culinária local e ainda não pagar nada por isso é um atrativo e tanto. Confira nossas dicas de restaurantes para conseguir retirar pratos gratuitamente:

 

Ihop Califórnia

Ir para os EUA e experimentar as famosas panquecas no café da manhã é quase obrigatório. Se for viajar em março na Califórnia, a dica é comer panquecas no Ihop.

Para comemorar o Pancake Day, que acontecerá no dia 12 de março,  o restaurante oferece panquecas gratuitas. Além disso, se for seu aniversário, também ganha uma panqueca deliciosa e, de quebra, um happy birthday em grande estilo. 😉

ihop na califórnia

 

Olive Garden na Califórnia

Com ambiente informal e descontraído, o Olive Garden conta com um menu especializado na culinária italiana. Seu cardápio está sempre mudando e oferece variadas opções de massas. A dica é pedir um Fettuccine, que é delicioso e você não precisa pagar a sobremesa. É só se cadastrar no site do restaurante e escolher as opções.

olive garden na califórnia

 

Applebee’s na Califórnia

O Applebee’s é uma excelente oportunidade para quem deseja experimentar hambúrgueres e curtir um ambiente casual. Além dos lanches, o cardápio oferece costelinha e Caesar Salad. Para ganhar um aperitivo, cadastre-se aqui.

applebee's na califórnia

 

Krispy Kreme na Califórnia

O doce preferido do Homer Simpsons também é uma das sobremesas americanas que adoramos. E quando vem de graça, fica mais gostosa ainda. Se cadastre no site para ganhar um donuts e ainda receba ofertas especiais no seu e-mail.

No menu, é possível encontrar diversos sabores que vão desde o tradicional até donuts com sabores não tão convencionais assim, como tiramisu.

krispy kreme na califórnia

 

Descontos em restaurantes na Califórnia

Além das ofertas para comer de graça na Califórnia, muitos restaurantes oferecem descontos na primeira compra. Ou então, promoções do tipo “compre a entrada e ganhe o prato principal”.

Ah, uma dica valiosa quando for se cadastrar nos sites, é imprimir os cupons antes da sua viagem para Califórnia. Mas fique atento(a), pois eles possuem data de validade.

Acompanhe nossas indicações com restaurantes onde é possível ganhar descontos especiais.

 

Buca di Beppo

Famoso por seu cardápio ítalo-americano, o restaurante Buca di Beppo na Califórnia oferece duas promoções mega especiais: compre a entrada e ganhe o prato principal ou se cadastre no site e retire uma massa, sem nenhum custo adicional.

O legal do Buca di Beppo é que as porções são bem servidas, dependendo do tamanho da sua fome é possível dividir um prato para duas pessoas. 😍

 

Denny’s

O Denny’s é um restaurante que inclui no seu menu pratos típicos americanos, o mais legal é que você consegue ganhar 20% de desconto na primeira compra. Para isso, é só cadastrar-se no site e receber ofertas exclusivas do restaurante. Ah, só pode se cadastrar quem for maior de 18 anos.

 

Papa Murphy’s

Para quem gosta de Pizza, o Papa Murphy’s é uma ótima pedida. Além do cardápio variado, você pode customizar a sua pizza escolhendo os ingredientes que mais lhe atraem.

Aproveite, pois a pizzaria oferece desconto de 25% se você fizer o cadastro no site.

 

Dicas para comer de graça na Califórnia

Nos Estados Unidos é muito comum conseguir comer de graça usando cupons de desconto ou respondendo à pesquisas.

Parece até pegadinha pensar que responder a uma pesquisa te dá uma refeição. Mas não é nenhuma mágica, isso ocorre porque as empresas usam essas pesquisas como estratégia de marketing.

Confira as nossas dicas abaixo e faça várias refeições na Califórnia gastando pouco ou nada:

  • Cupons de desconto: No site Retail Me Not há uma variedade de cupons de descontos de restaurantes;
  • Pesquisa de satisfação: Depois que comprar sua refeição, você recebe a nota fiscal. No final da nota há a informação “Validation Code” para ser preenchida. Para isso, é só ir no site do restaurante e responder à pesquisa de satisfação que será gerado o código para preencher no recibo. Feito isso, você tem direito a uma refeição. Ah, não esqueça de perguntar qual refeição faz parte da promoção;
  • Cadastro em aplicativo: Alguns restaurantes oferecem descontos que podem sair no valor da refeição. Faça o cadastro no aplicativo e depois de um dia você ganha um desconto, que muitas vezes equivale ao valor de algum prato.

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.