Onde Comprar Remédio na Califórnia

Confira como encontrar remédios para comprar na Califórnia

0 54

Leia esse post em apenas: [rt_reading_time] minutos

Vai viajar para a Califórnia e quer saber como comprar remédio nos EUA? As farmácias nos Estados Unidos são gigantescas e você encontra, além de remédios, diversos produtos.

Para saber o que você pode comprar nas farmácias dos EUA, como armazenar e levar remédios daqui para lá, confira o post com dicas valiosas e informações que te ajudarão no planejamento. Afinal, com saúde não se brinca. 😉

 

Onde Comprar Remédio nos EUA?

As farmácias mais conhecidas nos Estados Unidos são da rede Walgreens e CVS Pharmacy e existem muitas delas espalhadas na Califórnia.

Quer saber onde comprar remédios na Califórnia? Aproveite as informações a seguir  e descubra o que você pode comprar nos EUA sem prescrição médica e como conseguir uma, caso precise.

 

 Comprar Remédios nas Farmácias da Califórnia

Diferente do Brasil, as farmácias nos EUA vendem de tudo um pouco, lembrando até lojas de conveniência e você encontra muito além de medicamentos.

Nas prateleiras há uma porção de vitaminas, cosméticos, produtos para os cabelos e pele no geral, snacks, produtos de limpeza, secador de cabelo, barbeador elétrico e muitos outros produtos. Além disso, há diversos tipos de remédio que você consegue comprar sem receita.  

 

 Comprar Remédios nos Supermercados da Califórnia

Assim como no Brasil, os supermercados dos EUA não vendem remédios. Mas, alguns produtos você encontra tanto nos supermercados, como nas farmácias. Como, por exemplo, produtos de beleza, cosméticos, hidratantes, shampoos, condicionadores, cremes para a pele, etc.

Agora, se está procurando um antigripal ou um antitérmico corra para a farmácia que estiver mais próxima, pois nos supermercados você não vai encontrar esse tipo de medicação, a não ser que anexo a ele tenha uma farmácia. 

 

Compre Remédios com Internet Ilimitada

Tenha internet de qualidade para passear e fazer suas compras na Califórnia conectado(a) com o mundo. Compartilhe com seus familiares e amigos os melhores momentos da sua viagem internacional.

Que tal comprar chip T-Mobile comFrete Grátis? Escolhemos a operadora America Chip como recomendação de compra do seu chip internacional pois a empresa é a que possui melhor custo x benefício de todas as revendedoras de chip T-Mobile no Brasil. Confira!

Pague apenas $36 no chip, preço mais barato do mercado
Chip T-Mobile original, o mais utilizado nos Estados Unidos
Roteador de Internet GRÁTIS, incluso no preço do chip
Mensagens de texto GRÁTIS, também inclusas
Internet ilimitada 4G LTE, a mais rápida dos EUA
Parcelamento do seu chip internacional em até 6x
Garantia de SUPORTE facilitado por WhatsApp
Utilize seu Whatsapp nos Estados Unidos e na Europa

Não esqueça de usar o cupom CDCFRETE para garantir seu desconto e suas vantagens no chip.

 

QUERO MEU DESCONTO

 

Quais as Principais Farmácias na Califórnia?

As principais redes de farmácia presentes nos Estados Unidos são a Walgreens e a CVS Pharmacy. Geralmente, os estabelecimentos são enormes e você encontra de tudo por lá.

Na Califórnia também não é diferente. Há diversas unidades das duas farmácias espalhadas pelo estado. Confira o que você pode comprar nas duas das principais farmácias nos Estados Unidos.

 

 Pharmacy Walgreens na Califórnia

Essa é a segunda maior rede de farmácias nos EUA, por isso, você não vai ter dificuldades de encontrar uma unidade perto de onde estiver hospedado. Para achar a mais próxima, basta colocar o endereço do seu hotel ou de onde estiver no seu GPS e solicitar para localizar a farmácia mais próxima.

Nas Walgreens você encontra de tudo e há alguns produtos que valem muito a pena deixar para comprar na hora que chegar de viagem. Os cosméticos são uma boa pedida de compra nas farmácias, assim como protetor labial, band-aids, analgésicos e relaxantes musculares.

 

 CVS Pharmacy na Califórnia

A CVS é a maior rede de farmácias dos EUA e não há quase nenhuma diferença entre ela e a Walgreens. Os produtos que você encontra por lá são praticamente os mesmos.

Uma boa opção de compra sem precisar de receita e que custa bem menos do que aqui no Brasil são os complexos vitamínicos, como o Centrum. O custo é bem mais baixo e você encontra de diversas marcas.

 

Quais Remédios Comprar nos EUA?

É claro que alguns remédios você só consegue comprar com receita, mas há alguns produtos que você vai acabar economizando se deixar para comprar por lá. 💗

Um exemplo são os band-aids, que você encontra de tudo quanto é tipo, os simples, com antibiótico, para bolhas, queimaduras, em gel, etc. Outro item interessante de comprar nas farmácias nos EUA são os complexos vitamínicos que acabam sendo bem mais em conta. 

O creme hidratante da marca Cetaphil são bem mais baratos se deixar para comprar na sua viagem para a Califórnia do que aqui no Brasil. Máscaras para cílio também é possível encontrar por um bom preço, além da grande variedade. 

Um remédio que não precisa de receita e custa bem menos do que aqui no Brasil é o Lactase, para quem tem intolerância a lactose. Além disso, se você tem rinite, é importante ter um bom soro fisiológico para lavar seu nariz, nas farmácias há um da marca NeilMed Sinus Rinse que vale bastante a pena.

Além desses remédios, é sempre bom comprar um Floratil para regular a flora intestinal e remédios para enjoo, como o Pepto Bismol. Outro medicamento que você encontra em todas as prateleiras das farmácias nos EUA é a Melatonina, cuja a venda no Brasil não é permitida.

 

CVS Pharmacy

 

Como Comprar Remédio nos EUA?

Quer saber como comprar remédio nos EUA? Assim como na Brasil, os remédios que ficam expostos nas prateleiras você consegue comprar sem prescrição médicas, mas há outros que exigem uma receita.

Se você toma algum remédio controlado é importante se programar direitinho para não correr o risco de ficar sem. Além disso, há alguns cuidados que você deve prestar atenção antes de carregar seus remédios para o exterior.

Confira, a seguir, algumas dicas e informações para conseguir comprar remédios que precisam de receita na sua viagem para os EUA.

 

 Comprar Remédio nos EUA com Receita do Brasil

Infelizmente não é possível comprar remédio nos EUA com receita do Brasil. Se estiver indo viajar para os Estados Unidos e faz uso de remédio controlado, a dica é levar a quantidade que suficiente para todo o período da viagem. 

Vale lembrar que a quantidade de remédio permitida é somente até a duração do seu visto, se exceder esse limite, você pode ser pego na imigração. Os EUA são super rígidos quanto a isso, então não esqueça de conferir a quantidade exata de remédios que está levando, ok?!

E, ah, não esqueça de contratar um seguro saúde. Caso precise passar em um médico americano para conseguir a receita. 

 

 Como Comprar Remédio nos EUA que Pedem Receita?

Nos Estados Unidos só é possível comprar remédio com uma receita de um médico americano. Então, não adianta você levar a receita do seu médico brasileiro, mesmo que esteja em inglês.

Por isso, é importante fazer um seguro viagem que cubra despesas médicas antes da sua viagem. Se caso precisar passar com um médico e não tiver seguro, as despesas podem custar uma fortuna. 

A melhor indicação é levar seus medicamentos na sua viagem. Assim, você não terá nenhuma surpresa com gastos extras com remédio. 

 

 Como Conseguir Pedido Médico para Comprar Remédio nos EUA?

Para conseguir comprar um remédio nos EUA que necessite de prescrição médica (Medical Prescription) você vai precisar de uma autorização por escrito de um médico americano. Para isso, terá de passar em consulta. Essa é a única maneira de conseguir comprar remédios (que precisam de receita) nos Estados Unidos.

 

Posso Levar Remédios para os EUA?

A resposta para essa pergunta é: sim, você pode levar seus medicamentos consigo para a sua viagem aos EUA, principalmente se faz uso de algum remédio controlado. Muita gente tem medo de levar remédios e ser barrado, mas não há nenhum problema em carregar seus remédios na sua viagem. 😉

Dica: leve sempre seu remédio na mala de mão, pois se despachá-los e houver extravio da sua mala, você ficará sem a sua medicação, e, acredite, você não vai querer pagar uma consulta americana, lembre-se que nos EUA o sistema público de saúde também é pago.

Confira uma lista com os remédios que você pode levar para a sua viagem para a Califórnia.

 

 Lista de Remédios que Pode Levar para os EUA

Segue abaixo uma listinha com algumas dicas de remédios que você pode levar na sua mala de mão para a sua viagem aos EUA. Vale lembrar que não é uma lista obrigatória, você deve incluir os tipos de remédios que você costuma usar.

Um remédio que é bom comprar nos EUA que você não acha fácil aqui no Brasil é o Pepto Bismol. Ele é ótimo para quem tem enjoos.

  • Remédio para dor de cabeça: uma dica importante neste item é que nos EUA não é vendido dipirona  (Novalgina). Então, se você usa esse medicamento para dores de cabeça, é importante levar o seu aqui do Brasil.
  • Remédios para dor muscular
  • Antigripal
  • Antitérmicos (para febre)
  • Remédios para cólica
  • Remédios para pressão arterial
  • Medicamentos controlados: sempre leve consigo a receita do seu médico brasileiro.

Aviso: antes de comprar remédios, siga sempre a orientação de seu médico de confiança. Vale lembrar que esse post não é para encorajar a compra de nenhum remédio. Mas, sim um guia do que costumamos levar em nossas viagens.

 

 Como Levar Remédios para os EUA

Na hora de arrumar a sua mala, leve sempre seu medicamento com a embalagem original e a bula na sua mala de mão. Caso aconteça um extravio da sua bagagem despachada, você não irá perder sua medicação. 😉

Também é importante levar apenas a quantidade para uso pessoal. Para remédios controlados, não esqueça de levar a bula do seu médico brasileiro.

Se faz uso de alguma medicação para dormir ou antidepressivos, recomendamos solicitar ao seu médico uma carta em inglês com detalhes do seu tratamento.

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉

Fonte Dicas Planejar Viagem
Através da Coisas da Califórnia
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.