Dicas de San Diego

Dicas de Viagem, Turismo, Economia e Intercâmbio

0 168

Leia esse post em apenas: [rt_reading_time] minutos

Quer saber as principais dicas para sua próxima viagem para San Diego? Preparamos um artigo para te ajudar no seu planejamento. Alguns pequenos detalhes, que parecem ser bobos, mas ajudam demais.

Não gastar mais dinheiro do que deveria, ir a grandes eventos na cidade e saber onde ficar são algumas dicas que daremos para você viajar nas próximas férias. Seguindo nossos conselhos, os problemas serão menores durante a viagem.

Além de dicas para quem quer viajar e passar férias, também ajudaremos aqueles que estão pensando em fazer intercâmbio. San Diego tem ótimas escolas e universidades, então, é uma cidade muito procurada por estudantes do mundo todo.

Está preparado para ir a San Diego? Depois de ler nosso artigo, com certeza você estará. 😉

 

Dicas de Viagem

Nossa primeira dicas é para aqueles que querem passar férias em San Diego. Muitas dúvidas aparecem no momento do planejamento da viagem. Vamos sanar essas dúvidas e dar dicas de como aproveitar ao máximo essa experiência.

 

Como Ligar do Brasil para San Diego?

Umas das principais dúvidas de quem está viajando é como se comunicar, daqui no Brasil, com quem está em San Diego. Antigamente isso era um problema, já que a comunicação era cara e se limitava aos orelhões e telefones dos hotéis. Com os smartphones e a internet, ficou bem mais simples se comunicar com quem está passando férias fora do país.  

Para ter internet e sinal de telefone para fazer ligações, é preciso um chip internacional. Nas nossas viagens para San Diego, usamos o chip da Yes Brasil. Escolhemos um plano com internet ilimitada por um custo-benefício diferenciado das demais operadoras. Há diversos planos para escolher, a depender das suas preferências.

É possível comprar pela internet aqui no Brasil. Você pode retirar em uma das lojas ou pedir para entregar em casa. Isso faz você ganhar tempo na viagem, já que não vai precisar sair procurando por alguma loja na Califórnia. E isso pode demorar.

 

Como Ir do Aeroporto de Los Angeles para San Diego?

Se eu estou querendo ir para San Diego, porque vou desembarcar no aeroporto de Los Angeles? A resposta é bem simples. Em algumas épocas do ano, as passagens para Los Angeles são bem mais baratas do que para San Diego. Como a distância entre as duas cidades não é tão grande, é alternativa para muitas pessoas economizarem dinheiro.

A distância entre as Los Angeles e San Diego é de 200 quilômetros. Uma viagem de, aproximadamente, duas horas. A estrada é a I-5, e pega a costa da Califórnia. Você começará a sua viagem para San Diego com belas paisagens e muitas praias.

 

Dicas de Turismo

Uma das melhores partes da sua viagem é fazer passeios e conhecer os principais pontos turísticos. Vamos dar algumas dicas de San Diego e dos principais eventos que acontecem na cidade.

Se está indo pela primeira vez, nossas sugestões irão te ajudar a curtir a cidade de maneira mais fácil e com menos dificuldades. 🤟

 

Onde Fica San Diego?

A cidade de San Diego fica no sul da Califórnia. É uma das últimas grandes cidades antes da fronteira entre Estados Unidos e México. Esse é o principal motivo pela forte presença da cultura latina na cidade. Há muitos bares, restaurantes e pontos turísticos com temáticas mexicanas.

San Diego também é uma cidade costeira, então, há uma quantidade grande de praias. Por conta do clima ameno durante a maior parte do ano, é possível tomar um banho de mar independente de quando for viajar.   

 

Como ir para a Comic-Con San Diego?

A San Diego Comic Con é o maior evento geek do mundo. Os mais famosos atores e atrizes, grandes estúdios, produtos exclusivos e fãs do mundo inteiro. É um dos ingressos mais concorridos do mundo. Se está pensando em ir, deve ficar atento quando acontece a abertura de ingresso, porque geralmente esgota bem rápido. 😮

O evento acontece no Centro de Convenções de San Diego, próximo ao Gaslamp Quarter, uma das regiões mais populares da cidade. Há muitos lugares para se hospedar próximo ao evento, evitando um custo com transporte, por exemplo.

A Comic Con sempre acontece no final de mês de julho. Em 2019, o evento será entre os dias 18 e 21 de julho. É o período do verão californiano, então pode esperar temperaturas altas. Se você não está pensando em ir de cosplay, indicamos roupas bem confortáveis porque o espaço é muito grande e todo mundo anda demais.

Se você estiver interessado no evento e pretende ir, leia mais em nosso post sobre a San Diego Comic Con.

 

Comic Con San Diego

 

Dicas para Economizar

Nada melhor do que pagar barato nos produtos que compra. Em San Diego, há muitos lugares onde você pode adquirir algo de qualidade e pagar bem pouco. Opções não faltam quando está procurando algo para comer pela cidade. São muitos lugares que é possível se alimentar muito bem e pagar um valor honesto.

Separamos alguns lugares onde comemos uma comida de qualidade e pagamos um preço justo. Restaurantes que saímos satisfeitos e, com certeza, iremos voltar quando fomos a San Diego novamente.  

 

Onde Comer Barato em San Diego?

Um dos melhores momentos de uma viagem é quando  conseguimos comer bem e pagar pouco. Depois de um dia de passeios ou até mesmo fazendo compras, nada melhor do que matar a fome. 😋

San Diego é um lugar com muitas opções de restaurantes. Ao mesmo tempo que se encontram as tradicionais comidas americanas, também tem restaurantes mexicanos e asiáticos em abundância.

Listamos alguns lugares onde você poderá comer muito bem, sem ter que desembolsar muito dinheiro. Serão comidas marcantes e que não se encontra com facilidade no Brasil.

  • Oscar’s Mexican Seafood: A união com comida mexicana e peixes. Uma combinação que caiu nas graças da população local. Bem barato e com muitas opções de pratos. O favorito é o fish taco, que são os tacos acompanhado com molhos incríveis.
  • Carnitas Snack Snack: Street food de qualidade e muito saboroso. Lanches e burritos feitos com carne de porco e apimentados. Se está com fome, esse é o lugar certo para você. Muito tradicional entre o pessoal que frequenta os jogos de beisebol. Comida obrigatória pré-jogo.
  • OB Noodle House: Como a Califórnia é um dos lugares com mais imigrantes asiáticos, a comida típica é bem forte na cidade. O OB Noodle House oferece muitos pratos saborosos por menos de U$ 10. Macarrões, frangos bem temperados, e ovos cozidos são as melhores opções se estiver com muita fome.
  • Pizza Port: Pizza é popular em qualquer lugar do mundo. O Pizza Port oferece muitas opções de sabores e dos mais diversos tamanhos. É ideal para ir com grupo de amigos, porque é possível comer muito bem e economizar muito, já que as pizzas grandes custam U$ 23 e serve até três pessoas. Além disso, eles preparam a própria cerveja. Mais um atrativo do lugar.

 

onde comer san diego

 

Dicas de Intercâmbio

San Diego é uma cidade jovem e com excelentes universidades. Logo, é um lugar que atrai estudantes de todos os cantos do mundo. Um dos melhores lugares para se fazer intercâmbio nos Estados Unidos.

Para você que está pensando em estudar em San Diego, se prepare, porque daremos algumas dicas das melhores regiões para morar e de como aproveitar a cidade da melhor maneira possível. 😎

 

Onde Morar em San Diego?

San Diego é uma cidade grande, a segunda maior da Califórnia e a oitava mais populosa dos Estados Unidos. Então, são muitas opções de lugares para alugar ou comprar uma casa ou apartamento. Daremos dicas dos lugares mais jovens e com maior concentração de estudantes.

O primeiro bairro é Point Loma, uma das regiões favoritas entre os brasileiros que se mudam para San Diego. Mesmo ficando próximo a praia, também não está tão distante do centro da cidade. Fora que é muito próxima de mercados e lojas de departamento, que são ótimos lugares para comprar produtos baratos.

Ocean Beach é outra região muito querida por jovens estudantes. Também muito próximo a praia. Ótimo para quem pratica esportes, já que há muitos lugares para andar de bicicleta, skate, jogar vôlei. Mais próxima ao centro do que Point Loma, porém também fica perto do aeroporto, então vai ouvir muito barulho de avião.

Mas a região que é a queridinha entre os jovens da cidade, tanto moradores, quanto intercambistas, é Pacific Beach. O bairro mais badalado, com mais bares e bem próximo a praia. Fica mais afastado do centro financeiro de San Diego, mas não é muito difícil se locomover até lá graças às boas linhas de ônibus.  

Em San Diego é muito comum jovens dividirem quartos. Morar sozinho quase nunca é uma opção, já que os apartamentos são caros. Os valores de aluguel, por exemplo, variam entre U$ 800 e U$ 1200. Para um jovem com visto de estudantes (que não dá o direito de arrumar trabalho), é um valor alto.

 

Como é Viver em San Diego?

O fato de San Diego ser uma cidade muito procurada por jovens do mundo inteiro, ela acabou se tornando muito jovial. São muitas pessoas praticando esporte, andando de bicicleta e indo à praia. Além disso, tem uma vida noturna muito agitada com muitos bares e baladas.

Em comparação a Los Angeles, a maior cidade da Califórnia, ela é mais barata. Por conta de Hollywood e da quantidade artistas que vivem na cidade, o custo de vida acaba sendo maior. San Diego não sofre tanto com isso.

Uma das coisas mais legais da cidade é a mistura cultural. Como ela fica bem próxima a fronteira do México, há muitos mexicanos e latinos, o que acaba gerando um intercâmbio. Isso é perceptível na gastronomia e na maneira de se vestir das pessoas.   

 

Viver em San Diego

 

Divirta-se em San Diego com Internet Ilimitada

Depois de anotar todas essas dicas e terminar o planejamento da viagem, chegou a hora de pensar em como comprar seu chip de celular.    

As principais empresas que vendem chip internacional que já testamos e gostamos são a Yes Brasil e a Easysim4u. Além disso, a depender do plano que escolher, é possível ter internet ilimitada.

Uma das vantagens de comprar um chip internacional é que você pode economizar bastante, além usar nosso cupom de desconto de 15% OFF com a Yes Brasil. 😉

 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.