Dicas da Disney California

Onde Fica? Como Comprar? Qual Melhor Parque?

0 179

Leia esse post em apenas: 7 minutos

Vai viajar para a Califórnia? Então não deixe de conferir nossas dicas da Disney California. São dois parques incríveis para você conhecer durante a sua viagem.

Mas antes de adicionar os parques no seu roteiro, algumas dúvidas podem surgir. Entre elas, as mais comuns são sobre onde fica a Disney California, e qual a diferença dela para a Disney de Orlando.

Neste post nós respondemos essas e outras questões importantes para conhecer o Disneyland Park e o Disney California Adventure. 😘

 

Dicas da Disney California

Em Anaheim, na Califórnia, fica o complexo de parques da Disney. São dois parques, um bem pertinho do outro, que você pode visitar em um dia. E para aproveitar o passeio, reunimos as melhores dicas sobre a Disney Califórnia.

Se você tem dúvidas sobre a viagem, acompanhe este artigo e anote nossas dicas. A Disney é um destino imperdível para o seu roteiro na Califórnia.

 

Roteiro nos parques da Disney Califórnia

 

Onde Fica a Disney California

O complexo de parques da Disney na Califórnia fica em Anaheim. E a cidade é bem próxima de Los Angeles, são 42,6 km de distância. Para quem está hospedado em L.A., dá para conhecer os parques sem trocar de hotel.

Para chegar lá, recomendamos alugar um carro. Assim, você faz o trajeto de 45 minutos com mais tranquilidade e conforto.

 

Em qual Cidade Fica a Disney California?

Anaheim é uma cidade do condado de Orange, na Califórnia. E foi nesta cidade, com menos de meio milhão de habitantes, que Walt Disney planejou seu primeiro parque temático. 💕

Além da Disneyland e Disney California Adventure, a cidade também atrai fãs de esportes, principalmente para os campeonatos de beisebol e hóquei.  

Para quem vai viajar exclusivamente para conhecer os parques, o recomendado é se hospedar em Anaheim. Existem vários bons hotéis pertinho dos parques, e nós fizemos uma lista de opções de hotéis para se hospedar na Disney California.

 

Qual a Distância de Las Vegas Para Disney California?

É bem comum que quem viaja para Vegas acabe dando um pulinho na Califórnia. E lá, dá para planejar uma visita aos parques da Disney.

De Las Vegas até Anaheim, são cerca de 5 horas de viagem, de carro. O trajeto de carro é o mais indicado, já que pegar avião e fazer o traslado de Los Angeles para Anaheim, demora bem mais tempo. E sai bem mais caro.

Viajando de carro também é uma boa ideia para conhecer outros lugares no caminho. Você pode dar uma passadinha em Calico, a cidade fantasma de Nevada. Ou fazer compras no outlet de Barstow.

 

Onde Comprar Ingressos Para Disney California?

Deixar para comprar os ingressos na bilheteria não é a melhor ideia. Além de não ter a opção de parcelamento, o valor é pago em dólar. E você também pode acabar caindo em algum golpe de ingresso mais barato, na porta do parque.

O nosso conselho é chegar ao parque com os ingressos em mãos. E você pode comprar o seu ainda aqui no Brasil.

Sempre que viajamos para a Disney, compramos nossos ingressos antecipadamente. Para isso, contamos com a RCA Turismo. O pagamento pode ser parcelado, e em reais. Muito mais simples, seguro e econômico.

Qual personagem da Disney você é?

 

Como Funciona o Fastpass Disney California?

Se a sua viagem está marcada para as férias, provavelmente o parque estará lotado. Durante os meses de alta temporada as filas podem durar horas para as atrações. Mas para fugir delas e aproveitar todas as atrações, explicamos como “furar” o tempo de espera.

São duas as formas de você conseguir isso: o Single Rider e o FastPass.

  • O Single Rider é uma fila para quem está sozinho. Sabe aquele lugar que sempre sobra para quem está em grupo? É lá que os funcionários vão te encaixar. Essa fila é bem mais rápida que a fila comum, economizando muito do seu tempo.
  • Já o FastPass é o serviço de agendamento gratuito. Você vai até uma das várias máquinas espalhadas pelo parque, retira o ingresso com o seu horário e aguarda. Dá pra ir em outras atrações enquanto aquela mais demorada não chegou na sua vez.

Outra dica importante é acompanhar o tamanho das filas pelo app. Baixando o Play Disney Parks, você consegue saber quais filas estão maiores. Assim fica fácil escolher em qual brinquedo ir primeiro. 😉

E comprando o MaxPass pelo app, você consegue fazer o download das fotos do PhotoPass, e usar o FastPass pelo celular. Para isso, o valor do serviço é de U$ 15 por pessoa. Você pode entender melhor como funciona esse serviço em nosso post sobre o MaxPass.

 

Qual Disney é Melhor: Orlando ou California?

Tanto a Disney da Califórnia quanto a de Orlando possuem coisas em comum. A Main Street e as principais lands estão presentes nos dois complexos. Algumas atrações como Big Thunder Mountain e Haunted Mansion estão em ambos os parques. Já outras são similares, mas como nomes diferentes, como a Tarzan’s Treehouse da Disneyland, que se chama Swiss Family Treehouse no Magic Kingdom.

Um grande diferencial entre os parques é o tamanho. A Disneyland, na Califórnia, conta com o complexo de dois parques, e é a única Disney que o próprio Walt Disney visitou. Já Walt Disney World tem 4 parques em Orlando.

Se você é acostumado com o enorme castelo da Cinderela no Magic Kingdom, pode estranhar o castelo da Bela Adormecida, que é menor. Mas os dois são lindos e merecem a sua visita.

 

Qual o Melhor Parque da Disney California?

Escolher qual dos dois parques é o melhor é uma escolha difícil. O Disneyland foi inaugurado em 1955, e foi projetado pelo Walt Disney. Anos depois, em 2001, surgiu o Disney California Adventure. De início, o parque possuía o Paradise Pier, que hoje é o Pixar Pier. 😍

Os dois parques são bem diferentes. O Disneyland é o mais parecido com os outros parques da Disney pelo mundo. Com o castelo da Bela Adormecida, e as famosas lands (Fantasyland, Tomorrowland, Toontown, Adventureland e Frontierland). Lá, você visita o mundo de fantasia que Walt Disney projetou para crianças e adultos se sentirem nos contos de fadas.

Já o Disney California Adventure é inspirado na cultura californiana. O parque tem como principal espaço o Pixar Pier, onde fica a famosa Pixar Pal-A-Around, a roda-gigante, projetada por Walt Disney, para quem gosta de adrenalina nas alturas.

Os dois parques também possuem shows de encerramento diferentes. O Disneyland tem o Remember…dreams come true, o show de fogos no castelo. E o Disney California Adventure realiza o World of Color, um show de projeções de água, com animações da Disney e Pixar.

Para saber qual dos parques é melhor, vai depender do seu perfil para as atrações. Facilitando um pouco: a Disneyland é mais para quem viaja com crianças pequenas, e o Adventure para crianças mais velhas e adolescentes. Mas nada impede que a família toda visite os dois parques, que são um de frente para o outro.

Para conhecer o melhor dos dois parques na Califórnia, confira nosso roteiro dos 2 parques na Disney California.

Disney ou Universal: Qual o Melhor Parque?

A Disney e a Universal ficam distantes uma da outra na Califórnia. E é comum se perguntar qual o melhor parque para visitar. Os dois são ótimos, e, se você puder, vá aos dois.

Mas se tiver que escolher apenas um, leve em consideração o seu estilo e de quem está viajando com você. A Universal tem pontos fortes com a área de Harry Potter, ótimos simuladores e brinquedos radicais. Perfeito para adolescentes e jovens adultos que gostam de adrenalina.

Enquanto a Disney oferece toda a magia das princesas e aventuras de Star Wars. As atrações são voltadas para famílias com crianças pequenas, e os brinquedos radicais são mais soft.

 

Qual a Melhor Época Para Ir à Disney California?

A Disney é incrível o ano todo, mas em algumas datas o passeio consegue ser ainda melhor.

Em outubro acontece o Halloween Time no parque. Todas as atrações são decoradas com o tema, e algumas oferecem apresentações especiais dessa época do ano. Como os americanos são bem fiéis à comemoração desta data, vale muito a pena a visita.

Outra dica é ir ao parque durante a época do natal. Assim como em outubro, em dezembro o parque fica todo decorado exclusivamente para a data. Dos personagens até as atrações, tudo no parque tem o espírito natalino.

Por último, uma dica de ouro é visitar o parque em janeiro. Essa é a época de férias escolares no Brasil, mas não nos Estados Unidos. Isso significa que o parque não estará tão cheio. As temperaturas também são um ponto forte, já que não vai estar nem muito quente, nem muito frio. Se você quer conhecer os dois parques, com direito a ir em todas as atrações, prefira ir durante o mês de janeiro. 😉

 

Vale a Pena ir Para a Disney California?

Após tantas dicas, podemos dizer que sim, vale muito a pena ir para a Disney California. O complexo de parques, apesar de menor que o Magic Kingdom, é tão lindo quanto. Além das atrações exclusivas deste parque, que você com certeza vai adorar.
A Califórnia em si é um excelente destino para conhecer, e a Disney é uma atração que não pode faltar na sua viagem.

 

Aproveite os Parques Disney com Internet Ilimitada

Para acessar suas PhotoPass e FastPass na Disney pelo celular, a melhor maneira é usando internet ilimitada. Por isso, não esqueça de comprar um chip internacional.

As principais empresas que vendem chip internacional que já testamos e gostamos são a Yes Brasil e a Easysim4u. Além disso, a depender do plano que escolher, é possível ter internet ilimitada.

Uma das vantagens de comprar um chip internacional é que você pode economizar bastante, além de usar o cupom de desconto de 15% OFF com a Yes Brasil. 😉

 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.