Los Angeles: Reservar e Contratar Serviços

Transporte de Viagem, Aluguel de Carros, Seguro, Hospedagem, Tickets

0 88

Leia esse post em apenas: [rt_reading_time] minutos

Já começou a fazer os planos para sua próxima viagem? Se está com dúvidas ou com dificuldades sobre os serviços em Los Angeles, nós podemos te ajudar. Vamos dar algumas dicas e compartilhar experiências que auxiliarão no seu planejamento.

Pode não parecer, mas são muitos detalhes antes de uma viagem internacional. Passagem, hospedagem, transporte, passeios, documentos. Tudo deve ser feito de maneira organizada para não acontecer nenhum tipo de problema durante as suas férias. Vamos explicar passo a passo o que deve ser feito para não acontecer nenhum erro. 😉

Anote todas as informações e veja qual se encaixa no seu estilo de viagem. Depois disso, é só arrumar as malas e curtir muito.

 

Transporte de Viagem

Uma das primeiras etapas do seu planejamento é a passagem aérea. Mas, infelizmente, é um dos itens mais caros da sua viagem. Pesquisar e comprar com antecedência são as melhores alternativas para economizar.

Se você não se sentir confortável para comprar as passagens de casa, outra alternativa são as empresas de viagens. Iremos explicar como funciona os pacotes para Los Angeles.

Como Los Angeles é uma cidade litorânea, há algumas opções de cruzeiros para explorar toda a costa da Califórnia. É uma excelente alternativa caso já tenha visitado a cidade antes e quer fazer uma viagem com um estilo diferente.

 

Aeroporto los angeles

Passagens Aéreas para Los Angeles

Comprar as passagens aéreas é um dos primeiros desafios das suas férias. Como já falamos, é um dos itens mais caros da viagem. Então é algo que requer cuidado para não gastar mais do que deveria. Nossa sugestão é que compre com, pelo menos, um mês antes do embarque. Muito em cima da hora pode atrapalhar seu planejamento e bem antes (seis meses) da viagem saem mais caros, pois ainda não houve tempo para promoções.

Outras dicas para sua passagem ficar mais barata é procurar por voos com escalas. Pode parecer ruim não ir direto para Los Angeles, mas isso abaixa os preços dos tickets. Pensando pelo lado positivo, uma parada mais longa pode fazer com que conheça uma nova cidade. A dica é pesquisar em diversas companhias aéreas os valores das passagens. Sempre usamos o site da Viajanet para isso. Aproveite para economizar bastante.

Um última alternativa na tentativa de pagar menos são os programas de milhas. Consulte o quanto você acumulou no seu cartão de crédito, ou com empresas especializadas, com Multiplus ou Smiles. Em alguns casos, é possível pegar as passagens de graça. 😮

 

PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTO

 

Cruzeiros em Los Angeles

Essa é uma alternativa para aqueles que querem uma viagem diferente para Los Angeles. Há algumas opções de cruzeiros que saem diretamente da região litorânea da cidade. Os navios fazem passeios para o sul, em direção ao México, ou para o norte, caminho de San Francisco.

Outra alternativa de cruzeiro é o Disney Cruise Line. O navio do rato mais famoso do mundo é maravilhoso. Além de parar em San Diego, algumas cidades do México e pelo canal do Panamá, também há muitos shows e espetáculos oferecidos pela companhia. Se interessou? Então faça uma cotação com a Vmz Viagens e se programe para um cruzeiro diferente, porém único.

Os cruzeiros não são tão luxuosos e extravagantes quanto os de Orlando. Mas são tão bons quanto. A experiência dentro desses navios são muito válidas.

 

Pacotes de Viagem para Los Angeles

Se essa é a primeira vez que está indo para Los Angeles e não faz ideia de onde se hospedar ou que tipo de passeio fazer, a melhor alternativa é fechar um pacote de viagem. As empresas facilitam nossas pesquisas e costumam oferecer boas opções de lazer.

Os pacotes são recomendados para as pessoas querem um apoio na hora de traçar um plano de viagem. Los Angeles é uma cidade muito grande, então não há nada de errado pedir ajuda para algum especialista para montar um roteiro.

Além de ajudar nos pontos turísticos, as empresas também te auxiliam no hora de fechar o seguro da viagem, que é muito importante, já que as taxas de cobertura médica nos Estados Unidos são muito altas.

Mas se já tem alguma experiência com viagens internacionais, que tal fazer seu próprio planejamento? A vantagem é que você acaba tendo uma liberdade maior para montar o roteiro e fazer os passeios no seu tempo. Só não se esqueça de contratar um seguro viagem. Se quiser uma indicação, a Real Seguros é uma ótima empresa. Você poderá viajar tranquilo, caso aconteça algum imprevisto.

 

Aluguel de carros california

 

Aluguel de Carros

A melhor maneira de locomover por Los Angeles é tendo um carro. Infelizmente, o transporte público não está em todas as regiões da cidade e não é tão completo quanto o de Nova Iorque, por exemplo.

Ao contrário do que muitos imaginam, alugar um carro numa viagem internacional não é um bicho de sete cabeças. A primeira coisa a decidir é qual empresa você irá contratar. Nas nossas viagens, usamos a Rental Cars. Os preços são bastante acessíveis e o atendimento é ótimo.

Além do transporte, é importante se preocupar com os seguros do carro. Geralmente são oferecidos no momento da locação. É importante ter um. Nunca se sabe quando pode acontecer algum imprevisto, como um problema mecânico ou uma colisão.

Outra alternativa, muito comum, de aluguel de carros em Los Angeles é o Motorhome. Praticamente uma casa em quatro rodas. Muitas pessoas vão para a Califórnia para se aventurar por todo o estado. Se quer ter a liberdade de fazer uma road trip em um motorhome, recomendamos a galera do RVShare. Sempre nos ajuda quando queremos fazer esse tipo de viagem.

 

ALUGAR CARRO COM DESCONTO

 

Seguro Viagem

Uma das coisas mais importantes da sua viagem. Um seguro viagem faz com que suas férias sejam mais tranquilas. Atendimento médico nos Estados Unidos é muito caro, e caso tenha algum problema, você terá suporte nas necessidades. Não dê sopa para o azar e entre em contato com uma seguradora.   

Como falamos anteriormente, sempre que viajamos para o exterior, fazemos o nosso seguro com a Seguros Promo. Ela sempre nos ajuda e oferece muitos planos para proteger todos os nossos bens durante as férias. Além de te proteger de acidentes e doenças no exterior, também há proteção de bagagens e em caso de perda de vôo. 😎

Aliás, nós recomendamos o seguro de bagagens também. Na volta de uma viagem para Los Angeles, geralmente, você volta com muitas compras. É muito comum as malas irem para outro avião e chegarem em outro destino. Para não correr o risco de perder tudo, faça um seguro. Suas férias serão mais tranquilas.

 

Hospedagem

Outro momento de muita atenção durante o planejamento. Hospedagem costuma ser muito complicada. Há muitas opções de bairros e passeios. Recomendamos reservar um hotel próximo a maioria dos pontos turísticos que pretende visitar. Vale lembrar que o trânsito de Los Angeles é caótico em alguns horários. Perder tempo no engarrafamento não está nos planos.

As regiões mais procuradas para reservas são as de West Hollywood, Downtown, Santa Monica e Venice. Esses são os bairros com as maiores atrações turísticas da cidade. Pesquise bem os preços e quais passeios mais deseja fazer, assim, ficará mais simples de se hospedar.

Caso queira conhecer alguns hotéis que já ficamos durante as viagens, leia nossa matéria sobre hotéis em Los Angeles. Você pode ter algumas referências na hora da pesquisa.

 

Tickets e Ingressos

Chegou o momento de escolher aonde você quer ir em Los Angeles. São muitas opções. No começo pode até ficar um pouco perdido com tantos lugares. A melhor forma de economizar e não gastar um fortuna com tickets é comprando o Go Card e o City Pass.

Eles são cartões de passe múltiplo aceitos no momento da compra de tickets e ingressos dos principais pontos de Los Angeles. Os dois são bastante econômicos e te renderá ótimos descontos.

Uma das vantagens de usar o Go Card para comprar seus ingressos é que você consegue economizar até 60% no valor dos tickets.

 

COMPRAR GOCARD E ECONOMIZAR 50%

tickets e ingressos los angeles

 

Go Card Los Angeles

O Go Los Angeles Card é a primeira opção de cartão. Se está interessado em visitar os principais pontos turísticos de Los Angeles, isso será uma ferramenta fundamental. E o melhor, você pode adquirir no Brasil, antes mesmo de viajar.

Se você está certo que irá comprar um Go Card, agora é hora de decidir qual tipo irá comprar. Têm as opções para  1, 2, 3, 5 e até 7 dias. O mais básico é com apenas um dia e custa US$ 92 e o mais caro é o de sete dias de US$ 360. O cartão te dá acesso a 38 atrações por toda a cidade.

Se ainda estiver com dúvida, faça a conta de quanto custaria os ingressos de todas as atrações oferecidas pelo Go Card. O desconto é muito grande. Nós sempre usamos em nossas viagem e não nos arrependemos.

 

Veja todas as atrações aqui

  • 01 dia   – U$ 85 (Adulto) / U$ 69 (criança – 3-12 anos)
  • 02 dias – U$ 129 (Adulto) / U$ 105 (criança – 3-12 anos)
  • 03 dias – U$ 205 (Adulto) / U$ 179 (criança – 3-12 anos) | + Universal Studios
  • 05 dias – U$ 269 (Adulto) / U$ 239 (criança – 3-12 anos) | + Universal Studios
  • 07 dias – U$ 315 (Adulto) / U$ 275 (criança – 3-12 anos) | + Universal Studios

  • Legoland Califórnia ou San Diego Zoo
  • Knott´s Berry Farm
  • Knott´s Soak City Water Park
  • Madame Tussads Hollywood
  • Six Flags Magic Monain
  • Universal Studios Hollywood (a partir de pacotes de 3, 5 e 7 dias – uma entrada em qualquer dia do ano)
  • Veja todas as atrações aqui

Se você comprar um pacote Go Los Angeles Card para 5 dias (5 adultos) – para visitar 7 parques temáticos. O valor total que irá investir é de U$ 1345,00.

Agora… imagine que você compre os tickets de cada parque diretamente na portaria, gastando em média 450 por atração (adultos). O valor total investido será de U$ 2.250,00.

Utilizando o Go Los Angeles Card terá uma economia de U$ 905,00, ou seja, um desconto de até 40% ?

 

City Pass

O City Pass é muito parecido com o Go Card. A principal diferença é que esse cartão te dá acesso aos Parques temáticos de Los Angeles, e não às várias atrações da cidade. Se você está louco para conhecer a Disney, Universal Studios e todos os outros parques, não pode abrir mão dessa vantagem.

Como o Go Card, a vantagem é o desconto no preço dos parques. Somando os tickets de todos os parques, será maior do que o valor do City Pass. Se está interessado em conhecer todas as atrações, não pode deixar de adquirir o cartão.

Nossa sugestão que está interessado em curtir os parques é comprar o City Pass aqui no Brasil. Você está sujeito a dólar com um menor preço e pode parcelar a sua compra. Para conferir todas as informações sobre o serviço, veja nosso post sobre o CityPass na Califórnia.

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Chip Internacional

Diferente de muitos anos atrás, uma preocupação das pessoas que vão a Los Angeles é o chip internacional para celular. Para fazer ligações para o Brasil e, o mais importante, ter acesso a internet, comprar um chip é muito importante.

Sempre quando viajamos, utilizamos o Easysim4U. Ele tem diversos planos e você pode selecionar qual se encaixa na sua viagem.  

Se quiser saber qual o melhor plano para sua viagem, dá uma olhada no site da Easysim4u. Mas, se ainda está em dúvidas sobre qual plano escolher e outras vantagens, leia nossa matéria sobre o Chip Internacional Easysim4u e ainda consiga descontos.

 

Documentos Para Viagem

Antes de começar pesquisar onde você vai se hospedar, qual carro alugar e onde vai passear, você precisa tirar a documentação necessária para viagens internacionais. Passaporte e visto americano são obrigatórios para entrar nos Estados Unidos.

Vamos fazer um pequeno passo a passo para ter cada um desses documentos. Seguindo isso, a documentação não será uma dor de cabeça.

 

Passaporte

O Passaporte é necessário para ir visitar outros países. Vamos responder algumas dúvidas e passar a lista de documentos obrigatórios levar no dia da sua entrevista.   

  • Como Tirar Passaporte? O primeiro passo é entrar no site da Polícia Federal e preencher a GRU (Guia de Recolhimento da União). Marque a data de entrevista numa unidade mais próxima de casa. E pague o boleto que será gerado pelo site.
  • Documentos Para Passaporte: Documento de Identificação (RG, CNH, Carteira Profissional ou Antigo Passaporte), CPF, Título de Eleitor, Pagamento da GRU.
  • Renovar Passaporte: Não há um processo de renovação. É necessário tirar um novo passaporte e fazer uma nova solicitação.

 

Visto Americano

Se você quer ir para Los Angeles ou qualquer outro lugar dos Estados Unidos, é necessário tirar o visto americano. Mesmo tendo passaporte e não tendo o visto, você será barrado no aeroporto.

Iremos falar como tirar e quais os documentos necessários para ter o seu visto aprovado.  

  • Como Tirar Visto Americano? É necessário entrar no site do Consulado Americano, preencher o formulário DS-160, selecionar qual o tipo de visto quer tirar (B-2 é visto de turista), responder todo o questionário, agendar as datas de entrevista e coleta de digitais e efetuar o pagamento (U$ 160).
  • Documentos Para Visto Americano: comprovantes de pagamentos das taxas, comprovante do agendamento e o formulário DS-160 preenchido. Além do documento de identificação e os documentos que comprovem suas respostas do formulário.
  • Renovar Visto Americano: Como o passaporte, é preciso fazer todo o requerimento novamente. Em muitos casos, não é necessário fazer a entrevista em caso de renovação.

Não deixe de ler nosso post sobre os documentos necessários para uma viagem internacional. Lá tem todas as informações explicadas detalhadamente.

 

Vacina para Viagem Internacional

Para ir a Los Angeles não é obrigatório ter tomado nenhum tipo de vacina. Porém, é comum os voos para a cidade das estrelas ter escalas. Muitos países exigem a vacina de febre amarela. Vamos fazer uma listinha dos países na América Latina que são obrigatórias a vacina. Caso não esteja em dia, não será possível comprar a passagem.  

  • Bolívia
  • Colômbia
  • Equador
  • Jamaica
  • Panamá

 

Autorização de Viagem para Menor

Se você é menor de idade e quer viajar para Los Angeles com os amigos, será necessário uma autorização, reconhecido em firma, dos pais ou responsáveis. Caso não esteja portando o aval dos pais, não será possível fazer o embarque.

O formulário padrão de autorização de viagem internacional é o documento obrigatório, em duas vias, no momento que chegar na imigração do aeroporto.

 

Explore Los Angeles com Internet Ilimitada

Agora que você já preparou o seu plano de viagem, está na hora de ir atrás do ir atrás do seu chip internacional.

Você já conhece o chip internacional Easysim4u? Nós listamos em detalhes tudo o que você precisa saber sobre a Easysim4u: planos, como funciona, qual a cobertura, onde encontrar e muito mais. z

A ideia é informar e dar dicas de como economizar com chip de celular internacional em sua viagem. E, de quebra, garantir o seu chip com desconto. Se preferir, você pode aproveitar e comprar seu chip com cupom de desconto agora! 😉

NÃO DEIXE DE GARANTIR 15% OFF EM SEU CHIP EASYSIM4U

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Clique e confira!

Chip internacional de internet ilimitada com 15% de desconto

Seguro viagem internacional com 10% de desconto no boleto

Aluguel de carro na Califórnia. Descontos nas reservas online

Reservar hotel pelo melhor preço e com desconto no Booking

Atrações, tours e ingressos com desconto de 60% no GoCard

Passagens e pacotes para Califórnia com + 10% de desconto

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.