Uso de mascaras passa a ser obrigatório em Los Angeles

0 3

A partir de hoje, 15, o uso de máscaras passa a ser obrigatório nas ruas de Los Angeles. Essa medida foi tomada pelo prefeito Eric Garcetti tentando frear a disseminação do coronavírus pela cidade. “Sempre que estivermos fora de casa, irá criar uma camada significativa de proteção para as pessoas com as quais podemos ter contato, e isso faz sentido nesta fase da nossa resposta à crise“, afirmou o prefeito.

A medida é tomada no momento que Los Angeles está na primeira fase de reabertura do comércio. Livrarias, lojas de discos, brinquedos, artigos esportivos e floriculturas estão funcionando com menos funcionários e seguindo regras de higiene. Venice Beach também reabriu essa semana, mas apenas para prática de esportes individuais.

Quem estiver circulando nas ruas sem a proteção, estará sujeito a levar uma multa do departamento de polícia. Essa é mais uma das medidas tomadas pelas autoridades para tentar controlar o coronavírus em Los Angeles. A cidade é a mais afetada na Califórnia com mais de 35 mil casos e 1700 mortes.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.