Dia dos Namorados nos EUA

Tudo sobre o Valentine’s Day nos EUA

0 34

Leia esse post em apenas: 7 minutos

Vai passar o Dia dos Namorados nos EUA? A Califórnia é um estado apaixonante, não é à toa que muitos casais escolhem passar o Valentine’s Day em cidadezinhas estilosas do sul californiano ou então aproveitar um jantar romântico em Los Angeles.

O Valentine’s Day ou Dia de São Valentim, é o dia dos namorados nos Estados Unidos celebrado em 14 de fevereiro, diferente do Brasil que é comemorado em 12 de junho. E como nesta época nos EUA é inverno, nada melhor do que curtir um programa a dois, como, por exemplo, degustar bons vinhos pelas vinícolas de Napa Valley. 💕

Saia da rotina e, ao invés de presentear o(a) seu(sua) parceiro(a) com flores e chocolates, que tal fazer uma viagem romântica pela Califórnia?  Como o Valentine’s Day está chegando, preparamos um post especial com lugares e atrações românticas para curtir com o seu amor.

 

Como é comemorado o Dia dos Namorados nos EUA?

O dia de Valentine’s Day acontece em fevereiro. Nesta época, o clima da Califórnia está com temperaturas mais amenas. Por este motivo, preferimos escolher lugares para curtir principalmente no inverno.

São restaurantes aconchegantes, hotéis luxuosos e cenários belíssimos. A Califórnia definitivamente conta com lugares que irão fazer você se apaixonar novamente pela mesma pessoa.

Confira a nossa lista com 10 passeios românticos para fazer na Califórnia:

 

Roteiro do vinho em Napa Valley

Conhecer as vinícolas de Napa Valley é um passeio excelente para fazer no Dia dos Namorados. Primeiramente porque o clima estará propício para isso e degustar um bom vinho quando as temperaturas estão amenas é maravilhoso.

Aproveite para fazer um roteiro do vinho pelas vinícolas de Castello di Amorosa, ou então pela Beringer Vineyards, uma da vinícolas mais bonitas da região. Vale a pena também incluir no seu roteiro a Domaine Carneros. 🍷

Se sobrar tempo, ainda pode fazer um picnic romântico regado a vinho produzido ali mesmo, em uma das vinícolas. Recomendamos a Napa Cellars, o local para fazer o picnic é lindíssimo, certamente será um passeio apaixonante.

napa valley na california

 

Divirta-se em Venice Beach

Venice Beach é o destino certo para os casais mais descolados, já que o clima praiano invade a cidade. E se estão procurando um programa ao ar livre, que tal alugar uma bicicleta e andar pela orla da praia? 😎

A cidade tem um alto astral contagiante, pela orla espalham-se diversos músicos, bandas de rock e artistas de rua expondo suas artes para todos. Para entrar no clima de romance, presenteie seu amor com flores do The Flower Truck, uma espécie de van que vende buquê de rosas.

Depois de vivenciar esta cidade cheia de cultura alternativa, entre nas lojinhas de artesanato. E para os casais apaixonados, recomendamos um passeio de gôndola pelos canais de Venice Beach.

venice beach na california

 

Post Ranch Inn no Big Sur

Com uma arquitetura incrível, totalmente integrada à natureza, o Post Ranch Inn é um hotel luxuoso que foi construído no alto de um penhasco, oferecendo uma vista surpreendente do Pacífico.💗

Considerado um dos hotéis mais românticos do mundo, possui apenas 40 acomodações, com serviço exclusivo. Alguns quartos oferecem vistas para o mar, além de ter algumas casas na árvore e, claro, a famosa casa do penhasco. Para promover a total integração com a natureza, no hotel não há TV, nem despertadores.

Imagine acordar cercado de paisagens cênicas, tomar um café da manhã e aproveitar as piscinas com massagens relaxantes no spa? Ou se preferir, escolha um jantar romântico no restaurante Sierra Mar, que se destaca pelo cardápio requintado.

hotel post ranch no big sur

 

Jantar no Queen Mary em Los Angeles

Queen Mary é o nome do transatlântico que foi desativado em 1967 e, hoje, virou um hotel que funciona no navio, atracado na baía de Long Beach. Destacamos em nossa lista para casais que curtem um cenário romântico e também histórico.

Já foi considerado o maior navio do mundo e, atualmente, suas instalações ainda preservam os ares da década de 60. Parece até uma viagem no tempo, mas com as comodidades modernas. Além do hotel, há opção de fazer um tour pelo navio, onde é possível conhecer um pouco de sua história.

Após o tour, a nossa dica é fazer uma reserva para jantar no restaurante Sir Winston’s. Com ambiente elegante, o restaurante possui boas opções no meu, além de uma carta de vinho excelente. Prepare-se para ter uma vista incrível do mar. 😍

queen mary em los angeles

 

Passeie pela charmosa Carmel

Se ainda não conhece Carmel na Califórnia, vale a pena incluí-la na sua próxima viagem para os EUA. E se for viajar próximo ao Dia dos Namorados, visitar essa cidade é uma das melhores opções de nossa lista para celebrar o amor. 💞

Para se hospedar, recomendamos o Carmel Country Inn, um hotel que possui uma decoração romântica, cheio de jardins. O melhor é que está apenas a 10 minutos da avenida principal da cidade.

Depois de se instalar, caminhe pelas ruas charmosas de Carmel. O cenário é tão encantador que parece ter saído de um filme. A cidade não possui postes de luz, por isso, à noite é preciso andar com um clarinete oferecido pelo hotel.

Por fim, ande pela orla da praia Carmel Beach e visite as lojinhas espalhadas pela cidade. Para um jantar romântico, a dica é fazer uma reserva no Grasing’s Coastal Cuisine. Em seu menu, há pratos que levam um toque da culinária contemporânea, com ótima carta de vinhos californianos.

carmel na california

 

Balboa Park em San Diego

Considerado o maior parque cultural dos Estados Unidos, escolher pelo Balboa Park San Diego é uma opção para quem deseja passar o Valentine’s Day. É possível em contato com a natureza e aumentar o repertório cultural.

Há várias atrações para aproveitar o Balboa Park. Se possível, tente reservar pelo menos um dia para conhecer seus espaços incríveis. Se quiser, comece percorrendo seus jardins, ou então faça um piquenique nos espaços com grandes gramados. Para os casais mais aventureiros, há a opção de fazer trilhas.

Para quem gosta, há 15 museus distribuídos para conhecer. Dentre os quais estão os mais conhecidos: San Diego Natural History Museum e o San Diego Museum of Art.

balboa park em san diego

 

Passeio romântico por Santa Bárbara

Santa Bárbara é uma cidade encantadora, localizada a apenas 1 hora de Los Angeles. Para se familiarizar, percorra as ruazinhas com suas construções de arquitetura espanhola que são puro charme. E aproveite a brisa que vem do mar, afinal, a cidade é uma mistura de história, cultura e clima praiano.

Chamada de Riviera Americana, Santa Bárbara é conhecida por ser um dos refúgios de celebridades e estrelas de Hollywood, mas ela é muito mais que isso. A State Street  é uma rua cheia de lojas de luxo, mas é no píer está concentrado a maior parte do comércio e restaurantes graciosos.

Além disso, por que não reservar uma diária em um dos resorts de luxo da cidade? Há opções para casais que querem ficar isolados no alto das colinas, ou então acordar e dar de frente para a praia… Se sobrar tempo, dê uma passada em Santa Ynez Valley, uma região vinícola ao norte de Santa Bárbara.  

Veja mais detalhes sobre o que fazer em Santa Barbara, na Califórnia.

santa ynez valley na california

 

Visite a encantadora Santa Monica

Santa Monica é uma cidade litorânea do sul da Califórnia que mistura o clima californiano com requinte. Esse destino é o ideal para os casais que não dispensam uma praia, mesmo no inverno. A praia de Santa Mônica é um convite aos olhos. 😊

Para curtir o Dia dos Namorados, faça um passeio de bicicleta pela orla, ou então dê uma volta na roda gigante do parque de diversões que foi construído no Píer de Santa Monica.

Ao fim do dia, experimente frutos do mar no restaurante The Lobster. Ele fica bem na entrada do Píer de Santa Monica e você consegue olhar a praia enquanto degusta o menu.

pier de santa monica

 

Passeio de Balão em Temecula Valley

A Temecula Valley é uma cidadezinha pequena, mas que guarda muito charme. Situada próxima de Los Angeles, não é tão conhecida pelos turistas, sendo uma boa opção para os casais apaixonados. O cenário cheio de vinícolas é um convite para um romance. 💞

Para se hospedar, há diversas pousadas e hotéis muito aconchegantes, a nossa dica é escolher hotéis que ficam nas próprias vinícolas. A exemplo do Carter Estate Winery and Resort, um resort encantador que oferece uma paisagem imperdível.

Para comemorar o Valentine’s Day, que tal começar o dia fazendo um voo de balão e sobrevoar entre as plantações de cultivo de uvas? Depois, percorra as ruas com suas construções históricas do século 19, entre nas lojinhas de antiguidades e bons restaurantes.

temecula-valley-california

 

Disneyland Califórnia

Sabia que a Disney também entra no clima do romance no Valentine’s Day? Se já queria conhecer a Disney e a Califórnia foi o destino escolhido para passar o Dia dos Namorados nos EUA, tente celebrar esta data no Disneyland California.

Se prepare, pois a Disney ganha uma decoração especial, celebrando o amor e trazendo muita magia para Valentine’s Day. As princesas saem acompanhadas dos príncipes aumentando o clima de romance. As atrações ganham uma nova decoração, como o It’s a Small World invadido por um cenário vermelho, corações e trilha romântica. 😍
Compre seu ticket para a Disneyland com descontos
Além das atrações, os restaurantes também ganham menus especiais. Celebre sua união com um jantarzinho romântico à luz de velas no Carthay Circle, depois tome um café no Jolly Holiday Bakery Café.

disneyland california valentine's day

 

Tenha um chip internacional de internet ilimitada

Gostou da nossa seleção de lugares para comemorar o dia dos namorados na Califórnia? É claro que nesta data tão especial, irá querer registrar os momentos mais legais. Só não esqueça de levar sua câmera e tirar fotos das paisagens impressionantes do sul californiano ou das belíssimas vinícolas.

COMPRE AQUI SEU CHIP EASYSIM4U COM 20% DE DESCONTO
Para compartilhar com todos, lembre-se de comprar o seu chip internacional. Nada melhor do que curtir o exterior com internet garantida. Se tiver dúvidas, veja nosso guia sobre as vantagens de ter um chip Easysim4u nos EUA.

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.