Viajantes deverão fazer auto isolamento de 14 dias se viajarem para Califórnia

0 5

Na semana passada, a Califórnia se tornou o estado nos Estados Unidos com o maior número de casos do coronavírus. Por conta disso, algumas medidas precisaram ser tomadas para evitar que a doença se prolifere ainda mais. Pessoas que forem para a Califórnia deverão fazer um auto isolamento de 14 dias depois da viagem. Essa medida deve ficar em vigor até, pelo menos, o dia 10 de agosto.

A Califórnia é um dos estados americanos que estão com uma média acima de 10 de infectados a cada 100 mil pessoas nos últimos sete dias. Isso significa que o contágio ainda está muito alto no estado.

A ideia principal nessa medida é evitar o contágio. Pessoas podem ir para a Califórnia, pegar o vírus e contagiar pessoas em outros estados. É fundamental que voltando de lá, a pessoa fique isolada por 14 dias e faça um auto monitoramento. Caso apareça um sintoma mais grave, será necessário buscar ajuda médica.

Há outros estados que também estão na mesma situação que a Califórnia. Um deles é a Flórida, que é o segundo estado mais atingido pelo coronavírus nos Estados Unidos. Ao todo, são 27 estados que estão com médias altíssimas de contaminação da doença.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.