Como Funciona o CityPass na Califórnia?

Saiba como funciona o CityPass em Los Angeles, San Diego e San Francisco

0 2.252

Leia esse post em apenas: [rt_reading_time] minutos

Quer saber como economizar até 30% nas melhores atrações com CityPass na Califórnia? Então pode anotar aí, pois vamos falar como funciona e quais as principais vantagens nos parques do sul californiano. 

Explicaremos como funciona o Citypass na Califórnia e todas as maneiras de utilizá-lo durante sua viagem a San Francisco, Los Angeles e San Diego. Quais as atrações que você pode aproveitar e como fazer a compra do seu cartão de passe múltiplo.

Anote nossas dicas para fazer uma viagem de maneira mais simples e ainda conseguir descontos nos ingressos. 💗

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Como utilizar o CityPass na Califórnia?

O CityPass  é muito similar ao Go City Card, porém com atrações específicas – das quais você irá visitar com certeza. Ele garante a entrada antecipada nos parques temáticos do Sul da Califórnia e passeios exclusivos em San Francisco.

Recomendamos, porém,  adquirir seu cartão com antecedência – para evitar filas, burocracias na entrega e ter mais tranquilidade. 

Principais vantagens

  • Com o CityPass, você economiza até 30% do valor total das atrações que deseja visitar.
  • Inclui os parques: Disneyland, Disney California Adventure, SeaWorld e Legoland.
  • Ótima ideia para evitar filas e ter acesso direto à entrada dos parques.
  • Ingressos garantidos por mais de um dia em determinadas atrações – ótima ideia para aproveitar ao máximo os passeios.
  • É necessário apenas apresentar seu e-ticket ou cartão de entrada na portaria do parque – em San Francisco, você entrega o ticket do talão. Apenas recomendamos portar seu documento de identidade, pois algumas atrações podem exigir, ok?
  • Você pode visitar as atrações da maneira que achar melhor – em dias diferentes ou em grupos separados (caso alguém da família queira fazer outra coisa, rs.).

 

Como Comprar Seu CityPass

Comprar ingressos para as atrações de Los Angeles, San Diego San Francisco é bem simples com o Citypass. Não precisa nem sair do conforto da sua casa.

Entrando no site oficial, você consegue selecionar cada um dos parques que deseja e acompanha em tempo real os descontos. É possível escolher o tipo de ingresso e vai montando seu Citypass da maneira que melhor se encaixa com você.

No momento da compra, é muito importante que esteja com seus dados pessoais, forma de pagamento e as informações da pessoa que vai ficar com o ingresso. Assim, a sua compra acontecerá de maneira muito mais rápida.  

 

Cupom de Desconto

Comprando seu CityPass pelo site oficial você já economiza muito, pois ele te dá descontos nas entradas de muitas atrações.Essa é uma ótima maneira de poupar seu dinheiro e ainda conseguir visitar parques incríveis.

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Como funciona o Southern California CityPass?

O CityPass no Sul da Califórnia é destinado às principais atrações em Los Angeles, Anaheim e San Diego. Você pode utilizá-lo como bilhete eletrônico (e-ticket) diretamente em seu e-mail ou mobile ticket. Atente-se apenas ao prazos para não expirar.

SIM, ele inclui os parque da Disneyland e o Disney California Adventure – que ficam em Anaheim, a mais ou menos 1:20 de Los Angeles. Além do SeaWorld e Legoland.

Prazos para utilizar o CityPass no Sul da Califórnia:

  • O prazo de utilização nas atrações e parques temáticos é de 14 dias consecutivos – após ser utilizado pela 1° vez.
  • Mobile tickets expiram 1 ano após a data de compra.
  • O período para utilizar o cartão ou e-ticket vai até 31 de dezembro do ano vigente. Por isso, é importante se atentar a esses detalhes quando planejar a sua viagem. Ok?!  

 

O CityPass na Califórnia vale a pena?

Veja quais são os principais parques temáticos incluídos e quanto custa o valor de cada  bilhete. Considere o período da sua viagem e os locais que deseja visitar para saber se o CityPass vale mesmo a pena.

  • Disneyland Park e Disney California Adventure (Adulto $315  | Criança $303) – 03 dias
    (Inclui o acesso ao Magic Morning)
  • Legoland California Resort (Adulto $89,99 | Criança 84,99 – 01 dia
  • SeaWorld Adventure Park (Adulto $99 | Criança $93 – 01 dia

*O preço cobrado para crianças é baseado na idade entre 3 e 9 anos.

O valor total para um adulto – de acordo com cada atração – é de $503,99. Com o CityPass, você irá pagar $353 e vai economizar até $150,99.

Lembrando que San Diego Zoo ou San Diego Zoo Safari Park é uma atração que está sujeita a alteração de preços.

 

Atrações do Southern California Citypass

Explicamos no tópico passado que as atrações disponíveis no Citypass do Sul da Califórnia são os parques de diversão, como  Disneyland. E outros como Adventure Park, Universal Studios, Sea World e Legoland.

Explicaremos como você pode aproveitar cada um desses lugares e em qual cidade eles ficam. Além disso, iremos mostrar como funciona o CityPass em San Francisco e as principais atrações.

 

Como funciona o CityPass em San Francisco?

O San Francisco CityPASS é um talão com as entradas de cada atração e outros descontos especiais. É possível economizar até 43% do valor total de todos os ingressos e tem a vantagem de não pegar filas.

Além disso, você pode encontrar no verso do talão cupons de descontos em lojas, restaurantes, entretenimento e transporte pela cidade – isso é ótimo para explorar mais San Francisco. 😊

Prazos para utilizar o CityPass em San Francisco:

  • O período de validade do talão – após ser utilizado pela primeira vez é de 9 dias consecutivos.
  • Ao comprar o voucher, o período para trocá-lo talão é de até 6 meses.
  • Após resgatar o talão, você tem o prazo de até 1 ano para utilizar seu CityPass. Recomendamos considerar isso na hora de montar seu planejamento de viagem.

O CityPass em San Francisco vale a pena?

Listamos as principais atrações incluídas com os valores cobradas na portaria. Avalie seu roteiro de viagem e compare se realmente vale a pena.

Principais atrações e quanto custa o CityPass San Francisco

*O preço cobrado para crianças é baseado na idade entre 5 e 11 anos.

Para um adulto, por exemplo, o valor total no preço cobrado sobre cada atração é de $155.00. Neste caso, o CityPASS San Francisco realmente vale a pena, pois você vai pagar apenas $89.00 e vai economizar $66,85.

 

Como Funciona o CItyPass em Los Angeles?

Los Angeles possui dois parques e com Citypass é possível aproveitar bem a viagem. A Universal fica em Burbank, região norte da cidade. Com muitas atrações relacionadas a filmes, é um lugar muito legal e que vale muito a pena a visita. O outro é o complexo Disney, que fica em Anaheim, região que fica a cerca de 40 minutos do centro da cidade.

Vamos destrinchar cada um desses parques e como você pode aproveitá-los da melhor maneira possível.

 

Disneyland Califórnia

Você pode curtir um dos principais parques de diversões do mundo e pagando menos. Comprando o Citypass, é possível aproveitar Disneyland e Adventure Park de forma mais barata e sem filas.

O complexo Disney fica em Anaheim, a 40 minutos de Los Angeles. Por conta desse tempinho na estrada, evitar filas no momento da entrada é importantíssimo.

Os ingressos mais comuns para a Disney Califórnia são os de dois dias. Assim, é possível aproveitar um parque por dia. O valor do ingresso no site oficial custa U$ 225 mais as taxas (9% do valor do produto). Com o Citypass, o valor será de U$ 220.

Há também opções de ingressos de 3, 4 e até 5 dias. Não recomendamos esse tipo de ingresso. Los Angeles é muito grande e a quantidade de atrações são enormes. É melhor investir em outros pontos turísticos ao invés de curtir os parques mais de uma vez.    

Para entrar nos parques, basta apresentar o seu ingresso do Citypass ou o ticket enviado para o seu e-mail. Escolha qual deles é mais fácil para você. 😉 E se quer saber tudo o que a Disneyland California oferece, confira em nosso post.

 

Universal Studios Hollywood

Ao contrário dos parques da Universal de Orlando, onde há montanhas-russas radicais, em Los Angeles o perfil é diferente. Como a área do parque fica do ladinho dos estúdios de cinema, eles montaram todas  as atrações focadas em filmes e prepararam um visita guiada aos estúdios.

O parque não é tão grande, então é possível curtir muito sem ficar tão cansado. Para finalizar, dê uma voltinha por Citywalk e aproveite várias lojas, bares e restaurantes.

Indo diretamente na bilheteria ou comprando online, os ingressos custam U$ 129 para os adultos e U$ 123 para as crianças (3-9 anos). Com o Citypass, as suas entradas vão sair por U$ 108 para os adultos e U$ 102 para as crianças.

Além disso, não há a necessidade de pegar filas ou comprar tickets na hora de entrar. Com o seu Citypass, você pode ir diretamente para a catraca e entrar no parque. Para conferir tudo o que tem no parque, não deixe de ler nossa matéria sobre o Universal Studios Hollywood.

 

Universal Studios Hollywood

 

Como Funciona o CityPass em San Diego

San Diego também concentra alguns dos principais parques da Califórnia: o SeaWorld e o Legoland. O clima é um dos principais motivos para isso. As temperaturas amenas e a pouca quantidade de chuva ao longo de todo ano, atraem muitas pessoas à cidade.

O Citypass te ajuda a aproveitar cada uma dessas atrações de maneira mais barata e ágil. Confira as atrações que têm essas vantagens.  

 

Seaworld San Diego

O Seaworld é um parque muito procurado por turistas. Muitas atrações são focadas na preservação dos animais. Mas vale lembrar das radicais montanhas-russas e as diversas lojas por todo parque.

Com o Citypass, você aproveita o parque sem precisar pegar filas na entrada e pagar menos nos ingressos. Comprando na bilheteria, o valor do ticket será de U$ 92. Você pagará U$ 68 se estiver com o Citypass em mãos. 😎 Não deixe de ler nosso artigo sobre o parque e descubra tudo o que o SeaWorld em San Diego oferece.

É importante falar que o SeaWorld possui outros dois parques nos Estados Unidos. Em Orlando, na Flórida, e em San Antonio, no Texas.

 

atrações seaworld san diego

 

LEGOLAND California Resort

A Legoland é um complexo todo inspirado nas pequenas pecinhas de construir e atrai famílias do mundo inteiro. Com atrações para todas as idades, o parque é uma diversão para crianças e adultos.

O que também chama a atenção são as construções de Lego. A Estátua da Liberdade, Empire State Building, dinossauros e inúmeros personagens da cultura pop. É de se impressionar.

Você pode optar por se hospedar no hotel dentro do complexo de Legoland ou escolher por um hotel na região. Escolha qual delas se encaixa melhor no orçamento das suas férias. Para saber tudo o que o complexo possui, leia nosso post sobre a Legoland California. Mas se já quer antecipar a compra do seu CityPass para curtir tudo o que a Califórnia tem de bom, aproveite clicando no botão do CityPass e economize bastante.

 

COMPRAR CITY PASS AGORA COM DESCONTO

 

Explore o Sul da Califórnia com Internet Ilimitada

Para acessar os aplicativos dos parques e fazer outras consultas é muito importante ter internet disponível. Antes de viajar, recomendamos comprar um chip internacional.

As principais empresas que vendem chip internacional que já testamos e gostamos são a Yes Brasil e a Easysim4u. Além disso, a depender do plano que escolher, é possível ter internet ilimitada.

Uma das vantagens de comprar um chip internacional é que você pode economizar bastante, além de usar nosso cupom de desconto de 15% OFF com a Yes Brasil. 😉

 

COMPRAR CHIP COM 15% DE DESCONTO AGORA

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

Siga-nos nas redes sociais. 😉

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.